Bitcoin Forum
May 02, 2024, 05:11:56 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 [97] 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
hashdollar (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995


View Profile WWW
April 08, 2014, 01:54:52 AM
 #1921

Prezados, boa noite.
Desde hoje pela manhã a rede HashDollar aparentemente está gerando somente blocos POS.
A hipótese mais provável que tenha ocorrido, e que estamos trabalhando para corrigir, é a de que alguém criou um fork malicioso que criou blocos POW com data futura, travando o sistema POW, e prejudicando os mineradores com um "time travel exploit". Felizmente nossa rede conta com checkpoints e continua funcionando normalmente em POS.
Enquanto trabalhamos em uma solução para anular o provável ataque, solicitaríamos que todos abrissem suas carteiras, removendo (caso haja) a linha com o comando "reservebalance=" de seu HashDollar.conf.
Se sua carteira for criptografada, desbloqueie-a para criar blocos POS, com o comando "walletpassphrase senha_da_carteira 9999999999999", substituindo "senha_da_carteira" pela senha da mesma. Em windows insira o comando em Help->Debug window->Console.
Esperamos em breve estar disponibilizando um "fix" para a situação, lembrando que nada será perdido, a rede continua funcionando normalmente em POS como foi desenhada, e todas as transações estão sendo processadas normalmente. Apenas novos blocos POW aparentemente não podem ser criados no momento.
Atenciosamente,
Equipe HashDollar

HashDollar: The first stable P2P digital medium of exchange. #$1=$1. Download wallet: http://www.hashdollar.org/downloads
1714626716
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714626716

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714626716
Reply with quote  #2

1714626716
Report to moderator
1714626716
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714626716

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714626716
Reply with quote  #2

1714626716
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 08, 2014, 04:03:17 AM
 #1922

Comunicado da pool xhd.girino.org:

Prezados usuários,

A rede XHD está defeituosa desde hoje pela manhã devido a um bug no código do hashdollar. Apesar disso, os Devs da moeda não estão propondo nenhuma solução para o problema. Os devs estão trabalhando numa solução. Entretanto, caso a solução não esteja pronta até este domingo, a pool xhd.girino.org será definitivamente fechada. Peço a todos que tem saldo remanescente na pool que efetuem um "cash out", e esvaziem seus saldos ATÉ NO DOMINGO 13 de ABRIL DE 2014. Após esta data a pool será definitivamente desligada e o conteúdo da carteira será mantido apenas em backup. Caso precise recuperar seu saldo após esta data será cobrada uma taxa de administração de 25%.

Caso os devs providenciem uma solução antes desta data, a pool retomará suas atividades normalmente.

Obrigado,
Girino.

Advertise Here - PM for more info!
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 08, 2014, 09:30:52 AM
 #1923

Muito obrigado Parana! Valeu mesmo! Somos conterraneos, sou de Curitiba! Abraços!

De nada e a disposição!!

Abçs

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 08, 2014, 10:17:32 AM
 #1924

Alguem sabe me dizer como se minera solo? Pela pool do girino, dá pra ver que alguem na rede está minerando. Agora pouco estava com 1.8mh/s e agora subiu pra 3mh/s na rede. Os blocos tambem estao saindo. Desde já agradeco a quem ajudar

São apenas blocos PoS. Minerar vai só queimar tempo e energia seus até os devs consertarem a blockchain.

Advertise Here - PM for more info!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 08, 2014, 03:12:05 PM
Last edit: April 08, 2014, 03:47:31 PM by DynhoSts
 #1925

Alguem sabe me dizer como se minera solo? Pela pool do girino, dá pra ver que alguem na rede está minerando. Agora pouco estava com 1.8mh/s e agora subiu pra 3mh/s na rede. Os blocos tambem estao saindo. Desde já agradeco a quem ajudar

São apenas blocos PoS. Minerar vai só queimar tempo e energia seus até os devs consertarem a blockchain.
você que entende melhor .. isso tem alguma coisa haver com o que esta acontecendo com o hashdollar Huh => http://heartbleed.com/

edit: vocês viram lançou a gold backed coin ( GBC ) a moeda lastreada em ouro Looooll será que alguém daqui ajudou a fazer ?? (não dúvido !! ) LOol
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 08, 2014, 04:10:19 PM
 #1926

