Bitcoin Forum
June 21, 2024, 05:25:11 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28] 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84764 times)
GlobalMoney
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 1


View Profile WWW
August 29, 2018, 05:55:48 AM
 #541

bitminerinthecloud o book para ordem de compra e venda das altcoins só aparece depois de depositar a moeda na exchange?

Eu acesso a bitcointoyou e não encontro outra opção a não ser BTC para negociação.   Roll Eyes

A interface é um pouco difícil de usar no momento, mas depois que você descobre onde clicar fica fácil.

Após fazer login, no topo superior esquerdo você vê o logo da BitcoinToYou. À direita do logo você vai ver um preço de referência do par atual e o volume negociado no dia (algo como "BTC/BRL 28.100,00  Vol: 44,10"). Entre esses dois itens (o logo e o preço de referência) há uma setinha apontando pra baixo, que gira quando você passa o mouse sobre ela. Clicando nessa seta abre uma lista de pares para você escolher. Assim que você clica no par desejado, o site muda para exibir as ordens e informações daquele par.

Vale comentar que exceto pelo BTC/BRL, todos os outros são pares em BTC: LTC/BTC, Dash/BTC etc, não existem pares de altcoins negociadas diretamente em BRL.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
August 30, 2018, 11:42:54 AM
 #542

Obrigado GlobalMoney, belo achado.

Eu tinha desistido já, os books estão bem parados vamos ver se sai algum negocio vantajoso.  Wink

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 10, 2019, 06:52:21 AM
 #543

Jogando a conversa para ca para ficar mais fácil de ser encontrada futuramente..

Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  

Para quem quiser ler a notícia: Exchange cancela ordens de compra e clientes podem ter perdido milhares de litecoins

A exchange em questão é a bitcointoyou.

Sem se alongar muito, o objetivo deste tópico não é este... mas sobre o assunto, a bitcointoyou tambem alega que os problemas enfrentados foram causados pela plataforma da AlphaPoint, conforme consta neste boletim de ocorrencia:



Interessante. Mas como houve um erro do sistema , eu acredito que nem a exchange e nem a plataforma irão arcar com o suposto prejuízo. No código civil tem um artigo que deixa isso claro. O artigo 884 trata sobre o assunto. A jurisprudência deixa claro isso. Nem adianta o cliente invocar o código de defesa do consumidor, pois o mesmo preza pelo equilíbrio das relações econômicas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
August 11, 2019, 03:57:23 AM
 #544

Jogando a conversa para ca para ficar mais fácil de ser encontrada futuramente..

Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  

Para quem quiser ler a notícia: Exchange cancela ordens de compra e clientes podem ter perdido milhares de litecoins

A exchange em questão é a bitcointoyou.

Sem se alongar muito, o objetivo deste tópico não é este... mas sobre o assunto, a bitcointoyou tambem alega que os problemas enfrentados foram causados pela plataforma da AlphaPoint, conforme consta neste boletim de ocorrencia:



Interessante. Mas como houve um erro do sistema , eu acredito que nem a exchange e nem a plataforma irão arcar com o suposto prejuízo. No código civil tem um artigo que deixa isso claro. O artigo 884 trata sobre o assunto. A jurisprudência deixa claro isso. Nem adianta o cliente invocar o código de defesa do consumidor, pois o mesmo preza pelo equilíbrio das relações econômicas.

Desculpa @Sabota3x ter poluido seu tópico com detalhes off topic. Obrigado por transferir para cá o assunto em questão. Vamos ver se aparece alguém da Exchange para se manifestar sobre o assunto.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
August 11, 2019, 01:15:48 PM
 #545

Desculpa @Sabota3x ter poluido seu tópico com detalhes off topic. Obrigado por transferir para cá o assunto em questão. Vamos ver se aparece alguém da Exchange para se manifestar sobre o assunto.

Pois é... como antigo cliente posso afirmar que já fiz alguns negócios da china dentro da bitcointoyou vendendo moedas a preços estratosféricos  Roll Eyes e não tive problemas quanto a reversão de transações... Desta vez acredito mesmo que deve ter sido uma falha nessa plataforma da alphapoint que está provando ser uma grande bomba mas caso foi ordem cliente a cliente e o lado vendedor está sendo protegido pela exchange através da reversão da transação seria realmente um crime.

Enfim, de qualquer maneira acho muito difícil eles saírem sem pagar nada caso for a justiça.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 11, 2019, 02:08:13 PM
 #546

Desculpa @Sabota3x ter poluido seu tópico com detalhes off topic. Obrigado por transferir para cá o assunto em questão. Vamos ver se aparece alguém da Exchange para se manifestar sobre o assunto.

