Bitcoin Forum
May 28, 2024, 08:58:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84756 times)
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 01, 2014, 03:45:32 PM
Last edit: March 01, 2014, 04:11:24 PM by Parana
 #241

Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...

Ohh glória!!!  Grin

Comentário: Eu acho que alguém fez uma "cagadinha"


Edit: Deram jeito, senão ia ser um baita preju pra quem fez a "arte"!!!

 Grin


DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 01, 2014, 04:58:51 PM
 #242

ta mais então ainda não sai hoje  Cry
lastblade
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
March 01, 2014, 05:06:13 PM
 #243

Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...

Ohh glória!!!  Grin

Comentário: Eu acho que alguém fez uma "cagadinha"
http://s24.postimg.org/ofdnirbat/cagadinha.jpg

Edit: Deram jeito, senão ia ser um baita preju pra quem fez a "arte"!!!

 Grin


Se houvesse bot a actuar automaticamente, em questão de segundos o tombo seria grande...  Grin

a ordem é de compra, não venda.
a ordem ficaria mofando...
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 01, 2014, 07:51:16 PM
 #244

Edit: Deram jeito, senão ia ser um baita preju pra quem fez a "arte"!!!
 Grin

Parece consequencia da implementação do HashDollar, é muito dificil alterar um software em produção.
Vejam o valor da ordem, é 1USD.

Vejam como um software é feito:

http://www.youtube.com/watch?v=L2zqTYgcpfg


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 01, 2014, 09:01:39 PM
 #245

As operações feitas pelos escolhidos estão funcionando me caráter real?

Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 01, 2014, 09:48:27 PM
 #246

a ordem é de compra, não venda.
a ordem ficaria mofando...

Engano seu... uma ordem de compra aparece como venda, após ser executada, e não como compra.

Pois quem está comprando está pegando as moedas de quem está vendendo.

Câmbio!!

Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 01, 2014, 10:55:33 PM
 #247

Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...
Parabéns pela iniciativa!

Há como se cadidatar para ser beta tester?

Quanto tempo perdurará o período de beta testing?
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 02, 2014, 01:01:10 AM
 #248

Pessoal, é com muita satisfação que anuncio que a nossa exchange possibilitando a compra e venda de HashDollar, após semanas em testes em um ambiente de homologação, entrou em pré-produção. Um grupo de 6 pessoas estão utilizando a exchange através de uma url especial, que aponta para o banco de produção, que opera com dinheiro e moedas virtuais de verdade. Adotamos a utilização desta estratégia por segurança, permitindo termos um ambiente controlado, aonde podemos observar de perto as operações (controlar 6 usuários é mais fácil que 4000).

Novidades nos próximos dias...
Parabéns pela iniciativa!

Há como se cadidatar para ser beta tester?

Quanto tempo perdurará o período de beta testing?
mais uns dias cambista ... só esperando mesmo ...
guara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
March 04, 2014, 04:31:08 AM
 #249

Sou cliente do B2U, adicionei o recurso do google authenticator na minha conta, perdi meu celular e obviamente esse recurso foi perdido, como faço para recuperar o meu acesso ao portal ? Ja mandei email e ja enviei 2(duas) vezes o contato via site conforme foi me instruido por email, porem hoje completo 7 dias sem acesso ao sistema e não tenho nehuma resposta.
HadoukenONE
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
March 04, 2014, 11:16:58 AM
 #250

Sou cliente do B2U, adicionei o recurso do google authenticator na minha conta, perdi meu celular e obviamente esse recurso foi perdido, como faço para recuperar o meu acesso ao portal ? Ja mandei email e ja enviei 2(duas) vezes o contato via site conforme foi me instruido por email, porem hoje completo 7 dias sem acesso ao sistema e não tenho nehuma resposta.

A única forma de resolver é através do suporte do site mesmo. Para evitar esse tipo de situação tire um print e imprima o qr code sempre que cadastrar algum serviço no google authenticator, assim você pode facilmente cadastrar em outro celular.

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 04, 2014, 11:42:49 AM
 #251

A única forma de resolver é através do suporte do site mesmo. Para evitar esse tipo de situação tire um print e imprima o qr code sempre que cadastrar algum serviço no google authenticator, assim você pode facilmente cadastrar em outro celular.

Eu tenho tanta coisa no google autenticador que eu até estou pensando em comprar um celular novo e deixar o que eu uso quieto amarrado com um monte de almofadas kkkk!!!