Alguem sabe me dizer como se minera solo? Pela pool do girino, dá pra ver que alguem na rede está minerando. Agora pouco estava com 1.8mh/s e agora subiu pra 3mh/s na rede. Os blocos tambem estao saindo. Desde já agradeco a quem ajudar

São apenas blocos PoS. Minerar vai só queimar tempo e energia seus até os devs consertarem a blockchain.
você que entende melhor .. isso tem alguma coisa haver com o que esta acontecendo com o hashdollar Huh => http://heartbleed.com/

edit: vocês viram lançou a gold backed coin ( GBC ) a moeda lastreada em ouro Looooll será que alguém daqui ajudou a fazer ?? (não dúvido !! ) LOol

Possivelmente não. Até onde eu sei o Hashdollar é baseado no PPC, que não usa nada do openSSL, e se usar, é a parte de criptografia, não a parte de protocolo, que é muito diferente. Mas posso estar errado.

Advertise Here - PM for more info!
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 08, 2014, 04:31:18 PM
 #1927

Ela usa OpenSSL sim, porém não é esse o problema.

Está sendo organizado e será comunicado.

Abraço

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 08, 2014, 04:33:33 PM
 #1928

Ela usa OpenSSL sim, porém não é esse o problema.

Está sendo organizado e será comunicado.

Abraço
ué tu voltou pra equipe ?
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 08, 2014, 04:34:22 PM
 #1929

Ela usa OpenSSL sim, porém não é esse o problema.

Está sendo organizado e será comunicado.

Abraço
ué tu voltou pra equipe ?

não mas acompanho de perto TUDO sobre o fonte, bugs, etc... E ajudo sempre que posso! Smiley

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 08, 2014, 04:47:42 PM
 #1930

a ta entendi ... esperamos novidades em breve então ?
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 08, 2014, 04:49:47 PM
 #1931

a ta entendi ... esperamos novidades em breve então ?

não posso afirmar nada, mas era para ser por agora a rede normalizar e vai ter fix assim que terminarem de programar. Isso é o máximo que posso falar deixando claro que não é confiável essa informação que estou passando! kekekeke

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 08, 2014, 04:52:09 PM
 #1932

a ta entendi ... esperamos novidades em breve então ?

não posso afirmar nada, mas era para ser por agora a rede normalizar e vai ter fix assim que terminarem de programar. Isso é o máximo que posso falar deixando claro que não é confiável essa informação que estou passando! kekekeke
hum .. bom manda o tony chama o cara do pump quando ele arruma a rede ... se não vai ter os 10 mi a venda daqui a pouco no B2U Lol vendo as minhas a 2,25 Cheesy
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 08, 2014, 05:33:12 PM
 #1933

