Bitcoin Forum
May 02, 2024, 08:40:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 [110] 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 29, 2014, 09:40:21 PM
 #2181



Alguém que acompanha os grupos do facebook tem alguma novidade, o tal grupo rachi dolah se pronunciou sobre a "mudança de direção" do projeto?




não queira saber....só enrolação......novo cantor (se é), música velha

1714639237
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714639237

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714639237
Reply with quote  #2

1714639237
Report to moderator
1714639237
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714639237

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714639237
Reply with quote  #2

1714639237
Report to moderator
1714639237
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714639237

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714639237
Reply with quote  #2

1714639237
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714639237
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714639237

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714639237
Reply with quote  #2

1714639237
Report to moderator
1714639237
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714639237

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714639237
Reply with quote  #2

1714639237
Report to moderator
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 09:49:35 PM
 #2182



Alguém que acompanha os grupos do facebook tem alguma novidade, o tal grupo rachi dolah se pronunciou sobre a "mudança de direção" do projeto?




não queira saber....só enrolação......novo cantor (se é), música velha

Valeu capoeira, como eu não tenho Facebook, dependo de quem tem e está nos grupos.

Mas então essa figura mística e wild chamada Grupo HashDollar (Aka Tony e Rick, atrás da moita) realmente tem se pronunciando? Continuam com a conversa dos diamantes? Ou algo concreto para o futuro de quem botou grana nisso?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 09:54:51 PM
 #2183


Isso é puro papo furado. Ele só comentou isso pra sair de fininho e não ficar mais feio que já estava.

Quem quiser uma dica de mineração de moeda digital, eu estou minerando há quase um mês e aparentemente tem um bom futuro.

O tipo da moeda é com algoritmo Keccak ( sha 3) e com uma hadeon 290 e o minerador otimizado (cgminer 3.73) é realizado 390 Mega Hashes por segundo.

A moeda está quase entrando no mintpal.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=500175.0

Boa sorte pra quem quiser tentar!!!1

Abçssssssssssssssssssssssss e deixem o cadaver feder um pouco hehehheheh


Na suas dicas eu acredito Parana, só vou confessar que estou apanhando um pouco com esses novos algoritimos. Penei três dias para poder começar a minerar Darkcoin com sua X11.
Estou meio disiludido da mineração, com essa história dos ASICs scrypt...

E mudando de saco para mala, lembro de um tempo atrás você postando em outro tópico que tinha interesse em vender uma ATI 6XXXX, você já fez negócio com a plaquinha?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 09:58:10 PM
 #2184

uhuuuuuu acordei o mortoooo kkkkkkk bora causa pra dar um pump na moeda quem sabe agente consigo levantar o preço até R$ 0,01000001 Cheesy
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 10:12:28 PM
 #2185

Parabéns capoeira, agora você acordou o defunto, alguém chama o padre Quevedo.  Grin

A moeda mais lendariamente zoieiorona do mundo, podiam  fazer uma carta do Magic com o XHD, aposto que seria uma carta armadilha...
Parece que o Tony teve que nos deixar e sair do projeto, porque a Dilma chamou ele para assumir o ministério da fazenda, afinal o homem é um Gênio, conseguiu criar a moeda mais estável do universo!

Alguém que acompanha os grupos do facebook tem alguma novidade, o tal grupo rachi dolah se pronunciou sobre a "mudança de direção" do projeto?

Att

Isso é puro papo furado. Ele só comentou isso pra sair de fininho e não ficar mais feio que já estava.

Quem quiser uma dica de mineração de moeda digital, eu estou minerando há quase um mês e aparentemente tem um bom futuro.

O tipo da moeda é com algoritmo Keccak ( sha 3) e com uma hadeon 290 e o minerador otimizado (cgminer 3.73) é realizado 390 Mega Hashes por segundo.

