Bitcoin Forum
May 02, 2024, 10:56:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 [108] 109 110 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 24, 2014, 04:27:45 PM
 #2141

O cara é o Tony ou aprendiz na escola do PHD DD pessoa idonea.
Mesmo papo, mesma ideia, mesmo tudo.
Deixe o topico abrir que sua mascara vai cair Tony.

Que venha o retorno da novela mexicana.

Tony A Golpeira 2.1
1714647380
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714647380

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714647380
Reply with quote  #2

1714647380
Report to moderator
1714647380
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714647380

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714647380
Reply with quote  #2

1714647380
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714647380
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714647380

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714647380
Reply with quote  #2

1714647380
Report to moderator
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 24, 2014, 04:36:32 PM
 #2142

Outra coisa. O Tony não ta inventando nada, está trazendo uma idéia cheia de problemas e quer que vocês resolvam., uma hashdollar 2.0.

Se vocês tem qualquer interesse em uma moeda honesta decentralizada existem 2 brasileiras em andamento no facebook.


Essa BrasilCoin aí é a mais nova pilantragem do Tony.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
April 24, 2014, 05:02:02 PM
 #2143

alguém cria um tópico: "scam suspect - BrasilCoin"

Qual é o seu objetivo?

 


descensurar, já que vc mandou fechar o tópico em que no mínimo foi comprovado q vc usa usuários fakes
Vai ver ele é o tolega, que era sócio da brcoin e adora criar fakes.

In search of light in cryptocurrency.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 24, 2014, 05:05:30 PM
 #2144

já existem várias moedas brasileiras. Não vejo necessidade de "criar" novas

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 24, 2014, 05:16:13 PM
 #2145

Opa o Tony respondeu com o natd agora. kkkkkkkkkkkkk
Vamos jogar o dado, o proximo vai ser com natd, Hashdollar, Thomas Muller ou o sock puppet que ele criou la pro brasilcoin?

SandroSC
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
April 24, 2014, 05:23:29 PM
 #2146

isso virou piada já Hashdollar 2.0 era só o que faltava... linkId? da licença... crio la do modo que você quiser tsc...tsc...tsc...

Crio tópico viu que já estava fora do controle ai me resolve vim falar aqui neste tópico.... OOOO LOCURA  Huh Huh Huh Huh Huh  Lips sealed Lips sealed Lips sealed Lips sealed
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 24, 2014, 05:39:39 PM
 #2147

isso virou piada já Hashdollar 2.0 era só o que faltava... linkId? da licença... crio la do modo que você quiser tsc...tsc...tsc...

Crio tópico viu que já estava fora do controle ai me resolve vim falar aqui neste tópico.... OOOO LOCURA  Huh Huh Huh Huh Huh  Lips sealed Lips sealed Lips sealed Lips sealed
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 24, 2014, 08:31:03 PM
 #2148

Acredito que algo que pode funcionar seria uma distribuição ao estilo da COMM e criar uma fundação confiável ao estilo Dogecoin Foundation com o objetivo de arrecadar fundos para as causas a serem ajudadas. Essas doações poderiam vir de moedas "mintadas". Acredito que minerar em termos de Brasil está fora da realidade de 99% das pessoas.

Já citei em muitos outros posts essa abordagem de distribuição e mineração equalitaria...

Mas alguém me explica por que todo mundo que conhece cryptocoins fica OBCECADO por mineração?
Eu arrisco dizer que a grande maioria dos mineradores em 2013 teve prejuízo. Claro que todo mundo gosta das histórias de sucesso, igual ganhador da loteria.
E a primeira coisa que se tenta é criar uma coin nova... Sad

A próxima fase é querer criar uma EXCHANGE. E achar que o sobrinho do amigo que faz "wébisaite" consegue criar uma.
Até ser invadido e perder milhares de Reais de muita gente... Sad

Estou esperando o momento que os brasileiros vão parar de querer ser apenas excelentes "cópias" e liderar iniciativas inovadoras.
Onde estão os serviços com contratos garantidos por scripts de Output do Bitcoin?
Onde estão os aceleradores da transição do uso de cryptocoins no mundo físico?
Onde estão as carteiras hardware portateis? Ou a produção EXTENSA de material educativo em português para Paper Wallet?
Onde estão os sistemas de pagamento de cadeia de fornecedores em bitcoin e adequado a regulamentacao fiscal e contabil brasileira?
Onde está o sistema de análise de lucros alinhado com IRPF?

Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 24, 2014, 09:12:25 PM
 #2149

Acredito que algo que pode funcionar seria uma distribuição ao estilo da COMM e criar uma fundação confiável ao estilo Dogecoin Foundation com o objetivo de arrecadar fundos para as causas a serem ajudadas. Essas doações poderiam vir de moedas "mintadas". Acredito que minerar em termos de Brasil está fora da realidade de 99% das pessoas.

Já citei em muitos outros posts essa abordagem de distribuição e mineração equalitaria...

Mas alguém me explica por que todo mundo que conhece cryptocoins fica OBCECADO por mineração?
Eu arrisco dizer que a grande maioria dos mineradores em 2013 teve prejuízo. Claro que todo mundo gosta das histórias de sucesso, igual ganhador da loteria.
E a primeira coisa que se tenta é criar uma coin nova... Sad

A próxima fase é querer criar uma EXCHANGE. E achar que o sobrinho do amigo que faz "wébisaite" consegue criar uma.
Até ser invadido e perder milhares de Reais de muita gente... Sad

Estou esperando o momento que os brasileiros vão parar de querer ser apenas excelentes "cópias" e liderar iniciativas inovadoras.
Onde estão os serviços com contratos garantidos por scripts de Output do Bitcoin?
Onde estão os aceleradores da transição do uso de cryptocoins no mundo físico?
Onde estão as carteiras hardware portateis? Ou a produção EXTENSA de material educativo em português para Paper Wallet?
Onde estão os sistemas de pagamento de cadeia de fornecedores em bitcoin e adequado a regulamentacao fiscal e contabil brasileira?
Onde está o sistema de análise de lucros alinhado com IRPF?

Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 24, 2014, 10:58:08 PM
 #2150

Acredito que algo que pode funcionar seria uma distribuição ao estilo da COMM e criar uma fundação confiável ao estilo Dogecoin Foundation com o objetivo de arrecadar fundos para as causas a serem ajudadas. Essas doações poderiam vir de moedas "mintadas". Acredito que minerar em termos de Brasil está fora da realidade de 99% das pessoas.

Já citei em muitos outros posts essa abordagem de distribuição e mineração equalitaria...

Mas alguém me explica por que todo mundo que conhece cryptocoins fica OBCECADO por mineração?
Eu arrisco dizer que a grande maioria dos mineradores em 2013 teve prejuízo. Claro que todo mundo gosta das histórias de sucesso, igual ganhador da loteria.
E a primeira coisa que se tenta é criar uma coin nova... Sad

A próxima fase é querer criar uma EXCHANGE. E achar que o sobrinho do amigo que faz "wébisaite" consegue criar uma.
Até ser invadido e perder milhares de Reais de muita gente... Sad

Estou esperando o momento que os brasileiros vão parar de querer ser apenas excelentes "cópias" e liderar iniciativas inovadoras.
Onde estão os serviços com contratos garantidos por scripts de Output do Bitcoin?
Onde estão os aceleradores da transição do uso de cryptocoins no mundo físico?
Onde estão as carteiras hardware portateis? Ou a produção EXTENSA de material educativo em português para Paper Wallet?
Onde estão os sistemas de pagamento de cadeia de fornecedores em bitcoin e adequado a regulamentacao fiscal e contabil brasileira?
Onde está o sistema de análise de lucros alinhado com IRPF?

Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

@capoeira
@person

Não quero fazer propaganda da SambaCoin, mas estamos tentado mudar muitas coisas.
Estamos buscando serviços e investidores que acreditam nas CryptoCoins, em especial a SambaCoin.

Engraçado por quê estamos preparando um material explicativo sobre a PaperWallet da SambaCoin, que se conseguirmos uma gráfica e investidores será distribuído em grandes eventos.

@person, todas as suas idéias são interessantes, gostei. E não temos intenção de criar uma Exchange. Mas sim criar serviços para utilização da SambaCoin.

@capoeira, estou acompanhado de perto todas as idéias e sempre que possível vou tentar dar um pitaco e desenvolver algo.

Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar. A SambaCoin está disposta a bater-papo com todos. Inclusive podemos apoiar muito isso.

Se quiserem entrar em contato, podem me adicionar no Skype: "evandro.matias"

Desculpe invadir o tópico do HashDollar, mas já desacreditei e acho que irei morrer com minhas 1000 XHD na Wallet, perdi dinheiro.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 24, 2014, 11:04:54 PM
 #2151

Eita tópico que rende heim...mas ta certo!


Tamo ai na atividade, acho que ta merecendo o selo de SCAM COIN...



