Bitcoin Forum
May 26, 2024, 01:18:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
Author Topic: .:Espaço do Day Trade:.  (Read 17345 times)
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
July 02, 2014, 06:51:37 PM
 #121

Quote from: Parana
...
MAs sempre de uma observada aqui pra saber como está a saude da moeda:

http://coinmarketcap.com/

 Wink

Será que essas estão morrendo?

Litecoin, Darkcoin despencando  Roll Eyes
..

Aff eu tenho umas darkcoins e enm me liguei... mas comprei ela quando era muito barata e ninguem botava fé na moeda....

Mas não me parece que está tão ruim assim a darkcoin pois a diff de mineração está em: 4,49 K. Ontem estava em 6,9 K.

Edit: Eu esses dias fiz a conta: Se vc comprar qquer um dos ASICs para scrypt, ele não se paga minerando litecoin. A minha expressa opnião é que vai morrer ou chegar muito perto disso. Pra mim essa moeda já morreu quanto eles não quiseram migrar para o algo X11.

Pena... pois ela é "classica".

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
July 02, 2014, 07:19:40 PM
 #122

ainda tenho 2 Litecoin guardados. Comprei na cotação 1 LTC = R$ 84
R$ 168 virando pó.

E minhas economias em Darkcoin virando pó.
Comprei DRK a 0.013 - 0.016 - 0.017

interessante a Auroracoin que levantou do túmulo e voltou a morrer
00:10 01/07/2014
posição 21 no ranking
Name____ Market Cap _____ Price ____________ Available Supply __ Volume (24h) ____ % Change (24h)
Auroracoin  $ 2,971,752 $ 1.87 1,586,633 AUR**$ 18,495+1539.99 %
 Shocked
Auroracoin 4,620 BTC 0.00291190 BTC 1,586,633 AUR** 28.75 BTC +1539.99 %

e agora:
16:17 02/07/2014
posição: 73
 Auroracoin  0.00019734 BTC    

,

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
libivan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
July 06, 2014, 03:35:12 AM
 #123

Quote from: Parana
...
MAs sempre de uma observada aqui pra saber como está a saude da moeda:

http://coinmarketcap.com/

 Wink

Será que essas estão morrendo?

Litecoin, Darkcoin despencando  Roll Eyes
..

Aff eu tenho umas darkcoins e enm me liguei... mas comprei ela quando era muito barata e ninguem botava fé na moeda....

Mas não me parece que está tão ruim assim a darkcoin pois a diff de mineração está em: 4,49 K. Ontem estava em 6,9 K.

Edit: Eu esses dias fiz a conta: Se vc comprar qquer um dos ASICs para scrypt, ele não se paga minerando litecoin. A minha expressa opnião é que vai morrer ou chegar muito perto disso. Pra mim essa moeda já morreu quanto eles não quiseram migrar para o algo X11.

Pena... pois ela é "classica".


Eu aproveitei a queda da DRK dessa semana e consegui fazer meu masternode. Agora é só deixar rendendo uns trocados  Cool

ainda tenho 2 Litecoin guardados. Comprei na cotação 1 LTC = R$ 84
R$ 168 virando pó.

E minhas economias em Darkcoin virando pó.
Comprei DRK a 0.013 - 0.016 - 0.017

interessante a Auroracoin que levantou do túmulo e voltou a morrer
00:10 01/07/2014
posição 21 no ranking
Name____ Market Cap _____ Price ____________ Available Supply __ Volume (24h) ____ % Change (24h)
Auroracoin  $ 2,971,752 $ 1.87 1,586,633 AUR**$ 18,495+1539.99 %
 Shocked
Auroracoin 4,620 BTC 0.00291190 BTC 1,586,633 AUR** 28.75 BTC +1539.99 %

e agora:
16:17 02/07/2014
posição: 73
 Auroracoin  0.00019734 BTC    

,

Tenho umas AUR. Por enquanto não pretendo vender. O que me arrependi de ter comprado, e já vendi com preju, foi MZC Sad
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 06, 2014, 03:43:59 AM
 #124


Eu aproveitei a queda da DRK dessa semana e consegui fazer meu masternode. Agora é só deixar rendendo uns trocados  Cool

Como é isso de fazer  um masternode? tem algum tutorial por ai?

