Bitcoin Forum
May 01, 2024, 11:54:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 [93] 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 06, 2014, 01:38:52 PM
 #1841

velho você está panguando ... as ordens não vão mais parar pois nesse exato momento o que se está vendo é o pessoal querendo comprar nesse valor baixo pra acumular mais , o que vejo é ela mudando os conceitos de muita gente por ai isso sim , isso porque só a comunidade brasileira está no pareo imagina se isso vira mundial ? e outra não fez sentido o que você disse .. se eu quiser vender la e comprar em btc ainda sairia mais compensativo do que te vender a 0,002 .. ou seja no bitcointoyou 1 xhd = 0,01 R$ .. com voce 5 xhd = 0,01 R$ ... nem preciso falar mais nada ..  
1714607664
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714607664

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714607664
Reply with quote  #2

1714607664
Report to moderator
1714607664
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714607664

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714607664
Reply with quote  #2

1714607664
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714607664
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714607664

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714607664
Reply with quote  #2

1714607664
Report to moderator
Dirceu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
April 06, 2014, 02:19:26 PM
 #1842

velho você está panguando ... as ordens não vão mais parar pois nesse exato momento o que se está vendo é o pessoal querendo comprar nesse valor baixo pra acumular mais , o que vejo é ela mudando os conceitos de muita gente por ai isso sim , isso porque só a comunidade brasileira está no pareo imagina se isso vira mundial ? e outra não fez sentido o que você disse .. se eu quiser vender la e comprar em btc ainda sairia mais compensativo do que te vender a 0,002 .. ou seja no bitcointoyou 1 xhd = 0,01 R$ .. com voce 5 xhd = 0,01 R$ ... nem preciso falar mais nada ..  


Cara !! Me desculpa a franqueza, mas vc além de ser inocente é muito burro, da onde foi q vc tirou essa idéia de q as ordens não vão mais parar ?? Que conceito vc se refere estar sendo mudados? Participo ativamente de diversos fóruns e grupos, inclusive o principal q trata  dessa coin, e ao invés de me basear em achismos como vc, eu procuro ampliar a minha visão. Primeiro, essa coin só irá aumentar na medida em que criarem mais pools e o hash power da rede aumentar, Não sei se vc lembra mais são 100XHD por minuto,POW: Blocos de 1 minuto. Isso quer dizer, ( Pouca gente minerando* Mais #$#$ pra um grupo ) Pode parecer bom pra vc, mas se não houver mais pessoas minerando, mais uma exchange ( Mintpal,Bter,Cryptsy... ) aceitando, do que servirá a moeda? Pra trocar  apenas entre aqueles que a mineraram no início ? E como convencer os demais a comprar?  Quem vai desejar comprar volumes enormes pra esperar valorizar assim como vc ? Eu espero q o Hashdollar dê certo, torço muito por isso assim como vc, inclusive tenho uma certa quantia,mas não corro riscos desnecessários, não deixo minha reservas de valor em XHD, sou conservador e as guardo em BTC. É claro que fiz e faço ofertas para comprar e vender  XHD? Pq não ? Vc quer q eu as guarde assim como vc e espere ela valer 1$ Huh Não inocente!! Eu faço arbitragem e procuro obter lucro assim como todos que estão aqui. Então acorde desse sonho encantado que vc vive e pare de julgar aqueles que vendem por um valor inferior ao que vc quer !!       
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 06, 2014, 02:40:49 PM
 #1843

velho você está panguando ... as ordens não vão mais parar pois nesse exato momento o que se está vendo é o pessoal querendo comprar nesse valor baixo pra acumular mais , o que vejo é ela mudando os conceitos de muita gente por ai isso sim , isso porque só a comunidade brasileira está no pareo imagina se isso vira mundial ? e outra não fez sentido o que você disse .. se eu quiser vender la e comprar em btc ainda sairia mais compensativo do que te vender a 0,002 .. ou seja no bitcointoyou 1 xhd = 0,01 R$ .. com voce 5 xhd = 0,01 R$ ... nem preciso falar mais nada ..  