PS:

AS moedas que estou testando é COMM e CRYPTOMETH




BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 24, 2014, 11:18:04 PM
 #2152

Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar.

Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 24, 2014, 11:26:20 PM
 #2153

...distribuição e mineração equalitaria...

provavelmente tem ligação com Hegemonia cultural.

é Repetição.

{
"somos todos iguais",
"Como pode isso, em pleno século XXI?",
"viva a natureza",
"os ricos são ruins",
"rico es malo",
"acabar com a desigualdade social",
"desigualdade entre...",
"capitalismo selvagem",
"distribuição de renda",
"justiça social"
}


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 25, 2014, 12:38:10 AM
 #2154

Acredito que algo que pode funcionar seria uma distribuição ao estilo da COMM e criar uma fundação confiável ao estilo Dogecoin Foundation com o objetivo de arrecadar fundos para as causas a serem ajudadas. Essas doações poderiam vir de moedas "mintadas". Acredito que minerar em termos de Brasil está fora da realidade de 99% das pessoas.

Já citei em muitos outros posts essa abordagem de distribuição e mineração equalitaria...

Mas alguém me explica por que todo mundo que conhece cryptocoins fica OBCECADO por mineração?
Eu arrisco dizer que a grande maioria dos mineradores em 2013 teve prejuízo. Claro que todo mundo gosta das histórias de sucesso, igual ganhador da loteria.
E a primeira coisa que se tenta é criar uma coin nova... Sad

A próxima fase é querer criar uma EXCHANGE. E achar que o sobrinho do amigo que faz "wébisaite" consegue criar uma.
Até ser invadido e perder milhares de Reais de muita gente... Sad

Estou esperando o momento que os brasileiros vão parar de querer ser apenas excelentes "cópias" e liderar iniciativas inovadoras.
Onde estão os serviços com contratos garantidos por scripts de Output do Bitcoin?
Onde estão os aceleradores da transição do uso de cryptocoins no mundo físico?
Onde estão as carteiras hardware portateis? Ou a produção EXTENSA de material educativo em português para Paper Wallet?
Onde estão os sistemas de pagamento de cadeia de fornecedores em bitcoin e adequado a regulamentacao fiscal e contabil brasileira?
Onde está o sistema de análise de lucros alinhado com IRPF?

Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

@capoeira
@person

Não quero fazer propaganda da SambaCoin, mas estamos tentado mudar muitas coisas.
Estamos buscando serviços e investidores que acreditam nas CryptoCoins, em especial a SambaCoin.

Engraçado por quê estamos preparando um material explicativo sobre a PaperWallet da SambaCoin, que se conseguirmos uma gráfica e investidores será distribuído em grandes eventos.

@person, todas as suas idéias são interessantes, gostei. E não temos intenção de criar uma Exchange. Mas sim criar serviços para utilização da SambaCoin.

@capoeira, estou acompanhado de perto todas as idéias e sempre que possível vou tentar dar um pitaco e desenvolver algo.

Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar. A SambaCoin está disposta a bater-papo com todos. Inclusive podemos apoiar muito isso.

Se quiserem entrar em contato, podem me adicionar no Skype: "evandro.matias"

Desculpe invadir o tópico do HashDollar, mas já desacreditei e acho que irei morrer com minhas 1000 XHD na Wallet, perdi dinheiro.


Infelizmente não acompanhei a Sambacoin, nem sequer tenho uma.

O problema que vejo é vc "concertar" algo depois que vc já "vendeu"; se é que me entende.

Com a coin da comunidade queremos fazer exatamente o contrário: criar uma coin 100% pronta, com um ecosistema em volta (inclusive onlinewallets para "dummies" e wallets para comerciantes com autotrade), tudo pronto ANTES do launch

vc ta acompanhando la a muito tempo? nem sei quem vc é no face.

de qq forma, essa coin esta sendo desenvolvido pela comunidade, e TODOS são bem vindos para contribuir e claro, uma troca de ideias ou até fusão é possível tb

vou te add no skype


Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar.

Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

não sei se entendi seu ponto de vista.

vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?

em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum. nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.

e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 25, 2014, 12:48:28 AM
 #2155

Acredito que algo que pode funcionar seria uma distribuição ao estilo da COMM e criar uma fundação confiável ao estilo Dogecoin Foundation com o objetivo de arrecadar fundos para as causas a serem ajudadas. Essas doações poderiam vir de moedas "mintadas". Acredito que minerar em termos de Brasil está fora da realidade de 99% das pessoas.

Já citei em muitos outros posts essa abordagem de distribuição e mineração equalitaria...

Mas alguém me explica por que todo mundo que conhece cryptocoins fica OBCECADO por mineração?
Eu arrisco dizer que a grande maioria dos mineradores em 2013 teve prejuízo. Claro que todo mundo gosta das histórias de sucesso, igual ganhador da loteria.
E a primeira coisa que se tenta é criar uma coin nova... Sad

A próxima fase é querer criar uma EXCHANGE. E achar que o sobrinho do amigo que faz "wébisaite" consegue criar uma.
Até ser invadido e perder milhares de Reais de muita gente... Sad

Estou esperando o momento que os brasileiros vão parar de querer ser apenas excelentes "cópias" e liderar iniciativas inovadoras.
Onde estão os serviços com contratos garantidos por scripts de Output do Bitcoin?
Onde estão os aceleradores da transição do uso de cryptocoins no mundo físico?
Onde estão as carteiras hardware portateis? Ou a produção EXTENSA de material educativo em português para Paper Wallet?
Onde estão os sistemas de pagamento de cadeia de fornecedores em bitcoin e adequado a regulamentacao fiscal e contabil brasileira?
Onde está o sistema de análise de lucros alinhado com IRPF?

Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

@capoeira
@person

Não quero fazer propaganda da SambaCoin, mas estamos tentado mudar muitas coisas.
Estamos buscando serviços e investidores que acreditam nas CryptoCoins, em especial a SambaCoin.

Engraçado por quê estamos preparando um material explicativo sobre a PaperWallet da SambaCoin, que se conseguirmos uma gráfica e investidores será distribuído em grandes eventos.

@person, todas as suas idéias são interessantes, gostei. E não temos intenção de criar uma Exchange. Mas sim criar serviços para utilização da SambaCoin.

@capoeira, estou acompanhado de perto todas as idéias e sempre que possível vou tentar dar um pitaco e desenvolver algo.

Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar. A SambaCoin está disposta a bater-papo com todos. Inclusive podemos apoiar muito isso.

Se quiserem entrar em contato, podem me adicionar no Skype: "evandro.matias"

Desculpe invadir o tópico do HashDollar, mas já desacreditei e acho que irei morrer com minhas 1000 XHD na Wallet, perdi dinheiro.


Infelizmente não acompanhei a Sambacoin, nem sequer tenho uma.

O problema que vejo é vc "concertar" algo depois que vc já "vendeu"; se é que me entende.

Com a coin da comunidade queremos fazer exatamente o contrário: criar uma coin 100% pronta, com um ecosistema em volta (inclusive onlinewallets para "dummies" e wallets para comerciantes com autotrade), tudo pronto ANTES do launch

vc ta acompanhando la a muito tempo? nem sei quem vc é no face.

de qq forma, essa coin esta sendo desenvolvido pela comunidade, e TODOS são bem vindos para contribuir e claro, uma troca de ideias ou até fusão é possível tb

vou te add no skype


Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...  Cry

estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas

Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar.

Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

não sei se entendi seu ponto de vista.

vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?

em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum. nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.

e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)


@capoeira, não entendi sua citação: O problema que vejo é vc "concertar" algo depois que vc já "vendeu"; se é que me entende.

Se você quiser algumas SMB posso te enviar! Não quero vender nada!

Legal sua ideia de ter todo um ecosistema todo em volta da nova CryptoCoin, mas até hoje o BitCoin não tem tudo, isso leva tempo. O ideal é a comunidade aceitar e ir fazendo o ecosistema e não adianta só nós brasileiros/portugueses acreditamos, acredito que a grande ideia por trás de um CryptoCoin é a sua internacionalização, mas posso estar enganado.

Estou acompanhando a pouco tempo, pode me achar Evandro Matias.

Não falei de FUSÃO, falei dos administradores da COINS brasileiras trocarem experiência e ir melhorando a cada dia, não acho que isso seja para concorrência, mas sim para agregar mais tecnologia, mais pessoas interessadas e etc.

Amanhã eu te aceito no Skype agora não consigo conectar, nós temos um grupo de Coin, vou divulgar vocês lá também.

Até mais, boa noite!
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2014, 12:58:16 AM
 #2156

Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

não sei se entendi seu ponto de vista.

vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?

Exatamente!

em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum.

Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.

Mas você define outros parâmetros de 'atrativo' abaixo:

nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.

Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?



e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)

Esse é esquema de "pump & dump". Se o objetivo de criar uma coin brasileira é pra tirar dinheiro de gringo, aí fica mais fácil de entender porque não dá pra usar BTC...

capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 25, 2014, 01:59:56 AM
 #2157

Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

não sei se entendi seu ponto de vista.

vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?

Exatamente!

em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum.

Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.




não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara







Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.

Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?



qual o problema de fazer isso com uma coin que o Brasileiro pode se identificar? E ainda uma coin que ele pode ter sem se sentir um nobody?
não é para ser concorrência do seu amado BTC......ela vai ser uma coin q cria as trilhas para o grande trem dos BTC q virá com o tempo.







Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?


e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)

Esse é esquema de "pump & dump". Se o objetivo de criar uma coin brasileira é pra tirar dinheiro de gringo, aí fica mais fácil de entender porque não dá pra usar BTC...


Isso vc entendeu totalmente errado, veja q "arrancar" ta entre aspas. não é para tirar dinheiro de ninguem. mas pq não combinar a coin com uma boa causa? para alimentar crianças? os gringos adoram ajudar os pobres, não é como aqui no Brasil onde isso é visto como algo negativo. Isso vai até servir para promover a coin internacionalmente.

person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2014, 02:30:19 AM
 #2158

Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.
não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara

Nerd pra enter, usar e gostar, eu concordo. Precisamos resolver isso no Bitcoin!
Era exatamente igual 20 anos atras com a Internet!
Mas é claro que você não começou usar a internet depois de ver a cara do Vint Cerf certo? Smiley

@capoeira - entenda que não estou questionando o seu objetivo e desse grupo de levar cryptocoins para o Brasileiro comum. Eu encorajo isso!
O que estou questionando é o esforço imenso sendo gasto em se criar uma nova COIN, achando que é isso que resolve o problema.

O desafio já é GRANDE de se atingir usando tudo que está pronto do Bitcoin como plataforma para isso. Por que aumentar ainda mais esse desafio buscando criar uma nova coin, manter infraestrutura, convencer exchanges, lojas, etc, se é muito mais fácil usando o Bitcoin?

Quer divulgar cripto no Brasil? Crie serviços e infra-estrutura de Bitcoin ou Litecoin para brasileiros.
Contribua para tornar a Bitcoin-QT ou qualquer outra wallet MUITO mais fácil para brasileiros usarem.

Pergunte para os quase 200 membros do grupo quem realmente quer ajudar a fazer tudo isso, usando o bitcoin como base, e quem está ali mais interessado numa valorização rapida dessa nova coin só pra ficar rico porque acha que 'perdeu o bonde' do bitcoin... O número de membros vai diminuir bastante. Infelizmente.


Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?

qual o problema de fazer isso com uma coin que o Brasileiro pode se identificar? E ainda uma coin que ele pode ter sem se sentir um nobody?
não é para ser concorrência do seu amado BTC......ela vai ser uma cin q cria as trilhas para o grqande trem dos BTC q virá com o tempo.

Nenhum problema. Só acho esforço demais pra suportar ufanismo.
Eu acho até interessante a "auto-depreciação" da sua conclusão de achar que Satoshi não poderia ser brasileiro pra afirmar que "foi feito lá fora". Se ninguém sabe quem foi, por que não poderia ser um brasileiro? Smiley
Você se sente um nobody por ter Euros ou Dólares?
Não estou defendendo uma crypto ou outra - mas apontando que, tirando o esquema "fique rico, pergunte-me como fazer uma coin", ainda não vi NENHUMA proposta que não seja possível de atingir com as coins já existentes.

O que eu não defendo é o pseudo-discurso de objetivos nobres e nacionalistas escondidos sob a esperança de ficar rico com uma valorização.
Quer alimentar crianças e comunidades carentes?
Crie uma ONG e peça investimentos em BTC com prestação de contas transparente via blockchain. 
O Sean's Outpost não precisou criar uma coin para isso: http://seansoutpost.com/
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 25, 2014, 03:07:18 AM
 #2159

Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.
não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara

Nerd pra enter, usar e gostar, eu concordo. Precisamos resolver isso no Bitcoin!
Era exatamente igual 20 anos atras com a Internet!
Mas é claro que você não começou usar a internet depois de ver a cara do Vint Cerf certo? Smiley

@capoeira - entenda que não estou questionando o seu objetivo e desse grupo de levar cryptocoins para o Brasileiro comum. Eu encorajo isso!
O que estou questionando é o esforço imenso sendo gasto em se criar uma nova COIN, achando que é isso que resolve o problema.

O desafio já é GRANDE de se atingir usando tudo que está pronto do Bitcoin como plataforma para isso. Por que aumentar ainda mais esse desafio buscando criar uma nova coin, manter infraestrutura, convencer exchanges, lojas, etc, se é muito mais fácil usando o Bitcoin?

Quer divulgar cripto no Brasil? Crie serviços e infra-estrutura de Bitcoin ou Litecoin para brasileiros.
Contribua para tornar a Bitcoin-QT ou qualquer outra wallet MUITO mais fácil para brasileiros usarem.

Pergunte para os quase 200 membros do grupo quem realmente quer ajudar a fazer tudo isso, usando o bitcoin como base, e quem está ali mais interessado numa valorização rapida dessa nova coin só pra ficar rico porque acha que 'perdeu o bonde' do bitcoin... O número de membros vai diminuir bastante. Infelizmente.


Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?

qual o problema de fazer isso com uma coin que o Brasileiro pode se identificar? E ainda uma coin que ele pode ter sem se sentir um nobody?
não é para ser concorrência do seu amado BTC......ela vai ser uma cin q cria as trilhas para o grqande trem dos BTC q virá com o tempo.

Nenhum problema. Só acho esforço demais pra suportar ufanismo.
Eu acho até interessante a "auto-depreciação" da sua conclusão de achar que Satoshi não poderia ser brasileiro pra afirmar que "foi feito lá fora". Se ninguém sabe quem foi, por que não poderia ser um brasileiro? Smiley
Você se sente um nobody por ter Euros ou Dólares?
Não estou defendendo uma crypto ou outra - mas apontando que, tirando o esquema "fique rico, pergunte-me como fazer uma coin", ainda não vi NENHUMA proposta que não seja possível de atingir com as coins já existentes.

O que eu não defendo é o pseudo-discurso de objetivos nobres e nacionalistas escondidos sob a esperança de ficar rico com uma valorização.
Quer alimentar crianças e comunidades carentes?
Crie uma ONG e peça investimentos em BTC com prestação de contas transparente via blockchain. 
O Sean's Outpost não precisou criar uma coin para isso: http://seansoutpost.com/



vou responder amanhã:

só uma coisa deixo claro já: todo mundo que ativamente contribui esta ciente q nessa coin ninguem vai ganhar o grande dimdim, talvez até nada.......e isso vai ficar muito transparente.
eu não vejo vantagem nenhuma no BTC, ao contrário, vejo a concentração de poder.....e pq o BTC tem q ser o "one and only love" vc não pode ter mais q uma mulher? eu gosto de uma ménage, vc não? kkkkkkk
(amanhã respondo melhor, dumir)

person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 25, 2014, 03:43:57 AM
 #2160

vou responder amanhã:

Aguardo ansiosamente Smiley e já deixo mais algumas considerações.

só uma coisa deixo claro já: todo mundo que ativamente contribui esta ciente q nessa coin ninguem vai ganhar o grande dimdim, talvez até nada.......e isso vai ficar muito transparente.

eu não vejo vantagem nenhuma no BTC,

Não?
- 6 anos sem furos de seguranca na rede
- 49 mil Thash/s de processamento (= segurança)
- 70 mil transações por dia
- mais de 5 mil lugares que aceitam
- maquinas de caixa eletronico/saque
- possibilidade de milhões de usuários já existentes
- grande investimento e infraestrutura de exchanges, sistemas de pagamento, evolução da parte de servicos

nenhuma vantagem? Smiley

ao contrário, vejo a concentração de poder.....

Certo. FIAT tem uns 150 paises no mundo que podem emitir dinheiro.
As 5 maiores pools de BTC ( http://blockorigin.pfoe.be/top.php ) tem
- GHash.io : 160 mil usuarios
- F2pool : 22 mil workers (maquinas) - podem ser todos do mesmo dono...ok, mas...
- BTCGuild : 25 mil miners
- Eligius : 6 mil usuarios
- Slush : prov. + 10mil (likes no facebook)
= ~200 mil miners? concentração?

e pq o BTC tem q ser o "one and only love" vc não pode ter mais q uma mulher? eu gosto de uma ménage, vc não? kkkkkkk
(amanhã respondo melhor, dumir)

Não tem que ser a única. Agora quando existem mais de 100 coins ( https://www.cryptsy.com/markets/ ) e você diz que não gosta de NENHUMA.. fica até difícil acreditar que você gosta de ... coin... Wink



Pages: « 1 ... 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 [108] 109 110 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!