Bitcoin Forum
May 08, 2024, 01:17:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: TEZOS | Crowdsale finalizado | US$ 232 milhões arrecadados  (Read 7018 times)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 21, 2017, 01:32:26 PM
 #21

O que acho atraente nesse projeto é que ele não se propõe a ser uma solução em blockchain para trazer serviços que ninguém sente falta ou de resolver problemas que não existem, como muita coisa bizarra que aparece por aí. Ele promete trazer a solução para o próprio modelo de blockchain, que ao meu ver, são os malditos forks. Tivemos o problema da DAO cujo fork fez nascer o ETC e vamos ter agora o fork do BTC por conta do segwit. Na tezos qualquer mudança pode ser programada sem a necessidade de forks. Simplesmente genial  Grin Grin Grin

Sim é boa, mas acho que isso eu já vi antes, não me lembro onde.
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715131056
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715131056

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715131056
Reply with quote  #2

1715131056
Report to moderator
1715131056
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715131056

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715131056
Reply with quote  #2

1715131056
Report to moderator
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2017, 06:05:05 AM
 #22

Tem uns dias que esse vídeo foi postado, ele é uma simulação de como comprar Tezos quando a ICO começar:

https://www.youtube.com/watch?v=Uti8-1Y-Wkk

Vale a pena assistir para não ficar perdido no dia da ICO Grin Grin Grin

Alguns lembretes:
- Os investimentos só poderão ser feitos com BTC e ETHER. Dá até pra usar outras moedas, mas nesse caso será necessário usar o Shapeshift para convertê-las para BTC ou ETHER;
- O investimento mínimo para participar da ICO é de 0,1 BTC ou o equivalente em ETHER;
- O cara comenta no vídeo, mas reforço: não cometam a noobagem de mandar BTC/ETHER direto de uma Exchange.

Meu comentário: Eu particularmente vou usar BTC, ando meio com o pé atrás com a Ethereum por conta dos recentes problemas  Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Ansioso pelo início da ICO, faltam 5 dias!!! Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 25, 2017, 06:37:32 AM
 #23

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1013
Merit: 391


View Profile
June 25, 2017, 07:44:52 AM
 #24

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2017, 07:46:20 AM
Last edit: June 25, 2017, 08:24:27 AM by EbonHawk
 #25

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 25, 2017, 08:31:04 AM
 #26

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.

Eu tenho um pé atrás com marketing.. se é assim tão bom, não precisa propaganda Wink Todavia eles perdem um pouco de visibilidade por não oferecer ao menos uma tradução.

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.


Shocked boa sorte no investimento!
Será que vai bater recordes de arrecadação?


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2017, 08:34:45 AM
 #27

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.

Eu tenho um pé atrás com marketing.. se é assim tão bom, não precisa propaganda Wink Todavia eles perdem um pouco de visibilidade por não oferecer ao menos uma tradução.

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.


Shocked boa sorte no investimento!
Será que vai bater recordes de arrecadação?



Nesse artigo https://venturebeat.com/2017/05/21/4-reasons-why-tezos-could-be-the-netscape-of-the-blockchain/ o autor especula que a Tezos deve arracar entre 300 a 500 milhões de dólares, vamos ver Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1013
Merit: 391


View Profile
June 25, 2017, 08:54:49 AM
 #28

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.

Eu tenho um pé atrás com marketing.. se é assim tão bom, não precisa propaganda Wink Todavia eles perdem um pouco de visibilidade por não oferecer ao menos uma tradução.

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.


Shocked boa sorte no investimento!
Será que vai bater recordes de arrecadação?



Nesse artigo https://venturebeat.com/2017/05/21/4-reasons-why-tezos-could-be-the-netscape-of-the-blockchain/ o autor especula que a Tezos deve arracar entre 300 a 500 milhões de dólares, vamos ver Grin Grin Grin
Sabotage uma translation campaign, um press campaign é interessante! Agora twitter campaign, facebook campaign está inúltil, as pessoas utilizam várias contas e saturam tudo! Se o projeto é bom, uma campanha de recompensas precisa ser bem restrita ou inexistente! @EbonHawk, isso de fazer duas carteiras separadas e manter custe o que custar é realmente incrível e difícil! Então será possível investir 0.1 ETH? A rede ETH está passando por uma turbulência e uma pressão nunca vista antes, eles irão tirar isso de letra! Se não a ETC estará na cola!
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 25, 2017, 09:17:35 AM
 #29

Sabotage uma translation campaign, um press campaign é interessante! Agora twitter campaign, facebook campaign está inúltil, as pessoas utilizam várias contas e saturam tudo! Se o projeto é bom, uma campanha de recompensas precisa ser bem restrita ou inexistente! @EbonHawk, isso de fazer duas carteiras separadas e manter custe o que custar é realmente incrível e difícil! Então será possível investir 0.1 ETH? A rede ETH está passando por uma turbulência e uma pressão nunca vista antes, eles irão tirar isso de letra! Se não a ETC estará na cola!