Câmbio!!

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 04, 2014, 12:11:32 PM
 #252

Sou cliente do B2U, adicionei o recurso do google authenticator na minha conta, perdi meu celular e obviamente esse recurso foi perdido, como faço para recuperar o meu acesso ao portal ? Ja mandei email e ja enviei 2(duas) vezes o contato via site conforme foi me instruido por email, porem hoje completo 7 dias sem acesso ao sistema e não tenho nehuma resposta.
mande PM pro andrehorta que ele te responderá ...
guara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
March 07, 2014, 11:47:39 PM
 #253

Alguem esta conseguindo alguma resposta do suporte lá ?? Ja mandei emails, msg privada para o andré e até hoje passando 10 dias nenhuma resposta!  Huh Huh Huh Cry Cry
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 07, 2014, 11:53:32 PM
 #254

Alguem esta conseguindo alguma resposta do suporte lá ?? Ja mandei emails, msg privada para o andré e até hoje passando 10 dias nenhuma resposta!  Huh Huh Huh Cry Cry
bom guara ele pelo visto foi pro carnaval tira umas férias kkkk mas amanhã é certeza dele aparecer porque tem a conf então insista mais um poquinho e com calma eu estou calmo até segunda feira dia 10 depois disso fico bravo  Angry kkkkk se algumas coisas não acontecerem
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 09, 2014, 11:29:32 AM
 #255

andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 09, 2014, 12:46:24 PM
 #256

andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy

Se desistiu, pelo menos coloca lá o Litecoin pls....

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 09, 2014, 02:22:13 PM
 #257

andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy

Se desistiu, pelo menos coloca lá o Litecoin pls....
ele ficou com uma cara meio feia la na conf depois de escutar o que o pessoal achou do xhd sinceramente vou segurar o meu por uns dias ainda na esperança do "lastro" imaginário que os compradores que ditam o preço ...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 09, 2014, 03:52:26 PM
 #258

ele ficou com uma cara meio feia la na conf depois de escutar o que o pessoal achou do xhd sinceramente vou segurar o meu por uns dias ainda na esperança do "lastro" imaginário que os compradores que ditam o preço ...

Mas quem não ia ficar de cara feia... vc espera uma coisa e acontece outra  Undecided. Não estou condenando a moeda.

Mas ao meu ver, do jeito que as ultimas noticias se desenrolaram , a moeda tem uma forte tendencia de ir pro buraco. Posso estar sendo excessivamente pessimista, mas precisamos alguns pingos nos "i"s de vez em quando.

Pode ser que a tal rede salve a moeda. Não vou vender as minhas de graça não. Nem que não valham um centavo de reais depois.

Somente para "medir a febre":

Alguém aí quer comprar as minhas moedas por cada uma a R$1,00 somente ( nem é um dollar cada)??

Se a resposta é não... veja pra onde está indo o "barquinho". Não quero desanimar ninguém... mas já desanimando....

Ahullllll

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 09, 2014, 04:15:39 PM
 #259

Só vejo uma solução. Abertura das informações, nada de esperar 40 dias, nesse tempo a moeda vair morrer, hash da rede está 5x menor que ontem o bitbit está com metade dos miners.
A melhor opção é informar o que está sendo feito para o projeto e status de dessas ações ou é melhor procurar negociação com alguma rede de lojas russas para que eles possam gastar os milhares ou milhões de XHD minerados.

available space
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
March 10, 2014, 02:52:18 AM
 #260

andrehorta novidade sobre o xhd ou desistiu ? Cheesy

Se desistiu, pelo menos coloca lá o Litecoin pls....
ele ficou com uma cara meio feia la na conf depois de escutar o que o pessoal achou do xhd sinceramente vou segurar o meu por uns dias ainda na esperança do "lastro" imaginário que os compradores que ditam o preço ...
Dois haters idiotas pressionaram ele dizendo que a credibilidade dele caiu por aceitar hashdollar.
André é um homem de palavra, pelo que falam dele. Por isso, eu acredito que ele nao iria desistir por causa de uma minoria chantagista. Até o momento, tudo o que ele prometeu, ele cumpriu. Seria uma grande decepção se ele não cumprisse o que falou: aí sim seria perda de credibilidade!

In search of light in cryptocurrency.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!