Bitcoin Forum
June 23, 2024, 02:17:06 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 [33] 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61181 times)
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 07, 2018, 08:55:51 PM
 #641

Foxbit a melhor, sempre uso e sempre gostei  Cool Cool Cool Cool Cool.

Obrgado jsc  Cool  Cool  Cool, qualquer sugestão manda aí.


Andei pensando e lendo sobre câmbio instantâneo em outros tópicos.. Vi que a Coinbase tem essa função, podem ver aqui..

A ideia é converter BTC automaticamente em moeda fiduciária logo que a transação de depósito é confirmada, ou seja, uma empresa/prestador de serviços poderia aceitar BTC e não sofrer com a volatilidade, então o cripto-mercado poderia ter mais opções de serviços, etc..

Há algum planejamento de implementar uma ferramenta assim na exchange?



Outra duvida, tem como abrir uma conta na exchange como pessoa jurídica(CNPJ)? ou só com CPF?

Sabotag3x essa é uma ideia muito interessante, tão interessante que já enviei como sugestão  para nossos devs. A FoxFast tem depósitos verificados automaticamente então  ficará ainda mais fácil para quem quiser vender rápido.

Muito obrigado Sabotag3x, ganhou meus merits.



danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 01:11:31 AM
 #642

existe alguma campanha bounty? estou vendo muita gente com assinatura e avatar
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 08, 2018, 05:32:29 AM
 #643

existe alguma campanha bounty? estou vendo muita gente com assinatura e avatar

Aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2788492.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
mamkilerlucky
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 11:59:03 AM
 #644

Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.
danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 12:13:07 PM
 #645

existe alguma campanha bounty? estou vendo muita gente com assinatura e avatar

Aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2788492.0

Obrigado, vou dar uma olhada
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 08, 2018, 09:41:16 PM
 #646

Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

Por enquanto não temos um aplicativo próprio, ele está sendo desenvolvido. Outros desenvolvedores oficiosos já utilizam a nossa API em apps para histórico de trades e cálculos de ganhos/perdas, pelo que sei ainda está em período de testes. Vou falar com o dev e ver se ele quer divulgar aqui.

Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
February 14, 2018, 02:05:23 AM
 #647

Boa noite, Foxbit

Os saques pendentes por conta do carnaval serão realizados normalmente nesta quarta feira de cinzas ? no horário corrente ou após a abertura dos bancos a partir de 12h?

Tenho uma retirada pendente desde de quinta-feira (08/02/2018) 14h e 56m, por isso a dúvida.

Muito Obrigado.


netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 14, 2018, 03:39:26 PM
 #648

Boa noite, Foxbit

Os saques pendentes por conta do carnaval serão realizados normalmente nesta quarta feira de cinzas ? no horário corrente ou após a abertura dos bancos a partir de 12h?

Tenho uma retirada pendente desde de quinta-feira (08/02/2018) 14h e 56m, por isso a dúvida.

Muito Obrigado.



Oi Highgod.

Então, as transações estão normais no dia de hoje (14/02), provavelmente seu saque já deve estar na fila para ser efetuado. Se tiver alguma dúvida manda uma PM, ok?

pabloaugusto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 15, 2018, 12:55:53 AM
 #649

A FoxBit trás mais uma novidade para vocês:

Estamos fechando uma parceria com o TradingView e em algumas semanas vocês poderão realizar seus trades amparados por uma gama de ferramentas de análise gráfica.

‪#‎ToTheMoon‬

Alguma novidade? Vão implementar a integração para poder postar ordens direto via tradingview (pelo grafico)? Seria um diferencial enorme, a primeira e unica EX brasileira integrada com eles para postar ordens direto pela ferramenta de gráficos deles.


OBS: Seria bom pedir para eles corrigirem o formato BRL da moeda no grafico deles, somente a foxbit esta quebrada, dificultando a leitura de valores.

Na cotação FOXBIT:BTCBRL estão aparecendo 6 números após a virgula/ponto e deveriam ser apenas 2, fica a  dica para soliciterem a correção
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 15, 2018, 09:10:36 PM
 #650

A FoxBit trás mais uma novidade para vocês:

Estamos fechando uma parceria com o TradingView e em algumas semanas vocês poderão realizar seus trades amparados por uma gama de ferramentas de análise gráfica.

‪#‎ToTheMoon‬

Alguma novidade? Vão implementar a integração para poder postar ordens direto via tradingview (pelo grafico)? Seria um diferencial enorme, a primeira e unica EX brasileira integrada com eles para postar ordens direto pela ferramenta de gráficos deles.


OBS: Seria bom pedir para eles corrigirem o formato BRL da moeda no grafico deles, somente a foxbit esta quebrada, dificultando a leitura de valores.