Pois é... como antigo cliente posso afirmar que já fiz alguns negócios da china dentro da bitcointoyou vendendo moedas a preços estratosféricos  Roll Eyes e não tive problemas quanto a reversão de transações... Desta vez acredito mesmo que deve ter sido uma falha nessa plataforma da alphapoint que está provando ser uma grande bomba mas caso foi ordem cliente a cliente e o lado vendedor está sendo protegido pela exchange através da reversão da transação seria realmente um crime.

Enfim, de qualquer maneira acho muito difícil eles saírem sem pagar nada caso for a justiça.

A B2U era uma ótima empresa quando o Andre Horta era um membro ativo da comunidade, tanto aqui como no facebook. Depois que ele sumiu, não sei se largou a B2U na mão do thiago, ou se vendeu a parte dele, mas a B2U degringolou!

E essa alphapoint é a mesma usada pela foxbit? Pelo visto é uma bomba mesmo. Todo mundo se fodendo com ela!

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 11, 2019, 05:49:10 PM
 #547

-snip-

E essa alphapoint é a mesma usada pela foxbit? Pelo visto é uma bomba mesmo. Todo mundo se fodendo com ela!

Esses tempos encontrei esta matéria escrita no começo do ano: Hackers descobrem falhas críticas de segurança e salvam Foxbit de possível Falência, uma lista enorme de problemas.. o texto é sobre a Fox, porém aparenta ser sobre todas que usam a AP, como mostrado no decorrer da matéria.

Qual motivo da escolha da alpha point por tantas exchanges? são brasileiros? preço barato?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 11, 2019, 10:27:33 PM
 #548

-snip-

E essa alphapoint é a mesma usada pela foxbit? Pelo visto é uma bomba mesmo. Todo mundo se fodendo com ela!

Esses tempos encontrei esta matéria escrita no começo do ano: Hackers descobrem falhas críticas de segurança e salvam Foxbit de possível Falência, uma lista enorme de problemas.. o texto é sobre a Fox, porém aparenta ser sobre todas que usam a AP, como mostrado no decorrer da matéria.

Qual motivo da escolha da alpha point por tantas exchanges? são brasileiros? preço barato?

Só ela e a blinktrade prestam o serviço nesse molde de SAAS. E a foxbit teve seus perrengues com a blinktrade (a cisão entre elas não foi amigável). Resultado: sobrou so a AP pra eles. Acho que a B2U já usava a AP antes.

Advertise Here - PM for more info!
dive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
August 23, 2019, 07:53:28 PM
 #549

-snip-

E essa alphapoint é a mesma usada pela foxbit? Pelo visto é uma bomba mesmo. Todo mundo se fodendo com ela!

Esses tempos encontrei esta matéria escrita no começo do ano: Hackers descobrem falhas críticas de segurança e salvam Foxbit de possível Falência, uma lista enorme de problemas.. o texto é sobre a Fox, porém aparenta ser sobre todas que usam a AP, como mostrado no decorrer da matéria.

Qual motivo da escolha da alpha point por tantas exchanges? são brasileiros? preço barato?

Só ela e a blinktrade prestam o serviço nesse molde de SAAS. E a foxbit teve seus perrengues com a blinktrade (a cisão entre elas não foi amigável). Resultado: sobrou so a AP pra eles. Acho que a B2U já usava a AP antes.

Não - A B2U usava um sistema próprio desenvolvido desde o começo por eles. Inclusive o sistema antigo tinham um problema recorrente *SEMPRE* que mudava o horário de verão Smiley
Migraram para a AP ano passado.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
August 27, 2019, 11:56:05 AM
 #550

A usabilidade daquela plataforma velha era bem legal, uma das melhores que lembro de ter usado neste quesito.

Tinha uma aba lateral onde aparecia o simbolo das moedas e o saldo.... Eu sempre deixava ordens perdidas por lá a preço minimo e seguidamente quando acessava para minha surpressa constava saldo porque tinha executado, lá e 2016 já tinha dogecoin, ltc, eth, dash tinha vários bugs mas foi uma grande fase da exchange.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 27, 2019, 12:45:48 PM
 #551

A usabilidade daquela plataforma velha era bem legal, uma das melhores que lembro de ter usado neste quesito.

Tinha uma aba lateral onde aparecia o simbolo das moedas e o saldo.... Eu sempre deixava ordens perdidas por lá a preço minimo e seguidamente quando acessava para minha surpressa constava saldo porque tinha executado, lá e 2016 já tinha dogecoin, ltc, eth, dash tinha vários bugs mas foi uma grande fase da exchange.

Era a época em que o André Horta ainda interagia aqui e no facebook. Sempre que tinhamos problemas com os bugs a gente falava direto com ele Wink

Advertise Here - PM for more info!
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
August 28, 2019, 01:06:24 AM
 #552

A usabilidade daquela plataforma velha era bem legal, uma das melhores que lembro de ter usado neste quesito.