COMUNICADO – PLACAS DE VÍDEO

Como havia comunicado anteriormente, foi dado prazo até ontem para o Rick Younes depositar a contrapartida referente ao sorteio das placas de vídeo.
Como já era esperado por mim e por quase toda a comunidade, o pagamento não foi efetuado. A negativa para o pagamento deu-se por que ele (Rick) estar de saco cheio e por isso resolveu não honrar mais o compromissivo. Conforme pode ser visto no anexo 13 (print do diálogo dele na comunidade do FB – Bitcoin MMA).
Passo aqui a narrar os fatos desde o começo. (Se precisarem tenho mais prints, além destas 13 em anexos)
Quando houve a ideia da promoção supra citada, o Rick disse que iria falar com o Tony, pois seria interessante para alavancar o HashDollar. Em momento algum conversei com o Tony sobre a promoção, valores ou qualquer assunto. Tudo que foi negociado foi através do Rick (se houve conversas entre eles sobre depósitos em reais na minha conta, não tenho como saber). Apenas o Rick “dizia” pra mim que havia falado com o Tony e aceitou ou não sei que bla bla bla.
Recebi um depósito na minha wallet de #$ 400.000 (quatrocentos mil XHD). Se veio do Tony ou Rick não tenho como saber. Diz o Rick que foi o Tony que efetuo.
Devido aos diversos problemas que o Tony tinha enfrentado de credibilidade na comunidade XHD/BTC, eu jamais faria qualquer promoção se ela fosse baseada nas palavras do Tony, por isso antes de lançar a promoção, insistentemente disse ao Rick que só faria a promoção se ele avalizasse tudo que estava falando em nome do Tony. Onde o Rick insistentemente se propôs a ser o fiador de R$ 13.500,00. Valor esse que nada tinha a ver com vendas de XHD por minha parte para ter parte do pagamento.
Indiferente de eles me enviarem 400.000 ou 4 bilhões de XHD eu jamais faria a promoção apenas por isso, pelo simples fato que XHD não tinha/não tem volume de venda algum na B2U. Logo não me serve de nada ter 400k ou 4 bilhões se não tenho para quem vender.
Poderia passar horas aqui narrando vários outros fatos, mas nada disso irá resolver. Em anexo estão várias conversas entre eu e o Rick antes e depois de lançada a promoção. E o mesmo sempre garantiu que eu teria o dinheiro para entregar as placas. Foi empurrando com a barriga, fui deixando o tempo passar, por que sabia que ele precisava de um pretexto para fugir da responsabilidade. 20 dias se passaram e o mesmo todo os dias falava a mesma coisa, “amanhã estou depositando”, “falta isso”, “espera mais um pouco”. Ou seja, foi ganhando tempo para sei lá, achar que poderia fazer trade no B2U e ter como honrar o compromisso.
Rick Younes não tem palavra ou “fio de bigode” como ele diz nos anexos. Para mim é um mal caráter que deve ser banido dessa comunidade e de tantas outras onde ele tenta prospectar negócios em cima de mentiras, muitas vezes usando o nome do Tony em conversas reservadas.
Devido ao ocorrido, peço desculpas a toda a comunidade e meu banimento das mesmas se acharem necessário, pois também não vou honrar o compromisso e arcarei com as consequências caso houver. Posso ter sido ingênuo ao acreditar no Rick, diante de tantas provas de fraudes que existiam contra ele. Mas garanto que minha intenção nunca foi prejudicar ninguém. Mas apenas acreditei que as pessoas não poderiam ser julgadas sem provas, por isso acabei aceitando a palavra desse mal caráter.
Quem se sentiu lesado de alguma forma e achar que deve procurar os meios necessários para ser compensado, que assim o faça. De minha parte estarei devolvendo o que cada ganhador do sorteio pagou (#$ 2.000 – dois mil XHD). 

Os anexos podem ser vistos na comunidade oficial junto ao comunicado.

Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 08, 2014, 06:27:30 PM
 #1934

COMUNICADO – PLACAS DE VÍDEO

Como havia comunicado anteriormente, foi dado prazo até ontem para o Rick Younes depositar a contrapartida referente ao sorteio das placas de vídeo.
Como já era esperado por mim e por quase toda a comunidade, o pagamento não foi efetuado. A negativa para o pagamento deu-se por que ele (Rick) estar de saco cheio e por isso resolveu não honrar mais o compromissivo. Conforme pode ser visto no anexo 13 (print do diálogo dele na comunidade do FB – Bitcoin MMA).
Passo aqui a narrar os fatos desde o começo. (Se precisarem tenho mais prints, além destas 13 em anexos)
Quando houve a ideia da promoção supra citada, o Rick disse que iria falar com o Tony, pois seria interessante para alavancar o HashDollar. Em momento algum conversei com o Tony sobre a promoção, valores ou qualquer assunto. Tudo que foi negociado foi através do Rick (se houve conversas entre eles sobre depósitos em reais na minha conta, não tenho como saber). Apenas o Rick “dizia” pra mim que havia falado com o Tony e aceitou ou não sei que bla bla bla.
Recebi um depósito na minha wallet de #$ 400.000 (quatrocentos mil XHD). Se veio do Tony ou Rick não tenho como saber. Diz o Rick que foi o Tony que efetuo.
Devido aos diversos problemas que o Tony tinha enfrentado de credibilidade na comunidade XHD/BTC, eu jamais faria qualquer promoção se ela fosse baseada nas palavras do Tony, por isso antes de lançar a promoção, insistentemente disse ao Rick que só faria a promoção se ele avalizasse tudo que estava falando em nome do Tony. Onde o Rick insistentemente se propôs a ser o fiador de R$ 13.500,00. Valor esse que nada tinha a ver com vendas de XHD por minha parte para ter parte do pagamento.
Indiferente de eles me enviarem 400.000 ou 4 bilhões de XHD eu jamais faria a promoção apenas por isso, pelo simples fato que XHD não tinha/não tem volume de venda algum na B2U. Logo não me serve de nada ter 400k ou 4 bilhões se não tenho para quem vender.
Poderia passar horas aqui narrando vários outros fatos, mas nada disso irá resolver. Em anexo estão várias conversas entre eu e o Rick antes e depois de lançada a promoção. E o mesmo sempre garantiu que eu teria o dinheiro para entregar as placas. Foi empurrando com a barriga, fui deixando o tempo passar, por que sabia que ele precisava de um pretexto para fugir da responsabilidade. 20 dias se passaram e o mesmo todo os dias falava a mesma coisa, “amanhã estou depositando”, “falta isso”, “espera mais um pouco”. Ou seja, foi ganhando tempo para sei lá, achar que poderia fazer trade no B2U e ter como honrar o compromisso.
Rick Younes não tem palavra ou “fio de bigode” como ele diz nos anexos. Para mim é um mal caráter que deve ser banido dessa comunidade e de tantas outras onde ele tenta prospectar negócios em cima de mentiras, muitas vezes usando o nome do Tony em conversas reservadas.
Devido ao ocorrido, peço desculpas a toda a comunidade e meu banimento das mesmas se acharem necessário, pois também não vou honrar o compromisso e arcarei com as consequências caso houver. Posso ter sido ingênuo ao acreditar no Rick, diante de tantas provas de fraudes que existiam contra ele. Mas garanto que minha intenção nunca foi prejudicar ninguém. Mas apenas acreditei que as pessoas não poderiam ser julgadas sem provas, por isso acabei aceitando a palavra desse mal caráter.
Quem se sentiu lesado de alguma forma e achar que deve procurar os meios necessários para ser compensado, que assim o faça. De minha parte estarei devolvendo o que cada ganhador do sorteio pagou (#$ 2.000 – dois mil XHD). 

