Bitcoin Forum
May 02, 2024, 09:12:51 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 [85] 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 05:25:04 PM
 #1681

Natd não seria o Nelson (Shake) que tenho no skype?

Estranho pois tenho o Tony também e já conversei com os dois ao mesmo tempo!

Talvez eu esteja confundindo os contatos do skype, mais sei lá né!
é dificil de acreditar porque o que o capoeira mostrou foi bem esclarecedor ... de ele falando em criar o projeto e tal ... e se for mesmo esse negócio de fazer o pedido faria mesmo o sentido pois ai ele quer incentivar a compra dos diamantes ..

realmente se for vai ser tenso demais heim! kkkkkkk


BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 01, 2014, 05:29:08 PM
 #1682

quero uma conferencia online ao vivo do natd e o tony então pra provar quem concorda Huh kkkkkkkkkkkkk pode ser via youtube !!!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 01, 2014, 05:44:49 PM
 #1683

Natd não seria o Nelson (Shake) que tenho no skype?

Estranho pois tenho o Tony também e já conversei com os dois ao mesmo tempo!

Talvez eu esteja confundindo os contatos do skype, mais sei lá né!

aqui a foto do Shake:



hahahahaha

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 01, 2014, 05:54:44 PM
 #1684

Se eles venderem diamantes a 1:1, vão reclamar que tem que pagar seguro. Se o seguro vier pago, irão reclamar que não tem onde vender os diamantes. Caso o XHD alcance o utópico sonho de paridade, vão reclamar pq o DEV possui 10^13 ou sei lá qts bilhões depois do "fork" que não é "fork".

Uma coisa é certa. Tem um grupo de pessoas (que não chegam a 10 pessoas) que não gostam e nunca irão gostar do Dev/Tony. Não sem motivos. Ele fez por merecer. Mas uma coisa é certa, o sucesso ou não da coin, não irá depender de vcs, e sim dele (se é que da pra consertar alguma coisa). Se a moeda vingar será por capacidade dele, se morrer pela incapacidade. Mas uma coisa é certa. Não é vcs que farão ela prosperar ou cair no esquecimento.

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 01, 2014, 05:59:53 PM
 #1685

quero uma conferencia online ao vivo do natd e o tony então pra provar quem concorda Huh kkkkkkkkkkkkk pode ser via youtube !!!

Conferência on-line marcada.

Shake:


Tony:



hahahahha hahaaha
é brincadeira pessoal, relaxa e goza....


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 06:12:01 PM
 #1686

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Acompanhando aqui a valorização da moeda!

Nat, poderia por uma foto sua ai para vermos?


BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 01, 2014, 06:33:07 PM
Last edit: April 01, 2014, 09:03:06 PM by Mr. Shake
 #1687

Natd não seria o Nelson (Shake) que tenho no skype?

Estranho pois tenho o Tony também e já conversei com os dois ao mesmo tempo!

Talvez eu esteja confundindo os contatos do skype, mais sei lá né!

Certo, eu realmente ando ausente em função do meu trabalho, onde fui colocado a frente de um projeto importante, mas como citaram meu nome decidi me manifestar e tenho muito a dizer. Estou acompanhando a distancia o desenrolar dessa novela mexicana chamada HashDollar, desde a GRANDE palhaçada da história dos 50% BTC nos diamantes, e acho que agora que desmascararam o natd estamos nos capítulos finais a menos que ao invés do Tony o natd seja o irmão gêmeo mau dele, mas nós sabemos que não é o caso.

1º NÃO sou, não conheço, e agora até faço questão de nunca conhecer pessoalmente, nenhuma das pessoas envolvidas nessa história (Tony, Rick, natd e etc). E pelo que li nesse tópico estou até geograficamente bem longe de todos, pois pelo que observei estão todos no ES e eu no outro lado do país no RS.

