Bitcoin Forum
May 22, 2024, 05:00:18 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61155 times)
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 26, 2017, 03:23:53 PM
 #221

Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Vai aceitar cartão de crédito?

Não, pra comprar e sacar não.

Estamos tentando estruturar algo pra pessoa poder comprar com CC e ficar travado o saque até passar o período de chargeback.

Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.

Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 26, 2017, 03:32:00 PM
 #222

Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.

Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.

O comprador pode ficar dando CB quanto quiser? A empresa do CC não faz nada a respeito? ou tem um "limite" de calote que ele pode dar?  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 26, 2017, 03:50:29 PM
 #223

Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.

Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.

O comprador pode ficar dando CB quanto quiser? A empresa do CC não faz nada a respeito? ou tem um "limite" de calote que ele pode dar?  Roll Eyes

Cara, pelo que eu sei, se você ligar lá e dizer que seu cartão recebeu uma transação não autorizada já basta para fazerem isso, se envolver bitcoin ainda, pqp. Eu levei chargeback de gringos porém no BR acredito que seja assim também (Seria interessante se alguém com mais conhecimento nos explicasse mais sobre isso aqui no fórum).

Claro que CB não é bom pra ninguém, se você ficar "dando" auhauhahu uma hora o banco desconfia e te bloqueia porém pensa só, vamos supor que você venda 10k em btc e depois o safado dá o cb? Mesmo que no futuro o banco ferre ele por fraude, ainda sim você tá ferrado, perdeu "dez milhão" como diz meu avô.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 26, 2017, 08:42:29 PM
 #224

Ou seja, ML ta mais fodend* que as exchange. Se ficar o bixo pega se correr o bixo come. Temos alguma outra opção em caso de ausencia de exchange e "p2p"?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
July 06, 2017, 08:57:46 PM
Last edit: July 06, 2017, 09:17:21 PM by Almeida
 #225

Alguém mais tendo problemas na foxbit? Não consigo visualizar o livro de ofertas.

Meu depósito ainda está pendente também.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 06, 2017, 09:35:32 PM
 #226

Alguém mais tendo problemas na foxbit? Não consigo visualizar o livro de ofertas.

Meu depósito ainda está pendente também.

O livro esta funcionando perfeitamente aqui para mim. Talvez limpando os dados do seu navegador, os cookies, etc. volte ao normal.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
July 06, 2017, 09:46:09 PM
 #227

Alguém mais tendo problemas na foxbit? Não consigo visualizar o livro de ofertas.

Meu depósito ainda está pendente também.

O livro esta funcionando perfeitamente aqui para mim. Talvez limpando os dados do seu navegador, os cookies, etc. volte ao normal.

É, ele voltou a funcionar, eu fiz isso, desloguei e limpei.

Mas nada do meu depósito ser confirmado. No facebook mandaram: Sua demanda será aprovada. Grato desde já.

Cara, que demora, fiz um depósito BB-->BB, é instantâneo, 1 hora atrás. Demora tanto assim pra confirmar?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 10, 2017, 03:01:55 AM
 #228

Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 10, 2017, 04:31:44 AM
 #229

Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

Isso chama inside trading e é proibido, os funcionários não podem negociar dentro da plataforma. Isso é muito sério e teve algumas denuncias de que estavam fazendo isso na poloniex porque na última deslistagem, as moedas deslistadas apresentaram um pump alguns dias antes do anúncio oficial da polo, um comportamento bastante estranho na maioria delas.

Link: http://facecoin.com.br/poloniex-insider-trading/
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 10, 2017, 05:42:10 AM
 #230

Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

Isso chama inside trading e é proibido, os funcionários não podem negociar dentro da plataforma. Isso é muito sério e teve algumas denuncias de que estavam fazendo isso na poloniex porque na última deslistagem, as moedas deslistadas apresentaram um pump alguns dias antes do anúncio oficial da polo, um comportamento bastante estranho na maioria delas.

Link: http://facecoin.com.br/poloniex-insider-trading/

Obrigado @Loganota!

Porém, há uma brecha ai.. Não pode negociar "dentro da plataforma".. Então os caras da Poloniex poderiam negociar na Bittrex?  Roll Eyes Caso contrário, eles não poderiam nem operar nenhum ativo com os quais tivessem informações, em nenhuma plataforma.. Quem controla? Ninguém?

Como é algo muito anônimo, nada impede que ele de a dica para um amigo e ele opere em outra plataforma para não levantar suspeitas.. ou em várias.. Provarão nunca que houve fraude apesar de explicita.

E sobre operar, se não houver nenhuma informação, há problema operar na plataforma que trabalha? Ou o pessoal da Fox opera em outra plataforma?  Huh Por operar pode ser até mesmo comprar hoje e vender em 2020. Ou receber o salário em BTC e precisar converter pra BRL.

Ainda acho confuso tudo isso, quem fiscaliza? Ninguém?


