Bitcoin Forum
June 01, 2024, 03:01:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 [31] 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61163 times)
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
January 04, 2018, 12:45:44 PM
 #601



"Se seu caso não tem nada haver com depósito ou saque"

Não sou muito de ligar para gramática, mas essa doeu. Responderam 13 dias depois com um email que parecia padronizado, mas com muitos erros e uma lógica bem torta.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 04, 2018, 08:07:15 PM
 #602

Olá, Netox e schiavonxv.

Gostaria de aumentar o meu limite de depósito para o nível 2. Mandei uma mensagem para vocês lá no Facebook. Tem como fazer aí pra mim?
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 05, 2018, 01:13:55 PM
 #603



"Se seu caso não tem nada haver com depósito ou saque"

Não sou muito de ligar para gramática, mas essa doeu. Responderam 13 dias depois com um email que parecia padronizado, mas com muitos erros e uma lógica bem torta.

Sobre o erro de gramática, já pedi para fazerem a correção, se puder passar o número do ticket por aqui eu te ajudo a resolver.
Olá, Netox e schiavonxv.

Gostaria de aumentar o meu limite de depósito para o nível 2. Mandei uma mensagem para vocês lá no Facebook. Tem como fazer aí pra mim?

Falei com você ontem pelo chat, já está no nível 2  Smiley
Estou tentando sacar meus btc da wallet da foxfast desde ontem e só da erro. Não há resposta do suporte e seguimos perdendo dinheiro devido à incompetência operacional da Foxbit. Isso é recorrente e não sou caso isolado.


Olá ggomes88!


Nossa HotWallet estava sem bitcoins mediante a uma série de transações não confirmadas no período que você tentou fazer o saque, por isso os saques não estavam dando certo, nossa equipe já está trabalhando em soluções para diminuir a probabilidade desse problema acontecer.

Netox

Como vocês deixam isso acontecer? Que absurdo!! E mais um dia se passa e continuamos sem solução. São 3 dias já com diversas tentativas sem sucesso. 3 dias sem BTC na Hot Wallet? 3 dias pra solucionar um problema desse nível? Que SLA é esse?

O primeiro problema foi esse, parece que outros também aconteceram, nossos devs falam que a situação está normalizada.

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 11, 2018, 12:29:15 AM
 #604




Como prometido, quem quiser entrar em contato (altamente recomendado se for via PM pelo fórum) utilizando PGP eis minha chave pública -> http://pgp.mit.edu/pks/lookup?op=get&search=0x400B0051EF934CBE



rodrod
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 08:52:04 PM
 #605

Foxbit:
Eu estou passando pelo mesmo problema do Emerson005. Já abri 3 chamados lá, mas só no último alguém da Foxbit leu o email e não deu uma resposta que não fosse automática.
Meu caso foi o seguinte:
- dia 30/11/17 transferí 0,14124378 BTC para a Foxbit
- dia 30/11/17 fiz uma venda, totalizando pouco mais de R$5400,00. Aqui já aconteceu algo estranho: eu não recebí o email de confirmação imediatamente. Achei que fosse devido ao movimento excessivo na corretora e resolví esperar pela confirmação.
- dia 02/12/17 como a confirmação não veio, resolví logar na corretora para ver o status. Imediatamente após eu digitar meu código de autenticação, eu recebí um email de confirmação da compra de  0,12952746 BTC, seguido de um outro email da transferência desses BTCs para uma outra carteira que desconheço.

Aparentemente alguém estava monitorando meu PC e já tinha um script preparado para acesso a Foxbit.

Como é possível notar, se existisse confirmação via email este problema poderia ter sido evitado.

Será que alguém pode me ajudar aí? O chamado é 178681.

