Bitcoin Forum
May 02, 2024, 03:06:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 [54] 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 09, 2014, 06:41:46 PM
 #1061

Replicando o que eu coloquei no outro post, está difícil acompanhar os 2.

Realmente a meu ver comprar os diamantes é inviável, pelo que coloquei no outro post teríamos que gastar o equivalente a mais de R$6.000,00 entre BTC e Imposto de Importação, isso se a receita não fizer o favor de tributar além do esperado o que não é difícil, as benditas operações padrão que fazem a gente esperar 3~4 meses por uma encomenda e ainda existe o risco de extravio. Imagino que poucos estão pensando nessa possibilidade de investimento.
...

Sobre essa questão de Imposto de Importação, demora, risco de extravio, etc, isso tudo é culpa do Governo. Isso tem que ser reclamado é com o governo brasileiro.
Quem é que sustenta o governo?



Em nenhum momento disse que a culpa sobre os itens citados sejam do Tony, mas a maneira como está sendo disponibilizado o resgate dos hashdollar através dos diamantes nos deixa vulneráveis a esses problemas. Por isso sugeri que deveria ter sido discutido em conjunto com a comunidade maneiras mais convenientes e seguras para todos.

available space
1714619163
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714619163

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714619163
Reply with quote  #2

1714619163
Report to moderator
1714619163
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714619163

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714619163
Reply with quote  #2

1714619163
Report to moderator
1714619163
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714619163

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714619163
Reply with quote  #2

1714619163
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714619163
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714619163

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714619163
Reply with quote  #2

1714619163
Report to moderator
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 09, 2014, 07:09:45 PM
 #1062

Eu assisti online e vi meninos de camiseta se sentindo ameaçados por um homem de terno que respondia as mesmas perguntas feitas por eles diversas vezes.

exato!

Eu por exemplo, gastei bastante dinheiro (pra mim é bastante) alugando máquina para minerar já que meu computador não serve pra mineração e - não tenho dinheiro para comprar hardware, nem por isso vou chorar.

No final da palestra o apresentador se despediu dizendo: "Todos nós somos revolucionários! Vamos mudar o mundo!"
Só faltou gritar o famoso "viva che guevara"

PÁ, PÁ, PÁ, PÁ (tiros para o alto saudando Che)

no cano do resolver contra os opressores!

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 09, 2014, 07:25:22 PM
 #1063

Mesmo que ele aceitasse comprar os diamantes por XHD sem ter que por 50% de BTC na compra, o que faríamos com diamantes? Segundo Tony Fontoura, em New Iorque tem um distrito de compra e venda do mesmo. E dai, eu moro no Brasil e aqui se eu aparecer em uma relojoaria tentando vender diamantes, daqui a pouco terei a PF atrás de mim. O Brasil não tem reputação de compra e venda de diamantes no atacado. E também segundo ele, vem com certificado de inspeção de um gemólogo HuhHuh  (também diz estar bancando o seguro, em caso de extravio). Agora quanto vou gastar pra verificar a autenticidade desses diamantes? Ou alguém iria sair vendendo oficialmente com certificação.

Pq é fácil colocar no site um link para cotações da https://www.idexonline.com/index.asp - Isso não da credibilidade alguma. A idexonline é uma empresa de credibilidade, mas não está fiando os diamantes do Fontoura, apenas uma API de cotação.

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 09, 2014, 07:27:39 PM
 #1064

Replicando o que eu coloquei no outro post, está difícil acompanhar os 2.

Realmente a meu ver comprar os diamantes é inviável, pelo que coloquei no outro post teríamos que gastar o equivalente a mais de R$6.000,00 entre BTC e Imposto de Importação, isso se a receita não fizer o favor de tributar além do esperado o que não é difícil, as benditas operações padrão que fazem a gente esperar 3~4 meses por uma encomenda e ainda existe o risco de extravio. Imagino que poucos estão pensando nessa possibilidade de investimento.
...

Sobre essa questão de Imposto de Importação, demora, risco de extravio, etc, isso tudo é culpa do Governo. Isso tem que ser reclamado é com o governo brasileiro.
Quem é que sustenta o governo?



Em nenhum momento disse que a culpa sobre os itens citados sejam do Tony, mas a maneira como está sendo disponibilizado o resgate dos hashdollar através dos diamantes nos deixa vulneráveis a esses problemas. Por isso sugeri que deveria ter sido discutido em conjunto com a comunidade maneiras mais convenientes e seguras para todos.

Sim, é verdade que para nós brasileiros fica praticamente inviável esses diamantes já que tem toda essa dificuldade do governo brasileiro mas e para os estadunidenses talvez seja mais fácil.

O maior problema que eu vejo é ter que colocar os 50% de BTC e confiar de receber os diamantes.

