Bitcoin Forum
May 02, 2024, 01:26:18 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 [55] 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
wackenroader
Member
**
Offline Offline

Activity: 82
Merit: 10



View Profile
March 10, 2014, 03:29:45 AM
 #1081

a visão pessimista é tensa!

Complicado!

A visão realista realmente incomoda, no meu caso fui otimista até demais,
investi parte do meu hash por mais de 12h nesta cryptomoeda e olha que não minero moedas lançadas desta forma de jeito nenhum...

Ps. Já tem alguns multipools que só estão esperando ela atingir a Cryptorush ou mintpal para ativarem o auto-trade.

No mais desejo boa sorte para vocês!  Smiley

Btc: 1LGyRC3q5xPLZLLJKgDFg2BfvjXjnwPQ4Q
Wdc: Wgu2iSVLLvM5TdNc68p8xGyt2FuFaNNSy5
1714613178
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714613178

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714613178
Reply with quote  #2

1714613178
Report to moderator
1714613178
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714613178

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714613178
Reply with quote  #2

1714613178
Report to moderator
1714613178
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714613178

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714613178
Reply with quote  #2

1714613178
Report to moderator
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 03:31:58 AM
 #1082

É hoje o dia D.  Shocked
Aguardemos informações oficiais.

Espero que, desta vez, essas informações sejam (MUITO) mais esclarecedoras, pois, em tese, hoje também é a data oficial de lançamento do hash dólar para o restante do público estrangeiro não lusófono.
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 03:34:01 AM
 #1083

pelo andar da carruagem, hoje é dia D afundar mais ainda.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 10, 2014, 04:11:23 AM
 #1084

Caros colegas,

Estou resignando a posição de Core Developer do projeto HashDollar, estou me retirando por completo do projeto HashDollar, vou prosseguir apenas minerando e vou aguardar mais alguns meses pelo desenvolvimento da estratégia comercial anunciada pelo Tony Fontoura na BitConf.
De imediato não vou mais contribuir tecnicamente com o projeto, nem responder a duvidas tecnicas que me chegam nos inboxes (que são MUITAS).

Com o código fonte disponivel já não há mais motivos para um Core Developer, pois qualquer um poderá implementar e compilar o que julgar necessário.

O motivo da minha resignação não é por descredito no projeto, pelo contrário, eu acredito que vai dar certo a medio e longo prazo, e acredito também que o Tony tem boas intenções que o impulsionam para essa realização.
Acho que o erro dele foi acreditar que seu Projeto Empresarial baseado na tecnologia do Bitcoin receberia apoio da comunidade xiita do Bitcoin Brasileiro. E a repercussao na BitConf mostrou claramente que os Bitcoiners brasileiros mais influentes rejeitam fortemente o projeto.

No entanto meus motivos para a resignação são mais pragmaticos: após a BitConf minhas caixas de mensagem, email, facebook, skype, etc - estão todas lotadas de mensagens para serem lidas e respondidas, em geral solicitando explicações que não me cabem e cujas respostas não tenho. (Eu também fui pego de surpresa pelo 50/50)
Essa imensa demanda ultrapassa em muito a minha proposta de somente manter uma pool e ajudar os interessados em criar outros projetos ligados ao hashdollar.
Está havendo uma confusão e alguns estão achando que o HashDollar seria minha criação, e não é, atualmente tenho o mesmo acesso que qualquer um de vós.

É muito trabalho e nao estou mais disposto a dedicar tanto tempo a isso.
Preciso focar meu tempo em atividades de retorno mais imediato.

Como legado para o projeto deixei como contribuições a pool BitBit.co, o gerador de PaperWallet, uma leve alteração no codigo fonte para nao precisar mais dos addnode, e muitas horas de suporte a usuários.
Considero que deixei uma contribuição ínfima diante da grandeza da proposta do projeto, mas infelizmente tenho pouco tempo livre.

Como um ato de boa vontade vou manter a pool BitBit.co online por mais uma semana, tempo que espero seja suficiente para que surja outra pool, mas sugiro que saquem os seus XHD imediatamente, pois não farei custodia desses valores para além de domingo.
O login dos workers já será interrompido na quinta-feira e o site será tirado do ar entre sexta e domingo.
Com a diff caindo para sub-zero não sei se uma pool será realmente necessária já que será possivel minerar solo.

Manter uma pool é um trabalho 24/7 de muita dor de cabeça, muito suporte, muita dedicação e uma boa dose de aventura. Não vou repetir essa experiencia.