A moeda está quase entrando no mintpal.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=500175.0

Boa sorte pra quem quiser tentar!!!1

Abçssssssssssssssssssssssss e deixem o cadaver feder um pouco hehehheheh

eu apostava nessa moeda ai acho que o sr.machado também tava nessa  ... eu pulei fora desde que o blockexplorer aparentemente tinha parado de funcionar, fui olhar e parece que ainda está assim ... fiquei meio bolado com isso.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 10:25:08 PM
 #2186


uhuuuuuu acordei o mortoooo kkkkkkk bora causa pra dar um pump na moeda quem sabe agente consigo levantar o preço até R$ 0,01000001 Cheesy


Essa noite o Tony vai puxar seu pé, para aprender a deixar os falecidos descansarem...

Sobre o valor do HashDollar eu me arisco até a dizer que nem precisaria de pump, só mexer na administração do moeda, trocando o Pateta pelo Mickey já ia fazer o preço subir.
O preço médio do XHD deveria ser pelo menos R$0,23 sem qualquer interferência da administração, mas como são tudo um bando absurdamente incompetente conseguiram baixar o preço apenas se entrometendo errado...

Se botasse um novo dev distribuindo entre a comunidade uma parte da carteira trilhonaria e destruindo o resto e anunciando um fork oficial na rede para retornar a mineração, além de criar um grupo de supervisão da moeda, acho que o preço pularia para R$0,05 na hora.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 29, 2014, 10:35:51 PM
 #2187

como aqui agente infelizmente vai ficar no achismo ... eu acho que se tivessemos um dev de verdade algo poderia sair bem , mas o cara que era o dono do projeto num sabe nem desenhar no paint ... ai fudeu mesmo, agora distribuir os 10 trilhões seria algo meio que inviável, pois somos poucas pessoas, eu acho que somos em no máximo umas 30 pessoas ativas aqui chutando alto 100 pessoas .... isso daria muitas moedas para poucas pessoas isso também num seria bom, minha solução é realmente perder de vista a chave da carteira de 10 trilhões e deixar o endereço aberto para todos consultarem e ver que realmente o valor está lá, consertar o método de mineração pois muita gente já minerou por bastante tempo ... e ai sim ela se tornaria uma moeda com pelo menos algum motivo para se acreditar ... pena que não sei nada sobre criação de crypto se não eu mesmo tentaria arrumar isso ou pelo menos dar os passos de como consertar, nós estamos estagnados a ficar com as moedas em cold storage e querendo ou não isso é prejuizo ficar sentado olhando seu dinheiro ali sem poder fazer nada é um absurdo.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 29, 2014, 10:48:19 PM
 #2188

como aqui agente infelizmente vai ficar no achismo ... eu acho que se tivessemos um dev de verdade algo poderia sair bem , mas o cara que era o dono do projeto num sabe nem desenhar no paint ... ai fudeu mesmo, agora distribuir os 10 trilhões seria algo meio que inviável, pois somos poucas pessoas, eu acho que somos em no máximo umas 30 pessoas ativas aqui chutando alto 100 pessoas .... isso daria muitas moedas para poucas pessoas isso também num seria bom, minha solução é realmente perder de vista a chave da carteira de 10 trilhões e deixar o endereço aberto para todos consultarem e ver que realmente o valor está lá, consertar o método de mineração pois muita gente já minerou por bastante tempo ... e ai sim ela se tornaria uma moeda com pelo menos algum motivo para se acreditar ... pena que não sei nada sobre criação de crypto se não eu mesmo tentaria arrumar isso ou pelo menos dar os passos de como consertar, nós estamos estagnados a ficar com as moedas em cold storage e querendo ou não isso é prejuizo ficar sentado olhando seu dinheiro ali sem poder fazer nada é um absurdo.

Pois penso o mesmo, por isso disse distribuir uma parte, acho que se distribuíssem 100000XHD para sei lá, umas 100 pessoas aqui no tópico já seria o suficiente para dar visibilidade novamente para a moeda. O que faltou nesse projeto foi a administração deixar a comunidade contribuir. Acho que a questão do problema da rede já teria sido resolvida a muito tempo se a administração tivesse solicitado na comunidade alguém para ajudar. Mas aquele papinho de "Procura-se desenvolvedor que respeite liderança" isso faça-me o favor né!