Na cotação FOXBIT:BTCBRL estão aparecendo 6 números após a virgula/ponto e deveriam ser apenas 2, fica a  dica para soliciterem a correção

Obrigado pelo feedback, vou passar isso para nossa equipe de desenvolvimento, realmente é uma ótima ideia. Estamos focados agora em implementar altcoins, mas qualquer novidade sobre desenvolvimento de novas funções eu passarei aqui.


Falando em novidades, quem quiser ver o ambiente da FoxBit o G1 fez uma ótima matéria  - https://g1.globo.com/economia/noticia/corretora-de-bitcoin-movimenta-ate-r-20-milhoes-por-dia-e-tem-lider-de-23-anos-veja-como-funciona.ghtml

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 16, 2018, 11:55:48 AM
Last edit: July 24, 2023, 02:33:14 AM by sabotag3x
 #651

Estava aqui mexendo no aplicativo Blockfolio e vi que ele está "puxando" o preço BTC/BRL direto da FoxBit! Assim da pra saber o preço exato e também ver o livro de ofertas de forma prática! faz tempo isso ou é novidade?

ibagens:


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 16, 2018, 12:02:04 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #652

Estava aqui mexendo no aplicativo Blockfolio e vi que ele está "puxando" o preço BTC/BRL direto da FoxBit! Assim da pra saber o preço exato e também ver o livro de ofertas de forma prática! faz tempo isso ou é novidade?

Desde o meio de novembro o blockfolio está mostrando a cotação BTC/BRL da Foxbit
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
February 16, 2018, 12:27:54 PM
 #653

Pois é faz um tempinho já, mas tinha desistido de listar o preço da fox pois não estava funcionando corretamente via blockfolio no inicio do ano.

Vou voltar a listar no meu blockfolio.

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 16, 2018, 03:38:52 PM
 #654

Bom saber essa do Blockfolio, vou mudar aqui também e deixar essa opção.
pabloaugusto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 17, 2018, 08:08:23 PM
 #655

Já devem ter notado, mas os valores da foxbit no tradingview.com estão com um numero de decimais enorme prejudicando a visualização da cotação da empresa.

Envés de mostrar 35703 ou 35703.01 está exibindo vária casas a mais após a virgula/ponto 35703.01000000

Já abri ticket para o suporte mas como sou usuário free demora meses para reponderem.
Vocês da foxbit poderiam pedir para eles ajustar isso. É uma simples regra de formatação para exibir a moeda, e a empresa pedindo o ajuste seria rapido.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
February 19, 2018, 10:28:05 PM
 #656

Já devem ter notado, mas os valores da foxbit no tradingview.com estão com um numero de decimais enorme prejudicando a visualização da cotação da empresa.

Envés de mostrar 35703 ou 35703.01 está exibindo vária casas a mais após a virgula/ponto 35703.01000000

Já abri ticket para o suporte mas como sou usuário free demora meses para reponderem.
Vocês da foxbit poderiam pedir para eles ajustar isso. É uma simples regra de formatação para exibir a moeda, e a empresa pedindo o ajuste seria rapido.

Oi Pablo, vamos entrar em contato com eles e tentar resolver isso.

Qualquer coisa manda PM.

Estava aqui mexendo no aplicativo Blockfolio e vi que ele está "puxando" o preço BTC/BRL direto da FoxBit! Assim da pra saber o preço exato e também ver o livro de ofertas de forma prática! faz tempo isso ou é novidade?

ibagens:


Agora eu estou usando o Blockfolio, é o meu preferido. Recentemente fiz um post com algumas opções para gerenciamento de portfólio -> https://blog.foxbit.com.br/como-gerir-seu-portfolio-de-criptomoedas/  se tiver interesse em outras opções.

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 20, 2018, 10:57:58 AM
 #657

Sempre usei o TabTrader por considerá-lo mais simples e já ter o básico que eu preciso para acompanhar o marcado.
Porém não sabia, até ler esse tópico, que o BlockFolio tinha possibilidade de listar a Foxbit (minha preferida Grin). No TabTrader só tem o MB de exchange brasileira (a qual nunca usei).

Estou baixando agora BlockFolio para testar.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Roryn
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 20, 2018, 11:12:10 PM
 #658

Comprar e vender normalmente ou pelo livro de ofertas, qual tem a menor taxa?
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 21, 2018, 02:00:39 AM
 #659

Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
February 21, 2018, 10:42:01 AM
 #660

Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!

Rapaz, 1h eu diria que seria um valor utópico, dá uma verificada no suporte com eles, atrasos ocorrem, mas no seu caso não consideraria como um atraso.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 [33] 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!