A data de quinta-feira foi escolhida pois é quando encerra o tempo das RIGs que aluguei, um alto investimento que espero ainda recuperar quando a Empresa Responsável pelo HashDollar ativar as parcerias que vem negociando (aquelas duas redes varejistas que o Tony mencionou na BitConf).
Eu mantive uma media de 30Mhs alugados durante 1 mes inteiro, a uma media de 0.019btc*Mhs*day, é um investimento muito alto pra mim.
E esse nao foi meu unico investimento, eu coloquei MUITO tempo, esforço e trabalho nisso.

É uma pena que a comunidade brasileira tenha rejeitado essa coin, pois é uma oportunidade pioneira de ver a tecnologia do Bitcoin sendo aplicada numa estrutura comercial (tickets de desconto).

Eu sempre acreditei que o Bitcoin poderia ser aplicado a outras formas de valor móvel, e o HashDollar apresentou um uso pratico pra esse potencial. Acho que, o que está faltando é um canal de comunicação mais intenso e claro, pois essas revelações a conta-gotas estão prejudicando o projeto.

Agora é aguardar os anúncios oficiais vindos do Tony Fontoura (bitcointalk usuario hashdollar)
Que espero sejam as respostas que tanto queremos ouvir.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 10, 2014, 04:23:27 AM
Last edit: March 10, 2014, 05:57:34 AM by xandebnu
 #1085

Só temos que agradecer imensamente sua contribuição. Sem você nem pool teria. Pois a tal de pool oficial que foi criada depois da sua, desapareceu.

Foi engraçado o Tony Fontoura falar que investiu milhões nesse projeto e não foi ao menos capaz de contratar DEVs para manter uma pool ou vários outros serviços necessários a implementação de uma coin. Não basta copiar e colar (que é o que foi feito) código fonte de outra coin e achar q criou algo.

Esperemos o lançamento oficial hj. E se ficar na mesma enrolação de sempre vamos encontrar outras soluções. Nossa comunidade é grande e tem muitas pessoas capacitadas para criar uma coin que atenda ao interesse do povo brasileiro. E entre nós existem muitos empresários e também angels que tem muito para investir em projetos sérios. Dito isto, caso não se concretize as "promessas". Vamos nos mexer e criar nossa coin com um projeto pluralista, onde todos participem da criação, discussão. Q não tenha um dono.

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 10, 2014, 04:41:26 AM
 #1086

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 10, 2014, 05:56:20 AM
 #1087

Segue o link com todos os vídeos da apresentação HashDollar


http://youtu.be/DkpktHavEX4

http://youtu.be/X461WMlqh90

http://youtu.be/Yev1NJIFSF8

http://youtu.be/BOyproGu9os

http://youtu.be/lPxMCbzjtm0

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 10, 2014, 06:03:38 AM
 #1088

Pois a impressão que tenho é de que alguns são como estes estudantes que seguem o professor marxista e entram em grupos como Black Blocs, Passe Livre, anonymous, etc.

Tem ódio de quem tem dinheiro para vestir um bom terno, ódio dos empresários, etc.

Como disse outro user: "Bitcoin é poder ao povo, pelo povo e para o povo"  Roll Eyes

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.



           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 10, 2014, 06:21:43 AM
 #1089

Pois a impressão que tenho é de que alguns são como estes estudantes que seguem o professor marxista e entram em grupos como Black Blocs, Passe Livre, anonymous, etc.

Tem ódio de quem tem dinheiro para vestir um bom terno, ódio dos empresários, etc.

Como disse outro user: "Bitcoin é poder ao povo, pelo povo e para o povo"  Roll Eyes

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.



Libertarismo nada tem haver com ideias comunistas, muito pelo contrário, libertários rejeitam ferozmente práticas comunistas. Procure ler um pouco sobre, é muito interessante, me fez abrir os olhos pra muita coisa. Indico ler A Revolta de Atlas de Ayn Rand, o livro é foda.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 10, 2014, 06:29:52 AM
 #1090

Pois acho que vc está confuso. Quem tem ódio dos empresários são os comunistas.  Roll Eyes

Pois a impressão que tenho é de que alguns são como estes estudantes que seguem o professor marxista e entram em grupos como Black Blocs, Passe Livre, anonymous, etc.

Tem ódio de quem tem dinheiro para vestir um bom terno, ódio dos empresários, etc.

Como disse outro user: "Bitcoin é poder ao povo, pelo povo e para o povo"  Roll Eyes

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.



