Bitcoin Forum
May 11, 2024, 05:46:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61144 times)
wssouza
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 08:20:06 PM
 #501

Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!
1715406381
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715406381

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715406381
Reply with quote  #2

1715406381
Report to moderator
1715406381
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715406381

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715406381
Reply with quote  #2

1715406381
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715406381
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715406381

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715406381
Reply with quote  #2

1715406381
Report to moderator
1715406381
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715406381

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715406381
Reply with quote  #2

1715406381
Report to moderator
1715406381
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715406381

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715406381
Reply with quote  #2

1715406381
Report to moderator
milhaop
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 08:51:15 PM
 #502

Cara... Foxbit já foi bom, hoje não mais. É uma pena.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 12, 2017, 03:17:35 AM
 #503

Fiz um TED faz duas horas e até agora nada. Está dizendo lá que está levando 3 dias para depósitos, é isso mesmo?

Fiz um saque lá, foi rápido (pensei que ia demorar mais dias e acabou demorando menos do que o normal)..



Sobre a lentidão que o pessoal ta comentando, é isso mesmo, não tem o que fazer.. Melhor demorar uns dias a mais do que o normal do que contratar pessoal temporário e dar alguma merda grande..

Quanto a plataforma cair/não funcionar, ai é sacanagem  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
December 12, 2017, 05:48:32 AM
 #504

Foxbit aumentou a taxa de saque em Bitcoins de 45000 Satoshis para 120000!!! O deposito que era feito em algumas horas agora demora 3 dias! Piada isso? Não faz nem duas semanas que o serviço estava ótimo, e agora...putz!

67 Temes  Shocked

Essas exchange quando entra no topo começa presta um mau serviço

mesma historia com bittrex e poloniex
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
December 12, 2017, 05:56:05 AM
 #505

Faço o login, ai continua na tela de login, embora logado(aparece meus dados na parte superior direita), ai clico ali no meu nome e em sobre/depositos/saques e "consigo navegar" porém na parte superior não aparece meu saldo, ou seja, não sei quanto tenho para negociar.. (Consigo ver as ordens do livro de ofertas)

Alguma dica? Cry

edit: imagem do orderbook





e sequer consigo sacar os BTC que enviei pra lá:




Nem sei o que fazer, me resta ficar aqui olhando pro monitor até que funcione.
(No livro contábil aparece meu saldo Wink)


edit2: consegui!

pra mim e proposital, toda exchange com grande volume tem seus " truques "

se o BTC tivesse barato estaria tudo OK
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 12, 2017, 06:02:27 AM
 #506



pra mim e proposital, toda exchange com grande volume tem seus " truques "

se o BTC tivesse barato estaria tudo OK

Eles perdem (muito) dinheiro quando a plataforma não funciona..

Sobre as fees, é a rede que ta fudendo com todos: https://bitcoinfees.earn.com
390satoshi/byte, ai é osso, ou paga ou empaca.. Se eles botarem uma fee baixa e a transação ficar presa, ai sim que vai chover tickets de suporte Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 01:33:39 PM
Last edit: December 12, 2017, 01:52:54 PM by Mrmuricy
 #507

Não consigo sacar os meus bitcoins da Foxbit de jeito nenhum. Meus pais tb estão com os bitcoins presos. Comprei os meus na quinta e eles compraram na quarta da semana passada. Estavam dando 3 dias úteis de prazo para sacar.

Estamos com um valor considerável PRESO na Foxbit há dias. Recebi uma resposta automática de que o prazo era de 3 dias úteis para saque. Já se passaram esses 3 dias.

Alguém conseguiu sacar? Depois de quanto tempo?
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 12, 2017, 02:05:37 PM
 #508

Não consigo sacar os meus bitcoins da Foxbit de jeito nenhum. Meus pais tb estão com os bitcoins presos. Comprei os meus na quinta e eles compraram na quarta da semana passada. Estavam dando 3 dias úteis de prazo para sacar.