O fato é, ou essa moeda passa para a comunidade ou todos vão ficar no prejuízo...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 30, 2014, 04:19:53 AM
 #2189

O pessoal é muito desesperado. É muito mimimi.
A maioria é sem paciência. infantil.
( estou pegando leve. )

Se alguém anuncia alguma coisa, o pessoal no minuto seguinte ficam apavorados atrás do anunciante e depois de 10 minutos sem resposta já começam as acusações.
especulações, ataques pessoais, fofocas, deboche, acusações

Sobre os ataque pessoais ao Tony.
- "Ui o Tony usa terno! Nóis se senti inferior."
- "Ai, o Tony soltou um peido"
- "Ui, o Tony tem anel de ouro, me sentindo inferior"
- "Ai a irmã do Tony faz não sei o que"
- "Ai, ai, ai..."
- "Uí, o Tony chegou no Hotel de helicóptero vestindo um terno de grife famosa, aí, aí"
- "ai, a dicção do Tony"
- "Na conferência: ui, a moeda é centralizada, tem empresa por trás
(se fazendo de idiota pois o user hashdollar disse desde o início que a moeda teria ligação com uma suposta empresa e algum tipo de "lastro")"
.
ora bolas, Se o Tony usa terno - ou anda de calça jeans e chuteira NINGUÉM tem nada a ver com isso. O problema é dele! Os parentes do Tony, problema é dele. Ninguém tem que se meter na vida íntima, vida privada de ninguém.

Sobre a questão de ser SCAM pra roubar Bitcoins. Alguém levou calote? Alguém enviou os XHD e BTC para trocar por diamante e não recebeu? Então é errado, injusto acusar de caloteiro ou ladrão.
Eu tenho desconfiança. Não sei se é golpe ou se é verdadeiro. Por isso é errado acusar de caloteiro.

Sobre a questão dos 155 trilhões de XHD, e daí?
Eu me interessei pelo XHD por ter sido anunciado que seria cotação estável com o dólar US$.  Gostaria muito de usar uma moeda virtual com a cotação estável. Possuir reserva de 155 trilhões de XHD não é problema nenhum.  Muito pior são os Bancos e mesmo assim continuamos a usar eles e ninguém protesta contra os esquemas sujos dos bancos.

Sobre a questão de ser "cupom 50% de desconto". Ótimo! Meu interesse maior é na cotação estável 1 XHD = 1 dólar. Não conheço nenhuma moeda que possua lastro. Reais e dólares são apenas papel.
Uma moeda virtual com lastro 50% já é muito positivo.
Reais R$ é só papel e está ligado com escravidão do governo/bancos.

Questão do Fork.
Quem quiser que crie sua própria moeda. Quem tem loja poderia pegar essa ideia de "garantir 50%".
Uma moeda virtual estável cotada em Reais.
01.00 HUE = R$ 01,00.
Minerador consegue 50 HUE. ----- O produto da loja custa R$ 50,00 ------ Minerador coloca 25 HUE + R$ 25,00 e leva o produto. Maravilhoso!
Criem uma nova moeda com novo nome e identidade visual própria.

desculpe se ofendi alguém. essa é minha URmilde opinião  Roll Eyes

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 30, 2014, 08:45:49 AM
 #2190

foi só eu ou aguém mais viu uma propaganda aqui ? cada uma !
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 30, 2014, 11:57:58 AM
 #2191

acho q vi um fantasma

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 30, 2014, 12:20:53 PM
 #2192

e o grande lançamento de dia 20 de abril nem aconteceu. Whitepaper..tsc

THE ZUERA NEVER ENDS

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 30, 2014, 02:46:46 PM
 #2193

...
Sobre a questão dos 155 trilhões de XHD, e daí?
Eu me interessei pelo XHD por ter sido anunciado que seria cotação estável com o dólar US$.  Gostaria muito de usar uma moeda virtual com a cotação estável. Possuir reserva de 155 trilhões de XHD não é problema nenhum.  Muito pior são os Bancos e mesmo assim continuamos a usar eles e ninguém protesta contra os esquemas sujos dos bancos.

Sobre a questão de ser "cupom 50% de desconto". Ótimo! Meu interesse maior é na cotação estável 1 XHD = 1 dólar. Não conheço nenhuma moeda que possua lastro. Reais e dólares são apenas papel.
Uma moeda virtual com lastro 50% já é muito positivo.
Reais R$ é só papel e está ligado com escravidão do governo/bancos.

