Bitcoin Forum
June 20, 2024, 06:02:16 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [32] 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61179 times)
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
January 22, 2018, 10:12:25 PM
 #621

Uma sugestão, caso adotarem altcoins, se for possível disponibilizem opção para manter o mesmo endereço de deposito para mais de uma operação.

Isso é bastante útil para quem minera.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
January 23, 2018, 11:24:32 PM
 #622

Uma sugestão, caso adotarem altcoins, se for possível disponibilizem opção para manter o mesmo endereço de deposito para mais de uma operação.

Isso é bastante útil para quem minera.

Obrigado pelo feedback, vou passar para nossa equipe de desenvolvimento.


Aproveitando que já estou aqui, reduzimos mais uma vez a taxa de rede, agora o saque custa apenas ฿ 0,00012999.

wssouza
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
January 25, 2018, 07:04:13 PM
 #623

Uma sugestão, caso adotarem altcoins, se for possível disponibilizem opção para manter o mesmo endereço de deposito para mais de uma operação.

Isso é bastante útil para quem minera.

Obrigado pelo feedback, vou passar para nossa equipe de desenvolvimento.


Aproveitando que já estou aqui, reduzimos mais uma vez a taxa de rede, agora o saque custa apenas ฿ 0,00012999.


Espetacular!!! E a Binance continua cobrando 0,001...absurdo!!
Que venha a Lightning Network para o Bitcoin chegar a 100 mil em 2018!
Show!
Abs
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 25, 2018, 07:08:59 PM
 #624

Uma sugestão, caso adotarem altcoins, se for possível disponibilizem opção para manter o mesmo endereço de deposito para mais de uma operação.

Isso é bastante útil para quem minera.

Obrigado pelo feedback, vou passar para nossa equipe de desenvolvimento.


Aproveitando que já estou aqui, reduzimos mais uma vez a taxa de rede, agora o saque custa apenas ฿ 0,00012999.

Sensacional! Faz-me gostar cada vez mais da plataforma e utilizar nas operações. A taxa está realmente muito boa perto do que era alguns meses atrás. Parabéns a vocês por estarem sempre pensando no cliente e em oferecer um bom serviço. As mudanças do book de ofertas também foram bem agradáveis. A redução tornou a visão do site muito mais agradável

Estão no caminho certo!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 26, 2018, 08:34:19 AM
 #625

Tenho uma dica:
Uma campanha de assinatura através do facebook, usando um daqueles temas no perfil com a logo de vocês também iria bombar hein!!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 26, 2018, 09:02:51 AM
 #626

Tenho uma dica:
Uma campanha de assinatura através do facebook, usando um daqueles temas no perfil com a logo de vocês também iria bombar hein!!

Eu acho complicado, com o tanto de golpista que tem por ai é capaz de usarem esse tema para enviar mensagens diretamente para pessoas no Facebook dizendo que trabalham na Fox.. Aqui no fórum é mais fácil controlar já que é uma comunidade reduzida, falando nisso, vocês da Fox poderiam usar um avatar diferente da campanha de assinatura, com algum identificador de que trabalham ai..


Por exemplo: Essa semana entrei num grupo de Telegram de uma ICO, logo recebi uma mensagem direta de um cara dizendo que era o "dono/ceo/admin" do projeto, ai estranhei(nunca mandam mensagem assim) e fui checar a mensagem fixada no grupo e bem, o cara estava usando a foto/nick do dono do projeto e só botou um "1" a mais no final do @nome de usuário.. Dias depois ele estava com outro nick/foto(também "clonado").

Quem não é habituado com esse setor pode cair facilmente num golpe..


edit: baixinha a taxa ein? todas exchanges grandes estão usando esse esquema de "empacotar" as transações?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 26, 2018, 09:42:16 AM
 #627

Tenho uma dica:
Uma campanha de assinatura através do facebook, usando um daqueles temas no perfil com a logo de vocês também iria bombar hein!!

Eu acho complicado, com o tanto de golpista que tem por ai é capaz de usarem esse tema para enviar mensagens diretamente para pessoas no Facebook dizendo que trabalham na Fox.. Aqui no fórum é mais fácil controlar já que é uma comunidade reduzida, falando nisso, vocês da Fox poderiam usar um avatar diferente da campanha de assinatura, com algum identificador de que trabalham ai..


Por exemplo: Essa semana entrei num grupo de Telegram de uma ICO, logo recebi uma mensagem direta de um cara dizendo que era o "dono/ceo/admin" do projeto, ai estranhei(nunca mandam mensagem assim) e fui checar a mensagem fixada no grupo e bem, o cara estava usando a foto/nick do dono do projeto e só botou um "1" a mais no final do @nome de usuário.. Dias depois ele estava com outro nick/foto(também "clonado").

Quem não é habituado com esse setor pode cair facilmente num golpe..


edit: baixinha a taxa ein? todas exchanges grandes estão usando esse esquema de "empacotar" as transações?