Libertarismo nada tem haver com ideias comunistas, muito pelo contrário, libertários rejeitam ferozmente práticas comunistas. Procure ler um pouco sobre, é muito interessante, me fez abrir os olhos pra muita coisa. Indico ler A Revolta de Atlas de Ayn Rand, o livro é foda.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 10, 2014, 06:41:49 AM
 #1091

Pois acho que vc está confuso. Quem tem ódio dos empresários são os comunistas.  Roll Eyes

Pois a impressão que tenho é de que alguns são como estes estudantes que seguem o professor marxista e entram em grupos como Black Blocs, Passe Livre, anonymous, etc.

Tem ódio de quem tem dinheiro para vestir um bom terno, ódio dos empresários, etc.

Como disse outro user: "Bitcoin é poder ao povo, pelo povo e para o povo"  Roll Eyes

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.



Libertarismo nada tem haver com ideias comunistas, muito pelo contrário, libertários rejeitam ferozmente práticas comunistas. Procure ler um pouco sobre, é muito interessante, me fez abrir os olhos pra muita coisa. Indico ler A Revolta de Atlas de Ayn Rand, o livro é foda.

De forma alguma, o que eles quiseram dizer é: não queremos algo centralizado, leve a sua ideia pra quem pode ter interesse.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
userteste
Member
**
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 10


View Profile
March 10, 2014, 06:52:28 AM
 #1092

"querendo lucro a qualquer custo"
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 10, 2014, 07:24:36 AM
 #1093

Pois acho que vc está confuso. Quem tem ódio dos empresários são os comunistas.  Roll Eyes

Pois a impressão que tenho é de que alguns são como estes estudantes que seguem o professor marxista e entram em grupos como Black Blocs, Passe Livre, anonymous, etc.

Tem ódio de quem tem dinheiro para vestir um bom terno, ódio dos empresários, etc.

Como disse outro user: "Bitcoin é poder ao povo, pelo povo e para o povo"  Roll Eyes

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.



Libertarismo nada tem haver com ideias comunistas, muito pelo contrário, libertários rejeitam ferozmente práticas comunistas. Procure ler um pouco sobre, é muito interessante, me fez abrir os olhos pra muita coisa. Indico ler A Revolta de Atlas de Ayn Rand, o livro é foda.

De forma alguma, o que eles quiseram dizer é: não queremos algo centralizado, leve a sua ideia pra quem pode ter interesse.

Se não quer usar uma moeda virtual criada por uma empresa pq é centralizada então não use. Liberdade é isso.
Desde o início foi dito que teria empresa por trás.

Ninguém foi obrigado a usar XHD e nem a assistir a palestra do Tony Fontoura.
Criticar o Tony Fontoura ou quem quer que seja pq usa terno é um absurdo de quem tem uma mentalidade marxista. Basta ler os comentários de outros usuários.

E outra, como é essa Comunidade Bitcoin? Tem que ter crachá para fazer parte? É um grupo fechado que tem porta voz e seus membros  pensam iguais?
Pensava que Bitcoin era uma moeda e usava quem quisesse....

--------------------

O plano de Hayek para a adoção de moedas privadas
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=232

.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 10, 2014, 07:34:15 AM
 #1094

Pois acho que vc está confuso. Quem tem ódio dos empresários são os comunistas.  Roll Eyes

Pois a impressão que tenho é de que alguns são como estes estudantes que seguem o professor marxista e entram em grupos como Black Blocs, Passe Livre, anonymous, etc.

Tem ódio de quem tem dinheiro para vestir um bom terno, ódio dos empresários, etc.

Como disse outro user: "Bitcoin é poder ao povo, pelo povo e para o povo"  Roll Eyes

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.

Consigo entender claramente o posicionamento das pessoas que estiveram lá - é uma longa história, mas resumidamente falando, foram influências libertárias que me fizeram chegar até o Bitcoin.

Como disseram em um comentário, o Tony devia ter procurado empresários e banqueiros para esse empreendimento, ter como alvo e esperar apoio da comunidade Bitcoin foi um tiro no escuro.



Libertarismo nada tem haver com ideias comunistas, muito pelo contrário, libertários rejeitam ferozmente práticas comunistas. Procure ler um pouco sobre, é muito interessante, me fez abrir os olhos pra muita coisa. Indico ler A Revolta de Atlas de Ayn Rand, o livro é foda.

De forma alguma, o que eles quiseram dizer é: não queremos algo centralizado, leve a sua ideia pra quem pode ter interesse.

Se não quer usar uma moeda virtual criada por uma empresa pq é centralizada então não use. Liberdade é isso.
Desde o início foi dito que teria empresa por trás.

Ninguém foi obrigado a usar XHD e nem a assistir a palestra do Tony Fontoura.
Criticar o Tony Fontoura ou quem quer que seja pq usa terno é um absurdo de quem tem uma mentalidade marxista. Basta ler os comentários de outros usuários.