2º Antes que levantem essa hipótese, eu realmente existo, não sou sockpuppet e nem minion de ninguém. Conheci no final de 2013 o mundo das criptomoedas totalmente por acidente, quando pesquisava o uso de GPUs em simulações por dinâmica molecular de proteínas, gostei muito do que fui descobrindo e por fim acabei aqui, primeiro apenas como leitor sem cadastro, e depois cadastrado e dei o azar de chegar junto com o tal do HashDollar e mais azar por me interessar como outros, vendo a chance de fazer algum dinheiro como early adopter se a moeda desse certo, sempre tive em mente que podia dar errado então hoje a unica coisa positiva que posso tirar dessa historia é que não perdi mais do que investi, mas sei que sou um caso isolado pois houve gente que gastou muito minerando e acreditando nessa mentira.

3º Tive sim, envolvimento no projeto mas muito, mas MUITO pequeno, ajudando no fórum oficial da moeda e fazendo uma distribuição de #$, que depois me foi ressarcida pela equipe oficial, cujo meu único contato foi sempre o sr.machado que é uma pessoa que considero um amigo, que respeito muito e que acredito que tenha sido mais uma vitima como eu. Nunca conheci e nem fiz questão de conhecer ninguém, justamente por que sabia que com o rumo que o projeto estava tomando podia acabar assim e não queria me envolver com a moeda diretamente. Resumindo nunca soube de nenhuma informação que todos também não soubessem.

4º Ao contrario de alguns que ainda tem alguma esperança, EU (minha opinião) não quero mais saber desse SPAM chamado HashDollar, estou apagando do meu computador tudo que tenho relacionado ao projeto, pois meus princípios pessoais não me permitem ficar envolto a tantas mentiras, e prefiro ter a consciência tranquila que o bolso cheio. Não sei se esse tal de Tony realmente fez tudo isso com uma má intenção ou se foi apenas o mais inepto dos planos de negócios já feito, mas isso já se tornou insustentável.

5º Quem tiver o minimo de juízo deve ficar longe desses tais de diamantes, seja para proteger seus BTCs pois pode ser apenas mais um esquema como todo o resto para nos roubar, seja para evitar problemas graves com o governo. Como nós vamos comprovar na policia a procedência dessas pedras, como vamos nos explicar com a receita de onde tiramos e como pagamos pelos diamantes e principalmente para quem vamos vender essas pedras? Se era para criar uma lojinha de HashDollar que o Tony nos vendesse algo que fosse interessante para todos como GPUs e ASCICs, mas não, é mais fácil vender vidro para que tem um monte de #$ e está desesperado por algum retorno.

Por fim, parabéns para todos nós que acreditamos na moeda, pois o Tony fez com que hoje se tornasse o nosso dia.

Att

----Edit----
Digam a hora da conferencia que eu topo!

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 06:41:45 PM
 #1688

Natd não seria o Nelson (Shake) que tenho no skype?

Estranho pois tenho o Tony também e já conversei com os dois ao mesmo tempo!

Talvez eu esteja confundindo os contatos do skype, mais sei lá né!

Certo, eu realmente ando ausente em função do meu trabalho, onde fui colocado a frente de um projeto importante, mas como citaram meu nome decidi me manifestar e tenho muito a dizer. Estou acompanhando a distancia o desenrolar dessa novela mexicana chamada HashDollar, desde a GRANDE palhaçada da história dos 50% BTC nos diamantes, e acho que agora que desmascararam o natd estamos nos capítulos finais a menos que ao invés do Tony o natd seja o irmão gemio mau dele, mas nós sabemos que não é o caso.

1º NÃO sou, não conheço, e agora até faço questão de nunca conhecer pessoalmente, nenhuma das pessoas envolvidas nessa história (Tony, Rick, natd e etc). E pelo que li nesse tópico estou até geograficamente bem longe de todos, pois pelo que observei estão todos no ES e eu no outro lado do país no RS.

2º Antes que levantem essa hipótese, eu realmente existo, não sou sockpuppet e nem minion de ninguém. Conheci no final de 2013 o mundo das criptomoedas totalmente por acidente, quando pesquisava o uso de GPUs em simulações por dinâmica molecular de proteínas, gostei muito do que fui descobrindo e por fim acabei aqui, primeiro apenas como leitor sem casdastro, e depois cadastrado e dei o azar de chegar junto com o tal do HashDollar e mais azar por me interessar como outros, vendo a chance de fazer algum dinheiro como early adopter se a moeda desse certo, sempre tive em mente que podia dar errado então hoje a unica coisa posistiva que posso tirar dessa historia é que não perdi mais do que investi, mas sei que sou um caso isolado pois houve gente que gastou muito mineirando e acreditando nessa mentira.