Sobre informações privilegiadas, quem mais tem são os devs/equipe das moedas.
Sobre exchanges influenciarem nos preços(por conta de seus volumes, base de usuários, etc), um dia isso tem que acabar.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 10, 2017, 03:37:17 PM
 #231

Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

Isso chama inside trading e é proibido, os funcionários não podem negociar dentro da plataforma. Isso é muito sério e teve algumas denuncias de que estavam fazendo isso na poloniex porque na última deslistagem, as moedas deslistadas apresentaram um pump alguns dias antes do anúncio oficial da polo, um comportamento bastante estranho na maioria delas.

Link: http://facecoin.com.br/poloniex-insider-trading/

Obrigado @Loganota!

Porém, há uma brecha ai.. Não pode negociar "dentro da plataforma".. Então os caras da Poloniex poderiam negociar na Bittrex?  Roll Eyes Caso contrário, eles não poderiam nem operar nenhum ativo com os quais tivessem informações, em nenhuma plataforma.. Quem controla? Ninguém?

Como é algo muito anônimo, nada impede que ele de a dica para um amigo e ele opere em outra plataforma para não levantar suspeitas.. ou em várias.. Provarão nunca que houve fraude apesar de explicita.

E sobre operar, se não houver nenhuma informação, há problema operar na plataforma que trabalha? Ou o pessoal da Fox opera em outra plataforma?  Huh Por operar pode ser até mesmo comprar hoje e vender em 2020. Ou receber o salário em BTC e precisar converter pra BRL.

Ainda acho confuso tudo isso, quem fiscaliza? Ninguém?


Sobre informações privilegiadas, quem mais tem são os devs/equipe das moedas.
Sobre exchanges influenciarem nos preços(por conta de seus volumes, base de usuários, etc), um dia isso tem que acabar.

Exatamente, acho que eles em teoria eles não podem negociar em nenhum lugar, vide o caso da JBS que eles estavam tentando enquadrar nesse caso porque venderam as ações e compraram dólar um dia antes do cara entregar o esquema todo. Mas é claro que existe gente com informações privilegiadas, acho muito difícil regularem isso.
elite3000
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1073
Merit: 1000


View Profile
July 11, 2017, 08:00:28 AM
 #232

Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

Isso chama inside trading e é proibido, os funcionários não podem negociar dentro da plataforma. Isso é muito sério e teve algumas denuncias de que estavam fazendo isso na poloniex porque na última deslistagem, as moedas deslistadas apresentaram um pump alguns dias antes do anúncio oficial da polo, um comportamento bastante estranho na maioria delas.

Link: http://facecoin.com.br/poloniex-insider-trading/

Obrigado @Loganota!

Porém, há uma brecha ai.. Não pode negociar "dentro da plataforma".. Então os caras da Poloniex poderiam negociar na Bittrex?  Roll Eyes Caso contrário, eles não poderiam nem operar nenhum ativo com os quais tivessem informações, em nenhuma plataforma.. Quem controla? Ninguém?

Como é algo muito anônimo, nada impede que ele de a dica para um amigo e ele opere em outra plataforma para não levantar suspeitas.. ou em várias.. Provarão nunca que houve fraude apesar de explicita.

E sobre operar, se não houver nenhuma informação, há problema operar na plataforma que trabalha? Ou o pessoal da Fox opera em outra plataforma?  Huh Por operar pode ser até mesmo comprar hoje e vender em 2020. Ou receber o salário em BTC e precisar converter pra BRL.

Ainda acho confuso tudo isso, quem fiscaliza? Ninguém?


Sobre informações privilegiadas, quem mais tem são os devs/equipe das moedas.
Sobre exchanges influenciarem nos preços(por conta de seus volumes, base de usuários, etc), um dia isso tem que acabar.

Exatamente, acho que eles em teoria eles não podem negociar em nenhum lugar, vide o caso da JBS que eles estavam tentando enquadrar nesse caso porque venderam as ações e compraram dólar um dia antes do cara entregar o esquema todo. Mas é claro que existe gente com informações privilegiadas, acho muito difícil regularem isso.

Não existe nenhuma regulamentação pro mercado de criptomoedas, então esse tipo de coisa não é crime e nada irá acontecer com eles não importa o que seja comprovado

inside trading não é crime em criptomoedas
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
July 11, 2017, 03:28:40 PM
 #233

Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

Isso chama inside trading e é proibido, os funcionários não podem negociar dentro da plataforma. Isso é muito sério e teve algumas denuncias de que estavam fazendo isso na poloniex porque na última deslistagem, as moedas deslistadas apresentaram um pump alguns dias antes do anúncio oficial da polo, um comportamento bastante estranho na maioria delas.

Link: http://facecoin.com.br/poloniex-insider-trading/

Obrigado @Loganota!

