Bitcoin Forum
May 23, 2024, 07:56:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61157 times)
drfritz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 03, 2017, 02:39:09 PM
 #401

Então basta eu baixar um programa para criar "paper wallet" ? Pq eu não tenho carteira própria instalada aqui ainda. (não baixei os 150GB)

cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
November 03, 2017, 03:18:06 PM
 #402

Então basta eu baixar um programa para criar "paper wallet" ? Pq eu não tenho carteira própria instalada aqui ainda. (não baixei os 150GB)


Você pode criar qualquer generator, como https://www.bitaddress.org/. Para ter segurança total, minha dica é:

1) Baixe o pacote dele do dump do github (https://github.com/pointbiz/bitaddress.org/archive/v3.3.0.zip);
2) Rode uma versão live (direto do CD/DVD/USB) de algum SO que o navegador suporte html e execute no PC;
3) Desconecte qualquer cabo de rede/conexão externa e descompacte o pacote baixado no passo 1;
4) Execute o arquivo .htm e mova o mouse até que a barra de progresso se complete;
5) Escreva/Imprima o endereço.

Você pode ainda utilizar outros geradores de endereço, fica a teu critério. O mais importante do processo acima, no entanto, ao meu ver é a não conexão com a internet e a utilização de algum SO live - ele utiliza a memória RAM que, por ser volátil, ao ser desligada eliminará todos os dados. A idéia aqui é justamente não deixar rastro algum para obtenção desta informação! Nem mesmo por você, caso você a prca (cuidado! Grin )
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 04, 2017, 12:53:06 AM
 #403

Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.


Se for apenas bitcoin pode sem problema algum.

GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 04, 2017, 08:14:33 AM
 #404

O depósito mínimo no foxfast é de 250 igual ao foxbit? Me cadastrei no foxfast mas na aba de deposito não há nada sobre valores. Ia depositar 150 mas fiquei com receio de dar bo pois se o mínimo for 250 eu depositei menos, né.  Grin
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 04, 2017, 01:30:09 PM
 #405

Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.


Se for apenas bitcoin pode sem problema algum.

Valeu pela informação, vou testar essa semana.
drfritz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 04, 2017, 01:36:45 PM
 #406


drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Valeu!

Foxbit, vcs já pensaram em "automatizar" esse processo através da sua interface? Sei que tem toda a "nóia" envolvida, mas é algo que se ficar valorizando muito, dá medo nas pessoas.  

Se as pessoas já estão confiando deixar os bitcoins com vocês, provavelmente também vão confiar a geração de "presentes" em forma de bitcoin em papel para dar para as pessoas.

Isso é uma ótima estratégia para disseminar o bitcoin

Tem tanta coisa para ser feita.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
November 06, 2017, 08:23:20 PM
 #407

pessoal, esse foxfast tah me sacaneando! toda hora que vou comprar ou vender dah erro de servidor

agora esta com a msg "O sistema está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

porem preciso transacionar uma ordem asap e nao consigo.

maldita hora que cai nesse foxfast para cadastrar. digitei foxbit e o google me direcionou para a foxfast

podem me trocar de servico? de foxfast para foxbit?
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
November 06, 2017, 08:30:50 PM
 #408

agora que voltou a opcao de comprar BTC, quando clico em comprar dah erro de sessao expirada!!!! eh mole!!!?!?!
drfritz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 09, 2017, 07:35:43 PM
 #409

Tenho algumas dúvidas sobre foxbit

1 - existe alguma interface ou app pra fazer transação pelo celular? ou é só conectando pelo navegador?

2 - existe algum gráfico de evolução como esses que vemos por ai? Ex https://www.bitstamp.net/market/tradeview/

3 - existe alguma forma de acompanhar o valor da foxbit em dolar e não em reais?

Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
November 10, 2017, 03:44:43 PM
 #410

Boa tarde,

Posso fazer um depósito na agência da Caixa com o CPF do depositante ?

Pois estou sem Internet Banking.

Obrigado.

Boa Tarde

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 11, 2017, 12:35:04 AM
 #411


drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Valeu!

Foxbit, vcs já pensaram em "automatizar" esse processo através da sua interface? Sei que tem toda a "nóia" envolvida, mas é algo que se ficar valorizando muito, dá medo nas pessoas.  

Se as pessoas já estão confiando deixar os bitcoins com vocês, provavelmente também vão confiar a geração de "presentes" em forma de bitcoin em papel para dar para as pessoas.