Questão do Fork.
Quem quiser que crie sua própria moeda. Quem tem loja poderia pegar essa ideia de "garantir 50%".
Uma moeda virtual estável cotada em Reais.
01.00 HUE = R$ 01,00.
Minerador consegue 50 HUE. ----- O produto da loja custa R$ 50,00 ------ Minerador coloca 25 HUE + R$ 25,00 e leva o produto. Maravilhoso!
Criem uma nova moeda com novo nome e identidade visual própria.

desculpe se ofendi alguém. essa é minha URmilde opinião  Roll Eyes
Pois é, tudo que você disse é plausível..... ou quase. Acontece que tem muita gente que pode perder com isso, como no caso das placas de vídeo e o que o Márcio xandebu fez e tal... não que esteja ligado diretamente, mas fez gente comprar a moeda...
Mas é claro, eu crio uma moeda, junto alguns tri (nem um banco possuem tanto assim) e deixo os outros se phoderem minerando as próprias esmolas, isso é desleal mas não pelo fato do sistema, mas dele ter sido criado com muito amadorismo e omissão.... isso dá a insegurança de que mais cedo ou tarde pode ocorrer um golpe. Neste tópico mesmo existe os vídeos do Tony e sua grande apresentação de planos para o Hashdollar na Bitcoinf. Se ele estivesse sido claro desde o início, nada disso teria acontecido e sua meda seria a primeira moeda estável. Já pensou? Seria mais segura que qualquer outra em se tratando de valor.... muitos a usariam.... mas o desleixo e as más explicações foram muitas que acabou como acabou. e é tudo.  Lips sealed

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 30, 2014, 06:35:08 PM
 #2194

Pois é, tudo que você disse é plausível..... ou quase. Acontece que tem muita gente que pode perder com isso, como no caso das placas de vídeo e o que o Márcio xandebu fez e tal... não que esteja ligado diretamente, mas fez gente comprar a moeda...
Mas é claro, eu crio uma moeda, junto alguns tri (nem um banco possuem tanto assim) e deixo os outros se phoderem minerando as próprias esmolas, isso é desleal mas não pelo fato do sistema, mas dele ter sido criado com muito amadorismo e omissão.... isso dá a insegurança de que mais cedo ou tarde pode ocorrer um golpe. Neste tópico mesmo existe os vídeos do Tony e sua grande apresentação de planos para o Hashdollar na Bitcoinf. Se ele estivesse sido claro desde o início, nada disso teria acontecido e sua meda seria a primeira moeda estável. Já pensou? Seria mais segura que qualquer outra em se tratando de valor.... muitos a usariam.... mas o desleixo e as más explicações foram muitas que acabou como acabou. e é tudo.  Lips sealed

tá certo.

E só pra deixar registrado aqui meu pensamento sobre o sorteio das placas de vídeo:
Antes de postar no fórum o anúncio - as placas de vídeo já deveriam estar separadas, prontas para envio por correios. E sem colocar terceiros no meio (Ricky Martini).
10 placas de uma vez só é muita coisa para a primeira promoção. Poderia ser 01 placa no primeiro sorteio.
Com isso, mesmo que o "projeto HashDollar" fracassasse, o responsável pelo sorteio (empresa ou vendedor) ganharia credibilidade, visibilidade. Com honestidade todo mundo sai ganhando. ciclo de prosperidade.
####

Sobre pré-minado.

Vamos imaginar que eu tenho uma loja e reservo R$ 400.000,00 (quatrocentos mil) para servir como "lastro" para uma moeda virtual que quero criar. Estou disposto a gastar todos esses quatrocentos mil como "lastro" se necessário.
A intenção é criar uma moeda com cotação igual ao Real R$. O "lastro" servirá para valorizar a moeda.

Tenho os quatrocentos mil guardados e começo a criar a moeda. Lanço a moeda com 0% de premine.
Eu garanto do meu bolso até R$ 15000,00 (quinze mil) para cada pessoa. O "lastro" funcionará como cupom de desconto 50%.
Exemplo: O minerador na loja faz a lista dos produtos que deseja e na hora de pagar coloca 15000.00 HUE + R$ 15000,00 e leva o produto pra casa.

