Bitcoin Forum
May 23, 2024, 10:19:24 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 [35] 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61156 times)
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
March 13, 2018, 01:05:09 PM
 #681

Bem legal o esclarecimento feito pelo Canhada e Schiavon...

De verdade, quando uma instituição que lide com dinheiro impede saque, é esperado que os clientes fiquem desesperados - foi assim, em 2008 ¬¬

Excelente que não tenha sido problema de liquidez...
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
March 13, 2018, 04:30:00 PM
 #682

Hoje o João Canhada nosso CEO e o Schiavon vão fazer uma uma live com os clientes às 16:00.

Temos um comunicado no blog explicando a situação: https://blog.foxbit.com.br/comunicado-oficial-foxbit/


Como o lbassoto disse, os fundos estão seguros.

Já tive saque duplicado em BRL, acho que só depende do bom senso de cada um para fazer a devolução do valor.. Vocês vão tomar alguma medida legal em relação a quem não fizer a devolução?

As outras exchanges que usam a BlinkTrade também passaram por esse problema ou só a Fox?

Nós já estamos em contato com os clientes, parte dos fundos já foram recuperadas .

Todas as exchanges do sistema Blinktrade tiveram o mesmo problema e estão inoperantes assim como a FoxBit. Esperamos resolver isso até dia 14/03.


AOXCRYPTOS
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 1


View Profile WWW
March 13, 2018, 09:01:19 PM
 #683

Saiu até na página da CNN hoje sobre o Foxbit fora do ar:

https://www.ccn.com/270000-brazils-largest-bitcoin-exchange-foxbit-72-hours-30-btc-missing/
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
March 14, 2018, 06:11:41 PM
 #684

Um dia da caça outro dia do  Huh

https://www.facebook.com/niobio.cash/photos/a.571005993235181.1073741828.551342631868184/610862039249576/?type=3&permPage=1
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
March 14, 2018, 06:35:37 PM
 #685

Nesta quarta-feira (14/03), às 16 horas, teremos uma nova live no nosso canal no YouTube com nossos fundadores, o CEO, João Canhada, e o COO, Guto Schiavon, para trazer mais esclarecimentos ao público sobre a queda de sistema nos últimos dias.

Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg





danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
March 14, 2018, 06:41:39 PM
 #686

Foi só sair na globo e deu isso
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
March 14, 2018, 07:09:30 PM
 #687

Nesta quarta-feira (14/03), às 16 horas, teremos uma nova live no nosso canal no YouTube com nossos fundadores, o CEO, João Canhada, e o COO, Guto Schiavon, para trazer mais esclarecimentos ao público sobre a queda de sistema nos últimos dias.

Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg






Que parada foi essa ai de gasto duplo?
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
March 14, 2018, 07:40:52 PM
 #688

Nesta quarta-feira (14/03), às 16 horas, teremos uma nova live no nosso canal no YouTube com nossos fundadores, o CEO, João Canhada, e o COO, Guto Schiavon, para trazer mais esclarecimentos ao público sobre a queda de sistema nos últimos dias.

Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg






Que parada foi essa ai de gasto duplo?

Sim , foi a do gasto duplo .... A previsão da BlinkTrade é que eles voltem dia 26 , até lá quem quiser retirar os seus fundos sem taxas (BTC ou Real) poderá faze-lo a partir de amanha via formulário. Esse formulário estará disponível no site deles.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
March 14, 2018, 11:39:06 PM
 #689

Boa noite!

O link para o saque de bitcoins e/ou reais está disponível em: https://blog.foxbit.com.br/comunicado-oficial-foxbit-liberacao-de-saques-para-clientes/ , assim como o tutorial para realizar o pedido.

Também disponibilizamos suporte via telefone e pela nossa central de atendimento.

AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
March 15, 2018, 07:50:02 AM
 #690

Por isso dizem... Corretora não é carteira.
Confiança vai sumir depois de uma dessa, se ainda fosse o primeiro erro.... Mas a empresa já deu muita mancada.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 15, 2018, 08:48:10 AM
 #691

Nesta quarta-feira (14/03), às 16 horas, teremos uma nova live no nosso canal no YouTube com nossos fundadores, o CEO, João Canhada, e o COO, Guto Schiavon, para trazer mais esclarecimentos ao público sobre a queda de sistema nos últimos dias.

Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg






Que parada foi essa ai de gasto duplo?

Sim , foi a do gasto duplo .... A previsão da BlinkTrade é que eles voltem dia 26 , até lá quem quiser retirar os seus fundos sem taxas (BTC ou Real) poderá faze-lo a partir de amanha via formulário. Esse formulário estará disponível no site deles.

 Shocked só dia 26? foi grande o problema ein..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
March 15, 2018, 06:21:24 PM
 #692

Bitcoin em baixa, hora de comprar, ai o cara tem saldo na FOX e não pode comprar...  Roll Eyes
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1151


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 16, 2018, 12:41:24 PM
 #693

Ei Foxbit.
Arrumem o link de redirecionamento....

Atualmente quando eu tento acessar http://foxbit.exchange/ sou redireiconado para o blog na postagem do dia 12 ainda.
Melhor levar o usuário direto pra postagem do dia 14 onde tem as notícias atualizadas sobre o caso e também o formulário para solicitação de retirada.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
March 19, 2018, 02:31:18 PM
 #694

Não consigo comprar na Foxbit. Toda hora isso.

Fica difícil, uma moeda com a volatilidade do bitcoin e quando precisamos nunca conseguimos comprar e vender em momentos estratégicos. Um absurdo.