Estamos com um valor considerável PRESO na Foxbit há dias. Recebi uma resposta automática de que o prazo era de 3 dias úteis para saque. Já se passaram esses 3 dias.

Alguém conseguiu sacar? Depois de quanto tempo?

tambem estou nessa, saque feito dia 08 a 01:00 hora - ontem o Guto da foxbit informou no face que saques entre dia 7 a 9 nao foram feitos por conta da bitgo que faz a transacao e disse que estavam resolvendo.

Pensa em passar o fim de semana sem dormir pois ninguem te informa nada e nao tem canal nenhum de informacao - unica acao que eu vi era os meus chamados sendo fechados pelo Alexandre Puga informando que eu estava abrindo chamado no lugar errado eh  passando uma resposta automatica somente.

Guto / Neto - postem algo aqui para acalmar a gente e dar uma previsao por favor..
j0kk3r
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 02:23:58 PM
Last edit: December 12, 2017, 03:11:01 PM by j0kk3r
 #509

Acredito que encontrei um bug na plataforma.

Ontem de manhã tentei realizar uma venda e deu um erro "Ordem de venda rejeitada". Cliquei mais umas 2 ou 3 vezes e deu um erro "Saldo insuficiente". Fui analisar o que havia acontecido e meu saldo em BTC sumiu. Não registrou venda, saque, nada, mas o saldo zerou. Mandei mensagem para o suporte, o qual não me respondeu mas depois de uma meia hora o saldo retornou.

De tarde eu fiz uma transferência para a foxbit e o saldo caiu rapidamente na plataforma. Por volta das 16h eu tentei realizar uma compra e novamente aconteceu o erro "Ordem de compra rejeitada". Mais uma vez eu cliquei umas 2 ou 3 vezes e deu o erro "Saldo insuficiente". Desta vez o que sumiu foi meu saldo em BRL. Mandei mensagem para o suporte e até agora nada de resposta. Verifiquei que na tela inicial o meu saldo consta como "Em processamento". Mas isso não faz sentido, visto que eu tinha um pouco de saldo além do dinheiro que eu transferi ontem, e o saldo INTEIRO está em processamento.

Bugs acontecem e tal, mas até o momento não obtive resposta do suporte. A demora no contato tá incomodando mais que os problemas no sistema.



----Edit

Estou pensando seriamente em trocar de exchange. Como reclamei no post acima, meu saldo ontem sumiu com o erro.

Há poucos minutos o meu saldo retornou para a conta. Tentei então realizar outra compra e meu saldo zerou mais uma vez. Está "Em processamento".

Tá ficando difícil confiar no serviço da corretora


Entrei em contato com o suporte mais uma vez e até agora não obtive resposta nenhuma. 24h já e nenhum e-mail da parte deles
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
December 12, 2017, 03:40:38 PM
 #510

Mais de 24 horas desde que fiz o TED e nada do dinheiro debitar.
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 12, 2017, 04:05:12 PM
 #511

Acredito que encontrei um bug na plataforma.

Ontem de manhã tentei realizar uma venda e deu um erro "Ordem de venda rejeitada". Cliquei mais umas 2 ou 3 vezes e deu um erro "Saldo insuficiente". Fui analisar o que havia acontecido e meu saldo em BTC sumiu. Não registrou venda, saque, nada, mas o saldo zerou. Mandei mensagem para o suporte, o qual não me respondeu mas depois de uma meia hora o saldo retornou.

De tarde eu fiz uma transferência para a foxbit e o saldo caiu rapidamente na plataforma. Por volta das 16h eu tentei realizar uma compra e novamente aconteceu o erro "Ordem de compra rejeitada". Mais uma vez eu cliquei umas 2 ou 3 vezes e deu o erro "Saldo insuficiente". Desta vez o que sumiu foi meu saldo em BRL. Mandei mensagem para o suporte e até agora nada de resposta. Verifiquei que na tela inicial o meu saldo consta como "Em processamento". Mas isso não faz sentido, visto que eu tinha um pouco de saldo além do dinheiro que eu transferi ontem, e o saldo INTEIRO está em processamento.

