Bitcoin Forum
May 02, 2024, 03:53:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 [60] 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 01:53:51 PM
 #1181

Se estamos minerando, queremos ganhar dinheiro, ninguem aki tem uma ASICs para minerar BTC ok? então porque vamos investir em BTC, para comprar Diamentes, que tem baixa liquidez? Onde vamos vender? pois teremos que ter o retorno dos BTC negociados ok?

Os XHD blz, mineramos, mas é a unica coisa que mineramos agora ta facil, mas ele garante paridade com o dolar na compra dos Diamantes, para quem sabe onde vender os diamantes e sabe se o valor é este mesmo é um negocio arretado, mas acho que isso é um ou dois.

e o restante?

Abraços!

ninguem considera a compra dos diamantes?
Wink Smiley

tem um mercado pequeno no mercado livre
com o certificado GIA, que é reconhecido mundialmente da para vender
no mínimo vc ganha 1000x mais do que vender no usecryptos
mas tipo muita gente que nem eu acreditou que o lastro era só para manter a paridade não que basicamente você seria obrigado a comprar os diamantes para ter essa paridade nem menos imaginava que iria ter que ter 50 % em btc isso acabou com muita gente ... eu queria minerar para vender e trocar por btc não por diamante o que me deixou bastante frustado e sem saber o que fazer atualmente ...


então, a minha ideia era esperar as loja apareceram para eu comprar produtos uteis com meus hashs. nunca pensei em comprar os diamantes. mas quando eu vi o executivo Brasileiro hj meio q desistindo e depois confirmando q ele recebe "apenas" em #$.......
porem, o tal executivo teve uma conversa com o Tony agora de amanhã. vamos ter no mínimo mais infos logo logo

1714622017
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714622017

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714622017
Reply with quote  #2

1714622017
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 01:56:45 PM
 #1182

outra opção é tentar vender pela net la nos EUA mesmo. não sei como, mas pode ser uma opção
A questão não é o vender os diamantes. O negócio é que assim que alguns trocarem e confirmarem o recebimento dos diamantes, o preço do xhd vai para o espaço. Tenho a intuição de que isso irá acontecer.
esqueceu de mencionar que esse processo pode levar de 1 a 2 meses segundo o sr. tony fontoura  Wink vide conferencia.

Se ele gastou tanto dinheiro como disse com esses diamantes, deveria ter deixado algum para usar nas exchanges para ir ajustando o valor, pois se a empresa dele é responsável pela regulação da moeda deveria fazer assim como um banco central faz.

Pelo baixo volume negociado na exchange, nem precisaria tanto assim provavelmente o preço teria subido bastante após uma intervenção inicial. Mas parece que a intenção é vender diamantes.

quem tem hash deveria prestar atenção. a valor mínimo deve(ria) ser mantido pelo lastro (uma vez que vc pode comprar um "i-phone" com preço 1:1, quem vai vender por  abaixo de 1$?)

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 11, 2014, 01:58:22 PM
 #1183

outra opção é tentar vender pela net la nos EUA mesmo. não sei como, mas pode ser uma opção
A questão não é o vender os diamantes. O negócio é que assim que alguns trocarem e confirmarem o recebimento dos diamantes, o preço do xhd vai para o espaço. Tenho a intuição de que isso irá acontecer.
esqueceu de mencionar que esse processo pode levar de 1 a 2 meses segundo o sr. tony fontoura  Wink vide conferencia.

Se ele gastou tanto dinheiro como disse com esses diamantes, deveria ter deixado algum para usar nas exchanges para ir ajustando o valor, pois se a empresa dele é responsável pela regulação da moeda deveria fazer assim como um banco central faz.