3º Tive sim, envolvimento no projeto mas muito, mas MUITO pequeno, ajudando no fórum oficial da moeda e fazendo uma distribuição de #$, que depois me foi ressarcida pela equipe oficial, cujo meu único contato foi sempre o sr.machado que é uma pessoa que considero um amigo, que respeito muito e que acredito que tenha sido mais uma vitima como eu. Nunca conheci e nem fiz questão de conhecer ninguém, justamente por que sabia que com o rumo que o projeto estava tomando podia acabar assim e não queria me envolver com a moeda diretamente. Resumindo nunca soube de nenhuma informação que todos também não soubecem.

4º Ao contrario de alguns que ainda tem alguma esperança, EU (minha opinião) não quero mais saber desse SPAM chamado HashDollar, estou apagando do meu computador tudo que tenho relacionado ao projeto, pois meus principios pessoais não me permitem ficar envolto a tantas mentiras, e prefiro ter a conciencia tranquila que o bolso cheio. Não sei se esse tal de Tony realmente fez tudo isso com uma má intenção ou se foi apenas o mais inepto planos de negocios já feito, mas isso já se tornou insustentavel.

5º Quem tiver o minimo de juizo deve ficar longe desses tais de diamantes, seja para protejer seus BTCs pois pode ser apenas mais um esquema como todo o resto para nos roubar, seja para evitar problemas graves com o governo. Como nós vamos comprovar na policia a procedencia dessas pedras, como vamos nos explicar com a receita de onde tiramos e como pagamos pelos diamantes e principalmente para quem vamos vender essas pedras? Se era para criar uma lojinha de HashDollar que o Tony nos vendesse algo que fosse interessante para todos como GPUs e ASCICs, mas não, é mais fácil vender vidro para que tem um monte de #$ e está desesperado por algum retorno.

Por fim, parabéns para todos nós que acreditamos na moeda, pois o Tony fez com que hoje se tornasse o nosso dia.

Att

Pronto, resumindo eu confundi voce com o natd. Me desculpa Shake.

Quanto ao natd, cade a fotinhaaaa?

De repente ficou sumido

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 01, 2014, 06:56:57 PM
 #1689

Pronto, resumindo eu confundi voce com o natd. Me desculpa Shake.

Quanto ao natd, cade a fotinhaaaa?

De repente ficou sumido

Sem problemas sr.machado, você é gente boa.
Pena que nos metemos nessa furada você e eu.
Se não fosse a porcaria do HashDollar, e o tempo que gastamos nele poderíamos estar todos usando o seu ASIC nacional agora.

E com tantas mentiras surgindo já começo a me perguntar se esse Tony está mesmo ligado a uma loja regular...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 06:59:59 PM
 #1690

Pronto, resumindo eu confundi voce com o natd. Me desculpa Shake.

Quanto ao natd, cade a fotinhaaaa?

De repente ficou sumido

Sem problemas sr.machado, você é gente boa.
Pena que nos metemos nessa furada você e eu.
Se não fosse a porcaria do HashDollar, e o tempo que gastamos nele poderíamos estar todos usando o seu ASIC nacional agora.

E com tantas mentiras surgindo já começo a me perguntar se esse Tony está mesmo ligado a uma loja regular...

Att

Meu ASIC foi outra furada mano, os chineses só para desenharem um ASIC novo pediram entrada enormeeeeeeeeee sem garantir nada, acharam que dariam um golpe! kkkk

Quanto a isso Shake, espero ver o que vai acontecer! Que pena que não deu certo viu!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
April 01, 2014, 07:36:13 PM
 #1691

Não sei vocês, mas eu não tenho tempo prá teorias de conspiração com traços paranóicos. Tenho vida prá cuidar e um monte de hash que minerei e tb tô na espera que a coisa melhore. Tem gente com tempo sobrando prá inventar baboseiras e eu não sou uma delas. Xau.