E outra, como é essa Comunidade Bitcoin? Tem que ter crachá para fazer parte? É um grupo fechado que tem porta voz e seus membros  pensam iguais?
Pensava que Bitcoin era uma moeda e usava quem quisesse....

--------------------

O plano de Hayek para a adoção de moedas privadas
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=232

.

Mas é exatamente isso, ninguém foi obrigado a assistir, assistiram porque não sabiam do que se tratava. Em miúdos, a ideia é "estamos todos aqui porque temos algo aqui (Bitcoin) que não foi feito pra funcionar desse jeito, por esse motivo não nos sentimos confortáveis em nos envolver, é melhor você procurar pessoas que mostrem interesse". Se o Tony tiver sucesso com seu empreendimento, ótimo.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 10:00:53 AM
 #1095

Como disse anteriormente, pelo que entendi o pessoal da comunidade enxergou o hashdollar como um concorrente ao bitcoin, a meu ver é o contrário ele serviria de porta de entrada para os lojistas pois teria menos volatilidade, se empregado da maneira correta e com informações concretras e  antecipadas poderia sim dar certo. Vejam como a adoção do bitcoin por comerciantes é feita a conta gotas, nem todo mundo que entrar num mercado tão volátil, a suposta paridade com o dolar seria sim um  porto seguro tanto para comerciantes quanto para quem é um investidor mais conservador.

available space
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
March 10, 2014, 10:55:27 AM
 #1096

Originalmente: https://bitcointalk.org/index.php?topic=452653.msg5619968#msg5619968

Olá amigos,

Parece que com a exposição do Sr. Tony na conferência deste fim de semana o romance da comunidade com o hashdollar chegou ao fim e, com isso, a tendência é que o projeto caia no esquecimento também.

Reafirmo o primeiro parágrafo deste tópico:  estamos diante de uma moeda que se funda na mentira, na desinformação e no obscurantismo. Mais ainda, acredito tratar-se de uma moeda que faz aos usuários uma proposta fantasiosa e economicamente desajustada.

Isto não é uma moeda, é um cupom de descontos, conforme saiu da boca insculpida na cara-de-pau do Sr. Tony. Este senhor caiu de paraquedas na cena das criptomoedas, cooptou usuários para o seu projeto através de promessas que sabia serem irrealizáveis (1 XHD = 1 USD, "vocês estão minerando dólares", "stable coin", etc), e, pior do que isso, se arrogou no direito de tratar os dissidentes com desdém e desrespeito.

Sr. Tony, sinto que você me deve um valor à título dos danos que você causou à minha imagem e pessoa quando divulgou meu nome, email profissional, atividade, planos empresariais, bem como por ter me chamado por mais de uma vez de moleque e maconheiro. Por isso, estou aqui cobrando de você o valor de 5 BTCs à título de reparação e que, adianto, uma vez em minhas mãos usarei na totalidade para reparar os prejuízos em que incorreram os mineradores que se aventuraram nesta lambança que você chama de projeto.

Eu posso mudar de ideia, mas até o momento não pretendo envolver o judiciário nesta demanda pois não pretendo ficar com o dinheiro e, por isso, seria muito trabalhoso para mim. No entanto, lembre-se que você ainda se encontra com um alvo de "me processe por estelionato" nas costas, e, pelos comentários que tenho lido, você não conta com a benevolência dos mineradores...
andre_burity
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
March 10, 2014, 11:47:58 AM
 #1097

 a moeda já não vale nada minha carteira não atualiza e nem os centavos posso recuperar tou com 3.000 XHD presos já era pelo menos 150 reais,
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
March 10, 2014, 12:05:34 PM
 #1098

a moeda já não vale nada minha carteira não atualiza e nem os centavos posso recuperar tou com 3.000 XHD presos já era pelo menos 150 reais,

delete o arquivo blk0001.dat, feche a wallet e abra novamente.

Espere sincronizar e ta ok.

Detalhe:
Faça backup da wallet.dat antes do processo.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 12:33:08 PM
 #1099

a moeda já não vale nada minha carteira não atualiza e nem os centavos posso recuperar tou com 3.000 XHD presos já era pelo menos 150 reais,

delete o arquivo blk0001.dat, feche a wallet e abra novamente.

Espere sincronizar e ta ok.

Detalhe:
Faça backup da wallet.dat antes do processo.


Sr.Machado

Você já tem alguma informação referente as informações que serão passadas e em que horário teremos essas informações?

available space
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 10, 2014, 02:12:23 PM
 #1100

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.




é mais pelo contrário. queriam diamantes de graça e ficaram decepcionados.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Pages: « 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 [55] 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!