Pelo baixo volume negociado na exchange, nem precisaria tanto assim provavelmente o preço teria subido bastante após uma intervenção inicial. Mas parece que a intenção é vender diamantes.
é exatamente isso que eu penso medinas e digo mais esse negócio de até 2 meses pra um produto chegar num existe isso é tempo suficiente para angariar vários btc facilmente isso sim ... muita gente ta presa por pensar assim "ui ele é uma pessoa altamente conhecida" o fato que ninguém leva em consideração aqui é o seguinte se o mtgox deu um calote do tamanho dauqle porque o grande e enorme tony biotonico não poderia fazer um beeeem menor? poxa gente primeira pensem racionalmente eu também to na esperança mas num é pelos diamantes e sim pelo preço diamante vai ser taxado vai ter um monte que treta e muito nego vai ficar a ver navios ai isso sim, se eu posso investir em btc que podem valer mais que diamantes daqui a um tempo e são mais rápidos porque voe esperar e oider nem receber esses diamantes ... se esquecem que uma coisa sem regulação (bitcoin) fica fácil do cara dar calote ? até você comprovar que enviou os btc e que ele não te enviou o produto .. porque tanta gente tomou calote comprando asics Huh gente por favor pensem direito só to tentando abrir a cabeça de alguns diamantes não é a melhor forma poderia ser até um outro produto ou até o diamante se fosse 100 % em xhd porque a comunidade btc não precisa de apoio mais senhor tony ¬¬
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 11, 2014, 02:00:13 PM
 #1184

Se estamos minerando, queremos ganhar dinheiro, ninguem aki tem uma ASICs para minerar BTC ok? então porque vamos investir em BTC, para comprar Diamentes, que tem baixa liquidez? Onde vamos vender? pois teremos que ter o retorno dos BTC negociados ok?

Os XHD blz, mineramos, mas é a unica coisa que mineramos agora ta facil, mas ele garante paridade com o dolar na compra dos Diamantes, para quem sabe onde vender os diamantes e sabe se o valor é este mesmo é um negocio arretado, mas acho que isso é um ou dois.

e o restante?

Abraços!

ninguem considera a compra dos diamantes?
Wink Smiley

tem um mercado pequeno no mercado livre
com o certificado GIA, que é reconhecido mundialmente da para vender
no mínimo vc ganha 1000x mais do que vender no usecryptos
mas tipo muita gente que nem eu acreditou que o lastro era só para manter a paridade não que basicamente você seria obrigado a comprar os diamantes para ter essa paridade nem menos imaginava que iria ter que ter 50 % em btc isso acabou com muita gente ... eu queria minerar para vender e trocar por btc não por diamante o que me deixou bastante frustado e sem saber o que fazer atualmente ...


então, a minha ideia era esperar as loja apareceram para eu comprar produtos uteis com meus hashs. nunca pensei em comprar os diamantes. mas quando eu vi o executivo Brasileiro hj meio q desistindo e depois confirmando q ele recebe "apenas" em #$.......
porem, o tal executivo teve uma conversa com o Tony agora de amanhã. vamos ter no mínimo mais infos logo logo
desculpe não entendi esse do executivo estou por fora dono de alguma empresa brasileira de diamantes ?? desculpe pela ignorancia eu não achei essa informação ...
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 02:02:37 PM
 #1185

Se estamos minerando, queremos ganhar dinheiro, ninguem aki tem uma ASICs para minerar BTC ok? então porque vamos investir em BTC, para comprar Diamentes, que tem baixa liquidez? Onde vamos vender? pois teremos que ter o retorno dos BTC negociados ok?

Os XHD blz, mineramos, mas é a unica coisa que mineramos agora ta facil, mas ele garante paridade com o dolar na compra dos Diamantes, para quem sabe onde vender os diamantes e sabe se o valor é este mesmo é um negocio arretado, mas acho que isso é um ou dois.

e o restante?