Bugs acontecem e tal, mas até o momento não obtive resposta do suporte. A demora no contato tá incomodando mais que os problemas no sistema.



----Edit

Estou pensando seriamente em trocar de exchange. Como reclamei no post acima, meu saldo ontem sumiu com o erro.

Há poucos minutos o meu saldo retornou para a conta. Tentei então realizar outra compra e meu saldo zerou mais uma vez. Está "Em processamento".

Tá ficando difícil confiar no serviço da corretora


Entrei em contato com o suporte mais uma vez e até agora não obtive resposta nenhuma. 24h já e nenhum e-mail da parte deles

Esse bug de sumir o btc depois de algumas ordens rejeitadas aconteceu comigo também ... na hora fiquei assustado e desconectei do servidor , depois quando voltei a logar apareceu de novo. Isso tem ocorrido com muita frequência nas duas últimas 2 semanas.....só quero ver a hora que não voltar mais o saldo. Vamos consertar isso Fox .....




fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
December 12, 2017, 04:06:42 PM
 #512

A rede também está lenta. Meu nó está sincronizando faz seis horas, depois de menos de oito horas desligado.

Olha como está isso aqui: https://blockchain.info/pt/unconfirmed-transactions

Deste jeito vai travar.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 12, 2017, 04:07:02 PM
 #513

Eu acho que a credibilidade da Foxbit foi pro lixo.
É ariscado fazer qualquer tipo de movimentação por lá.

Além dos problemas e bugs já relatados, há também problemas de comunicação da empresa não só no suporte como também aqui na comunidade.
O tópico aqui bombando de reclamações e nenhum esclarecimento há dias.
O @schiavonxv não dá as caras desde sábado (08/12) e o Netox apesar de ter logado ontem a noite parece que desistiu de tentar esclarecer o que se passa por lá.

Desculpem se eu não contribuí muito com o tópico, o fato é que sempre confiei e defendi essa exchange publicamente até um tempo atrás.

Apesar de várias exchanges apresentarem problemas nessa fase de crescimento anormal do BTC, o diálogo e transparência com os usuários deveria prevalecer, seja lá qual forem os problemas.
Já vimos em vários lugares que a falta de informações somado aos problemas aqui relatados é indício de SCAM eminente.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
robinhood84
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 04:19:52 PM
 #514

Pessoal, alguma informação sobre depósitos? Gostaria de fazer um depósito em BRL hoje, para sacar BTC ainda hoje mesmo.
Vocês sabem se eles estão confimando tudo rapidamente? Ou ainda está com dias de espera?
fag.online@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 04:40:47 PM
 #515

Também tenho algumas estalecas pra sacar da foxbit, mais nem me arrisquei a fazer com essa instabilidade.
Queria transferir pra minha carteira BTC, agora to igual a uma mãe de coração partido, transfiro e caio na instabilidade ou deixo lá e confio na exchange?
j0kk3r
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 04:41:45 PM
 #516

Mais uma vez. O saldo apareceu, tentei comprar. Deu uma única vez o alerta "Ordem de compra rejeitada" e pronto, saldo zerado de novo.

O que tá sumindo dessa vez é meu saldo em BRL
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
December 12, 2017, 04:54:02 PM
 #517

Galera sugiro a não comprarem nem depositarem mais nada na Fox até ter posicionamento oficial do que resolveram, se for pra colocar dinheiro e ficar com dor de cabeça melhor esperar normalizar nem ganhar nem perder, porque o negócio ai ta rootz
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 06:14:01 PM
 #518

Recebi a seguinte resposta da Foxbit:

--------

Primeiramente desculpa pela demora na resposta deste ticket, estamos ajustando o time pra melhorar sua experiência conosco Smiley

Vamos lá, este canal é para tratarmos assuntos ref. a FOX Exchange, se precisar de ajuda com a FOX Fast, por gentileza, acesse esta página: https://foxfast.foxbit.com.br/login e na lateral inferior direita, solicite ajuda.

