Bitcoin Forum
June 28, 2024, 06:12:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: NEM  (Read 50345 times)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
April 28, 2014, 06:40:46 PM
 #101

olá sei que falei no meu ultimo post que tinham mudado as politicas leiloando e tal um pouco ... mas com imenso prazer anuncio que sou mais um stack holder !!! segue a waiting list oficial !!!

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=6

obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list

 !!! UHUHUHUHUHUH !!!

 Cool  Cool  Cool
Eu paguei 150 reais para obter a cota, pra você será mais barato  Cool

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 28, 2014, 06:49:26 PM
 #102

olá sei que falei no meu ultimo post que tinham mudado as politicas leiloando e tal um pouco ... mas com imenso prazer anuncio que sou mais um stack holder !!! segue a waiting list oficial !!!

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=6

obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list

 !!! UHUHUHUHUHUH !!!

 Cool  Cool  Cool
Eu paguei 150 reais para obter a cota, pra você será mais barato  Cool
porque 150 reais ? eu ja achei 0,10 btc caro .. você deve ter entrado quando era 0,03 num é ?
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
April 28, 2014, 07:14:49 PM
 #103

...
obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list

 !!! UHUHUHUHUHUH !!!

 Cool  Cool  Cool
Eu paguei 150 reais para obter a cota, pra você será mais barato  Cool
porque 150 reais ? eu ja achei 0,10 btc caro .. você deve ter entrado quando era 0,03 num é ?
Isso, naquele tempo o dollar estava a 2.5 e eu comprei essa quantia por R$ 105 com BTC a 3500. Exagerei um pouco. rsrs mas é quase o mesmo preço que paguei.

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 28, 2014, 07:21:52 PM
 #104

olá sei que falei no meu ultimo post que tinham mudado as politicas leiloando e tal um pouco ... mas com imenso prazer anuncio que sou mais um stack holder !!! segue a waiting list oficial !!!

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=6

obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list

 !!! UHUHUHUHUHUH !!!

 Cool  Cool  Cool

Parabéns Dynho. Cada vez será mais dificil de conseguir a stake.

quando eu comprei eu me lembro que foi algo em torno de  95 reais. Eu estava na página 20 da thread.

Até o exato momento me parece que esse foi o meu melhor investimento que eu realizei no mundo das cryptomoedas  Grin .
Vejamos como se comportará após o lançamento.

Sobre a moeda:
Me parece que em questão de semanas terá o cliente alpha. Cada vez que eu olho lá na thread os caras já escreveram umas 5 paginas e dá preguiça de ler. só leio o que os caras quentes escrevem. Os mimimi nem presto atenção  Roll Eyes

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 28, 2014, 07:23:43 PM
 #105

olá sei que falei no meu ultimo post que tinham mudado as politicas leiloando e tal um pouco ... mas com imenso prazer anuncio que sou mais um stack holder !!! segue a waiting list oficial !!!

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=6

obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list

 !!! UHUHUHUHUHUH !!!

 Cool  Cool  Cool

Parabén Dynho. Cada vez será mais dificil de conseguir a stake.

Vejamos como se comportará após o lançamento.

Me parece que em questão de semanas terá o cliente alpha. Cada vez que eu olho lá na thread os caras já escreveram umas 5 paginas e dá preguiça de ler. só leio o que os caras quentes escrevem. Os mimimi nem presto atenção  Roll Eyes
só espero que ela tenha um valor bom pois o reboliço causado por está moeda está sem precedentes !!! eu tava loco pra conseguir uma cota e consegui !!! Cheesy agora é esperar pois acho que lançamento mesmo talvez só pra julho.
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 29, 2014, 02:04:37 AM
 #106

Eu não sei quanto vai valer no início, mas já vi um cara oferecendo o stake dele por 6BTC outro por 3BTC, de qualquer forma acho que a Nxt e a Nem serão se equivalerão ao Bitcoin e Litecoin.

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 02:11:52 AM
 #107

louco pelo lançamento Cheesy
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 29, 2014, 04:17:15 AM
 #108

olá sei que falei no meu ultimo post que tinham mudado as politicas leiloando e tal um pouco ... mas com imenso prazer anuncio que sou mais um stack holder !!! segue a waiting list oficial !!!

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=6

obs : a doação agora é de 0,1 btc pra quem for selecionado na waiting list

 !!! UHUHUHUHUHUH !!!