Abraços!

ninguem considera a compra dos diamantes?
Wink Smiley

tem um mercado pequeno no mercado livre
com o certificado GIA, que é reconhecido mundialmente da para vender
no mínimo vc ganha 1000x mais do que vender no usecryptos
mas tipo muita gente que nem eu acreditou que o lastro era só para manter a paridade não que basicamente você seria obrigado a comprar os diamantes para ter essa paridade nem menos imaginava que iria ter que ter 50 % em btc isso acabou com muita gente ... eu queria minerar para vender e trocar por btc não por diamante o que me deixou bastante frustado e sem saber o que fazer atualmente ...


então, a minha ideia era esperar as loja apareceram para eu comprar produtos uteis com meus hashs. nunca pensei em comprar os diamantes. mas quando eu vi o executivo Brasileiro hj meio q desistindo e depois confirmando q ele recebe "apenas" em #$.......
porem, o tal executivo teve uma conversa com o Tony agora de amanhã. vamos ter no mínimo mais infos logo logo
desculpe não entendi esse do executivo estou por fora dono de alguma empresa brasileira de diamantes ?? desculpe pela ignorancia eu não achei essa informação ...


Rick Younes, que cuida do Hashdollar no Brasil. É ele quem deve arrumar as loja pra nos (no Brasil). Pra nos tudo depende dele

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 11, 2014, 02:08:45 PM
 #1186

Rick Younes, que cuida do Hashdollar no Brasil. É ele quem deve arrumar as loja pra nos (no Brasil). Pra nos tudo depende dele

O problema é que pedras preciosas são um investimento de longo prazo, ninguém compra hoje pra vender daqui um ou dois meses. A maioria das pessoas que mineraram esperam um retorno rápido do investido, pelo menos parcial. E para surgir o interesse do hash na exchange deveria ter alguma vantagem para uma pessoa usar o XHD ao invés de comprar as pedras com R$.

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 11, 2014, 02:16:18 PM
 #1187

olha o que entendi falando desse cara é que ele não tem nada haver com a comunidade e sim que ele quer aceitar o hashdollar ... mas ele nem da equipe é pelo que li no forum ...
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
March 11, 2014, 02:17:14 PM
 #1188

Rick Younes, que cuida do Hashdollar no Brasil. É ele quem deve arrumar as loja pra nos (no Brasil). Pra nos tudo depende dele
O problema é que pedras preciosas são um investimento de longo prazo, ninguém compra hoje pra vender daqui um ou dois meses. A maioria das pessoas que mineraram esperam um retorno rápido do investido, pelo menos parcial. E para surgir o interesse do hash na exchange deveria ter alguma vantagem para uma pessoa usar o XHD ao invés de comprar as pedras com R$.
Nossa, vc confundiu tudo. É muito mais simples: basta alguns de nós (eu vou ser dos primeiros)  trocar por diamantes para ver se o sistema funciona. Automaticamente o XHD se torna uma moeda de valor, vamos trabalhar com ela como trabalhamos com btc. Diamante é só a GARANTIA de valor.

In search of light in cryptocurrency.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 02:19:22 PM
 #1189

olha o que entendi falando desse cara é que ele não tem nada haver com a comunidade e sim que ele quer aceitar o hashdollar ... mas ele nem da equipe é pelo que li no forum ...


talvez era assim. Mas ele mesmo disse que agora ele é a "cabeça" no Brasil

capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 02:20:38 PM
 #1190

Rick Younes, que cuida do Hashdollar no Brasil. É ele quem deve arrumar as loja pra nos (no Brasil). Pra nos tudo depende dele
O problema é que pedras preciosas são um investimento de longo prazo, ninguém compra hoje pra vender daqui um ou dois meses. A maioria das pessoas que mineraram esperam um retorno rápido do investido, pelo menos parcial. E para surgir o interesse do hash na exchange deveria ter alguma vantagem para uma pessoa usar o XHD ao invés de comprar as pedras com R$.
Nossa, vc confundiu tudo. É muito mais simples: basta alguns de nós (eu vou ser dos primeiros)  trocar por diamantes para ver se o sistema funciona. Automaticamente o XHD se torna uma moeda de valor, vamos trabalhar com ela como trabalhamos com btc. Diamante é só a GARANTIA de valor.

tem umas 3 pessoas que vi que entendem o projeto, agora 4

natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
March 11, 2014, 02:28:14 PM
 #1191