In search of light in cryptocurrency.
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
April 01, 2014, 07:40:07 PM
 #1692

Desconfie sempre desde o principio, uma moeda desenvolvida por um "empresário", cujo interesse dessa classe é apenas LUCRO.

Não quis nem comentar no inicio, pois assim como muitos aqui, nos calamos para ver se "Tony the Mito", dava a volta por cima, e usasse suas empresas que nunca vão falir, para injetar dinheiro, tempo, e MÃO DE OBRA capacitada.

Não quero aqui desmerecer o Sr. Machado, Algorista e outros que ajudarão no desenvolvimento da mesma, dizendo que eles não são capacitados. Acho que são, pois se não, eles não poderiam ter contribuído.

Mas quando digo mão de obra capacitada, gostaria de saber, E ESSA VAI PRA VOCÊ TONY:
O que te impediu que você contratasse um webmaster que fizesse um site. Mas digo aqui um SITE, e não aquela pagina lá. O design dela me lembrou quando eu tinha 15 anos, e era metido a fazer site. Você realmente quer me dizer que aquele site é da Crypto que tem paridade com o dollar, que é uma empresa que mexe com diamantes, e que "N" coisas... Você realmente achou que aquilo ia passar credibilidade pra o que você estava dizendo desenvolver???

Acho que uma empresa que mexe com esse tipo de coisa ou seja: diamantes, "dólares", e outras coisas "finas", no minimo exige um site à altura. O que me leva a seguinte conclusão: que esse profissional (webmaster) deve estar em falta no mercado, pois no seu caso, falta de dinheiro não deve ser, porque com essas atitudes de OSTENTADOR que possui, só dá à entender que dinheiro não foi o problema. Logo, se não foi dinheiro o problema, e se não foi a falta de profissionais no mercado, a única coisa que pode ter sido, foi sua incapacidade de manter as coisas organizadas e sob controle.

TONY, gostaria de saber cara, qual é o seu problema? se você acha que tudo isso é mentira, que a galera está sendo injusto com você, ENTÃO BOTA A CARA! Vem aqui e explique por A+B as coisas. Mas você não faz nem isso, e se você não contesta o que esta sendo dito, você está só corroborando tudo o que já foi falado.
Então fica a dica aqui, se isso mesmo e você está certo, bota a cara, se não for, a melhor coisa que você faz, é VAZAR! Sai fora! É por essas e outras que a comunidade de Cryptos perde credibilidade! É por essas e outras que não somos levados à sério. Lembre-se, você está mexendo com uma comunidade inteira aqui. E a coisa pode ficar pior ainda, se quiser lastrear suas moedas com MENTIRA! Pensa bem.

Pra mim, você continua sem as duas bolas entre as pernas!

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 01, 2014, 08:05:54 PM
 #1693

Assim como o Mr. Shake entrei nesse mercado de cryptomoedas no fim do ano passado junto com o anúncio do XHD, investi numa vga melhor para minerar por causa dela. Minerei até a divulgação dos 50/50 pra importar os diamantes, depois em duas semanas teriamos novidade, depois esperar até o próximo dia 20. Apoiei a iniciativa, divulguei e minerei, pois era um projeto idealizado e sustentados por brasileiros. Hoje, sinceramente... deixem este tópico morrer...se o maior interessado não aparece, ou acha que não deve um mínimo de explicação ou pelo menos nos manter atualizados, deixem ele continuar com o projeto sem a nossa comunidade, quem sabe os russos, americanos, chineses, ou sei lá quem mais aceitem os argumentos ou falta deles.

Vamos apoiar outros projetos como o Sambacoin, BRcoin ou até a Dilmacoin, esses são comprometidos e atuantes, a comunidade não precisa do XHD, o XHD precisa da comunidade, se ele não enxerga isso, eu que não vou olhar para eles.

Obs.: e pra vc Xandebnu, sinceramente se eu tivesse ganho no sorteio das suas placas não faria nenhuma questão de receber se soubesse que vc está fazendo isso sozinho sem nenhum apoio dos Devs do XHD, se for por boa vontade, para ajudar como projeto, não faça isso, acho que quem ganhou entenderia.

