Bitcoin Forum
June 27, 2024, 08:12:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61186 times)
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
September 14, 2017, 12:03:41 AM
 #361

Meu código de confirmação de e-mail não funciona.

Alguem sabe oq significa jollyroger? eles tao me chamando assim no e-mail


Entra em contato com o atendimento@foxbit.com.br ou pelo suporte no chat do facebook -> https://www.facebook.com/foxbitcoin/

 jollyroger não é o seu nickname?

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
September 15, 2017, 11:53:31 PM
 #362

João Canhada, CEO da FOXBIT, estará amanhã (16), participando do projeto da B TALKS. Ele irá abordar o tema: "Como a tecnologia de Blockchain já está transformando mercados e cadeias produtivas no presente".

🗓 Data: 16 de setembro
🕘 Horário: 9h às 14h
🏫 Local: Faculdades Integradas Rio Branco - Av. José Maria de Faria 111


netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
September 20, 2017, 09:49:59 PM
 #363

João Canhada, CEO da FOXBIT, estará amanhã (16), participando do projeto da B TALKS. Ele irá abordar o tema: "Como a tecnologia de Blockchain já está transformando mercados e cadeias produtivas no presente".

🗓 Data: 16 de setembro
🕘 Horário: 9h às 14h
🏫 Local: Faculdades Integradas Rio Branco - Av. José Maria de Faria 111


Tem algo planejado pro Rio?

Estamos vendo algumas oportunidades para criação de eventos no RJ, algumas vezes aparece uma vaga em eventos em alguma universidade e outros meios. Quando tiver a certeza de qualquer evento com a FOXBIT, no RJ ou em qualquer outro lugar, vou atualizar aqui. Wink

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
September 25, 2017, 08:47:22 PM
 #364

Já estamos com tudo pronto para mais uma edição do Meetup Bitcoin SP, realizado pela FOXBIT.

❎ Data: 29 de setembro
❎ Horário: 18h - 21h
❎ Local: We Work - São Paulo, SP

⭕ Mais informações: https://foxbit.com.br/meetup



R4V3NX
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
September 26, 2017, 02:07:17 AM
 #365

Oi Netox e FoxBit”enses”,

Gostaria de deixar um pedido: disponibilizar um export do histórico de ordens e livro contábil em PDF, com filtro por período, com logotipo da Fox e afins.

Estou fazendo o registro das minhas transações e a única forma que achei de fazer foi tirando screenshots, o que é bem chato e nem sei se serve na prática pra provar alguma coisa.

 Wink
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 26, 2017, 03:15:08 AM
Last edit: September 26, 2017, 12:15:52 PM by CostaRibeiro
 #366

E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?

O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.

Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.

Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.
pumabit87
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 4


View Profile
September 26, 2017, 02:07:19 PM
 #367

E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?

O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.

Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.

Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.


Então CostaRibeiro, concordo com você em partes, também estou em uma situação díficil pois estava utilzando somente a conta do BB, agora providenciei a abertura na Intermedium. Os bancos do Brasil estão seguindo uma tendência mundial de fechamento de contas para quem está operando criptomoedas, principalmente Bitcoin. Não é culpa da Foxbit, mas claro que alguma coisa deve ser feita, tenho certeza que eles devem estar estudando novas possibilidades.

Quem está em grandes centros está fazendo p2p e somente no dinheiro.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
September 27, 2017, 11:43:08 PM
 #368

E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?

O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.

Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.

Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.


Então CostaRibeiro, concordo com você em partes, também estou em uma situação díficil pois estava utilzando somente a conta do BB, agora providenciei a abertura na Intermedium. Os bancos do Brasil estão seguindo uma tendência mundial de fechamento de contas para quem está operando criptomoedas, principalmente Bitcoin. Não é culpa da Foxbit, mas claro que alguma coisa deve ser feita, tenho certeza que eles devem estar estudando novas possibilidades.

Quem está em grandes centros está fazendo p2p e somente no dinheiro.



Boas notícias, nós tivemos um avanço o processo do BB, nessa semana teremos os resultados  Grin. Estamos sim trabalhando com outras opções e procurando novos parceiros. Mas é clara a intenção de alguns bancos, não só com a FOXBIT mas com usuários de criptomoedas em geral.

Oi Netox e FoxBit”enses”,

Gostaria de deixar um pedido: disponibilizar um export do histórico de ordens e livro contábil em PDF, com filtro por período, com logotipo da Fox e afins.

Estou fazendo o registro das minhas transações e a única forma que achei de fazer foi tirando screenshots, o que é bem chato e nem sei se serve na prática pra provar alguma coisa.

 Wink


Gostei do "FoxBitenses" Smiley. Ótima sugestão de feature, vou passar para nossa fornecedora de tecnologia e para nossos devs.

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
October 03, 2017, 03:58:48 AM
 #369

🚨 ATENÇÃO: SE VOCÊ VER ESTA TELA, TROQUE IMEDIATAMENTE SUA SENHA E ATIVE/TROQUE SUA AUTENTICAÇÃO EM 2 PASSOS.