E ser uma moeda centralizado o problema é arranjar encrenca com os governos... tipo esse e-gold citado pelo colega acima.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 09, 2014, 08:00:15 PM
 #1065

Gostaria de deixar claro que não quero ofender ninguém e nem causar tumulto, e também fazer uns comentários que não havia feito, pensando que alguém iria faze-lo:

Tenho R$600 de conta de luz, e contar com o ovo no c* da galinha eh foda!   Cheesy Sad

Um dia sai por ai, pra perguntar sobre as turmalinas da paraíba, e disseram que ela é muito barata, que até em uma cidade próxima daqui, que se chama Pirenópolis - GO, que os hippies vendem elas em seus artesanatos a preço de banana, e o pessoal de joalheria compra, e desmancha o artesanato para de fato fazer uma joia pra colocar na vitrine e vender um pouco mais caro, leia-se "um pouco mais caro" e não "vender a um preço milionário".
Desde a semana passada que conversei nessas joalherias, fiquei meio assim, pensando que talvez estivessem falando assim dela, meio que desvalorizando, pois eles deveriam pensar que eu tinha as pedras pra vender.
Sendo assim, quem garante que eu vou comprar a "gema X" por R$1000,00, ai na minha mão ela passa a valer R$200,00?0 (isso se valer 200)

Ai chego até comentar um post que fizeram aqui, perguntando quem iria verificar autenticidade dessas pedras, será que vai ter uma auditoria?

Outro ponto é, se existem 5 minas, 3 estão no Brasil, e pelas fotos que nos foi mostrada até com o jornal local pra comprovar a data, a pergunta é: Por que o envio vai ser feito dos EUA??? Só nos vai complicar a vida. A mina é daqui, e o diamante tem que ir pra lá, pra depois voltar? ai o "BRASIL" cobra imposto por uma parte DELE MESMO!!! isso é palhaçada.

Assim como muitos já fizeram, estarei redirecionando minha mina hoje a noite. Eu fico meio decepcionado ao ver o andar da carroagem, mas desde o inicio, eu coloquei na cabeça que isso poderia não dar em nada.
O haters devem estar rolando de rir de nós agora. Mas dizem que: se está na chuva, é pra se molhar... E já pensou se da certo? Nós ia arrebentar no mundão! (ainda ta em tempo...)

A impressão que passa foi que o Tony, confiante com toda sua bagagem e experiencia vivida, achou que as cryptos ia ser fácil, assim como seus outros projetos foram (ou não). Mas ai também é foda comentar sobre o assunto, pois nada é passado às claras, e ai o que nos resta é especular informação e adivinhar o que esta acontecendo.

Então eu acho que para o projeto continuar seguindo, eu acho que é indispensável, abrir o jogo e explicar o que está acontecendo e o que será feito. Assim evita informações falsas, que poderia comprometer todo o projeto, se já não está sendo comprometido por falácias. Consultem a comunidade, peçam dicas, interajam com o pessoal aqui, só dessa forma podemos construir uma base solida de de soluções para diversos problemas, e com uma comunidade ativa dará mais credibilidade à moeda.

Talvez o segredo tenha-se feito para proteger o projeto, mas nesse caso, começou a prejudicar.

Sinto que a comunidade ainda está receptivo quanto à XHD, porém, não dá pra continuar seguindo a caminhada por uma estrada nebulosa.

E novamente tenho que falar que o que eu disse aqui talvez não tenha nada à ver com o que está acontecendo nos bastidores, mas é por falta dessas informações, que só nos resta especular informação, e as vezes "supor" o que está acontecendo.

Abraços à todos.
seguimos firme no picão... kkkkkkkkk

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
March 09, 2014, 08:03:38 PM
 #1066

Quanto a Turmalina Paraíba isso é um negócio do Rick Younes e nada tem a ver com o HashDollar, eu também estou aguardando posicionamento oficial já que não tenho acessos a informações tão vastas como essas exigidas.

Vamos ter paciência, domingo, etc.

Vamos esperar para ver o que pode acontecer.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 09, 2014, 08:12:29 PM
 #1067

Quanto a Turmalina Paraíba isso é um negócio do Rick Younes e nada tem a ver com o HashDollar, eu também estou aguardando posicionamento oficial já que não tenho acessos a informações tão vastas como essas exigidas.

Vamos ter paciência, domingo, etc.

Vamos esperar para ver o que pode acontecer.

Agradeço o esclarecimento, achei que o Rick Younes estava/era da equipe HashDollar.

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
March 09, 2014, 08:22:09 PM
 #1068

Quanto a Turmalina Paraíba isso é um negócio do Rick Younes e nada tem a ver com o HashDollar, eu também estou aguardando posicionamento oficial já que não tenho acessos a informações tão vastas como essas exigidas.