Quando o serviço sera normalizado???
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 19, 2018, 05:46:44 PM
Last edit: March 20, 2018, 02:48:21 AM by mrcash02
 #695

FoxBit deu um prazo de até 3 dias para que as transações fossem executadas para os respectivos endereços de Bitcoin/contas bancárias, no entanto este prazo já se esgotou e eu ainda não recebi meu dinheiro (já preenchi o formulário e enviei os dados solicitados por email).

Tentei entrar em contato via email novamente, mas não há resposta. O Twitter deles não atualiza com nenhuma nova postagem explicando aos usuários o porquê do prazo de 3 dias não ser respeitado. Realmente, o serviço está deixando muito a desejar...

Não consigo comprar na Foxbit. Toda hora isso.

Fica difícil, uma moeda com a volatilidade do bitcoin e quando precisamos nunca conseguimos comprar e vender em momentos estratégicos. Um absurdo.

Quando o serviço sera normalizado???

Disseram que a plataforma só volta dia 26 de março (no máximo).
_______________________________________________________________________________ __________

EDITADO: Chequei agora e acuso o recebimento dos BTCs. Obrigado FoxBit, mas de qualquer maneira coloquem uma postagem no Twitter de vocês acalmando os usuários e colocando-os a par da situação.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
March 19, 2018, 09:38:33 PM
 #696

Mesma coisa aqui, que transtorno, ja liguei la umas meia duzia de vez desde dia 15, cada dia é uma coisa diferente.
Ja dei tudo que pediram, formulario, email, foto, selfie, documento e o escambau e nada.

Ja esgotou o prazo dado, mas dai a atendente vem me dizer que é 72 horas uteis, dai outra vem e me diz que é 72h depois da aprovaçao e que a aprovaçao nao tem prazo para ocorrer.

Por ultimo liguei hoje cedo, outra atendente me confirmou que meu formulario esta 100% correto que o prazo maximo para eles fazerem o saque seria ate a meia noite de HOJE.
Bom faltam 5h para acabar o dia e nao vi a cor dos meus btcs ainda.
Prosperidade
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
March 20, 2018, 04:09:27 PM
 #697

Poxa, a ultima comunicação oficial foi em 14/03, hoje são 19/03 e até momento nenhuma informação sobre o andamento da manutenção.
Estou com receio que o prazo do dia 26/03 nao seja cumprido novamente.
Ainda nao desejaria retirar meu saldo pelo formulario, mas este silencio esta me incomodando.

Da sinal de vida esta semana FOXBIT. Nem que seja pra falar que estao trabalhando firme na solucao do caso.

Esta desconfortavel.
Prosperidade
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
March 20, 2018, 04:20:03 PM
 #698

_______________________________________________________________________________ __________

EDITADO: Chequei agora e acuso o recebimento dos BTCs. Obrigado FoxBit, mas de qualquer maneira coloquem uma postagem no Twitter de vocês acalmando os usuários e colocando-os a par da situação.

Concordo.
Este silencio é o que mais destranquiliza aqueles que ainda lhes dao credito.
scaramouche
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 09:45:27 PM
 #699

Alguém mais conseguiu sacar bitcoins da Foxbit?

Fiz meu pedido de saque há uma semana (no dia 14 de março) e até agora não recebi os bitcoins.

No dia 15 de março eles me fizeram esta pergunta:

> Você poderia nos informar o valor aproximado que você tinha em sua conta FOXBIT, no dia 9/3?
>
> Esse é apenas um dado de segurança para confirmarmos sua identidade e dar continuidade a sua solicitação.

Respondi apenas no dia seguinte (16 de março), pois não vi a pergunta no dia 15.

No dia 18 de março, disseram isto:

> Recebemos seus anexos e autorização, conferimos os dados e a solicitação está em andamento.
>
> Estamos trabalhando duro para efetuarmos seu saque o mais rápido possível

Depois disso não recebi mais nada. Depois que fui informado que meus dados foram conferidos e que a solicitação estava em andamento já se passaram três dias! Escrevi novamente perguntando se havia algum problema, mas até agora não tive resposta. E nada dos bitcoins aparecerem...
luksbit
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 252



View Profile
March 22, 2018, 08:08:26 PM
 #700

Alguém mais conseguiu sacar bitcoins da Foxbit?

Fiz meu pedido de saque há uma semana (no dia 14 de março) e até agora não recebi os bitcoins.

No dia 15 de março eles me fizeram esta pergunta:

> Você poderia nos informar o valor aproximado que você tinha em sua conta FOXBIT, no dia 9/3?
>
> Esse é apenas um dado de segurança para confirmarmos sua identidade e dar continuidade a sua solicitação.

Respondi apenas no dia seguinte (16 de março), pois não vi a pergunta no dia 15.

No dia 18 de março, disseram isto:

> Recebemos seus anexos e autorização, conferimos os dados e a solicitação está em andamento.
>
> Estamos trabalhando duro para efetuarmos seu saque o mais rápido possível

Depois disso não recebi mais nada. Depois que fui informado que meus dados foram conferidos e que a solicitação estava em andamento já se passaram três dias! Escrevi novamente perguntando se havia algum problema, mas até agora não tive resposta. E nada dos bitcoins aparecerem...


Nao recebi nada tambem, eles me mandaram a mesma resposta dia 18 informando que estavam trabalhando duro, porem, desacreditei dessa Exchange.

E so eu retirar meus ativo e bye foxbit.

A walltime ate saque em $$ nos finais de semana eu consegui realizar, então vou migrar pra essa Exchange.

A fox não cumpriu com o prazo informado na live , já que a demanda seria grande por que informar que no prazo de ate 72 horas seria realizado o saque ?
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 [35] 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!