Tinha uma aba lateral onde aparecia o simbolo das moedas e o saldo.... Eu sempre deixava ordens perdidas por lá a preço minimo e seguidamente quando acessava para minha surpressa constava saldo porque tinha executado, lá e 2016 já tinha dogecoin, ltc, eth, dash tinha vários bugs mas foi uma grande fase da exchange.

Estranhei as mudanças recentes, não gostei do atual layout - fiz a conta na exchange justamente por causa da diversidade de criptomoedas ofertadas, mas agora sobrou apenas o par BTC/BRL   Sad
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
August 28, 2019, 04:07:52 AM
 #553

A usabilidade daquela plataforma velha era bem legal, uma das melhores que lembro de ter usado neste quesito.

Tinha uma aba lateral onde aparecia o simbolo das moedas e o saldo.... Eu sempre deixava ordens perdidas por lá a preço minimo e seguidamente quando acessava para minha surpressa constava saldo porque tinha executado, lá e 2016 já tinha dogecoin, ltc, eth, dash tinha vários bugs mas foi uma grande fase da exchange.

Era a época em que o André Horta ainda interagia aqui e no facebook. Sempre que tinhamos problemas com os bugs a gente falava direto com ele Wink

Ele deve ter ficado rico por isso que sumiu daqui. Na época que ele vendia Bitcoin de porta em porta em Minas Gerais ele não saia daqui do fórum. Deve estar com medo que vão pedir dinheiro para ele.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 28, 2019, 03:37:24 PM
 #554


Ele deve ter ficado rico por isso que sumiu daqui. Na época que ele vendia Bitcoin de porta em porta em Minas Gerais ele não saia daqui do fórum. Deve estar com medo que vão pedir dinheiro para ele.

Lembro que ele era um dos responsáveis contra a treta do Mercado Bitcoin de 2013. Lá pra 2016 ele ainda era bem ativo, cheguei até a negociar um item p2p com ele. Que pena que ele sumiu da comunidade
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 705


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
August 29, 2019, 01:01:18 PM
 #555

Eu também lembro da época em que o André Horta era ativo na comunidade do Facebook (eu não estava aqui antes), mas depois do sequestro da esposa do Rocelo Lopez da coinBR (hoje stratum), ele e a maioria dos donos de exchanges sumiram do meio da comunidade.  Roll Eyes

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 29, 2019, 01:05:11 PM
 #556

Eu também lembro da época em que o André Horta era ativo na comunidade do Facebook (eu não estava aqui antes), mas depois do sequestro da esposa do Rocelo Lopez da coinBR (hoje stratum), ele e a maioria dos donos de exchanges sumiram do meio da comunidade.  Roll Eyes

foi antes do sequestro. ele foi pro grupo "alternativo" por ter brigado com o wlad (dono do grupo principal), e acabou sumindo até de lá (o grupo alternativo é ainda mais tóxico que o original).

Advertise Here - PM for more info!
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
August 29, 2019, 06:28:18 PM
 #557

Estranhei as mudanças recentes, não gostei do atual layout - fiz a conta na exchange justamente por causa da diversidade de criptomoedas ofertadas, mas agora sobrou apenas o par BTC/BRL   Sad

Ainda tem LTC/BRL mas é meio oculto, para ter acesso tem que clicar conforme demonstrado no print abaixo.
Curioso que ainda dá para manter saldo em outras altcoins.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
September 01, 2019, 04:15:17 AM
 #558


Ele deve ter ficado rico por isso que sumiu daqui. Na época que ele vendia Bitcoin de porta em porta em Minas Gerais ele não saia daqui do fórum. Deve estar com medo que vão pedir dinheiro para ele.

Lembro que ele era um dos responsáveis contra a treta do Mercado Bitcoin de 2013. Lá pra 2016 ele ainda era bem ativo, cheguei até a negociar um item p2p com ele. Que pena que ele sumiu da comunidade

Lembro disso. Acho que ele tomou um cano do Mercado Bitcoin e depois parece que recuperou parte do prejuízo. Uma pena ele não aparecer mais por aqui.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
September 28, 2019, 09:06:09 PM
 #559

Essa exchange é confiável? tá com um preço MTO atrativo...

tem muita coisa postada, li parte mas não deu pra tirar o veredito :/
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
September 28, 2019, 09:18:26 PM
 #560

Essa exchange é confiável? tá com um preço MTO atrativo...

tem muita coisa postada, li parte mas não deu pra tirar o veredito :/

Não recomendo ela hoje em dia não, o criador já foi muito ativo na comunidade e de um tempo pra cá sumiu. Algumas pessoas começaram a reportar problemas também.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28] 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!