Vamos ter paciência, domingo, etc.

Vamos esperar para ver o que pode acontecer.

Agradeço o esclarecimento, achei que o Rick Younes estava/era da equipe HashDollar.


O Rick é um apoiador que vende varios minerais como turmalina, esmeralda, citrino, etc e atualmente aceita bitcoins. Pensa em aceitar xhd.

Esperemos
Posicionamento oficial

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 09, 2014, 08:23:03 PM
 #1069

Engraçado que o Tony Fontoura e o Rick Younes saíram quase que simultaneamente da comunidade HahsDollar no Face ainda a pouco.

xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 09, 2014, 08:27:15 PM
 #1070

Os diamantes do Fontoura, vem segundo ele direto da Antuérpia.

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 09, 2014, 08:35:41 PM
 #1071

Engraçado que o Tony Fontoura e o Rick Younes saíram quase que simultaneamente da comunidade HahsDollar no Face ainda a pouco.

cada vez o descrédito aumenta!!!

available space
andre_burity
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
March 09, 2014, 09:29:43 PM
 #1072

se cada 1.000 XHD for vendido a 0,01 centavo ainda assim o premining valera 100.000.000

100 milhões kkkk Grin

é dinheiro demais, estou aqui só acompanhando, porque tou minerando outras moedas, Aurora é um SCAM 50% preminerado, tou vendo que minerar moedas premineradas e um risco muito grande, tambem tenho uma conta de energia no fim do mes, e preciso pelo menos cobrir ela, quando cobrir penso se volto a minerar o XHD Smiley
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
March 09, 2014, 09:30:24 PM
 #1073

E também segundo ele, vem com certificado de inspeção de um gemólogo HuhHuh

Acompanhando essa 'estoria' do $# de longe... e vou continuar bem longe com esse papo de comprar diamantes...

Voce pode facilmente olhar aqui que o preço do diamante depende de MUITOS fatores: http://www.pricescope.com/diamond-search-results

1 pedra de 1 quilate pode variar de $1500 a $15mil. E você vai ser capaz de saber qual delas que vc recebeu, certo? Wink
Seria mais facil ganhar dinheiro comprando bilhete premiado a 50% de desconto...

Alem disso, 1 empresa (De Beers) controla praticamente metade da produção mundial de diamantes. Eles direcionam o preço de mercado (outro nivel de centralização)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
March 09, 2014, 09:38:56 PM
 #1074

Estou leiloando um dos meus processadores i5, leiam com atenção lá na comunidade e não causem alvoroço!

Aceito só HashDollars nos lances.

Em breve:

1 Monitor 20 polegadas Philips
8GB RAM DD3;

http://www2.hashdollar.org/index.php?/topic/62-leilao-1-processador-core-i5/

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
March 09, 2014, 09:39:41 PM
 #1075

Como eu disse no inicio ate botei fé achando que tudo ia ser explicado e talz.
MASSSSSSSSS esse silencio tudo pegou a galera de surpresa na conf com 50/50 pra compra de Diamantes. rsrsrsrs

E pq largaram a comunidade do Face?

Amadorismo d+? Achou que povo aqui era besta que apenas botaria suas BTC e RIGs em jogo?
Mtos acreditaram e no meu ponto de vista tomaram um preju fodido com as RIGs pesadas!
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 09, 2014, 10:14:28 PM
 #1076


E pq largaram a comunidade do Face?


Simples. Contra a razão não há argumentos. Eles não tem o que falar e acharam melhor sair da comunidade, creio eu, para não se "queimarem". O mesmo que aconteceu no BitConf. O Fontoura estava no hotel onde foi a conferência, desde sábado. A conferencia começou as 8h30 de domingo, o mesmo só apareceu as 20h. E quando acabou a conferência, e viu que o circo estava pegando fogo, saiu correndo e deixou todos no vácuo.

andre_burity
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
March 10, 2014, 12:10:14 AM
 #1077

porque nao consigo movimentos os hash que estão em stake?

natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
March 10, 2014, 02:41:26 AM
 #1078

Engraçado que o Tony Fontoura e o Rick Younes saíram quase que simultaneamente da comunidade HahsDollar no Face ainda a pouco.
Pelo que sei não existe comunidade oficial no fb, só a página.

In search of light in cryptocurrency.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
March 10, 2014, 02:54:57 AM
 #1079

porque nao consigo movimentos os hash que estão em stake?


Ficam indisponíveis por uma hora aproximadamente.

In search of light in cryptocurrency.
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 03:05:35 AM
 #1080

É hoje o dia D.  Shocked

Pages: « 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 [54] 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!