Putz, não tinha pensado nisso. Infelizmente você tem razão =/
joaopedrodm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
January 26, 2018, 11:12:13 AM
 #628

Uma sugestão, caso adotarem altcoins, se for possível disponibilizem opção para manter o mesmo endereço de deposito para mais de uma operação.

Isso é bastante útil para quem minera.

Obrigado pelo feedback, vou passar para nossa equipe de desenvolvimento.


Aproveitando que já estou aqui, reduzimos mais uma vez a taxa de rede, agora o saque custa apenas ฿ 0,00012999.

Estão de parabéns, dessa forma não tem nem o porque usar outra exchange.

E reitero a sugestão do tg88, eu prefiro um endereço também, até para BTC.
dkzjm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 31, 2018, 12:32:53 PM
Last edit: January 31, 2018, 03:31:41 PM by dkzjm
 #629

Bom dia pessoal.

Já tentei ajuda no suporte e ninguém está conseguindo ajudar.

Estou tentando criar uma conta e quando clico para verificar a mesma, a página aparece em branco, sem os links para envio da documentaç?o. Outra coisa que percebi é que se tento abrir o link em nova janela dá página n?o encontrada. Estou há cerca de 3 dias tentando o processo e nada muda.

Já utilizei 4 navegadores diferentes: Safari, Mozilla, Chrome e IE - e já utilizei 3 computadores diferentes.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado


EDIT:

E o pessoal responde e me faz andar em círculos. VÁRIOS atendentes já orientaram fazer a MESMA COISA, e já fiz e já comuniquei que não funciona, que seria visitar o site por: https://foxbit.exchange/themes/default/ .

Alguém?

Screen:

https://preview.ibb.co/bzf466/Captura_de_Tela_2018_01_31_s_13_30_39.png
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1169


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 31, 2018, 04:28:04 PM
 #630

Bom dia pessoal.

Já tentei ajuda no suporte e ninguém está conseguindo ajudar.

Estou tentando criar uma conta e quando clico para verificar a mesma, a página aparece em branco, sem os links para envio da documentaç?o. Outra coisa que percebi é que se tento abrir o link em nova janela dá página n?o encontrada. Estou há cerca de 3 dias tentando o processo e nada muda.

Já utilizei 4 navegadores diferentes: Safari, Mozilla, Chrome e IE - e já utilizei 3 computadores diferentes.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado


EDIT:

E o pessoal responde e me faz andar em círculos. VÁRIOS atendentes já orientaram fazer a MESMA COISA, e já fiz e já comuniquei que não funciona, que seria visitar o site por: https://foxbit.exchange/themes/default/ .

Alguém?

Screen:



Você está acessando esse site através de algum proxy ou firewall empresarial ou escolar por exemplo? Pode ser a causa do problema.
Opcionalmente, envie um MP para o schiavonxv ou netox, eles costumam auxiliar e/ou intermediar com o pessoal do suporte.
Quem sabe eles aceitem o envio da documentação por e-mail, por exemplo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
dkzjm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 31, 2018, 04:47:15 PM
 #631

Bom dia pessoal.

Já tentei ajuda no suporte e ninguém está conseguindo ajudar.

Estou tentando criar uma conta e quando clico para verificar a mesma, a página aparece em branco, sem os links para envio da documentaç?o. Outra coisa que percebi é que se tento abrir o link em nova janela dá página n?o encontrada. Estou há cerca de 3 dias tentando o processo e nada muda.

Já utilizei 4 navegadores diferentes: Safari, Mozilla, Chrome e IE - e já utilizei 3 computadores diferentes.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado


EDIT:

E o pessoal responde e me faz andar em círculos. VÁRIOS atendentes já orientaram fazer a MESMA COISA, e já fiz e já comuniquei que não funciona, que seria visitar o site por: https://foxbit.exchange/themes/default/ .

Alguém?

Screen:

https://preview.ibb.co/bzf466/Captura_de_Tela_2018_01_31_s_13_30_39.png

Você está acessando esse site através de algum proxy ou firewall empresarial ou escolar por exemplo? Pode ser a causa do problema.
Opcionalmente, envie um MP para o schiavonxv ou netox, eles costumam auxiliar e/ou intermediar com o pessoal do suporte.
Quem sabe eles aceitem o envio da documentação por e-mail, por exemplo.

Beleza! Enviarei o MP. E respondendo a sua pergunta: não estou usando nenhum proxy nem firewall empresarial. Já foi feita uma conta neste computador anteriormente e ocorreu tudo certo.

Obrigado!
dkzjm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 01, 2018, 06:24:53 PM
 #632

Olá. Eu novamente.

Não estou mais conseguindo nem contato com o suporte. Complicado.

Teria como alguém criar uma nova conta e ver se está acontecendo o mesmo problema?

Me ajudaria muito.

