Bitcoin Forum
May 23, 2024, 08:08:45 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84753 times)
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 20, 2014, 04:53:10 PM
 #321

E arrumem a parte de contato no site pois enviei email por lá faz alguns dias e até hoje não fui respondido. Se não funciona  retirem ou então respondam os email. E aqui no tópico também. O André horta vem aqui no fórum e só responde o que lhe é conveniente e o resto das perguntas e dúvidas que estão postadas aqui fica sem repostas. Se você tem a disponibilidade de vir aqui e responder alguma coisa faça o favor de ler todo o tópico sobre o seu site a partir da sua última resposta e responde-las devidamente.
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
March 20, 2014, 05:52:06 PM
 #322

André, não seria uma boa colocar mais casas decimais nas negociações de #$? Acho que se continuar só na base dos centavos de Real não vai mais ter muita negociação, pelo menos por enquanto...
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 20, 2014, 08:48:30 PM
 #323

Estranho, acabei de fazer uma transferência para a compra de BTC, ele aparecia como pendente agora não aparece mais, mas também não aparece o crédito, se eu for no campo depósitos, ele aparece como cancelado, mas o $$ já saiu da minha conta. Enviei um questionamento pelo site, espero que não demore muito...

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 20, 2014, 08:51:54 PM
 #324

Estranho, acabei de fazer uma transferência para a compra de BTC, ele aparecia como pendente agora não aparece mais, mas também não aparece o crédito, se eu for no campo depósitos, ele aparece como cancelado, mas o $$ já saiu da minha conta. Enviei um questionamento pelo site, espero que não demore muito...

Editando, uma hora depois fiz um deposito no  Mercado  BTC e já foi creditado.

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
March 21, 2014, 03:06:42 PM
 #325

Pessoal

O saque com 8 casas decimais conforme vocês solicitaram já está funcionando!

Para que seu saque de bitcoin ou altcoin seja instanâneo e automático, é necessário criar a autenticação em 2 passos, via SMS ou Google Authenticator: https://www.bitcointoyou.com/Storage/Tutorial_saque_automatico.pdf

Vamos melhorando, desculpem qualquer coisa.
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
March 21, 2014, 04:18:57 PM
 #326

André, e sobre a questão que citei acima, você pode verificar o que ocorreu?

Obrigado.

Pessoal

O saque com 8 casas decimais conforme vocês solicitaram já está funcionando!

Para que seu saque de bitcoin ou altcoin seja instanâneo e automático, é necessário criar a autenticação em 2 passos, via SMS ou Google Authenticator: https://www.bitcointoyou.com/Storage/Tutorial_saque_automatico.pdf

Vamos melhorando, desculpem qualquer coisa.


  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
gkuster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
March 21, 2014, 04:20:31 PM
 #327

Estranho, acabei de fazer uma transferência para a compra de BTC, ele aparecia como pendente agora não aparece mais, mas também não aparece o crédito, se eu for no campo depósitos, ele aparece como cancelado, mas o $$ já saiu da minha conta. Enviei um questionamento pelo site, espero que não demore muito...

Editando, uma hora depois fiz um deposito no  Mercado  BTC e já foi creditado.

Estou com uma transferência pendente desde ontem 15h21.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 21, 2014, 04:20:49 PM
 #328

...
Vamos melhorando, desculpem qualquer coisa.

Andre, peço que leve em consideração o meu comentário na pagina 15.

Com várias moedas no site, cada vez mais vai ser mais lenta a resposta do ato de clicar F5 para atualizar a página de negociação.

 Wink

andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
March 23, 2014, 11:58:00 PM
 #329

E arrumem a parte de contato no site pois enviei email por lá faz alguns dias e até hoje não fui respondido. Se não funciona  retirem ou então respondam os email. E aqui no tópico também. O André horta vem aqui no fórum e só responde o que lhe é conveniente e o resto das perguntas e dúvidas que estão postadas aqui fica sem repostas. Se você tem a disponibilidade de vir aqui e responder alguma coisa faça o favor de ler todo o tópico sobre o seu site a partir da sua última resposta e responde-las devidamente.


Iremos vericar o que pode ter ocorrido com a página de contatos. Até lá, peço que envie o e-mail que consta na página de contato,

support@bitcointoyou.zendesk.com

Obrigado
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
March 23, 2014, 11:59:45 PM
 #330

André, e sobre a questão que citei acima, você pode verificar o que ocorreu?

Obrigado.

Pessoal

O saque com 8 casas decimais conforme vocês solicitaram já está funcionando!