Advertise Here - PM for more info!
libivan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
July 06, 2014, 04:12:13 AM
Last edit: July 08, 2014, 10:23:26 AM by libivan
 #125


Eu aproveitei a queda da DRK dessa semana e consegui fazer meu masternode. Agora é só deixar rendendo uns trocados  Cool

Como é isso de fazer  um masternode? tem algum tutorial por ai?

Tem sim: https://darkcointalk.org/threads/how-to-set-up-ec2-t1-micro-ubuntu-for-masternode-part-1-3.240

No thread da darkcoin tem sempre alguem pra ajudar. Estou nos meus primeiros dias, vamos ver se o investimento vai valer a pena daqui a um, dois, três meses... Pelo menos é melhor do que deixar as DRKs paradas no meu buy and hold Wink

Edit: Outros tutoriais:

http://planetcrypton.com/hardened-server

http://planetcrypton.com/install-darkcoin-daemon

E lista de provedores VPS
http://www.exoticvps.com
libivan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
July 08, 2014, 10:32:11 AM
Last edit: July 08, 2014, 11:10:59 AM by libivan
 #126

Galera, agora uma dica que talvez seja boa.

Encontrei essa coin nova: Plankton (FOOD). Pelo que vi ela foi é PoS, e está sendo distribuída desde a semana passada.

Essa semana começou a ser negociada numa exchange da Finlândia e já valorizou bastante. O dev está trabalhando muito bem na divulgação, e se a coin for para alguma exchange mais conhecida com certeza dispara.

Comprei umas hoje por 0,00000010 BTC e deixei a wallet aberta pra render uns stakings.

Vamos ver no que vai dar  Cool


Outra dica boa: CLAM

https://bitcointalk.org/index.php?topic=623147

https://www.youtube.com/watch?v=OStFy8vMVUY

Wink
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 09, 2014, 01:07:28 AM
 #127

Galera, agora uma dica que talvez seja boa.

Encontrei essa coin nova: Plankton (FOOD). Pelo que vi ela foi é PoS, e está sendo distribuída desde a semana passada.

Essa semana começou a ser negociada numa exchange da Finlândia e já valorizou bastante. O dev está trabalhando muito bem na divulgação, e se a coin for para alguma exchange mais conhecida com certeza dispara.

Comprei umas hoje por 0,00000010 BTC e deixei a wallet aberta pra render uns stakings.

Vamos ver no que vai dar  Cool


Outra dica boa: CLAM

https://bitcointalk.org/index.php?topic=623147

https://www.youtube.com/watch?v=OStFy8vMVUY

Wink
A segunda é legal, novas metodologias de distribuição. A primeira parece ser mais um meme.
Ess Icebergcoin é um clone para o dev enriquecer rápido, eles colocaram 90BTC pra vender no Bittrex, se não vender eles vão destruir..... não traz nenhuma inovação... pagam muito pouco pela assinatura e querem o preço alto no ICO(IPO). A primeira que usa NIST5 foi a Talkcoin, que tem chat e sistema de votação. Talvez esta seja clone daquela.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
August 03, 2014, 07:27:15 PM
 #128

Bump para este tópico que está ficando esquecido....... O que eu sei de investimento bom(?) agora é que a cada dia aparece coins e mais coins que servem só pra alguém ganhar e outro perder dinheiro, nesse caso tem que ser esperto. Mas há algumas que se destacam como a vericoin que muita gente diz que tem funcionalidades bem legais.

Existe também a Qora que surgiu com grandes promessas, grande apoio da comunidade, magnatas e um plano de desenvolvimento bem bonitinho. Está bem barata, consegui comprar por 15, de vez enquanto alguém desiste do barco e o preço vai lá em baixo. Só sei que essa coin vale bem pouco agora, pela alta concentração. Vou tentar comprar mais barato.  Grin

Quanto ao bitcoin, o valor está ficando por volta de $600. Aqui tem alguns palpites que podem explicar o mercado no momento.

Tem um grupo no Facebook criado pelo usuário capoeira onde ele posta gráficos e palpites sobre tendências do mercado, tá aí pra quem quiser dar uma espiada...  Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
August 24, 2014, 01:20:07 PM
 #129

Bump para este tópico que está ficando esquecido....... O que eu sei de investimento bom(?) agora é que a cada dia aparece coins e mais coins que servem só pra alguém ganhar e outro perder dinheiro, nesse caso tem que ser esperto. Mas há algumas que se destacam como a vericoin que muita gente diz que tem funcionalidades bem legais.

