Bitcoin Forum
June 18, 2024, 10:47:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61176 times)
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 21, 2017, 05:13:21 PM
 #301

Boa tarde, como esta a situação das transferências via banco do brasil? já foi resolvido os problemas com bloqueio de conta?(no caso a conta bloqueada foi a da fox ou do cliente?), obrigado.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 21, 2017, 06:02:13 PM
 #302

Boa tarde, como esta a situação das transferências via banco do brasil? já foi resolvido os problemas com bloqueio de conta?(no caso a conta bloqueada foi a da fox ou do cliente?), obrigado.

Pelo o que sei, o problema ainda não está resolvido não, o problema foi na conta do Banco do Brasil da FoxBit, é uma pena que isso esteja acontecendo.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 21, 2017, 06:34:41 PM
 #303

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 21, 2017, 07:01:12 PM
 #304

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 21, 2017, 07:19:24 PM
 #305

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 21, 2017, 07:28:22 PM
 #306

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 21, 2017, 08:08:05 PM
 #307

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 21, 2017, 08:13:45 PM
 #308

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

Você está com duas ordens? Agora fiquei perdido. Não era somente uma ordem em aberto de venda?
Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
August 22, 2017, 11:51:12 AM
 #309

Fiz uma transação com eles na semana passada e tudo ocorreu perfeitamente e com mta agilidade.

Foi feito um saque pela CAIXA.

Na lateral direita, sempre tem os informativos, eles sempre foram atenciosos comigo e sempre deu  tudo certo

Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
August 22, 2017, 02:46:07 PM
 #310

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.



Obrigado pela sugestão Highgod ! Realmente a "bankchain" é uma estrutura complicada :/, vamos ver o que vai acontecer. 

Sobre sua dúvida, depósito na boca do caixa é possível somente com o banco Caixa/Lotérica e usando a opção "Dinheiro na boca do caixa".  Se tiver uma conta BB apenas e quiser fazer um TED é só usar a opção "Outros Bancos".

Espero ter esclarecido sua dúvida. Wink




O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Particularmente eu concordo totalmente com você, por enquanto ainda dependemos de moedas de curso legal.


Ok.

Muito Obrigado.

schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
August 22, 2017, 07:44:34 PM
 #311

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.

O Bcash e outros meios de pagamento online, não funcionam para exchanges, por 2 motivos:

* Eles não dão segurança para compra/venda de moedas digitais, ou seja, se alguém fizer um chargeback da transação, a exchange fica sem o dinheiro e os bitcoins;
* Taxas exorbitantes. Esses meios cobram taxas de 3 a 7% por transação.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 22, 2017, 09:27:40 PM
 #312

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

Você está com duas ordens? Agora fiquei perdido. Não era somente uma ordem em aberto de venda?

Desculpe a demora para responder amigo, deixa eu resumir, era uma ordem de venda, que acabou sendo concluída parcialmente,agora nas ordens em aberto ficou essa parcialmente com a opção de cancelar e ordem do restante que não foi vendido também com a opção de cancelar, oque ficou estranho é "poder" cancelar a que já foi vendida parcialmente...

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 22, 2017, 10:38:46 PM
 #313

Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

Você está com duas ordens? Agora fiquei perdido. Não era somente uma ordem em aberto de venda?

Desculpe a demora para responder amigo, deixa eu resumir, era uma ordem de venda, que acabou sendo concluída parcialmente,agora nas ordens em aberto ficou essa parcialmente com a opção de cancelar e ordem do restante que não foi vendido também com a opção de cancelar, oque ficou estranho é "poder" cancelar a que já foi vendida parcialmente...

Amigo, você descreveu a mesma ordem só que de maneira diferente. Não sei como ficou ai no sistema, pois nunca passei por isso, mas o jeito que você descreveu, é apenas a mesma ordem com nomes diferentes ai. Mesmo se cancelasse a ordem que foi parcialmente vendida, ia cancelar apenas o que está com você e não o que já vendeu.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 22, 2017, 10:40:47 PM
 #314

No FOXBIT Ao Vivo de hoje, iremos conversar sobre o Bitcoin Cash!
A partir das 20h, acesse: https://foxbit.com.br/aovivo


netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 23, 2017, 02:04:29 AM
 #315







Desde o dia 21, estamos recebendo alertas do nosso serviço de monitoramento de riscos, sobre um malware se passando por nós 🚨

Jamais informe seus dados de acesso ou informações pessoais em nenhum site ou canal de comunicação diferente dos oficiais da FOXBIT

Hoje, prestamos atendimento pela nossa página do Facebook (FoxBit - Bitcoin no Brasil), grupo do Facebook (https://goo.gl/K587Qz), Twitter (@foxbitcoin) e Central de Ajuda (foxbit.com.br/suporte).

Além disso, nossos sites são:

➡️ Internacional - foxbit.com
➡️ Institucional - foxbit.com.br
➡️ Exchange - foxbit.exchange

Não utilize qualquer endereço ou canal de comunicação diferente dos informados acima. Você poderá colocar sua conta em risco.

Qualquer problema ou denuncia, envie para atendimento@foxbit.com.br

Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 23, 2017, 02:23:29 AM
 #316

como um malware se passa por um site Huh

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
August 23, 2017, 06:04:35 PM
 #317

como um malware se passa por um site Huh

Está se passando por um software da FOXBIT, exigindo confirmação de dados.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 24, 2017, 03:48:21 AM
 #318

Ai meu coração, mesmo com uma fama tão pequena, já estão investindo em formas de "gorpe" , imagina daqui alguns anos o campo minado que vai ser esse mundão chamado internet.

albertox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 25, 2017, 06:00:33 PM
 #319

Cara o que esta acontecendo com a Foxbit? Fora de novo?

Na última semana quando os preços despencaram o site ficou fora do ar impedindo a compra em baixa.

Hoje, com os preços altos, a Foxbit sai de novo?

Existe alguma explicação? Porque esperamos as altas e baixas para fazer negocio e quando temos a oportunidade não conseguimos porque a plataforma não funciona.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 25, 2017, 06:09:03 PM
 #320

Cara o que esta acontecendo com a Foxbit? Fora de novo?

Na última semana quando os preços despencaram o site ficou fora do ar impedindo a compra em baixa.

Hoje, com os preços altos, a Foxbit sai de novo?

Existe alguma explicação? Porque esperamos as altas e baixas para fazer negocio e quando temos a oportunidade não conseguimos porque a plataforma não funciona.

Achei que só eu tinha tomado "dropGrin Grin Grin

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!