Isso é uma ótima estratégia para disseminar o bitcoin

Tem tanta coisa para ser feita.

É uma ótima ideia, quanto mais espalharmos o uso do bitcoin melhor.

pessoal, esse foxfast tah me sacaneando! toda hora que vou comprar ou vender dah erro de servidor

agora esta com a msg "O sistema está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

porem preciso transacionar uma ordem asap e nao consigo.

maldita hora que cai nesse foxfast para cadastrar. digitei foxbit e o google me direcionou para a foxfast

podem me trocar de servico? de foxfast para foxbit?



Nos últimos dias tivemos algums instabilidades na FoxFast, peço desculpas por elas. Para acessar a exchange acesse: https://foxbit.exchange/#signin


Tenho algumas dúvidas sobre foxbit

1 - existe alguma interface ou app pra fazer transação pelo celular? ou é só conectando pelo navegador?

2 - existe algum gráfico de evolução como esses que vemos por ai? Ex https://www.bitstamp.net/market/tradeview/

3 - existe alguma forma de acompanhar o valor da foxbit em dolar e não em reais?



Vamos por partes.
Tem alguns apps na Android Store, não são nossos e não recomendamos. Por enquanto só no navegador, nossa equipe de desenvolvimento está melhorando a interface gráfica.

Temos esse gráfico https://foxbit.com.br/grafico-bitcoin



Boa tarde,

Posso fazer um depósito na agência da Caixa com o CPF do depositante ?

Pois estou sem Internet Banking.

Obrigado.

Boa Tarde

Olá Highgod!

Pode sim, mas coloque a opção depósito na "boca do caixa", existe o limite de R$500 nessa modalidade.


Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
November 11, 2017, 12:58:56 PM
 #412

Coloquei depósito na Caixa mas depositei nessa modalidade "Boca do Caixa" na agência Bacária porém enviei o comprovante,na próxima faço dinheiro na Boca do Caixa como explicastes.

Obrigado.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 14, 2017, 03:58:59 PM
Last edit: November 14, 2017, 04:29:29 PM by squallw
 #413

Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 14, 2017, 08:19:12 PM
 #414

Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.

Boa noite Squallw, vamos resolver isso acesse o chat do facebook https://www.messenger.com/t/foxbitcoin ou mande uma DM no Twitter, a resposta por lá é muito mais rápida. Não vou te pedir para mandar PM aqui no fórum pois acho que não é criptografado e usam uma versão antiga do SMF. Entra lá no chat,  vamos pedir um comprovante de que a conta é conjunta.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 14, 2017, 08:54:39 PM
Last edit: November 14, 2017, 09:39:12 PM by squallw
 #415

Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.

Boa noite Squallw, vamos resolver isso acesse o chat do facebook https://www.messenger.com/t/foxbitcoin ou mande uma DM no Twitter, a resposta por lá é muito mais rápida. Não vou te pedir para mandar PM aqui no fórum pois acho que não é criptografado e usam uma versão antiga do SMF. Entra lá no chat,  vamos pedir um comprovante de que a conta é conjunta.

Problema resolvido rapidamente, realmente a foxbit é a melhor exchange atualmente no BR, quando vou indicar alguma exchange para meus amigos q estao entrando no bitcoin, sempre indico a foxbit e nao me arrependo, obrigado netox, abs
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 18, 2017, 05:23:32 AM
 #416

Aquela opção de "pré-aprovado" é nota 10! Transação ta presa faz 3 horas porém deu pra negociar na hora!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 20, 2017, 08:45:43 PM
 #417

Alguma previsão de disponibilizar alavancagem?

Alavancagem seria interessante, eu to pensando em arriscar uns trocados numas estratégias insanas, mas é coisa pro ano que vem.
meta100000
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10


View Profile
November 25, 2017, 08:13:34 PM
 #418

Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
November 26, 2017, 04:11:58 PM
 #419

Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes

Oi meta10000, acabamos de atualizar para 0,00045.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1151


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 26, 2017, 09:57:28 PM
 #420

Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes

Tá que nem a gasolina....
Petrobras anuncia que vai subir R$ 0,05 nas refinaria e nos postos já aumentam R$ 0,50 um dia depois.
Aí a Petrobras anuncia uma redução média de R$ 0,25 nas bombas e os postos tiram R$ 0,05 depois que zeram com o estoque atual.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!