Existe também a Qora que surgiu com grandes promessas, grande apoio da comunidade, magnatas e um plano de desenvolvimento bem bonitinho. Está bem barata, consegui comprar por 15, de vez enquanto alguém desiste do barco e o preço vai lá em baixo. Só sei que essa coin vale bem pouco agora, pela alta concentração. Vou tentar comprar mais barato.  Grin

Quanto ao bitcoin, o valor está ficando por volta de $600. Aqui tem alguns palpites que podem explicar o mercado no momento.

Tem um grupo no Facebook criado pelo usuário capoeira onde ele posta gráficos e palpites sobre tendências do mercado, tá aí pra quem quiser dar uma espiada...  Smiley

Moedas como a CLOAKcoin estão em baixa hoje (20-30k sats) dizem que a promessa é de um pump significativo, haja visto que esta já chegou a mais de 300k sats.

BitcoinDark bombando, pico de 700k sats, top rank na Bittrex, vamos ver até quando mantém, se bem que se manteve firme na faixa dos 400k sats por 2 semanas praticamente.

Supercoin lixo e Mammothcoin lixo prometem um pump pros próximos dias, arrisquem se quiserem, eu to fora.

Está havendo muitas coins com Initial Coin Offer (ICO) com preço muito elevando (8 a 10k sats) e ainda tem gente que compra essas buchas esperando retorno do investimento...evitem IPO/ICO coins, é dar dinheiro fácil pro dev scammer da coin, IceBergCoin foi exemplo clássico e muitas outras agora.

Abs
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
August 31, 2014, 07:13:49 PM
 #130

...

Moedas como a CLOAKcoin estão em baixa hoje (20-30k sats) dizem que a promessa é de um pump significativo, haja visto que esta já chegou a mais de 300k sats.

BitcoinDark bombando, pico de 700k sats, top rank na Bittrex, vamos ver até quando mantém, se bem que se manteve firme na faixa dos 400k sats por 2 semanas praticamente.

Supercoin lixo e Mammothcoin lixo prometem um pump pros próximos dias, arrisquem se quiserem, eu to fora.

Está havendo muitas coins com Initial Coin Offer (ICO) com preço muito elevando (8 a 10k sats) e ainda tem gente que compra essas buchas esperando retorno do investimento...evitem IPO/ICO coins, é dar dinheiro fácil pro dev scammer da coin, IceBergCoin foi exemplo clássico e muitas outras agora.

Abs
Esse ICO é de alto risco, mas se os Devs forem honestos, não terão premine (lógico) a coin sobe de preço depois que acabar a oferta pois quem comprou por um preço irá segurar até poder vender a um preço superior, mas já que a maioria é clone, não á prova de conceito nem aplicações práticas senão mera especulação, não há suporte(confiança) e nem o porque do preço e volume se manterem altos. Eu que não tenho o que perder se não iria brincar com essas porcarias  Smiley

Essa qora(está boa pra comprar alguma baratinha, 10 satoshis pra menos) e muitas outras, que tem IPO e serão mais parecidas com empresas/plataformas de pagamento, inspiram mais confiança a longo prazo.... como a NXT, NEM, EXO, Node, Counterparty, Ethereum, aethereum :-p.
Fora essas, das coins descentralizadas, só acredito no BTC e LTC para curto e médio prazo.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
hirobiru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
September 12, 2014, 09:38:02 PM
 #131

o q vcs acham de litecoindark?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
September 12, 2014, 09:54:12 PM
 #132

o q vcs acham de litecoindark?


Moeda teve pump do nada, sem motivo algum, suspeite e tome cuidado pra não se queimar entrando agora tardiamente....na minha opinião teve muito panic buy....logo logo essa coin toma um dump e será esquecida novamente, como 99% das altcoins.

Preço estava a 130 satoshis se não me engano, agora 3k sats, quem vendeu a 2k sats já lucrou absurdos.

Bombando na Btrex, 1ª posição.

Cuidado.

Abs
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
September 15, 2014, 03:33:28 AM
 #133

GENTE EU VOLTEI!

Bom pessoal, ao contrario do que muitos esperavam eu não morri e também não desisti das criptos... Grin
Por motivos pessoais acabei me afastando do Bitcointalk nos últimos meses, primeiro tive complicações sérias com minha saúde, depois me casei e mudei de casa. Em resumo foram meses muito loucos para mim esses últimos, mas agora estou voltando.

Fiquei muito feliz de ver que meu tópico mesmo desatualizado continua na primeira página e não caiu no esquecimento, acho importante agradecer a todos por continuarem usando e mantendo ele vivo nesse meio tempo, é bom ver que ele serve ao seu proposito. Já vi que muita coisa mudou na minha ausência,  e quero nos próximos dias recuperar o tempo perdido e atualizar o tópico, mas vou precisar da ajuda de vocês, vamos recomeçar a primeira postagem do zero.

Então vamos lá que tempo é Bitcoin!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
September 15, 2014, 03:56:44 AM
 #134

GENTE EU VOLTEI!

Bom pessoal, ao contrario do que muitos esperavam eu não morri e também não desisti das criptos... Grin
Por motivos pessoais acabei me afastando do Bitcointalk nos últimos meses, primeiro tive complicações sérias com minha saúde, depois me casei e mudei de casa. Em resumo foram meses muito loucos para mim esses últimos, mas agora estou voltando.

Fiquei muito feliz de ver que meu tópico mesmo desatualizado continua na primeira página e não caiu no esquecimento, acho importante agradecer a todos por continuarem usando e mantendo ele vivo nesse meio tempo, é bom ver que ele serve ao seu proposito. Já vi que muita coisa mudou na minha ausência,  e quero nos próximos dias recuperar o tempo perdido e atualizar o tópico, mas vou precisar da ajuda de vocês, vamos recomeçar a primeira postagem do zero.

Então vamos lá que tempo é Bitcoin!

Att

Legal você ter voltado.

Não sei se você acompanhou, mas esses últimos meses têm sido bastante difíceis para as cryptomoedas, com recuo na quotação do BTC. A impressão que dá é que houve um êxodo de dinheiro. Por um lado, assusta, mas por outro, esses preços mais baixos criaram uma "boa" oportunidade de compra, que não estou deixando de aproveitar Wink

Parabéns pelo casamento e saúde.

INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
September 17, 2014, 09:39:18 PM
 #135

Eu não entendi bem o que é um masternode e deixar a carteira aberta ?


Alguem tem algum tuto disso em Portugues para os novatos lerem?

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 17, 2014, 10:57:38 PM
 #136

Eu não entendi bem o que é um masternode e deixar a carteira aberta ?


Alguem tem algum tuto disso em Portugues para os novatos lerem?

Oi, ryukamiho.

Masternode tem há ver com a Darkcoin. É um mecanismo que aquela moeda utiliza para prover anonimato à rede. No https://darkcointalk.org você encontra diversos tutoriais sobre o assunto.

Agora, quanto a deixar a carteira aberta, você deve estar se referindo a alguma moeda PoS. Isso significa dizer que para receber os juros de certas moedas (as que adotaram o PoS) é necessário deixar a wallet (programa) em funcionamennto, ajudando assim no funcionamento da respectiva rede.

Não se preocupe. No início são vários os conceitos novos. mas aos poucos (e isso é bem rápido, te garanto) você estará dominando tudo isso: é só uma questão de vocês estar disposto a pesquisar e a aprender.

Abraços.
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
October 19, 2014, 12:36:05 PM
 #137

Puxa!
Fiquei alguns dias sem olhar o tópico e já está com 7 páginas Shocked
Legal, vou demorar para me atualizar...

Centaurus
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
October 19, 2014, 02:59:05 PM
 #138

Pessoal como voces avaliam a STELLAR (STR) e SPREADCOIN (SPR) ?
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
October 19, 2014, 11:49:21 PM
 #139

Pessoal como voces avaliam a STELLAR (STR) e SPREADCOIN (SPR) ?
Analize técnica acho que ainda não é possível fazer com stellar.

Centaurus
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
October 20, 2014, 12:40:31 AM
 #140

Pessoal como voces avaliam a STELLAR (STR) e SPREADCOIN (SPR) ?
Analize técnica acho que ainda não é possível fazer com stellar.

Estou fazendo AT com Stellar com base em H4 para medio prazo e M30 para intraday, mas realmente longo prazo ainda temos poucos dados.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!