netox
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
October 16, 2017, 09:09:25 PM |
|
Qual a posição da FoxBit em relação ao fork no final de Outubro (Bitcoin Gold) ?
Olá boleteiro, não vamos apoiar o Bitcoin Gold, o Felipe Trovão fez uma live falando um pouco mais sobre a moeda e dando uma posição mais sólida quanto ao fork -> https://www.youtube.com/watch?v=oumZ7Ksla2Q Em breve vamos soltar um comunicado em todas nossas mídias sociais explicando um pouco o que os usuários devem fazer e quais serão nossas medidas para todos que quiserem o Bitcoin Gold.
|
|
|
|
netox
Full Member
Editor no Cointimes
|
|
October 19, 2017, 12:17:14 AM |
|
VIII MEETUP BITCOIN SP - MINERAÇÃOJá chegamos no nosso 8° meetup! Nesta edição vamos conversar sobre Mineração, e selecionamos os melhores profissionais do mercado, para debater com a gente. Confirme sua presença, acesse: http://foxb.it/2il7twr[/ur]
|
|
|
|
mm76
Jr. Member
Activity: 80
Merit: 1
|
|
October 19, 2017, 12:22:18 PM |
|
|
|
|
|
|
meta100000
Member
Activity: 62
Merit: 10
|
|
October 28, 2017, 11:01:19 AM |
|
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já...
|
|
|
|
CostaRibeiro
|
|
October 28, 2017, 01:58:16 PM |
|
Boa, só tem que manter agora né, todo dia tendo conta suspensa é foda.
|
|
|
|
netox
Full Member
Editor no Cointimes
|
|
October 28, 2017, 05:28:40 PM |
|
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já... Ontem nós tivemos um problema com a assinatura da CEF e os saques ficaram fora da nossa média. Se quiser acompanhar o status da nossa plataforma, quando dá algum problema nós geralmente avisamos por Twitter: https://twitter.com/foxbitstatusBoa, só tem que manter agora né, todo dia tendo conta suspensa é foda.
Olá CostaRibeiro. Sim, não só manter mas também expandir. Geralmente temos problemas com a Caixa, ou eles ficam muito lentos, fora do ar ou bloqueiam os tokens, coisa que raramente acontece com Inter ou Neon.
|
|
|
|
meta100000
Member
|
|
October 28, 2017, 05:50:57 PM |
|
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já... Depois de 12 horas do pedido de saque ele foi cancelado, quando tentei novamente deu tudo certo. Não sei o que houve no saque cancelado, mas foi estranho. Fiz o procedimento como sempre, mas não pediu confirmação no e-mail e ficou lá "em andamento..." sem eu poder fazer nada por 12 horas... que susto!
|
|
|
|
Especuleiro
Newbie
Activity: 8
Merit: 0
|
|
October 28, 2017, 08:16:51 PM |
|
Previsão para aceitarem depósito via Itaú?
|
|
|
|
netox
Full Member
Editor no Cointimes
|
|
October 28, 2017, 11:59:41 PM |
|
A pergunta correta é se eles vão nos aceitar novamente, já tivemos conta no Itaú mas ela foi cancelada pelo banco. No Brasil, assim como em várias partes do mundo, exchanges de criptomoedas estão sentindo a resistência dos bancos. Bem que nós queríamos aceitar o Itaú, mas como eles não querem nós já fizemos contas no Neon, Inter e a tendência é expandir para outros bancos. Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já... Depois de 12 horas do pedido de saque ele foi cancelado, quando tentei novamente deu tudo certo. Não sei o que houve no saque cancelado, mas foi estranho. Fiz o procedimento como sempre, mas não pediu confirmação no e-mail e ficou lá "em andamento..." sem eu poder fazer nada por 12 horas... que susto! Se for saque em bitcoin e ficar em andamento por muito tempo (mais do que 20 minutos) pode mandar uma PM aqui no fórum (não precisa nem passar o e-mail de cadastro) ou mesmo no chat do facebook para o pessoal olhar se há alguma transação travada no sistema.
|
|
|
|
meta100000
Member
|
|
October 30, 2017, 12:03:37 AM |
|
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já... Depois de 12 horas do pedido de saque ele foi cancelado, quando tentei novamente deu tudo certo. Não sei o que houve no saque cancelado, mas foi estranho. Fiz o procedimento como sempre, mas não pediu confirmação no e-mail e ficou lá "em andamento..." sem eu poder fazer nada por 12 horas... que susto! Se for saque em bitcoin e ficar em andamento por muito tempo (mais do que 20 minutos) pode mandar uma PM aqui no fórum (não precisa nem passar o e-mail de cadastro) ou mesmo no chat do facebook para o pessoal olhar se há alguma transação travada no sistema. Opa.... bom saber!!!