Sim, acaba que cada um ganha 5 reais pelo twitter.. bots, multi-contas, sem falar que os managers nem conseguem acompanhar 1000, 2000 contas em cada rede social..

0,1 BTC, não ETH.. hoje seria: 0,848 ETH..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2017, 11:17:54 PM
 #30

Sabotage uma translation campaign, um press campaign é interessante! Agora twitter campaign, facebook campaign está inúltil, as pessoas utilizam várias contas e saturam tudo! Se o projeto é bom, uma campanha de recompensas precisa ser bem restrita ou inexistente! @EbonHawk, isso de fazer duas carteiras separadas e manter custe o que custar é realmente incrível e difícil! Então será possível investir 0.1 ETH? A rede ETH está passando por uma turbulência e uma pressão nunca vista antes, eles irão tirar isso de letra! Se não a ETC estará na cola!

Sim, acaba que cada um ganha 5 reais pelo twitter.. bots, multi-contas, sem falar que os managers nem conseguem acompanhar 1000, 2000 contas em cada rede social..

0,1 BTC, não ETH.. hoje seria: 0,848 ETH..

Eddyc, é isso mesmo o que o sabotag3x disse, é 0.1 BTC ou o valor equivalente em ETHER Wink Wink Wink

Vou investir justamente em BTC por conta dessas instabilidades na rede da Ethereum. Eu tive o azar de fazer um saque de ETHER no dia em que estava rolando a ICO da STATUS, a primeira confirmação veio só um dia depois Angry Shocked Angry Shocked Agora parece estar mais normalizado, ontem enviei um pouco de ETHER e chegou relativamente rápido Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2017, 11:20:55 PM
 #31

Hi all, I'm heading the Tezos project.  ...

 alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy


Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado.
Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.

Eu acho que não pq eles já estão em desenvolvimento há algum tempo.

Desenterrando e tirando a dúvida do pao_de_lo, a equipe disse que os testes na testnet já estão sendo conduzidos há um bom tempo, a estimativa deles é que a mainnet seja entregue 4 meses após o fim da ICO, ou seja, perto do final do ano Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 28, 2017, 11:30:31 PM
 #32

2 dias!! Grin Grin Grin

Foi publicada uma nota pela equipe da Tezos nessa reta final antes do início da ICO: https://tezos.ch/note-about-the-fundraiser.html#note-about-the-fundraiser



Aproveitando, tomem cuidado com os scamers, até no slack da Tezos apareceu um scamer divulgando uma página falsa dizendo ser "pre-ICO" para early investors.


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 29, 2017, 01:06:25 PM
 #33

2 dias!! Grin Grin Grin

Foi publicada uma nota pela equipe da Tezos nessa reta final antes do início da ICO: https://tezos.ch/note-about-the-fundraiser.html#note-about-the-fundraiser



Aproveitando, tomem cuidado com os scamers, até no slack da Tezos apareceu um scamer divulgando uma página falsa dizendo ser "pre-ICO" para early investors.



Estou muito interessado em participar dessa ICO mais se for pra passar o dia tentando enviar ETH e ver a rede congestionada e depois de tanto esforço ser notificado que a ico acabou em alguns minutos ou horas e que por mais que vc tente não vai conseguir enviar ETH,  prefiro nem me aborrecer e esperar por despesjos
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 01:24:30 PM
 #34

Estou muito interessado em participar dessa ICO mais se for pra passar o dia tentando enviar ETH e ver a rede congestionada e depois de tanto esforço ser notificado que a ico acabou em alguns minutos ou horas e que por mais que vc tente não vai conseguir enviar ETH,  prefiro nem me aborrecer e esperar por despesjos

Como não vai ter cap, acho que não tem muito problema em não conseguir entrar na festa..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Orphzin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 2


View Profile
June 29, 2017, 09:06:14 PM
 #35

Desculpa a ignorância, mas alguem poderia me dar uma explicação rapida?