Obrigado
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 01, 2018, 11:52:24 PM
 #633

Olá. Eu novamente.

Não estou mais conseguindo nem contato com o suporte. Complicado.

Teria como alguém criar uma nova conta e ver se está acontecendo o mesmo problema?

Me ajudaria muito.

Obrigado

Eu te enviei uma PM, testei uma conta nova para produção de conteúdos e aparentemente a plataforma está normal. Usei a última versão do Firefox Quantum, o único problema que tive foi um pouco de delay para a página de envio da documentação aparecer. Provavelmente devem ter te pedido para limpar o cache, se não fizeram talvez isso possa solucionar seu problema (ctrl+r para usuários de Windows).

Vittalev
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
February 02, 2018, 04:15:07 PM
 #634

Boa tarde pessoal... desculpe se a pergunta já foi respondida, mas não encontrei...

Queria saber se a FoxFast tb está com as taxas de saque otimizadas, e caso ainda não estejam, tem alguma data pra essa otimização por lá tb? Obg.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 02, 2018, 05:44:11 PM
Last edit: February 02, 2018, 09:21:15 PM by netox
 #635

Boa tarde pessoal... desculpe se a pergunta já foi respondida, mas não encontrei...

Queria saber se a FoxFast tb está com as taxas de saque otimizadas, e caso ainda não estejam, tem alguma data pra essa otimização por lá tb? Obg.


Oi Vittalev, estamos com taxas otimizadas apenas Exchange, a otimização da FoxFast está sendo feita e em breve (provavelmente daqui a 1 mês) teremos SegWit lá também.


pabloaugusto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 04, 2018, 03:23:57 AM
 #636

Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

O site infelizmente é HORRIVEL na versão mobile, impossivel de utilizar pois nao e preparado para mobile.

No meu trabalho não loga a foxbit, fica dando erro de rede num anuncio via javascript com fundo vermelho, então está complicado...

FOXBIT: Mobile FIRST! Estamos em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 05, 2018, 03:05:44 PM
 #637

Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

O site infelizmente é HORRIVEL na versão mobile, impossivel de utilizar pois nao e preparado para mobile.

No meu trabalho não loga a foxbit, fica dando erro de rede num anuncio via javascript com fundo vermelho, então está complicado...

FOXBIT: Mobile FIRST! Estamos em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós estamos fazendo melhorias no design tanto da FoxBit Exchange, quanto da FoxFast. Muitas melhorias estão acontecendo e um dos nossos focos é ter uma UI (user interface) melhor do que a atual, quando tiver qualquer alteração vamos anunciar aqui e nas redes sociais.

Se for  algum problema com certificado é bom tomar um certo cuidado. 

Dicas de segurança: https://blog.foxbit.com.br/como-manter-a-seguranca-dos-seus-criptoinvestimentos/

pabloaugusto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 04:09:39 PM
 #638

Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

O site infelizmente é HORRIVEL na versão mobile, impossivel de utilizar pois nao e preparado para mobile.

No meu trabalho não loga a foxbit, fica dando erro de rede num anuncio via javascript com fundo vermelho, então está complicado...

FOXBIT: Mobile FIRST! Estamos em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós estamos fazendo melhorias no design tanto da FoxBit Exchange, quanto da FoxFast. Muitas melhorias estão acontecendo e um dos nossos focos é ter uma UI (user interface) melhor do que a atual, quando tiver qualquer alteração vamos anunciar aqui e nas redes sociais.

Se for  algum problema com certificado é bom tomar um certo cuidado. 

Dicas de segurança: https://blog.foxbit.com.br/como-manter-a-seguranca-dos-seus-criptoinvestimentos/

Não é nenhum problema de certificado, é que a empresa aonde trabalho utiliza proxy. Vocês pelo que vi utilizam um sistema de login via javascript / api, então, não há como configurar o proxy ai. Fica aparecendo direto a mensagem erro de conexão mesmo antes de clicar em OK no login.

Não existe uma forma de operar via API com algum aplicativo mobile? Vi que usam o sistema de API rest da blinktrade. Não existe um app android capaz de enviar ordens via essa api no momento?
jsc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 05:35:33 PM
 #639

Foxbit a melhor, sempre uso e sempre gostei  Cool Cool Cool Cool Cool.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 07, 2018, 05:08:02 AM
 #640

Andei pensando e lendo sobre câmbio instantâneo em outros tópicos.. Vi que a Coinbase tem essa função, podem ver aqui..

A ideia é converter BTC automaticamente em moeda fiduciária logo que a transação de depósito é confirmada, ou seja, uma empresa/prestador de serviços poderia aceitar BTC e não sofrer com a volatilidade, então o cripto-mercado poderia ter mais opções de serviços, etc..

Há algum planejamento de implementar uma ferramenta assim na exchange?



Outra duvida, tem como abrir uma conta na exchange como pessoa jurídica(CNPJ)? ou só com CPF?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [32] 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!