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2604
Merit: 1229
☢️ alegotardo™️
|
|
October 30, 2017, 11:17:18 AM |
|
A pergunta correta é se eles vão nos aceitar novamente, já tivemos conta no Itaú mas ela foi cancelada pelo banco. No Brasil, assim como em várias partes do mundo, exchanges de criptomoedas estão sentindo a resistência dos bancos. Bem que nós queríamos aceitar o Itaú, mas como eles não querem nós já fizemos contas no Neon, Inter e a tendência é expandir para outros bancos. [...] Olá @netox, você não mencionou o Nubank, eles acabaram de comunicar oficialmente o lançamento de conta corrente. Um grupo seleto de usuários já está testando em breve devem abrir o serviço a todos (até os que não tem cartão). Por ser uma empresa com foco em soluções 100% digital e na desburocratização, acredito que possa surgir uma boa parceria com a Foxbit, já estão visando eles?
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 254
Merit: 32
|
|
October 30, 2017, 12:37:38 PM |
|
Ótima notícia sobre a volta do BB, pois ajuda e muito na hora dos depósitos!! Sucesso.
|
|
|
|
netox
Full Member
Editor no Cointimes
|
|
October 30, 2017, 11:24:38 PM |
|
A pergunta correta é se eles vão nos aceitar novamente, já tivemos conta no Itaú mas ela foi cancelada pelo banco. No Brasil, assim como em várias partes do mundo, exchanges de criptomoedas estão sentindo a resistência dos bancos. Bem que nós queríamos aceitar o Itaú, mas como eles não querem nós já fizemos contas no Neon, Inter e a tendência é expandir para outros bancos. [...] Olá @netox, você não mencionou o Nubank, eles acabaram de comunicar oficialmente o lançamento de conta corrente. Um grupo seleto de usuários já está testando em breve devem abrir o serviço a todos (até os que não tem cartão). Por ser uma empresa com foco em soluções 100% digital e na desburocratização, acredito que possa surgir uma boa parceria com a Foxbit, já estão visando eles? Olá alegotardo, nós tivemos a pouco tempo um meetup com o pessoal do Nubank e com certeza eles estão no nosso radar. Seria uma tríade ótima, Neon, Inter e agora Nubank. Ótima notícia sobre a volta do BB, pois ajuda e muito na hora dos depósitos!! Sucesso.
Obrigado Cazemiro.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
November 02, 2017, 03:42:40 PM |
|
A Fox está trabalhando hoje? Realizando saques bancários?
ou só vai pingar na conta amanhã pois os bancos não estão?
|
|
|
|
netox
Full Member
Editor no Cointimes
|
|
November 02, 2017, 05:57:39 PM |
|
Olá sabotag3x , os saques e depósitos só vão cair amanhã, isso pois os bancos não trabalham no feriado.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
November 02, 2017, 09:07:38 PM |
|
Olá sabotag3x , os saques e depósitos só vão cair amanhã, isso pois os bancos não trabalham no feriado. O bom do Bitcoin é que as ASICs não folgam e a rede funciona 24/7 já os bancos.. Obrigado @netox.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2604
Merit: 1229
☢️ alegotardo™️
|
|
November 03, 2017, 10:38:48 AM |
|
Olá sabotag3x , os saques e depósitos só vão cair amanhã, isso pois os bancos não trabalham no feriado. O bom do Bitcoin é que as ASICs não folgam e a rede funciona 24/7 já os bancos.. Obrigado @netox. Bancos, Casas Câmbios, Lotéricas, Bolsa de valores o dinheiro todo pára, mas você ainda pode sacar seu Real se achar um caixa eletrônico que ainda tenha dinheiro, ou que não tenha sido dinamitado
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
drfritz
Newbie
Activity: 34
Merit: 0
|
|
November 03, 2017, 01:49:58 PM |
|
Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.
Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc
A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.
Como posso fazer isso?
|
|
|
|
Silenox
|
|
November 03, 2017, 02:28:56 PM |
|
Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.
Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc
A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.
Como posso fazer isso?
Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona. Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.
|
|
|
|
|