Bitcoin Forum
May 02, 2024, 01:17:24 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 [56] 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 02:27:14 PM
 #1101

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.




é mais pelo contrário. queriam diamantes de graça e ficaram decepcionados.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Mas desde o começo a proposta não era XHD / Diamantes?
Povo tomou um susto com o 50/50.

Se tudo tivesse sido esclarecido desde o começo NADA disso estaria acontecendo.
Achou que todos aceitaram numa boa, masss mta gente caiu do cavalo!
1714612644
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714612644

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714612644
Reply with quote  #2

1714612644
Report to moderator
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714612644
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714612644

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714612644
Reply with quote  #2

1714612644
Report to moderator
1714612644
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714612644

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714612644
Reply with quote  #2

1714612644
Report to moderator
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 10, 2014, 02:31:46 PM
 #1102

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.




é mais pelo contrário. queriam diamantes de graça e ficaram decepcionados.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Mas desde o começo a proposta não era XHD / Diamantes?
Povo tomou um susto com o 50/50.

Se tudo tivesse sido esclarecido desde o começo NADA disso estaria acontecendo.
Achou que todos aceitaram numa boa, masss mta gente caiu do cavalo!


sim, o projeto todo ta meio mal planejado. só não concordo que é rejeitado dessa forma sem que as coisas tivessem esclarecidos ainda e antes do lançamento

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 10, 2014, 02:50:20 PM
 #1103

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.




é mais pelo contrário. queriam diamantes de graça e ficaram decepcionados.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Isso mesmo.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
March 10, 2014, 02:55:16 PM
 #1104

a moeda já não vale nada minha carteira não atualiza e nem os centavos posso recuperar tou com 3.000 XHD presos já era pelo menos 150 reais,

delete o arquivo blk0001.dat, feche a wallet e abra novamente.

Espere sincronizar e ta ok.

Detalhe:
Faça backup da wallet.dat antes do processo.


Sr.Machado

Você já tem alguma informação referente as informações que serão passadas e em que horário teremos essas informações?

Mmedinas, nao tenho essa informação.
Mas Tony me falou pessoalmente que é a parte internacional. Procure sempre na comumidade oficial

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 02:57:06 PM
Last edit: March 10, 2014, 03:08:53 PM by mmedinas
 #1105

Como assim a parte internacional, não entendi? Seria o lançamento? Mas já não teve um anuncio?

Grato

Edit: Acabei de entrar em Hashdollar.com, já podemos trocar nossos XHD por diamantes que valem mais do que dinheiro (com a ajudinha de alguns BTC, lógico!) Roll Eyes

available space
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 10, 2014, 03:10:01 PM
 #1106

Todos já sabiam de tudo e a única coisa que faltava era o anúncio do lastro.

Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho? É só papel. Se amanhã a inflação triplicar, meu dinheiro papel perde valor.
Qual a garantia?
No passado o próprio governo confiscou a poupança!

XHD diz que garante metade de tudo que tenho. E os governos?
E essa garantia poderia ser em qualquer coisa. Poderia ser ouro, sal, macarrão, fígado de boi, pé de galinha, etc.
É ou não é?

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
userteste
Member
**
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 10


View Profile
March 10, 2014, 03:14:17 PM
 #1107

Todos já sabiam de tudo e a única coisa que faltava era o anúncio do lastro.

Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho? É só papel. Se amanhã a inflação triplicar, meu dinheiro papel perde valor.
Qual a garantia?
No passado o próprio governo confiscou a poupança!

XHD diz que garante metade de tudo que tenho. E os governos?
E essa garantia poderia ser em qualquer coisa. Poderia ser ouro, sal, macarrão, fígado de boi, pé de galinha, etc.
É ou não é?


"Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho?", um banco central que fixa metas de inflação, pode pagar seus impostos, os estabelecimentos são obrigados aceitar seus reais.
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 03:17:51 PM
 #1108

Obrigado por disponibilizares os vídeos acima!
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
March 10, 2014, 03:26:33 PM
 #1109

Galera,

Pelo que entendi, quem quiser compra diamante, vai ter que ter o hashdollar, com isso as exchange terão movimento. Possivelmente no preço pode ficar bem interessante, resta saber a quantidade de diamantes que eles tem.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 10, 2014, 03:28:59 PM
 #1110

Todos já sabiam de tudo e a única coisa que faltava era o anúncio do lastro.

Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho? É só papel. Se amanhã a inflação triplicar, meu dinheiro papel perde valor.
Qual a garantia?
No passado o próprio governo confiscou a poupança!

XHD diz que garante metade de tudo que tenho. E os governos?
E essa garantia poderia ser em qualquer coisa. Poderia ser ouro, sal, macarrão, fígado de boi, pé de galinha, etc.
É ou não é?


"Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho?", um banco central que fixa metas de inflação, pode pagar seus impostos, os estabelecimentos são obrigados aceitar seus reais.


Estou falando do poder de compra.

A garantia do valor dos meus Reais são as metas de inflação do banco central?

as metas de inflação do banco central são apenas metas. Não tem nada sólido, concreto.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 03:33:18 PM
 #1111

Na minha opnião o que aconteceu na bitconf com certeza não foi o que todos esperavam.

Mas ao meu ver não há motivo para tanto terrorismo, quase decretando a morte da moeda, penso que a possibilidade de comprar diamantes com hashdollar é muito boa. O que me deixa um pouco desconfiado é o 50/50. Esta desconfiança pode desfazer-se no momento em que alguem realmente receba os diamantes e comprove seu valor.
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 03:33:29 PM
 #1112

Galera,

Pelo que entendi, quem quiser compra diamante, vai ter que ter o hashdollar, com isso as exchange terão movimento. Possivelmente no preço pode ficar bem interessante, resta saber a quantidade de diamantes que eles tem.

 O problema é ter que pagar metade em BTC, para n ós tem todos os complicadores de realizar uma importação de produto. Quanto a exchange tudo vai depender do interesse da comunidade internacional pelos diamantes, tentei ler alguma coisa e em todos sites que eu vi dizem ser um investimento sem muita liquidez, no Brasil pelo que vi é praticamente inviável.

available space
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 03:51:33 PM
 #1113

Alguém achou mesmo que ia poder trocar hashlixo por diamante?   Cheesy
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 03:53:30 PM
 #1114

Pelos comentários dos que estiveram na conferência, a impressão que fica é de que o Tony não fazia ideia no que estava se metendo. Ele esperava encontrar pessoas querendo lucro a qualquer custo, mas se deparou com pessoas cujos princípios, acima de tudo, são libertários.




é mais pelo contrário. queriam diamantes de graça e ficaram decepcionados.

e é muita hipocrisia dizer que quer um mercado livro e combater uma coin. extremistas sempre são hipócritas

Mas desde o começo a proposta não era XHD / Diamantes?
Povo tomou um susto com o 50/50.

Se tudo tivesse sido esclarecido desde o começo NADA disso estaria acontecendo.
Achou que todos aceitaram numa boa, masss mta gente caiu do cavalo!


sim, o projeto todo ta meio mal planejado. só não concordo que é rejeitado dessa forma sem que as coisas tivessem esclarecidos ainda e antes do lançamento

É complicado, vc minera, minera e nada de esclarecimentos. Vc continua minerando, minerando e der repente toma uma porrada dessa.
Já falei N vezes em vários posts que ta tudo mal projetado e esclarecido. No final deu nisso que mtos sabiam que ia acontecer.
userteste
Member
**
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 10