Rick Younes, que cuida do Hashdollar no Brasil. É ele quem deve arrumar as loja pra nos (no Brasil). Pra nos tudo depende dele
O problema é que pedras preciosas são um investimento de longo prazo, ninguém compra hoje pra vender daqui um ou dois meses. A maioria das pessoas que mineraram esperam um retorno rápido do investido, pelo menos parcial. E para surgir o interesse do hash na exchange deveria ter alguma vantagem para uma pessoa usar o XHD ao invés de comprar as pedras com R$.
Nossa, vc confundiu tudo. É muito mais simples: basta alguns de nós (eu vou ser dos primeiros)  trocar por diamantes para ver se o sistema funciona. Automaticamente o XHD se torna uma moeda de valor, vamos trabalhar com ela como trabalhamos com btc. Diamante é só a GARANTIA de valor.

tem umas 3 pessoas que vi que entendem o projeto, agora 4
Pois é colega Capoeira. Não entendo a dificuldade de entenderem. Presume-se que quem conhece cryptomoedas tenha a mente mais aberta, mas parece que não é o caso Wink

In search of light in cryptocurrency.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 02:32:56 PM
 #1192

Rick Younes, que cuida do Hashdollar no Brasil. É ele quem deve arrumar as loja pra nos (no Brasil). Pra nos tudo depende dele
O problema é que pedras preciosas são um investimento de longo prazo, ninguém compra hoje pra vender daqui um ou dois meses. A maioria das pessoas que mineraram esperam um retorno rápido do investido, pelo menos parcial. E para surgir o interesse do hash na exchange deveria ter alguma vantagem para uma pessoa usar o XHD ao invés de comprar as pedras com R$.
Nossa, vc confundiu tudo. É muito mais simples: basta alguns de nós (eu vou ser dos primeiros)  trocar por diamantes para ver se o sistema funciona. Automaticamente o XHD se torna uma moeda de valor, vamos trabalhar com ela como trabalhamos com btc. Diamante é só a GARANTIA de valor.

tem umas 3 pessoas que vi que entendem o projeto, agora 4
Pois é colega Capoeira. Não entendo a dificuldade de entenderem. Presume-se que quem conhece cryptomoedas tenha a mente mais aberta, mas parece que não é o caso Wink

nerds (generalizando) são savantistas "génios" em uma área especifica. tudo q foge to raciocino "binario" e linear não é o forte deles (não é para ofender).

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 11, 2014, 02:35:19 PM
 #1193

tem umas 3 pessoas que vi que entendem o projeto, agora 4

O que mais "arrebenta as pernas" é as informações não oficiais que são descobertas ou garimpadas aos poucos.

As pessoas vão descobrindo e lançando as infos.

Se existe a mínima possibilidade de arrumar esse cenário, ela está sendo destruida.

Eu pessoalmente vou investir os meus BTC longe do #$. Quem quiser arriscar fique a vontade.

Como eu comentei antes, quanto maior o risco maior a possibilidade de lucro. Mas eu acho que o balde de agua fria da conferencia já foi o suficiente pra mim.

Futuramente caso tenha valor as moedinhas mineradas, visto que talvez em um mês so tenha blocos POS, eu as vendo, senão serão deletadas junto a carteira, pois prefiro ficar no preju que passar de graça as moedas. Embarrassed




neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 11, 2014, 02:37:43 PM
 #1194

Estou acompanhando o HashDollar faz algum tempo!
Por enquanto não tenho uma opinião sobre o seu idealizador "Tony" apenas que é um empresário e como todo empresário certamente ele visa o lucro, sobre a empreitada HashDollar sei que:

1º) Fiquei muito decepcionado com a questão da compra de diamantes ser 50% XBT / 50% XHD! Embora eu não quisesse nenhum diamante também!
2º) Estou ansioso sobre a questão da duas grandes redes que o Tony está conversando, mesmo que o XHD funcione com o tal "cupom de desconto" como muitos estão falando! Imagine por exemplo se a tal rede for o Extra.com (que eu duvido!), caso eu resolva comprar qualquer coisa (alimentos, eletrônicos, roupas, etc) e puder pagar: 50% