lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
April 28, 2014, 06:40:46 PM |
|
Eu paguei 150 reais para obter a cota, pra você será mais barato
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
April 28, 2014, 06:49:26 PM |
|
Eu paguei 150 reais para obter a cota, pra você será mais barato porque 150 reais ? eu ja achei 0,10 btc caro .. você deve ter entrado quando era 0,03 num é ?
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
April 28, 2014, 07:14:49 PM |
|
... obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list !!! UHUHUHUHUHUH !!! Eu paguei 150 reais para obter a cota, pra você será mais barato porque 150 reais ? eu ja achei 0,10 btc caro .. você deve ter entrado quando era 0,03 num é ? Isso, naquele tempo o dollar estava a 2.5 e eu comprei essa quantia por R$ 105 com BTC a 3500. Exagerei um pouco. rsrs mas é quase o mesmo preço que paguei.
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
April 28, 2014, 07:21:52 PM |
|
Parabéns Dynho. Cada vez será mais dificil de conseguir a stake. quando eu comprei eu me lembro que foi algo em torno de 95 reais. Eu estava na página 20 da thread. Até o exato momento me parece que esse foi o meu melhor investimento que eu realizei no mundo das cryptomoedas . Vejamos como se comportará após o lançamento. Sobre a moeda: Me parece que em questão de semanas terá o cliente alpha. Cada vez que eu olho lá na thread os caras já escreveram umas 5 paginas e dá preguiça de ler. só leio o que os caras quentes escrevem. Os mimimi nem presto atenção
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
April 28, 2014, 07:23:43 PM |
|
Parabén Dynho. Cada vez será mais dificil de conseguir a stake. Vejamos como se comportará após o lançamento. Me parece que em questão de semanas terá o cliente alpha. Cada vez que eu olho lá na thread os caras já escreveram umas 5 paginas e dá preguiça de ler. só leio o que os caras quentes escrevem. Os mimimi nem presto atenção só espero que ela tenha um valor bom pois o reboliço causado por está moeda está sem precedentes !!! eu tava loco pra conseguir uma cota e consegui !!! agora é esperar pois acho que lançamento mesmo talvez só pra julho.
|
|
|
|
mmedinas
|
|
April 29, 2014, 02:04:37 AM |
|
Eu não sei quanto vai valer no início, mas já vi um cara oferecendo o stake dele por 6BTC outro por 3BTC, de qualquer forma acho que a Nxt e a Nem serão se equivalerão ao Bitcoin e Litecoin.
|
available space
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
April 29, 2014, 02:11:52 AM |
|
louco pelo lançamento
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
April 29, 2014, 04:17:15 AM |
|
Parabéns por ter conseguido o Stake, DynhoSts Essa moeda promete, estamos todos ansiosos
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
April 29, 2014, 04:19:48 AM |
|
Obrigado !!! vamos ficar ricos dessa vez sem enrolação !!! kkkkkkk quando lançar não vendo por menos de 10 btc isso que pelo visto não vou vender tão cedo a procura agora la no thread esta altissima !!! lol
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
April 29, 2014, 11:00:34 AM |
|
Obrigado !!! vamos ficar ricos dessa vez sem enrolação !!! kkkkkkk quando lançar não vendo por menos de 10 btc isso que pelo visto não vou vender tão cedo a procura agora la no thread esta altissima !!! lol Há muito tempo atrás, acho que lá pela metade dos posts da thread, tinha uns 2 ou 3 que estavam vendendo a mais de 5 BTC. Isso deve ser há uns 2 meses mais ou menos. doideira
|
|
|
|
DanteFortal2
|
|
April 29, 2014, 01:25:17 PM |
|
Tomara que venha pra arrebentar no valor =D to ansioso de mais ^^
|
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| | ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| | ◣Whitepaper ◣ANN Thread ◣Telegram ◣ Facebook ◣ Reddit ◣ Twitter ◣ Medium | ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| | |
|
|
|
|
publicstalker
|
|
April 29, 2014, 09:43:36 PM |
|
NEM tem tudo pra ser A moeda. Mas até lançar é só especulação eu não fico com o hype alto pq se não o tombo é grande depois, já paguei 0,04 BTC no stake então se não ter pelo menos esse retorno vou ficar um pouco triste.