Problemas nisso: Tenho limite de R$ 400.000,00 para usar como cupom de desconto e depois que acabar, acabou a moeda. Cumprir com o cupom de 50% é questão de honra.
R$ 400.000,00 é um rombo razoável. A imagem da marca será destruída quando os cupons não puderem mais ser gerados. Falência.

Possível solução: Minerar a moeda virtual antes do lançamento e guardar.
Lançar a moeda e em seguida as pessoas começam a pedir o cupom de desconto. A reserva em Reais diminui mas a cotação da Criptomoeda aumenta.
Alcançado o objetivo da cotação Criptomoeda igual ao Real, então parte do premine é trocada por Reais e assim repondo a reserva de Reais para gerar novos cupons de desconto.

### ### ###

Problemas: Tipo de produto e a corrida dos mineradores.

Se o produto com 50% de desconto for camisetas, todos os mineradores correrão desesperados para comprar com 50% de desconto e em 1 ou 2 dias os Quatrocentos mil reservados para servir como cupom se transformam em pó. Acabou.
Todo mundo usa camiseta, é barato e se pode revender com grande lucro.

Se o produto com 50% de desconto for barra de ouro, produto de alto preço nem todos podem ter. Pra se revender é mais difícil que uma camiseta, por exemplo.
Poucas serão as pessoas que usarão o cupom de desconto 50% para comprar barras de ouro.
Os quatrocentos mil reservados pode durar mais tempo.

##

Um erro seria colocar a cotação igual ao real. O governo brasileiro (PT, PDT, PCB, PCdoB, PSB, PPS 23, PPL 54) é membro do Foro de São Paulo.
e todos os governos que cumprem as metas estabelecidas no "Foro de SP" tem como resultado inflação e aumento da censura. O Brasil está atrasado ao cumprir as metas do Foro de SP.
O risco da inflação nos próximos anos estourar é gigante caso o PT ou outro partido membro vença as próximas eleições e dê continuidade a essas metas.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
May 03, 2014, 12:01:38 AM
 #2195

WHAT?
Stark comprando?


BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 03, 2014, 01:54:25 AM
 #2196

Tenho 600 XHD pra vender, quem quiser me manda PM que faço por 5 conto.  Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 09, 2014, 11:51:28 AM
 #2197

para quem tem saudade dos bons tempos da rraxidóler:
http://www.usacryptocoins.com/thecryptocurrencytimes/uncategorized/minacoin-a-gold-backed-cryptocurrency-that-doesnt-make-sense/
http://www.ahametals.com/bullion-new-gold-backed-bitcoin/

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 09, 2014, 01:42:46 PM
 #2198

kkkkkkkk sr Tony dando aula
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 09, 2014, 02:24:21 PM
 #2199

Parabéns capoeira, agora você acordou o defunto, alguém chama o padre Quevedo.  Grin


A moeda mais lendariamente zoieiorona do mundo, podiam  fazer uma carta do Magic com o XHD, aposto que seria uma carta armadilha...
Parece que o Tony teve que nos deixar e sair do projeto, porque a Dilma chamou ele para assumir o ministério da fazenda, afinal o homem é um Gênio, conseguiu criar a moeda mais estável do universo!

Alguém que acompanha os grupos do facebook tem alguma novidade, o tal grupo rachi dolah se pronunciou sobre a "mudança de direção" do projeto?

Att

Deixem os mortos descansar, daqui a pouco entra um novato aqui e vê esse tópico no topo junto com moedas serias, e é capaz de investir nesse lixo sem ler o tópico...

Sobre a moeda minacoin, eu acho que se o Tony não fosse tão pilantra e tivesse feito o xhd PoS como essa moeda, até poderia ter dado certo. Mas da forma que a minacoin foi feita ta na cara que é um scamm para enriquecer os devs...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
May 09, 2014, 04:56:11 PM
 #2200


Capoeira, o que tem a ver isso ai com o Tony? Na moral, não entendi, foi ele quem escreveu?



PS: sumiram todos de tudo quanto é lugar....e  até hoje tem gente guardando xhd esperando o lançamento oficial dia 20 de abril! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Pages: « 1 ... 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 [110] 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!