A imagem abaixo é de um usuário que teve um acesso não autorizado a sua conta, por meio de uma técnica Man-In-The-Middle, que visa se passar pela página oficial da FOXBIT, mas possui alguns erros que você pode encontrar e evitar perder seus bitcoin.

Ao acessar qualquer site da FOXBIT, seja o FAST ou a Exchange, verifique imediatamente se a página utiliza HTTPS e se ele foi validado pelo seu navegador. Nos comentários deste post temos exemplos de como verificar.

Lembrando que a FOXBIT não faz nenhuma simulação para liberar depósitos, saques ou trades na sua conta, além disso, toda a comunicação é estritamente pelo nosso suporte.

A nossa recomendação é que você troque sua senha periodicamente, não utilize o mesmo email em vários sites, jamais utilize a mesma senha e SEMPRE utilize autenticação em 2 passos pelo Google Authenticator ou Authy.


Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 03, 2017, 04:01:50 AM
 #370

Nossa, grave isso. Tem que tomar muito cuidado com sites enganosos. Tem que conferir várias vezes o endereço para não cair em phishing.  Embarrassed Embarrassed
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 04, 2017, 01:23:29 PM
 #371

A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1171


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 04, 2017, 02:29:08 PM
 #372

A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks
Faz uma semana que saquei R$ 220,00 da Foxbit pra minha conta do BB, deu menos de 24 horas entre a ordem de retirada e o depósito na conta.
Os problemas de saque são pra valores maiores?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
October 04, 2017, 04:50:51 PM
 #373

Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 04, 2017, 09:10:41 PM
 #374

Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?
Eu também sou fã de usar taxas mais baixas. Eles poderiam nos dar essa opção mesmo.
Já usei a Mercadobitcoin como exchange algumas vezes e pude retirar os BTCs pagando um valor bem mais baixo que na Foxbit. Entretanto, ainda confio* mais na Fox.
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
October 04, 2017, 10:57:05 PM
 #375

Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?
Eu também sou fã de usar taxas mais baixas. Eles poderiam nos dar essa opção mesmo.
Já usei a Mercadobitcoin como exchange algumas vezes e pude retirar os BTCs pagando um valor bem mais baixo que na Foxbit. Entretanto, ainda confio* mais na Fox.

Eu já sou fã de usar taxas mais altas, mas concordo que dependendo do momento você vai optar por uma taxa mais baixa, já em outros que quer agilidade vai pagar um pouco mais.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
October 05, 2017, 02:57:49 AM
 #376

A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks


Ainda não, no caso do BB foi um fechamento repentino de conta sem muitas explicações. Nós tivemos um grande avanço no caso do BB e em breve acredito que a conta será liberada.  Grin


Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?

Nós estamos discutindo essas questões com a nossa fornecedora de tecnologia, a Blinktrade, realmente seria bom ter essa opção de escolha da taxa de mineração. Provavelmente é a uma feature para ser adicionada a plataforma o quanto antes.
Sobre os endereços Segwit, ainda não temos uma previsão, quando tiver alguma resposta da Blink eu mando ASAP aqui.


A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks
Faz uma semana que saquei R$ 220,00 da Foxbit pra minha conta do BB, deu menos de 24 horas entre a ordem de retirada e o depósito na conta.
Os problemas de saque são pra valores maiores?


Os saques e depósitos de contas do BB como TED estão funcionando normalmente, nossa conta que foi bloqueada por esse banco acho que é a esse problema que o micloop está se referindo.

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 06, 2017, 01:58:00 PM
 #377

Obrigado pelo feedback, Netox.
Vocês da Foxbit têm uma grande atenção com o pessoal da comunidade. Nós percebemos isso a cada suporte dado.
Valeu!
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
October 07, 2017, 03:27:56 AM
 #378

Obrigado pelo feedback, Netox.
Vocês da Foxbit têm uma grande atenção com o pessoal da comunidade. Nós percebemos isso a cada suporte dado.
Valeu!

Poxa obrigado micloop <3
A Foxbit não nasceu em uma sala de reunião, bar ou universidade. Nós nascemos na comunidade, no Facebook, um grupo de pessoas desconhecidas e apaixonadas por essa nova tecnologia. Está no DNA da Foxbit cultivar essa relação com a comunidade.

Já que você tocou no assunto, deixo aqui um vídeo contando um pouco da história do que hoje é a maior exchange da América Latina -> https://www.youtube.com/watch?v=LwARvw-Pku8

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
October 09, 2017, 02:59:50 PM
 #379

E ai galera, hoje é o último dia do Startup Awards 2017, a Foxbit está concorrendo na categoria Startup do Ano, nós precisamos da todos para chegar a próxima fase da competição.

É só clicar no link abaixo, votar nas demais categorias (se desejar) e indicar o nome “FOXBIT” na categoria STARTUP DO ANO (procura a figura do homem de ferro se quiser ir Direto  Wink ), com referência (segunda linha) = www.foxbit.com.br

http://www.startupawards.com.br





boleteiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
October 16, 2017, 11:46:35 AM
 #380

Qual a posição da FoxBit em relação ao fork no final de Outubro (Bitcoin Gold) ?
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!