Para que seu saque de bitcoin ou altcoin seja instanâneo e automático, é necessário criar a autenticação em 2 passos, via SMS ou Google Authenticator: https://www.bitcointoyou.com/Storage/Tutorial_saque_automatico.pdf

Vamos melhorando, desculpem qualquer coisa.


Preciso saber mais detalhes, se puder em envie um e-mail com a carteira origem, destino, quantidade e seu login.

Obrigado
support@bitcointoyou.zendesk.com
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 03, 2014, 12:48:42 PM
 #331

Mais de 100 Bitcoins a venda!

Preço menor que no BitStamp! Preço mais barato que outras exchange no Brasil!

Preço e volume é aqui!

www.bitcointoyou.com
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 03, 2014, 12:52:30 PM
 #332

nossa ou alguem desesperou .. ou o preço vai abaixar muito Cheesy
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 03, 2014, 04:28:37 PM
 #333

nossa ou alguem desesperou .. ou o preço vai abaixar muito Cheesy

 Tem mais uma exchange da China que congelou as operações com dinheiro devido a pressão do governo sobre o banco que a exchange tem conta. Motivo do btc ter caido de 530 dólares pro preço de agora 430 aprox. Provável motivo de ter feito o preço do litecoin ter caido tbm.

Eu aproveitei um pouco da oferta do B2U,  apesar de não estar no meu melhor momento financeiro  Grin

KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
April 03, 2014, 05:41:11 PM
 #334

Também aproveitei, tá barato demais! Se eu tivesse mais grana comprava tudo!
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
April 03, 2014, 05:44:17 PM
 #335

Cara, com esse rolo na china não é provável que eles diminuam a mineração e consequentemente foquem mais na venda dos Asics, baixando o preço dos mesmos?

nossa ou alguem desesperou .. ou o preço vai abaixar muito Cheesy

 Tem mais uma exchange da China que congelou as operações com dinheiro devido a pressão do governo sobre o banco que a exchange tem conta. Motivo do btc ter caido de 530 dólares pro preço de agora 430 aprox. Provável motivo de ter feito o preço do litecoin ter caido tbm.

Eu aproveitei um pouco da oferta do B2U,  apesar de não estar no meu melhor momento financeiro  Grin

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
April 03, 2014, 08:14:59 PM
 #336

Acabou a promoção, o B2U vendeu mais de 120BTC a R$1020 cada. Vai ser bem lucrativo pra quem conseguiu comprar e acho que se não foi uma promoção do site, deve ter sido tipo um STOP LOSS de um grande investidor...

Volto a dar minha sugestão ao André do B2U sobre aumentar as casa decimais da negociação de #$, apesar disso teoricamente jogar o valor da moeda para baixo, com certeza vai ter mais negociação e talvez ela não caia no esquecimento tão rápido.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 03, 2014, 08:34:51 PM
 #337

Acabou a promoção, o B2U vendeu mais de 120BTC a R$1020 cada. Vai ser bem lucrativo pra quem conseguiu comprar e acho que se não foi uma promoção do site, deve ter sido tipo um STOP LOSS de um grande investidor...

Volto a dar minha sugestão ao André do B2U sobre aumentar as casa decimais da negociação de #$, apesar disso teoricamente jogar o valor da moeda para baixo, com certeza vai ter mais negociação e talvez ela não caia no esquecimento tão rápido.
loll quer jogar o preço mais pra baixo ainda Huh logo agora que me deu esperança pois tem gente comprando ... ai que é ódio mesmo hein lol
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
April 03, 2014, 08:48:53 PM
 #338

Aumentar a casa decimal só vai jogar o preço pra baixo se a moeda estiver desacreditada, pois o mínimo que hoje é R$0,01 vai passar a ser menor, mas se tiver gente comprando a R$0,01 não vai fazer diferença, talvez até suba pra R$0,015 por exemplo... Boa sorte com seus #$!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 03, 2014, 09:07:59 PM
 #339

Aumentar a casa decimal só vai jogar o preço pra baixo se a moeda estiver desacreditada, pois o mínimo que hoje é R$0,01 vai passar a ser menor, mas se tiver gente comprando a R$0,01 não vai fazer diferença, talvez até suba pra R$0,015 por exemplo... Boa sorte com seus #$!
obrigado pela sote pois tem muita gente que nem eu que investiu bastante dinheiro na mineração e não quer simplesmente que ela valha zero Cheesy
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 04, 2014, 11:41:37 AM
 #340

Pessoal

Olha que legal! Mais de 200 bitcoins a venda a partir de R$ 1100,00 cada!

Preço mais barato do mundo! Comparando as maiores exchanges!

Aproveitem!

Abraços
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!