Cara !! Me desculpa a franqueza, mas vc além de ser inocente é muito burro, da onde foi q vc tirou essa idéia de q as ordens não vão mais parar ?? Que conceito vc se refere estar sendo mudados? Participo ativamente de diversos fóruns e grupos, inclusive o principal q trata  dessa coin, e ao invés de me basear em achismos como vc, eu procuro ampliar a minha visão. Primeiro, essa coin só irá aumentar na medida em que criarem mais pools e o hash power da rede aumentar, Não sei se vc lembra mais são 100XHD por minuto,POW: Blocos de 1 minuto. Isso quer dizer, ( Pouca gente minerando* Mais #$#$ pra um grupo ) Pode parecer bom pra vc, mas se não houver mais pessoas minerando, mais uma exchange ( Mintpal,Bter,Cryptsy... ) aceitando, do que servirá a moeda? Pra trocar  apenas entre aqueles que a mineraram no início ? E como convencer os demais a comprar?  Quem vai desejar comprar volumes enormes pra esperar valorizar assim como vc ? Eu espero q o Hashdollar dê certo, torço muito por isso assim como vc, inclusive tenho uma certa quantia,mas não corro riscos desnecessários, não deixo minha reservas de valor em XHD, sou conservador e as guardo em BTC. É claro que fiz e faço ofertas para comprar e vender  XHD? Pq não ? Vc quer q eu as guarde assim como vc e espere ela valer 1$ Huh Não inocente!! Eu faço arbitragem e procuro obter lucro assim como todos que estão aqui. Então acorde desse sonho encantado que vc vive e pare de julgar aqueles que vendem por um valor inferior ao que vc quer !!       

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que rir do que você disse Cheesy primeiro quem disse que sou sonhador Huh se você disse que esta comprando condiz com o que eu disse estão comprando esperando o valor aumentar e vendem Cheesy hoje a realidade é venda no melhor momento que nem as outras alts com diferencial que ta valendo mais que algumas alts por ai por fora e se você compra corre o risco de valer zero então xiu véi falo besteira ... pessoal ta comprando pra aumentar as reservas e quando valer a pena vendem e compram mais e assim por diante lei do forte e o fraco ... sonha você ai mendingando pra te venderem a 200 satoshis man abraço e good luck !!!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 06, 2014, 03:46:08 PM
 #1844

Creio eu que sim, vai haver valorização e creio que não depende de nós.

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes!

Mesmo que fizesse o fork, não há possibilidades de esquecer que daqui uns dias a moeda não será mais "minerável", pois ela é uma moeda POS e a essa altura já deve estar tedo uns 60 a 70 % de blocos POS em relação aos blocos com 100 XHD.

.. em resumo eu acho que não teria moeda suficiente nem pra dar um pump......

Somente um comentário.... Wink

veja no block explorer, tem um bloco PoS pra cada 4 ou 5 bloco PoW. MUITO pouco. E pra dar pump vc não precisa de XHD, você precisa de reais/bitcoins/dolares. Precisa de XHDs pra dar dump, por isso queremos evitar que os 10 trilhões existam, pra evitar o dump!

Advertise Here - PM for more info!
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
April 06, 2014, 04:06:15 PM
 #1845

Creio eu que sim, vai haver valorização e creio que não depende de nós.

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes.
Exceto o fato de perder tudo o que mineramos no blockchain falso... Nao, obrigado!

In search of light in cryptocurrency.
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 06, 2014, 05:12:45 PM
 #1846

Creio eu que sim, vai haver valorização e creio que não depende de nós.

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes.
Exceto o fato de perder tudo o que mineramos no blockchain falso... Nao, obrigado!

Suas mineiradas são dos 10 trilhões dos primeiros 20 blocos? Se forem você perderá sim mas se foi mineirado honestamente você não vai perder nada, você tem apenas a ganhar com a valorização da moeda que vai acontecer.