Os anexos podem ser vistos na comunidade oficial junto ao comunicado.


Poxa xandebnu, fiquei triste de saber o desfecho da sua promoção. Acho que todos já sabiam que os admins dessa moeda (Os trambiqueiros mais burros do planeta), nunca iriam dar um centavo em dinheiro real para você, mas no fundo eu estava torcendo pelo contrario. Sei bem como você ta se sentindo é complicado se expor assim, entrar de cara e acabar sujando o próprio nome por algo que literalmente na vale nada.

Mas acho que todos que participaram da promoção já sabiam a tempos a bomba que é o hashdollar e não vão cobrar as placas de você, eu pelo menos não cobraria.

Só não entendi uma coisa, você postou os anexos aqui nesse tópico ou na comunidade oficial? Pergunto porque não via anexo aqui e não encontrei nenhum tópico novo lá.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 08, 2014, 06:34:35 PM
 #1935

Gente, aos que não querem mais XHD estou aceitando....


Se quiser me vender podemos conversar também!

Abraço

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 08, 2014, 06:37:59 PM
 #1936

Publiquei os anexos anexos na comunidade oficial no face.

Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 08, 2014, 06:47:16 PM
 #1937

Gente, aos que não querem mais XHD estou aceitando....


Se quiser me vender podemos conversar também!

Abraço

Eu valorizei mais seus XHDs machado, quando apaguei minha minha carteira reduzi um pouco o número de XHDs existentes, mas se eu ainda os tivesse doava tudo para você! Wink
Você é gente fina!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 08, 2014, 07:25:53 PM
 #1938

COMUNICADO – PLACAS DE VÍDEO
....

Eu pessoalmente, apesar de não ter ganhado o sorteio, fico triste pelo rumo que a história seguiu.

Já faz tempo, mas cada vez mais está mais claro que uma sucessão de atrapalhadas e mentiras não leva uma moeda pra frente, mesmo com ela já sendo comercializada por dinheiro.

Acho complicado ter que prometer algo confiando em outra pessoa.

Das demais pessoas não há possibilidades de se esperar nada. Simplesmente nada.

E caso você faça um favor à alguém, não espere retorno pois as vezes não vem nem um "muito obrigado pelo seu esforço".

Its really complicated....  Undecided


schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
April 08, 2014, 08:16:10 PM
 #1939

E a culpa é  do Hashdollar?

https://drive.google.com/file/d/0B2XuKshmz4zbXzRhVElHWHV3TE0/edit?usp=sharing

Fiz negócio com o Marcio, não com a hashdollar.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 08, 2014, 08:45:35 PM
 #1940

O Marcio desde o inicio falou que a promoção era feita por ele, para mostrar a seriedade da empresa dele.
O Marcio só meteu o Tony e o Rick no meio depois da merda bater o ventilador.
Pages: « 1 ... 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 [97] 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!