Bitcoin Forum
June 19, 2024, 05:46:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61177 times)
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 15, 2017, 11:46:52 PM
 #281

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
August 16, 2017, 12:56:08 AM
 #282

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

OI Mrcash02, o suporte continua no site, no botão Suporte.

Sobre o Banco do Brasil, é a primeira vez que bloqueiam nossa conta e solicitam o encerramento do relacionamento.

Nosso jurídico já está trabalhando para tentar reverter essa situação, mas não temos previsão.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
boleteiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
August 16, 2017, 02:56:32 AM
 #283

Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???

O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.

Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.

Quero saber o que farão a respeito.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 16, 2017, 07:48:35 PM
 #284

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 17, 2017, 01:37:35 AM
 #285

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 17, 2017, 02:05:26 AM
 #286

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 17, 2017, 02:23:30 AM
 #287

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

Esperemos que essa moda acabe quando o Bitcoin se tornar mais utilizado, simplesmente não há justificativa nenhuma para encerrar uma conta só por causa de alguém usar para comprar Bitcoins. É sinal que estão incomodando eles.
Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
August 17, 2017, 03:59:14 PM
 #288

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.


klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 17, 2017, 08:17:52 PM
 #289

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 17, 2017, 09:43:38 PM
 #290

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.



Obrigado pela sugestão Highgod ! Realmente a "bankchain" é uma estrutura complicada :/, vamos ver o que vai acontecer. 

Sobre sua dúvida, depósito na boca do caixa é possível somente com o banco Caixa/Lotérica e usando a opção "Dinheiro na boca do caixa".  Se tiver uma conta BB apenas e quiser fazer um TED é só usar a opção "Outros Bancos".

Espero ter esclarecido sua dúvida. Wink




O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Particularmente eu concordo totalmente com você, por enquanto ainda dependemos de moedas de curso legal.

klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 17, 2017, 10:15:09 PM
 #291

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.


obrigado
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 19, 2017, 04:35:27 PM
 #292

Eu enviei meus documentos para validação e já se passaram mais de 2 dias. Demora realmente 3 dias para validar?

Depende muito da demanda deles, tinha um tópico fixo no grupo facebook que era pra postar sobre isso, não sei se ainda tem, mas geralmente demora uns 2-3 dias mesmo. Principalmente se for fim de semana.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 19, 2017, 11:31:57 PM
 #293

Vi aqui e eu tinha enviado na quarta. Vamos ver, talvez só na segunda mesmo.

Fica tranquilo amigo,quando menos esperar eles aprovam ^^' , quando comecei eu fiquei nessa inquietação também Angry , quando eu desanimei todas as exchanges aprovaram quase que ao mesmo tempo  Cool .

White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
August 19, 2017, 11:52:15 PM
 #294

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 20, 2017, 02:32:11 AM
 #295

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo

Não acho que seja inatividade já que a conta do BB deles era usada todo dia tanto pra saque quanto pra depósitos. Não é a primeira vez que um banco encerra a conta por causa do envolvimento com BTC, geralmente é o Bradesco que faz isso e dão uma desculpa esfarrada de que não é interessante pra eles manter a conta. Com o BB é a primeira vez que vejo.
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
August 20, 2017, 05:57:17 AM
 #296

já bloquearam a conta do fox do gordo tetudo kkkkkk
  Lips sealed Lips sealed
mais rapido que pensei,quero só ver a cara do gordo tetudo qdo todas as contas tiverem bloqueadas

vai duvidando  Cheesy Cheesy
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
August 20, 2017, 12:28:02 PM
 #297

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo

Não acho que seja inatividade já que a conta do BB deles era usada todo dia tanto pra saque quanto pra depósitos. Não é a primeira vez que um banco encerra a conta por causa do envolvimento com BTC, geralmente é o Bradesco que faz isso e dão uma desculpa esfarrada de que não é interessante pra eles manter a conta. Com o BB é a primeira vez que vejo.

Já bloquearam a conta do Banco do Brasil do Mercado Bitcoin porque alguém mandou dinheiro de conta hackeada para eles. Demorou um bom tempo até eles reabrirem a conta
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
August 20, 2017, 11:35:56 PM
 #298

é relativamente fácil bloquear uma conta bancaria,principalmente se usar vpn sem logs e email anonimo

é so vc falar no banco que foi roubado e desconhece a transação,pode falar que nunca fez cadastro no tal site,já teve documentos roubados,
e se for feito ainda por email anonimo e por vpn sem logs ae é rapidinho,fazer um B>O contra os donos por exemplo do mercado

Gustavo Dornellas Tabbal Chamati
Rodrigo Trindade Batista
Marcos Antonio Monteiro Carvalho
Mauricio Dornellas Tabbal Chamati

colocar  endereço:

R Olimpiadas, 205, Conj 41
Vila Olimpia, Sao Paulo,
SP, CEP 04551--000, Brasil

ae é mais rápido ainda

sem contar que os bancos já estão doidos para eliminar o btc
Samira2018
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
August 21, 2017, 12:45:41 AM
 #299

sócio do mercado  Grin Grin
 RODRIGO TRINDADE BATISTA CPF: 287.429.638-42 Endereço: BARROSO NETO 302 Apto 124 - Butanta São Paulo - SP CEP: 05.585-010 RODRIGO TRINDADE BATISTA - INFORMATICA - ME CNPJ: 04.614.481/0001-86 Telefone: (011) 69413933 - CAMELIA 65 - CENTRO - POA - SP - CEP 08550-550  Undecided Undecided

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 21, 2017, 06:02:45 AM
 #300

Eu enviei meus documentos para validação e já se passaram mais de 2 dias. Demora realmente 3 dias para validar?


Olá vit05, geralmente não demora tanto. Se não aprovarem até hoje a tarde manda uma PM  e resolvemos isso na hora Smiley .




Sobre os bancos, se não é por medo do bitcoin, pessoalmente eu acho que deveria ser -> https://cointelegraph.com/news/two-billion-new-bitcoin-users-92-percent-of-millennials-dont-trust-banks

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!