PS: Falei com um dev hoje, ele não quer fazer o trabalho mas falou que tem como fazer as moedas dos primeiros 20 blocos inutilizaveis. Deste jeito todos que mineraram e mineram honestamente tem apenas a ganhar. Vou falar com outro dev hoje mais tarde.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
April 06, 2014, 05:21:14 PM
 #1847

Creio eu que sim, vai haver valorização e creio que não depende de nós.

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes.
Exceto o fato de perder tudo o que mineramos no blockchain falso... Nao, obrigado!

Suas mineiradas são dos 10 trilhões dos primeiros 20 blocos? Se forem você perderá sim mas se foi mineirado honestamente você não vai perder nada, você tem apenas a ganhar com a valorização da moeda que vai acontecer.



PS: Falei com um dev hoje, ele não quer fazer o trabalho mas falou que tem como fazer as moedas dos primeiros 20 blocos inutilizaveis. Deste jeito todos que mineraram e mineram honestamente tem apenas a ganhar. Vou falar com outro dev hoje mais tarde.
Voce nao entende nada de crypto. Se eu minerar a partir de hoje num fork paralelo que alguém criar, e se tiver que voltar para o original, perco tudo o que minerei no blockchain falso. Simples!

In search of light in cryptocurrency.
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 06, 2014, 05:29:47 PM
 #1848

Creio eu que sim, vai haver valorização e creio que não depende de nós.

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes.
Exceto o fato de perder tudo o que mineramos no blockchain falso... Nao, obrigado!

Suas mineiradas são dos 10 trilhões dos primeiros 20 blocos? Se forem você perderá sim mas se foi mineirado honestamente você não vai perder nada, você tem apenas a ganhar com a valorização da moeda que vai acontecer.



PS: Falei com um dev hoje, ele não quer fazer o trabalho mas falou que tem como fazer as moedas dos primeiros 20 blocos inutilizaveis. Deste jeito todos que mineraram e mineram honestamente tem apenas a ganhar. Vou falar com outro dev hoje mais tarde.
Voce nao entende nada de crypto. Se eu minerar a partir de hoje num fork paralelo que alguém criar, e se tiver que voltar para o original, perco tudo o que minerei no blockchain falso. Simples!

Isso não vai acontecer não se preocupe. Tudo vai ser bem transparente. Se for acontecer, vai ser tudo bem comunicado de uma forma transparente. Tudo vai ser estabilizado e testado antes de ser dado uma data oficial e mais explicações. Vamos por fases. Estou comunicando devs que conheço. Aceito sugestões se tiverem.

O foco é valorizar a moeda e fazer ela do minerador e não de um individuo que está tentando lucrar nas costas dos mineradores.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 06, 2014, 06:41:58 PM
 #1849

um problema é que eliminando os 10 trilhões aqueles que foram pagos para trabalhos com esses vão perder o pagamento, que seria injusto

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 06, 2014, 07:48:10 PM
 #1850

um problema é que eliminando os 10 trilhões aqueles que foram pagos para trabalhos com esses vão perder o pagamento, que seria injusto

por isso eu falei em bloquear os endereços que contem os 10 trilhoes, e nao as transacoes em si. assim as transacoes que ja ocorreram com os 10 trilhoes continuam valendo, mas novas transacoes ficam impossibilitadas. só perde o tony, ninguem mais.

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 06, 2014, 07:55:36 PM
 #1851

um problema é que eliminando os 10 trilhões aqueles que foram pagos para trabalhos com esses vão perder o pagamento, que seria injusto

por isso eu falei em bloquear os endereços que contem os 10 trilhoes, e nao as transacoes em si. assim as transacoes que ja ocorreram com os 10 trilhoes continuam valendo, mas novas transacoes ficam impossibilitadas. só perde o tony, ninguem mais.

outra opção é limitar o saldo dessas transações iniciais ao valor exato que foi pago de forma legitima a terceiros. assim as transaçoes continuam validas, mas ele não consegue gastar as moedas que ainda nao foram usadas.

Advertise Here - PM for more info!
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 06, 2014, 08:53:58 PM
 #1852

Ja tao fazendo compromisso com a moeda de alguem? Que estranho, simples, so ir para outra se acha ruim cara. Que estranho isso.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 06, 2014, 08:58:36 PM
 #1853

Ja tao fazendo compromisso com a moeda de alguem? Que estranho, simples, so ir para outra se acha ruim cara. Que estranho isso.

mas fazer um fork é ir pra outra, só que aproveitando o trabalho de mineração que já foi feito. a moeda antiga continua existindo, o fork é na pratica, como o proprio natd disse, uma nova moeda. Sua afirmação não é incompatível com a ideia toda!

Advertise Here - PM for more info!
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 06, 2014, 09:01:22 PM
 #1854

Ja tao fazendo compromisso com a moeda de alguem? Que estranho, simples, so ir para outra se acha ruim cara. Que estranho isso.

quem cria um criptomoeda deve saber que ela não tem dono

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 06, 2014, 09:07:41 PM
 #1855

Hahaha interessante, vai virar uma sambacoin.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 06, 2014, 10:26:27 PM
 #1856

Como o povo viaja, acha mesmo que vão conseguir fazer fork no Hasdollar e ainda acharem que a B2U/André Horta vai apoiar kkkkkkkkkkkkkkkkk E não ter o que fazer mesmo. Vão achar um lote pra carpi, ou pagar 0,05 btc como a aquela scamcoin da brcoin fez la no coingen. Pior q além de pagarem nem assim conseguiram lançar ela com sucesso. O Tony com toda sua incapacidade conseguiu fazer ao menos uma que não teve erros (falo do código fonte).

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 06, 2014, 10:47:50 PM
 #1857

Hahaha interessante, vai virar uma sambacoin.

Uma samba coin com "porta de saida" pro caso do tony honrar a palavra. Quer coisa melhor?

Advertise Here - PM for more info!
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
April 06, 2014, 11:36:07 PM
 #1858

Hahaha interessante, vai virar uma sambacoin.

Uma samba coin com "porta de saida" pro caso do tony honrar a palavra. Quer coisa melhor?
Não é porta de saída. Como falei, nesse caso só seriam validos os blocos minerados no blockchain oficial. Quem fosse minerar no blockchain pirata nao teria mais volta, os blocos e transações nao seriam aceitos no blockchain oficial.

In search of light in cryptocurrency.
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 06, 2014, 11:36:51 PM
 #1859

Como o povo viaja, acha mesmo que vão conseguir fazer fork no Hasdollar e ainda acharem que a B2U/André Horta vai apoiar kkkkkkkkkkkkkkkkk E não ter o que fazer mesmo. Vão achar um lote pra carpi, ou pagar 0,05 btc como a aquela scamcoin da brcoin fez la no coingen. Pior q além de pagarem nem assim conseguiram lançar ela com sucesso. O Tony com toda sua incapacidade conseguiu fazer ao menos uma que não teve erros (falo do código fonte).

Ai Marcio. O Tony ja te pagou? Ou ainda ta no calote?
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 06, 2014, 11:40:34 PM
 #1860

Hahaha interessante, vai virar uma sambacoin.

Uma samba coin com "porta de saida" pro caso do tony honrar a palavra. Quer coisa melhor?
Não é porta de saída. Como falei, nesse caso só seriam validos os blocos minerados no blockchain oficial. Quem fosse minerar no blockchain pirata nao teria mais volta, os blocos e transações nao seriam aceitos no blockchain oficial.

Marcio, você vende com promissória? Por que a casa do Rick ta penhorada pela justiça por calote no banco. Rick de avalista nessas horas nao tem nada a perder.
Pages: « 1 ... 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 [93] 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!