n0vat0
Newbie
Activity: 15
Merit: 0
|
|
April 23, 2014, 10:26:47 AM |
|
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.
Pretendo fazer uma votação para as próximas moedas, o que acham?
Acho que vcs deveriam fazer uma promoção nas corretagens, pois o mercadobitcoin tem taxas menores.
|
|
|
|
RavenX
Member
Activity: 112
Merit: 10
|
|
April 23, 2014, 01:11:39 PM |
|
A próxima a ser adicionada provavelmente será a dogecoin, devido ao volume de negociações.
DOGE obrigatório. Demais por votação mesmo.
|
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
|
|
April 23, 2014, 05:37:10 PM |
|
Acho que vcs deveriam fazer uma promoção nas corretagens, pois o mercadobitcoin tem taxas menores. Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece q na soma nossas taxas são bem menores que do ladrão mb.
|
|
|
|
Centaurus
|
|
May 17, 2014, 08:18:10 AM |
|
Acho que vcs deveriam fazer uma promoção nas corretagens, pois o mercadobitcoin tem taxas menores. Me corrijam se eu estiver enganado, mas me parece q na soma nossas taxas são bem menores que do ladrão mb. Depende André; Pessoalmente prefiro o teu site por que você conversa com seus clientes. Mas quanto aos preços: Teu concorrente tem taxas menores se o objetivo for fazer day-trade deixando as ordens no livro de ofertas. Teu site tem taxas menores sim se o objetivo for vender coins e então enviar para a conta corrente. Ou depositar em R$, comprar coins e sacar em coins. Talvez você possa movimentar mais volumes atraindo mais traders; eu sou um destes.
|
Centaurus
|
|
|
irlandescoin
|
|
May 19, 2014, 02:01:54 PM |
|
dogecoin
|
back here after the boom in 2013
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
|
|
May 21, 2014, 01:28:29 PM |
|
Redução das taxas na bitcointoyou Atendendo a pedidos, a partir do dia 22 de maio, todos os nossos clientes terão suas taxas de execução de ordem de compra e venda reduzidas de 0,6% para 0,15%. É uma das menores taxas do mercado!
Esperamos assim melhorar as condições para traders. Se precisar de nossa API, entre em contato com nosso suporte através do nosso site!
Abs
|
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
|
|
May 21, 2014, 02:21:06 PM Last edit: May 21, 2014, 02:48:00 PM by Mr. Shake |
|
Parabéns Andre, sua Exchange é atualmente uma das mais tops do Brasil. Nunca tive problemas com ela, mas gostaria de dar uma sugestão. Na parte da verificação de usuários use um e-mail do seu domínio "@bitcointoyou.com.br", da uma sensação de segurança e profissionalismo maior, mesmo que você continue redirecionando para o Gmail, pessoas novatas podem ficar meio cabreiras de enviar informações tão delicadas para uma conta do gmail.
De resto acredito que você esta indo pelo bom caminho, mais uma vez parabéns.
Att
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
May 21, 2014, 05:00:18 PM |
|
Gosto muito da B2U, sempre utilizo ela, como comentaram há uns posts atrás o André está sempre presente e isso faz a diferença. Para melhorar mais só falta a DOGE
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
Centaurus
|
|
May 22, 2014, 08:08:54 AM Last edit: May 22, 2014, 08:22:22 AM by Centaurus |
|
Ótima novidade; Prepare teus servidores... Estou com um palpite de que o volume da B2U vai ultrapassar o do MB
|
Centaurus
|
|
|
andredcavalcante
Newbie
Activity: 52
|
|
May 22, 2014, 05:24:18 PM |
|
Ótima novidade; Prepare teus servidores... Estou com um palpite de que o volume da B2U vai ultrapassar o do MB
Seria muito bom que isso acontecesse. É sempre bom termos opções. A economia só cresce num sistema concorrencial. Mas é um pouco exagerado esse otimismo. São 13:00h e o MB tá com volume em 51BTC, enquanto o B2U está com BTC19. Abraços
|
|
|
|
bitsunrise
Member
Activity: 91
|
|
May 23, 2014, 09:46:35 PM |
|
Salve Andre muito bem vinda essa redução nas taxas de execução de ordem de compra e venda. Bom trading 'a todos. abcs
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
May 30, 2014, 01:46:35 PM |
|
o site esta com problemas de ssl ... ta dando https o site está esquisito ...
|
|
|
|
andrehorta (OP)
Legendary
|
|
May 30, 2014, 03:54:28 PM |
|
o site esta com problemas de ssl ... ta dando https o site está esquisito ...
Até normalizar, basta entrar com https://www.bitcointoyou.com
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
May 30, 2014, 06:50:01 PM |
|
pra mim continua com o https desse jeito fico com receio de colocar a senha no site pois nunca vi o site do jeito que ficou ...
|
|
|
|
bitsunrise
Member
Activity: 91
|
|
May 30, 2014, 09:32:56 PM |
|
Nao esta rolando acesso ainda "This Connection is Untrusted ..."
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
May 30, 2014, 09:56:13 PM |
|
Engraçado... acabei de testar aqui e está funcionando direito.
Só está um pouco lento e com visual novo a pagina de abertura.
Talvez limpar os cookies e os arquivos temporários ajude.
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
May 30, 2014, 10:28:14 PM |
|
Engraçado... acabei de testar aqui e está funcionando direito.
Só está um pouco lento e com visual novo a pagina de abertura.
Talvez limpar os cookies e os arquivos temporários ajude.
problema de ssl só no b2y todos os outros sites normais sendo que quando acesso o b2 y da https ...
|
|
|
|
knightcoin
Full Member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
|
|
May 30, 2014, 11:15:53 PM |
|
Nao esta rolando acesso ainda "This Connection is Untrusted ..." ehrr ... o certificado da thawte e' valido ... mais meu problema e' com o protocolo x.509 em si ... aliais .. espero nao ser tao velho assim ... mais alguem aqui conhece esse trabalho ? FREE TRUSTED CERTIFICATES BY COMBINING THE X.509 HIERARCHY AND THE PGP WEB OF TRUST THROUGH A COLLABORATIVE TRUST SCORING SYSTEM http://middleware.internet2.edu/pki03/presentations/02.pdf?
|
|
|
|
xandee1977
Newbie
Activity: 10
|
|
June 02, 2014, 02:07:09 AM |
|
Bitcointoyou tá muito lento e dando timeout direto
|
|
|
|
Centaurus
|
|
June 02, 2014, 02:36:58 AM |
|
Seria muito bom que isso acontecesse. É sempre bom termos opções. A economia só cresce num sistema concorrencial. Mas é um pouco exagerado esse otimismo. São 13:00h e o MB tá com volume em 51BTC, enquanto o B2U está com BTC19. Abraços Ultrapassou B2U 160 x MB 74
|
Centaurus
|
|
|
|