klien_br
|
|
August 30, 2017, 04:23:33 AM |
|
Engraçado não ter em nenhum lugar do site as taxas e nem os bancos aceitos caixa Bradesco intermedium
|
|
|
|
|
skynetcoins
Newbie
Activity: 52
Merit: 0
|
|
August 30, 2017, 11:11:19 AM |
|
adiciona o banco itaú
No caso eu me refiro a questão de não ter o banco itaú como forma padrão, ou seja preciso aguardar 1 a 3dias para confirmação enquanto alguns outros é algumas horas ou 1dia,além da taxa do Ted.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
August 30, 2017, 01:33:14 PM |
|
adiciona o banco itaú
No caso eu me refiro a questão de não ter o banco itaú como forma padrão, ou seja preciso aguardar 1 a 3dias para confirmação enquanto alguns outros é algumas horas ou 1dia,além da taxa do Ted. Mas eles pré aprovam o depósito na hora (até um certo valor de acordo com o seu saldo), pelo menos comigo sempre foi nice fazer instabuyna baixa...
|
|
|
|
albertox
Newbie
Activity: 24
|
|
August 31, 2017, 04:27:39 PM |
|
Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???
O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.
Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.
Quero saber o que farão a respeito.
E hoje aconteceu de novo. Agora, num momento de expressiva alta. Coincidência? @Fox acelera essa troca aí. Estou com 2K pra depositar e não consigo nem acessar a plataforma. Intermitente desde às 09h. Gostaria de deixar claro que entre as brasileiras a FOX eh sem dúvidas a melhor, mas nos momentos de grandes movimentações esta deixando muito a desejar.
|
|
|
|
albertox
Newbie
Activity: 24
|
|
September 04, 2017, 07:42:21 PM |
|
Existe alguma maneira de encontrar as ordem que eu dei? Eu juraria que tinha colocado uma ordem pra 17300. Mas executaram a 17500. Como eu posso conferir isso?
Ordem de compra ou venda? Olha no livro contábil e vê se ajuda em alguma coisa.
|
|
|
|
mrcash02
|
|
September 04, 2017, 08:23:45 PM |
|
Alguma notícia sobre o Banco do Brasil?
Vocês entraram com a liminar e o que aconteceu?
|
|
|
|
leticiavaz
Newbie
Activity: 14
|
|
September 04, 2017, 09:13:05 PM |
|
É normal a ordem não constar no histórico? Acabei de fazer uma, é só um delay do site?
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
September 04, 2017, 10:43:27 PM |
|
É normal a ordem não constar no histórico? Acabei de fazer uma, é só um delay do site?
É lentidão, hoje está meio devagar, tem que aguardar uns 5 minutos pra ordem aparecer efetivamente.
|
|
|
|
leticiavaz
Newbie
Activity: 14
|
|
September 05, 2017, 12:35:47 AM |
|
É lentidão, hoje está meio devagar, tem que aguardar uns 5 minutos pra ordem aparecer efetivamente. Ok, obrigada!
|
|
|
|
netox
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
September 05, 2017, 10:49:57 PM |
|
No FOXBIT Ao VIVO de hoje, uma conversa com Felipe Trovão, sócio-fundador da FOXBIT, sobre a plataforma.
|
|
|
|
schiavonxv (OP)
|
|
September 06, 2017, 10:46:17 PM |
|
Existe alguma maneira de encontrar as ordem que eu dei? Eu juraria que tinha colocado uma ordem pra 17300. Mas executaram a 17500. Como eu posso conferir isso?
Ordem de compra ou venda? Olha no livro contábil e vê se ajuda em alguma coisa. Era compra, mas vendi logo em seguida. Eu só achei o registro da ordem já executada. Poderia ter um log, mesmo das ordens canceladas.
|
|
|
|
Highgod
Member
Activity: 124
Merit: 10
|
|
September 08, 2017, 06:29:38 PM |
|
Banco do Brasil já liberou a conta da Foxbit ?
Obrigado.
|
|
|
|
Psyculture
Newbie
Activity: 29
|
|
September 08, 2017, 11:29:13 PM |
|
Foxbit aumentou o valor exigido para saque e também para deposito em reais Pelo menos com o Bradesco
|
|
|
|
netox
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
September 09, 2017, 01:02:21 AM Last edit: September 09, 2017, 06:14:25 PM by netox |
|
Banco do Brasil já liberou a conta da Foxbit ?
Obrigado.
Olá Highgod, ainda não :/ apesar dos nossos esforços. Foxbit aumentou o valor exigido para saque e também para deposito em reais Pelo menos com o Bradesco Olá Psyculture! Foi um aumento geral mesmo , não fique triste pois quando a verificação de depósito for automatizada esses valores vão diminuir drasticamente Aliás para quem quiser ficar atualizado sobre as novas taxas -> https://foxbit.com.br/taxas-prazosExiste alguma maneira de encontrar as ordem que eu dei? Eu juraria que tinha colocado uma ordem pra 17300. Mas executaram a 17500. Como eu posso conferir isso?
Ordem de compra ou venda? Olha no livro contábil e vê se ajuda em alguma coisa. Era compra, mas vendi logo em seguida. Eu só achei o registro da ordem já executada. Poderia ter um log, mesmo das ordens canceladas. tem esse log? As ordens ficam no menu lateral Minhas Ordens tem as canceladas, pendentes, executadas, etc.
|
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
September 10, 2017, 05:41:38 AM |
|
As canceladas nunca aparecem.
mesmo as executadas parcialmente?
|
|
|
|
mafnet
Newbie
Activity: 17
|
|
September 12, 2017, 08:53:09 PM |
|
Parabéns Schiavon !!!
Que a FOXBIT tenha muito sucesso e prosperidade !!!
Abraço,
MAX
ela é casa de cambio ou é Exchange tipo a bittrex?
|
|
|
|
guzshark
Newbie
Activity: 7
|
|
September 12, 2017, 08:55:56 PM |
|
Meu código de confirmação de e-mail não funciona.
Alguem sabe oq significa jollyroger? eles tao me chamando assim no e-mail
|
|
|
|
caneca
|
|
September 12, 2017, 09:31:40 PM |
|
Parabéns Schiavon !!!
Abraço,
MAX
ela é casa de cambio ou é Exchange tipo a bittrex? Amigo, a Foxbit é uma exchange no mesmo estilo da Bittrex, ela intermedia as trocas de BTC por BRL e vice-versa. Quando você faz essas conversões ou câmbio, você está fazendo com outras pessoas e não com a Foxbit, ela é só a ponte e cobra por isso.
|
|
|
|
mafnet
Newbie
Activity: 17
|
|
September 13, 2017, 02:19:17 AM |
|
Parabéns Schiavon !!!
Abraço,
MAX
ela é casa de cambio ou é Exchange tipo a bittrex? Amigo, a Foxbit é uma exchange no mesmo estilo da Bittrex, ela intermedia as trocas de BTC por BRL e vice-versa. Quando você faz essas conversões ou câmbio, você está fazendo com outras pessoas e não com a Foxbit, ela é só a ponte e cobra por isso. entendi, muito obrigado
|
|
|
|
|