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
April 29, 2014, 09:55:00 PM |
|
NEM tem tudo pra ser A moeda. Mas até lançar é só especulação eu não fico com o hype alto pq se não o tombo é grande depois, já paguei 0,04 BTC no stake então se não ter pelo menos esse retorno vou ficar um pouco triste. dificul não ter, no momento é a moeda mais bem falada e cotada do fórum ... gente querendo comprar stacks já eu paguei 0,10 pois entrei pela waiting list mas to feliz demais !!!
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
May 02, 2014, 02:57:03 AM |
|
Traduzi no forum oficial para a linguagem PT BR. http://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2191.msg2573#msg2573Caso o autor deste tópico queira atualizá-lo, basta copiar de lá e colar aqui. XD Agora quanto a um sistema que irá ser implementado na NEM, PoI (prova de interesse) quer dizer, os nodes forjarão moedas de acordo com a importância deles na rede e não, com a quantidade de moedas na carteira..... não entendi, se funcionar desse jeito é ruim pra moeda? O PoS convencional é um ótimo sistema: ameniza o problema da deflação, corrige o do ataque de 51%, e o do desinteresse de seeders, ele é o que seria juros aplicados em poupança sobre renda fixa. Que vantagem teria uma carteira com 0 de saldo ter rendimentos iguais ou superiores as que tem alguma coisa? Aí quanto mais carteiras eu abrir, mais eu ganho?
NEM tem tudo pra ser A moeda. Mas até lançar é só especulação eu não fico com o hype alto pq se não o tombo é grande depois, já paguei 0,04 BTC no stake então se não ter pelo menos esse retorno vou ficar um pouco triste. dificul não ter, no momento é a moeda mais bem falada e cotada do fórum ... gente querendo comprar stacks já eu paguei 0,10 pois entrei pela waiting list mas to feliz demais !!! Pois é, mais cotada, mas quanto mais especulação melhor, https://bitcointalk.org/index.php?topic=578186.0;all https://bitcointalk.org/index.php?topic=555401.0Go Go Go!!!
|
|
|
|
maxxyryo
Member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
|
|
May 03, 2014, 05:15:02 PM |
|
alguem pode me passar a lista oficial e final dos investidores, pois quero ver em qual posição esta meu nome, obrigado
|
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
|
|
May 10, 2014, 12:45:12 PM |
|
Mais atualizações. XD https://www.facebook.com/ourNEM/posts/236691169855222?ref=notif¬if_t=notify_meNEM has new code written from the ground up from programmers that are carefully doing unit tests on every part of the NEM code. The advantage of this means that in the future NEM will be easier to update and maintenance. NEM also plans to implement a colored coin project. NEM has a fair distribution and yes, NEM has POI!
|
|
|
|
m-s-v (OP)
|
|
May 10, 2014, 02:06:05 PM |
|
Mais atualizações. XD https://www.facebook.com/ourNEM/posts/236691169855222?ref=notif¬if_t=notify_meNEM has new code written from the ground up from programmers that are carefully doing unit tests on every part of the NEM code. The advantage of this means that in the future NEM will be easier to update and maintenance. NEM also plans to implement a colored coin project. NEM has a fair distribution and yes, NEM has POI! Parece uma mensagem do tipo "não esqueçam de mim!.."
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
May 10, 2014, 02:10:25 PM |
|
to ansioso pra kcete pra essa moeda .. fico pensando .. se a share ja me rendeu 0,30 btc .. a coffecoin me rendeu 0,12 ... ainda estou na ipo da energycoin que lança segunda, da exocoin que lança amanhã e da nextcoinlite e claro da NEM !! suaaaaaaaaaaave na naaaaave !!! só ostentação !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk sendo que na share e na coffecoin não gastei nada !! lol ou seja já ganhei 0,42 btc sem fazer nada lol trabalhar pra que kkkkk free ipos para todos looooooool
|
|
|
|
|