 Cool  Cool  Cool

Parabéns por ter conseguido o Stake, DynhoSts Grin

Essa moeda promete, estamos todos ansiosos Cool

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 04:19:48 AM
 #109

Obrigado !!! vamos ficar ricos dessa vez sem enrolação !!! kkkkkkk quando lançar não vendo por menos de 10 btc Cheesy isso que pelo visto não vou vender tão cedo a procura agora la no thread esta altissima !!! lol
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 29, 2014, 11:00:34 AM
 #110

Obrigado !!! vamos ficar ricos dessa vez sem enrolação !!! kkkkkkk quando lançar não vendo por menos de 10 btc Cheesy isso que pelo visto não vou vender tão cedo a procura agora la no thread esta altissima !!! lol

Há muito tempo atrás, acho que lá pela metade dos posts da thread, tinha uns 2 ou 3 que estavam vendendo a mais de 5 BTC. Isso deve ser há uns 2 meses mais ou menos.

doideira

DanteFortal2
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
April 29, 2014, 01:25:17 PM
 #111

Tomara que venha pra arrebentar no valor =D to ansioso de mais ^^



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 29, 2014, 04:47:02 PM
 #112

Vamso ter até um gerente de marketing ( mesmo que temporariamente)  Grin

https://bitcointalk.org/index.php?topic=426303.msg6458760#msg6458760

Super bacana!!!

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 29, 2014, 09:43:36 PM
 #113

NEM tem tudo pra ser A moeda. Mas até lançar é só especulação eu não fico com o hype alto pq se não o tombo é grande depois, já paguei 0,04 BTC no stake então se não ter pelo menos esse retorno vou ficar um pouco triste. Smiley
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 09:55:00 PM
 #114

NEM tem tudo pra ser A moeda. Mas até lançar é só especulação eu não fico com o hype alto pq se não o tombo é grande depois, já paguei 0,04 BTC no stake então se não ter pelo menos esse retorno vou ficar um pouco triste. Smiley
dificul não ter, no momento é a moeda mais bem falada e cotada do fórum ... gente querendo comprar stacks já Cheesy eu paguei 0,10 pois entrei pela waiting list mas to feliz demais !!!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 02, 2014, 02:57:03 AM
 #115

Traduzi no forum oficial para a linguagem PT BR.
http://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2191.msg2573#msg2573

Caso o autor deste tópico queira atualizá-lo, basta copiar de lá e colar aqui. XD

Agora quanto a um sistema que irá ser implementado na NEM, PoI (prova de interesse) quer dizer, os nodes forjarão moedas de acordo com a importância deles na rede e não, com a quantidade de moedas na carteira..... não entendi, se funcionar desse jeito é ruim pra moeda?

O PoS convencional é um ótimo sistema: ameniza o problema da deflação, corrige o do ataque de 51%, e o do desinteresse de seeders, ele é o que seria juros aplicados em poupança sobre renda fixa.
Que vantagem teria uma carteira com 0 de saldo ter rendimentos iguais ou superiores as que tem alguma coisa?
Aí quanto mais carteiras eu abrir, mais eu ganho?

NEM tem tudo pra ser A moeda. Mas até lançar é só especulação eu não fico com o hype alto pq se não o tombo é grande depois, já paguei 0,04 BTC no stake então se não ter pelo menos esse retorno vou ficar um pouco triste. Smiley
dificul não ter, no momento é a moeda mais bem falada e cotada do fórum ... gente querendo comprar stacks já Cheesy eu paguei 0,10 pois entrei pela waiting list mas to feliz demais !!!
Pois é, mais cotada, mas quanto mais especulação melhor,
https://bitcointalk.org/index.php?topic=578186.0;all
https://bitcointalk.org/index.php?topic=555401.0

Go Go Go!!!

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
May 03, 2014, 05:15:02 PM
 #116

alguem pode me passar a lista oficial e final dos investidores, pois quero ver em qual posição esta meu nome, obrigado

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 03, 2014, 07:57:06 PM
 #117

alguem pode me passar a lista oficial e final dos investidores, pois quero ver em qual posição esta meu nome, obrigado
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=1

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 10, 2014, 12:45:12 PM
 #118

Mais atualizações. XD
https://www.facebook.com/ourNEM/posts/236691169855222?ref=notif&notif_t=notify_me
Quote
NEM has new code written from the ground up from programmers that are carefully doing unit tests on every part of the NEM code. The advantage of this means that in the future NEM will be easier to update and maintenance. NEM also plans to implement a colored coin project. NEM has a fair distribution and yes, NEM has POI!

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 10, 2014, 02:06:05 PM
 #119

Mais atualizações. XD
https://www.facebook.com/ourNEM/posts/236691169855222?ref=notif&notif_t=notify_me
Quote
NEM has new code written from the ground up from programmers that are carefully doing unit tests on every part of the NEM code. The advantage of this means that in the future NEM will be easier to update and maintenance. NEM also plans to implement a colored coin project. NEM has a fair distribution and yes, NEM has POI!
Parece uma mensagem do tipo "não esqueçam de mim!.."   Smiley
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 10, 2014, 02:10:25 PM
 #120

to ansioso pra kcete pra essa moeda .. fico pensando .. se a share ja me rendeu 0,30 btc .. a coffecoin me rendeu 0,12 ... ainda estou na ipo da energycoin que lança segunda, da exocoin que lança amanhã e da nextcoinlite e claro da NEM !!  Cool suaaaaaaaaaaave na naaaaave !!! só ostentação !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

sendo que na share e na coffecoin não gastei nada !! lol ou seja já ganhei 0,42 btc sem fazer nada lol trabalhar pra que kkkkk free ipos para todos looooooool
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!