Obrigado.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 16, 2018, 02:29:35 AM
 #606

Foxbit:
Eu estou passando pelo mesmo problema do Emerson005. Já abri 3 chamados lá, mas só no último alguém da Foxbit leu o email e não deu uma resposta que não fosse automática.
Meu caso foi o seguinte:
- dia 30/11/17 transferí 0,14124378 BTC para a Foxbit
- dia 30/11/17 fiz uma venda, totalizando pouco mais de R$5400,00. Aqui já aconteceu algo estranho: eu não recebí o email de confirmação imediatamente. Achei que fosse devido ao movimento excessivo na corretora e resolví esperar pela confirmação.
- dia 02/12/17 como a confirmação não veio, resolví logar na corretora para ver o status. Imediatamente após eu digitar meu código de autenticação, eu recebí um email de confirmação da compra de  0,12952746 BTC, seguido de um outro email da transferência desses BTCs para uma outra carteira que desconheço.

Aparentemente alguém estava monitorando meu PC e já tinha um script preparado para acesso a Foxbit.

Como é possível notar, se existisse confirmação via email este problema poderia ter sido evitado.

Será que alguém pode me ajudar aí? O chamado é 178681.

Obrigado.

Boa noite Rodolfo, nossa equipe está criando um relatório, as vezes isso pode demorar um pouco pois dependemos também da Blinktrade e de uma análise minuciosa  do ocorrido.

A última resposta não foi automática, já há pessoas cuidado do seu caso. Assim que o relatório ficar pronto entraremos em contato via email ou pelo telefone fornecido na última mensagem.

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 17, 2018, 01:46:40 AM
 #607

Como todos já devem saber, abrimos novamente o envio de documentos dentro da Exchange. Da última vez que os números foram enviados para a equipe, estávamos com uma média de 1 cadastro a cada 9 segundos. Grin


Dúvidas, estamos à disposição.

ortolani
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
January 17, 2018, 08:40:52 PM
 #608

Realizei um deposito no valor de 33k e ao realizar o upload do comprovante fui informado pelo sistema que meu limite era de 25k. (Ok erro meu)

Abri um ticket com a foxbit perguntando como deveria proceder para creditarem ou estornarem o valor. Demoraram 6 dias pra responder o ticket solicitando alguns documentos. (vc não leu errado, foram 6 dias mesmo).

Enviei o documento solicitado e me responderam mais de 24 horas depois solicitando mais documentos. Enviei os novos documentos a mais de 24 horas e ainda nao me responderam...

(Se pra resolver um problema vcs precisarem trocar 10 e-mails e eles responderem cada um mais de 24 hora depois... eh soh fazer as contas)

Enfim, o dinheiro jah esta na conta da foxbit a 9 dias e continuam me enrolando pra creditarem ou estornarem o valor...

ticket: 207297
ortolani
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
January 18, 2018, 12:23:59 PM
 #609

Realizei um deposito no valor de 33k e ao realizar o upload do comprovante fui informado pelo sistema que meu limite era de 25k. (Ok erro meu)

Abri um ticket com a foxbit perguntando como deveria proceder para creditarem ou estornarem o valor. Demoraram 6 dias pra responder o ticket solicitando alguns documentos. (vc não leu errado, foram 6 dias mesmo).

Enviei o documento solicitado e me responderam mais de 24 horas depois solicitando mais documentos. Enviei os novos documentos a mais de 24 horas e ainda nao me responderam...

(Se pra resolver um problema vcs precisarem trocar 10 e-mails e eles responderem cada um mais de 24 hora depois... eh soh fazer as contas)

Enfim, o dinheiro jah esta na conta da foxbit a 9 dias e continuam me enrolando pra creditarem ou estornarem o valor...

ticket: 207297

Completando hj 10 dias que minha grana esta na conta da foxbit e nada de creditarem o valor... O ultimo email que mandei foi a 2 dias, e nada de resposta da empresa... Como se desse pra encontrar 33k reais de baixo do tapete...
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
January 18, 2018, 04:57:33 PM
 #610

Não recomendo a foxbit de modo algum, tive um problema sério com o sistema deles que me levou a um prejuízo de certa forma considerável, resposta? Não nos responsabilizamos por erros e falhas do nosso sistema, haha, amanhã mesmo estou indo protocolar uma ação no pequenas causas.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 18, 2018, 10:36:43 PM
 #611

Não recomendo a foxbit de modo algum, tive um problema sério com o sistema deles que me levou a um prejuízo de certa forma considerável, resposta? Não nos responsabilizamos por erros e falhas do nosso sistema, haha, amanhã mesmo estou indo protocolar uma ação no pequenas causas.