Referente ao assunto "Saque de Bitcoin" vou tentar esclarecer alguns pontos:

Como funciona os prazos, quanto tempo demora a transação?
Não existe um tempo exato, mas nosso SLA é de até 48h úteis.

Toda transferência em bitcoin para ser creditada necessita de 6 confirmações na rede Blockchain, caso a rede esteja congestionada ou a "Fee" inserida seja de baixo valor, a transação pode demorar, em raros casos se demorar muito o valor retorna para a carteira que realizou o envio, fique tranquilo que não há o risco de perder a transação caso esteja demorando demais.

Estou recebendo mensagens de erro, ou está dizendo que não tenho saldo, mas eu tenho, o que é isso?
Importante lembrar que para realizar um saque em bitcoin, seu saldo deve estar em bitcoin. Se também há uma ordem aberta (você pode conferir em "Algo Trading") restringindo seu saldo, caso tenha, cancele a ordem aberta, e terá o saldo disponível para a operação.


Realizei o saque, foi completado na plataforma mas ele não chega no destino, está demorando muito?
Não há de se preocupar, já sabendo sobre como ocorre as transações na questão de prazo, basta aguardar as 6 confirmações, e ele será creditado na carteira inserida como destino, você pode acompanhar a transação e suas confirmações num explorador de blocos como o https://live.blockcypher.com/btc/, basta inserir a "TxID", endereço de carteira, ou direto da plataforma.

Eu pedi um saque e ele está em andamento na plataforma já faz tempo, o que acontece?
Certo, nos informe o valor do saque e a data em que foi realizado, as vezes pode acontecer do saque não ser inserido na rede Blockchain, iremos nos certificar que isto seja corrigido pra você efetuar um saque em que não ocorra problema algum.

Como é definida a "Fee" da FOXBIT?
Para a melhor experiência de nossos clientes, analisamos frequentemente as condições atuais da rede para que não haja uma demora excessiva na transferência.

Quais as taxas que eu pago num saque de Bitcoin?
Temos as taxas neste link: https://foxbit.com.br/taxas-prazos, vale a pena dar uma conferida também para entender sobre todas as nossas cobranças e valores.

Segue o passo-a-passo para realizar os saques de bitcoin:
1 - acesse na lateral esquerda o menu Saques / Retiradas, selecione o método Bitcoin.
2 - preencha o valor que você deseja enviar, e também o endereço bitcoin de destino.
3 - após isto insira o token para confirmar a transação, muita atenção no endereço inserido.
4 - e então só aguardar, você pode acompanhar a transação pelo explorador de blocos.

Bom é isso, se nesse meio tempo você precisar de ajuda, estamos aqui ok?
Se vc quiser saber mais sobre Bitcoin visite também nosso conteúdo aqui: https://foxbiteducacao.com.br/

Muito obrigado!

-----

Fiz a solicitação de ajuda direto da FoxFast que é aonde eu possuo meu cadastro.

Meu saldo está em Bitcoins e não possuo nenhuma restrição. Ainda assim não consigo efetuar o saque.

Infelizmente recebi um email genérico que não me ajuda a resolver meu problema. Enviei outro email pedindo uma solução.
j0kk3r
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 06:20:38 PM
 #519

Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 07:16:08 PM
 #520

Finalmente consegui realizar a compra e essa infelizmente ainda foi parcial. Pelo menos funcionou!

Agora vou ver como faço, mas estou pensando em mudar de corretora. Aí talvez volte pra foxbit quando melhorar


Sinceramente, poderia sair uma regulamentação e os Bancos assumirem esse papel,
TODAS as exchanges estão sacaneando todo mundo, podem pesquisar.

Taxa por taxa, as deles estão altíssimas com serviço porco e mal feito, sem contar os
golpes os Bancos pelo menos farão isso direito, até mesmo por facilitar a troca por dinheiro Fiat.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!