Abraço e força as nossas outras cryptomoedas brasileiras.

available space
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 01, 2014, 08:22:16 PM
 #1694

Eu curti bastante a Dilma coin.... kkkk

E não deixem de apoiar moedas como a Dropcoin. Me parece uma excelente iniciativa!!!

E, como eu dizia no WOW, durante as batalhas contra a horda:

We win cause we da bawls!!!!!  (intencionalmente escristo assim mesmo kkkkkk)

 Grin


pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 01, 2014, 08:25:57 PM
 #1695

saiam dessa rede social / estrutura social, povo meu

saí dela povo meu
antes que seja tarde

Um dia não haverá mais o amanhã,
não
Só o som
que o "ai" produz,
na escuridão

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 08:29:12 PM
Last edit: April 01, 2014, 08:48:11 PM by sr.machado
 #1696

Eu curti bastante a Dilma coin.... kkkk

E não deixem de apoiar moedas como a Dropcoin. Me parece uma excelente iniciativa!!!

E, como eu dizia no WOW, durante as batalhas contra a horda:

We win cause we da bawls!!!!!  (intencionalmente escristo assim mesmo kkkkkk)

 Grin



Rapaz, eu também já fui viciado em WOW! kkkk

WTS 1 XHD = R$ 2,26

Tenho 5k aqui em uma carteira e mais 5k em paper wallet!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 01, 2014, 08:47:41 PM
 #1697

Eu curti bastante a Dilma coin.... kkkk

E não deixem de apoiar moedas como a Dropcoin. Me parece uma excelente iniciativa!!!

E, como eu dizia no WOW, durante as batalhas contra a horda:

We win cause we da bawls!!!!!  (intencionalmente escristo assim mesmo kkkkkk)

 Grin

Rapaz, eu também já fui viciado em WOW! kkkk

Eu ainda jogo as vezes o wow... o nome do meu char principal é Nonotion kkkkkkkkkk

Saca o nome do char  Grin Grin Grin Grin

Faz um tempo que não jogo com ele, mas os alt estão com lvl bom hehehehehe

Mas esses dias eu estou jogando Diablo 3... ficou bacana a expansão do jogo!!
 Wink

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 01, 2014, 08:49:54 PM
Last edit: April 01, 2014, 09:05:17 PM by sr.machado
 #1698

Eu curti bastante a Dilma coin.... kkkk

E não deixem de apoiar moedas como a Dropcoin. Me parece uma excelente iniciativa!!!

E, como eu dizia no WOW, durante as batalhas contra a horda:

We win cause we da bawls!!!!!  (intencionalmente escristo assim mesmo kkkkkk)

 Grin

Rapaz, eu também já fui viciado em WOW! kkkk

Eu ainda jogo as vezes o wow... o nome do meu char principal é Nonotion kkkkkkkkkk

Saca o nome do char  Grin Grin Grin Grin

Faz um tempo que não jogo com ele, mas os alt estão com lvl bom hehehehehe

Mas esses dias eu estou jogando Diablo 3... ficou bacana a expansão do jogo!!
 Wink

Tenho um servidor de testes rodando aqui, ia colocar ele para rodar aceitando hashdollar mas desisti.
Minha conta da blizzard eu parei de pagar porque tava me quebrando completamente, para completar queimou meu pc com tudo, ai já sabe né!

Aproveitei que to fazendo uma loja virtual para um cliente e escrevi isso aqui rapidinho, cotação automática do HashDollar!

http://usocoins.com.br/xhd.php

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 01, 2014, 09:08:28 PM
 #1699

Tenho um servidor de testes rodando aqui, ia colocar ele para rodar aceitando hashdollar mas desisti.
Minha conta da blizzard eu parei de pagar porque tava me quebrando completamente, para completar queimou meu pc com tudo, ai já sabe né!

Aproveitei que to fazendo uma loja virtual para um cliente e escrevi isso aqui rapidinho, cotação automática do HashDollar!

http://usocoins.com.br/xhd.php

#SQN

kkkkkkkkkkk

Ganhei meu dia!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
April 01, 2014, 09:09:32 PM
 #1700

Misteriosamente 50k de hash se foi pro limbo e faz 2 semanas q estou tentando recuperar e nada, então pra min a moeda pode explodir hAUhUAhuAH
Pages: « 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 [85] 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!