Olá CostaRibeiro, qual o número do seu ticket? Vou verificar o seu caso.

wssouza
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
January 19, 2018, 11:10:16 AM
 #612

Cheguei para elogiar, pois depois de um tempo comprei BTCs nesta semana e foi tudo rápido e tranquilo. Transferência em dinheiro, compra e transferência em Bitcoins, tudo resolvido em menos de 2 horas. E o que mais me surpreendeu, taxa de transferência em BTCs baixíssima e transação rápida. Mas chego aqui e vejo um caminhão de reclamações. Acredito que seja porque sou uma pessoa simples e trabalho com valores pequenos. Com valores grandes não sei se daria os mesmos elogios.
wssouza
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
January 19, 2018, 09:48:17 PM
 #613

Lembrando que Bitcoins devem ser declarados no imposto de renda se o valor da venda/lucro ultrapassarem  35 mil Reais.
E o estado corrupto abocanhando sua liberdade financeira.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 20, 2018, 01:37:12 AM
 #614

Cheguei para elogiar, pois depois de um tempo comprei BTCs nesta semana e foi tudo rápido e tranquilo. Transferência em dinheiro, compra e transferência em Bitcoins, tudo resolvido em menos de 2 horas. E o que mais me surpreendeu, taxa de transferência em BTCs baixíssima e transação rápida. Mas chego aqui e vejo um caminhão de reclamações. Acredito que seja porque sou uma pessoa simples e trabalho com valores pequenos. Com valores grandes não sei se daria os mesmos elogios.

Olá wssouza, obrigado pelos elogios, nossa equipe trabalha duro para entregar uma boa experiência  e ficamos extremamente felizes em ver um cliente satisfeito.

Sobre as reclamações, grande parte delas é de dezembro ou são resultados dos últimos phishings, tivemos alguns problemas em dezembro de 2017, paramos de aceitar novos clientes até deixar a casa arrumada. Hoje estamos com depósitos extremamente rápidos, temos a maior liquidez do mercado, fomos a primeira Exchange a adotar o SegWit (menores taxas nas transações) e outras novidades estão vindo.

Nós já começamos uma campanha educacional sobre segurança, temos um curso sobre ledger e segurança, estamos criando artigos no blog e espalhando pelas redes (https://blog.foxbit.com.br/como-manter-a-seguranca-dos-seus-criptoinvestimentos/) além de tomar as medidas necessárias contra os fraudadores.

Espero que continue usando nossos serviços e no que precisar é só mandar uma PM.

fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
January 20, 2018, 01:43:59 PM
 #615

Eu queria entender como a Foxbit implementou este saque com taxa de 20 mil satoshis.

Eu testei um endereço segwit numa outra carteira minha e só consegui 15% de redução nas taxas, ao enviar a partir deste endereço.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 20, 2018, 03:24:06 PM
 #616

Eu queria entender como a Foxbit implementou este saque com taxa de 20 mil satoshis.

Eu testei um endereço segwit numa outra carteira minha e só consegui 15% de redução nas taxas, ao enviar a partir deste endereço.



Acredito que a maior parte foi por mandar as transações em lotes, ou seja, eles esperam juntar muitas saídas e enviam tudo em uma transação só, como o tamanho da transação única não é igual a soma do tamanho das transações separadas (é bem menor) acaba saindo bem mais alta a relação sat/byte.
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
January 20, 2018, 06:54:03 PM
 #617

Eu queria entender como a Foxbit implementou este saque com taxa de 20 mil satoshis.

Eu testei um endereço segwit numa outra carteira minha e só consegui 15% de redução nas taxas, ao enviar a partir deste endereço.

Oi Fabio.

Então, o SegWit ajudou a reduzir a taxa, porém, o divisor de aguas foi o processo de represar as transações e mandar lotes a cada bloco minerado.