Porém, há uma brecha ai.. Não pode negociar "dentro da plataforma".. Então os caras da Poloniex poderiam negociar na Bittrex?  Roll Eyes Caso contrário, eles não poderiam nem operar nenhum ativo com os quais tivessem informações, em nenhuma plataforma.. Quem controla? Ninguém?

Como é algo muito anônimo, nada impede que ele de a dica para um amigo e ele opere em outra plataforma para não levantar suspeitas.. ou em várias.. Provarão nunca que houve fraude apesar de explicita.

E sobre operar, se não houver nenhuma informação, há problema operar na plataforma que trabalha? Ou o pessoal da Fox opera em outra plataforma?  Huh Por operar pode ser até mesmo comprar hoje e vender em 2020. Ou receber o salário em BTC e precisar converter pra BRL.

Ainda acho confuso tudo isso, quem fiscaliza? Ninguém?


Sobre informações privilegiadas, quem mais tem são os devs/equipe das moedas.
Sobre exchanges influenciarem nos preços(por conta de seus volumes, base de usuários, etc), um dia isso tem que acabar.

Exatamente, acho que eles em teoria eles não podem negociar em nenhum lugar, vide o caso da JBS que eles estavam tentando enquadrar nesse caso porque venderam as ações e compraram dólar um dia antes do cara entregar o esquema todo. Mas é claro que existe gente com informações privilegiadas, acho muito difícil regularem isso.

Não existe nenhuma regulamentação pro mercado de criptomoedas, então esse tipo de coisa não é crime e nada irá acontecer com eles não importa o que seja comprovado

inside trading não é crime em criptomoedas

Verdade, é antiético porém não é crime. 
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 11, 2017, 05:52:10 PM
 #234


Não existe nenhuma regulamentação pro mercado de criptomoedas, então esse tipo de coisa não é crime e nada irá acontecer com eles não importa o que seja comprovado

inside trading não é crime em criptomoedas


Verdade, é antiético porém não é crime. 

Então, apesar das criptomoedas não serem regulamentadas, há leis que esses mercados estão sujeitos sim, tanto que quando eles roubam criptomoedas você pode entrar em uma ação contra eles. Não entendo essa parte legal, mas aposto que se alguém quiser processar pode utilizar algum tipo de analogia e vai valer.

Eu mesmo já vi o Guto comprando p2p no BTC Brasil e o pessoal perguntou pra ele porque ele não comprava na Foxbit e ele falou que não podia. Com certeza há algo que o impede mesmo o mercado não sendo regulado. Talvez o próprio possa dar informações mais precisas quando aparecer por aqui.
BurstIncomeAsset
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 511


View Profile
July 11, 2017, 10:02:23 PM
 #235


Não existe nenhuma regulamentação pro mercado de criptomoedas, então esse tipo de coisa não é crime e nada irá acontecer com eles não importa o que seja comprovado

inside trading não é crime em criptomoedas


Verdade, é antiético porém não é crime. 

Então, apesar das criptomoedas não serem regulamentadas, há leis que esses mercados estão sujeitos sim, tanto que quando eles roubam criptomoedas você pode entrar em uma ação contra eles. Não entendo essa parte legal, mas aposto que se alguém quiser processar pode utilizar algum tipo de analogia e vai valer.

Eu mesmo já vi o Guto comprando p2p no BTC Brasil e o pessoal perguntou pra ele porque ele não comprava na Foxbit e ele falou que não podia. Com certeza há algo que o impede mesmo o mercado não sendo regulado. Talvez o próprio possa dar informações mais precisas quando aparecer por aqui.

Mas roubo é tipificado para qualquer coisa, não só pra ativos financeiros Huh
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 12, 2017, 12:14:33 AM
 #236

Não há crime algum pois não há regulamentação no mercado das criptomoedas. Poderia-se tentar enquadra-los no crime de estelionato (Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento), mas como não há regulamentação a respeito do que venha a ser Criptomoeda, acho muito difícil algum juiz aceitar tal denúncia.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 12, 2017, 02:13:02 AM
 #237

Então, aí já entra na parte jurídica, não é comigo, vamos ver se o Guto aparece e nos explique mais o que o jurídico da Fox tem a dizer sobre isso.  Grin Grin
Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
July 12, 2017, 09:58:03 AM
 #238

Estou tentando autenticar minha conta na foxbit e ainda nao consegui, mandei os documentos e tudo mais e ainda nao autenticou minha conta, achei o processo lento..espero que melhore pois me recomendaram ela como a melhor exchange no Brasil

Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
July 13, 2017, 11:11:45 AM
 #239

Estou tentando autenticar minha conta na foxbit e ainda nao consegui, mandei os documentos e tudo mais e ainda nao autenticou minha conta, achei o processo lento..espero que melhore pois me recomendaram ela como a melhor exchange no Brasil


ja consegui!!

m-s-v
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
July 13, 2017, 03:47:22 PM
 #240

Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Oi m-s-v.

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Vou verificar com o pessoal como anda a previsão pra voltar.

Alguma novidade com relação a isso?
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!