Tezos vai ser uma nova moeda, correto? Poderá ser minerada? se sim, como?

ICO seria uma grande venda dessa nova moeda como investimento pro pessoal? (igual quando uma empresa entra na bolsa?) (se sim, o dinheiro arrecadado por eles, vão investir em hardware para executar a propria blockchain deles? é isso?)

Vi o video inicial ali da explicação e até achei interessante. =)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 30, 2017, 01:32:31 AM
 #36

Desculpa a ignorância, mas alguem poderia me dar uma explicação rapida?

Tezos vai ser uma nova moeda, correto? Poderá ser minerada? se sim, como?

ICO seria uma grande venda dessa nova moeda como investimento pro pessoal? (igual quando uma empresa entra na bolsa?) (se sim, o dinheiro arrecadado por eles, vão investir em hardware para executar a propria blockchain deles? é isso?)

Vi o video inicial ali da explicação e até achei interessante. =)

- Tezos será uma plataforma semelhante a Ethereum, a moeda será a Tezzie. Ela não poderá ser minerada, será POS, ou seja, a quantidade existente será fixada de acordo com o que for arrecadado na campanha (1 BTC = 5000 Tezzies)

- O pessoal da Tezos não gosta muito do termo ICO (Initial Coin Offering), preferem chamar de "Contribution". Você "contribui" para financiar o projeto. A diferença - segundo o pessoal da Tezos - é que no caso das ICOs as moedas começam a circular logo após o término da campanha, sendo que a plataforma em si não está entregue (ex.: ICONOMI, SINGULARDTV, etc). Na Tezos você vai receber um paperwallet e vai precisar aguardar por cerca de 4 meses para ter acesso as moedas, você só terá acesso a elas juntamente com o lançamento da plataforma.

 Wink Wink Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 30, 2017, 01:41:37 AM
 #37

Estou muito interessado em participar dessa ICO mais se for pra passar o dia tentando enviar ETH e ver a rede congestionada e depois de tanto esforço ser notificado que a ico acabou em alguns minutos ou horas e que por mais que vc tente não vai conseguir enviar ETH,  prefiro nem me aborrecer e esperar por despesjos

Como não vai ter cap, acho que não tem muito problema em não conseguir entrar na festa..

Sim, isso mesmo que o sabotag3x disse, na dúvida use BTC (usarei BTC) Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
flashfs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
June 30, 2017, 09:35:24 PM
 #38

- O cara comenta no vídeo, mas reforço: não cometam a noobagem de mandar BTC/ETHER direto de uma Exchange.
Ele falou isso para as duas, ou só para a relativa ao ETH?
Eu não entendo muito bem das criptomoedas, então não sei do que se trata aquele Transaction Data.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 01, 2017, 01:34:22 AM
 #39

- O cara comenta no vídeo, mas reforço: não cometam a noobagem de mandar BTC/ETHER direto de uma Exchange.
Ele falou isso para as duas, ou só para a relativa ao ETH?
Eu não entendo muito bem das criptomoedas, então não sei do que se trata aquele Transaction Data.

Oi, amigo, seria relativa a ETHER mesmo, de qualquer forma, eu particularmente sempre tenho preferência de enviar moedas de uma carteira que possuo controle Smiley Smiley Smiley

Pessoal, faltam apenas algumas horas para o início da ICO, a equipe da Tezos está alertando sobre uma onda de tentativas de Scam, fiquem muito atentos, utilizem apenas a página oficial, não cliquem em links enviados por e-mails, twitter, etc... a coisa está tensa e os scammers estão fazendo a coisa bem organizada.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 01, 2017, 01:48:04 AM
 #40

Achei estranho não estar conseguindo acessar o Slack da Tezos, pois então:

"We sadly had to shut down our Slack channel.
Dear all,

Despite using the most restrictive settings for our Slack channel (a discussion website which was being run for the Tezos community) scammers were able to take advantage of the unrestricted webhook functionality to trigger Slackbot into contacting every slack member with a phishing URL.

The safest option for us, at this point, was to shut down the Slack channel completely. We imported the email addresses of Slack participants into this mailing list so they could be informed. We will resurrect a channel in the future, hosted directly on tezos.com.

In the meantime, as a reminder, always access the tezos.com website by typing in tezos.com directly in your browser. Do not follow links, even if they look like they point to tezos.com or if they look like they came from the Tezos team."


O grupo do Slack foi deletado devido as numerosas tentativas de Scam.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!