View Profile
March 10, 2014, 04:40:55 PM
 #1115


Tentei achar algo sobre o mercado de diamantes no Brasil e não achei nada, tem que ir em alguma joalheiro vender e isso não tem em toda esquina. E incrível como alguem que trabalha com isso não conhece o mercado brasileiro sendo ele brasileiro.
Diamante é a comomdity com menor liquidez que já vi, parece que foi escolhida a dedo.



capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 10, 2014, 05:27:48 PM
 #1116

quem não acompanha o face, mas tem conta la, pelo menos deixa seu voto na enquete, pq o Horta ta em duvida se ele vai incluir o hash na exchange: https://www.facebook.com/groups/btcbr/760704990606338/?comment_id=760731470603690&notif_t=like

daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
March 10, 2014, 05:34:44 PM
 #1117

quem não acompanha o face, mas tem conta la, pelo menos deixa seu voto na enquete, pq o Horta ta em duvida se ele vai incluir o hash na exchange: https://www.facebook.com/groups/btcbr/760704990606338/?comment_id=760731470603690&notif_t=like

Vai por um incerteza dessa na exchange? corajoso!
Boa sorte, só tomar cuidado pra depois não manchar o nome!
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 10, 2014, 05:36:19 PM
 #1118

quem não acompanha o face, mas tem conta la, pelo menos deixa seu voto na enquete, pq o Horta ta em duvida se ele vai incluir o hash na exchange: https://www.facebook.com/groups/btcbr/760704990606338/?comment_id=760731470603690&notif_t=like

Como vamos votar a favor, se o Sr. Tony que é o maior interessado não fez um pronunciamento se quer sobre o hashdollar após a bitconf, seja aqui ou no forum oficial?Huh

available space
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 10, 2014, 05:41:04 PM
 #1119

quem não acompanha o face, mas tem conta la, pelo menos deixa seu voto na enquete, pq o Horta ta em duvida se ele vai incluir o hash na exchange: https://www.facebook.com/groups/btcbr/760704990606338/?comment_id=760731470603690&notif_t=like

Como vamos votar a favor, se o Sr. Tony que é o maior interessado não fez um pronunciamento se quer sobre o hashdollar após a bitconf, seja aqui ou no forum oficial?Huh

por que vc tem hash, talvez!?
de qq forma temos q deixar as portas abertas

wackenroader
Member
**
Offline Offline

Activity: 82
Merit: 10



View Profile
March 10, 2014, 08:39:06 PM
 #1120

Todos já sabiam de tudo e a única coisa que faltava era o anúncio do lastro.

Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho? É só papel. Se amanhã a inflação triplicar, meu dinheiro papel perde valor.
Qual a garantia?
No passado o próprio governo confiscou a poupança!

XHD diz que garante metade de tudo que tenho. E os governos?
E essa garantia poderia ser em qualquer coisa. Poderia ser ouro, sal, macarrão, fígado de boi, pé de galinha, etc.
É ou não é?


"Não sou economista mas qual é a garantia que o governo brasileiro me dá sobre o dinheiro papel que tenho?", um banco central que fixa metas de inflação, pode pagar seus impostos, os estabelecimentos são obrigados aceitar seus reais.


Estou falando do poder de compra.

A garantia do valor dos meus Reais são as metas de inflação do banco central?

as metas de inflação do banco central são apenas metas. Não tem nada sólido, concreto.


O pior de tudo é quando o próprio governo cria a inflação pra aumentar suas reservas internacionais, a população perde poder de compra enquanto o governo se exibe pro mercado internacional... Quem viveu na época de 80 ou conhece a argentina sabe da dificuldade que a população tem até pra se alimentar, quando um governo faz uma barbaridade destas. Com as cryptos não estaremos mais reféns de um bando de velhos engravatados que só enxergam o próprio umbigo.

Btc: 1LGyRC3q5xPLZLLJKgDFg2BfvjXjnwPQ4Q
Wdc: Wgu2iSVLLvM5TdNc68p8xGyt2FuFaNNSy5
Pages: « 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 [56] 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!