Antes, nós fazíamos uma transação no blockchain a cada retirada de usuário. Isso tinha um tamanho de 250 bytes +-, como você pode ver no link abaixo:

https://www.blocktrail.com/BTC/tx/24b7803ad63b7cf60483b00a6824258da814da8b442954b432335d7e536b2174

Hoje, nós represamos as transações e enviamos em lotes, a cada bloco minerado, o que dá +- 10 minutos. Se você verificar o link abaixo, da ultima transação que a FOXBIT fez, verá que nós colocamos 10 endereços de saída e mesmo assim a transação ficou com menos de 500 bytes, uma economia gigante.

Não sei se deu pra entender bem.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
wssouza
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
January 21, 2018, 03:37:35 AM
 #618

Eu queria entender como a Foxbit implementou este saque com taxa de 20 mil satoshis.

Eu testei um endereço segwit numa outra carteira minha e só consegui 15% de redução nas taxas, ao enviar a partir deste endereço.

Oi Fabio.

Então, o SegWit ajudou a reduzir a taxa, porém, o divisor de aguas foi o processo de represar as transações e mandar lotes a cada bloco minerado.

Antes, nós fazíamos uma transação no blockchain a cada retirada de usuário. Isso tinha um tamanho de 250 bytes +-, como você pode ver no link abaixo:

https://www.blocktrail.com/BTC/tx/24b7803ad63b7cf60483b00a6824258da814da8b442954b432335d7e536b2174

Hoje, nós represamos as transações e enviamos em lotes, a cada bloco minerado, o que dá +- 10 minutos. Se você verificar o link abaixo, da ultima transação que a FOXBIT fez, verá que nós colocamos 10 endereços de saída e mesmo assim a transação ficou com menos de 500 bytes, uma economia gigante.

Não sei se deu pra entender bem.


Olá, Bom dia!
Acho que a Foxbit deveria divulgar mais essas melhorias, até para devolver o publico(como eu) que ficou frustrado em Dezembro com a pane na Foxbit. Na verdade isso aconteceu com praticamente todas as Exchanges, mas teve gente que conheceu a Foxbit nesse período, portanto, muitos não tiveram uma boa impressão inicial.
Quando vi a taxa baixa de 20 mil satoshis me assustei e veio logo a lembrança negativa que tive em Dezembro na Hashnest. Lá até o inicio de dezembro a taxa fixa era de 20 mil satoshis para retirada. Então fui realizar uma retirada naquela loucura de alta demanda de Dezembro...resultado, duas semanas para a Blockchain confirmar minha transaçao...putz!! Nem gosto de lembrar! Sendo que na Foxbit com o mesmo valor de taxa não passou de 15 minutos.
Voltando ao assunto da divulgação, acho importante porque no site da Foxbit diz 60 mil satoshis variaveis para retirada, enquanto outras exchanges Br cobram mais de 150 mil satoshis.
O que eu espero é que a Foxbit continue sempre melhorando. Tenho inscriçoes em mais 2 ou 3 exchanges brasileiras, mas nunca usei por confiar mais na Foxbit.
Valeu!
Wellington
wssouza
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
January 21, 2018, 03:58:04 AM
 #619

Gostaria de aproveitar e perguntar sobre a entrada das altcoins...alguma previsão e nomes confirmados? Ada Cardano e Tokens Ethereum, alguma possibilidade de entrarem na Foxbit?
Obrigado e parabéns pela melhoria no serviço.
Wellington
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 22, 2018, 09:01:44 PM
Last edit: January 23, 2018, 12:15:10 AM by netox
 #620

Fala pessoal!


Nós estamos fazendo algumas atualizações no sistema da FoxBit, o design foi modificado e dificultaremos ainda mais para os sites de phishings.

O livro de ofertas foi diminuído e agora carrega mais rápido, assim como nossa página inicial. Retiramos o vídeo de background que pesava um pouco mais na hora de carregar.




Gostaria de aproveitar e perguntar sobre a entrada das altcoins...alguma previsão e nomes confirmados? Ada Cardano e Tokens Ethereum, alguma possibilidade de entrarem na Foxbit?
Obrigado e parabéns pela melhoria no serviço.
Wellington


Obrigado Wellington, provavelmente teremos ETH, mas é algo que ainda estamos sondando. Queremos projetos sólidos e com bom volume, Monero, ETH e alguns outros são exemplos.

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 [31] 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!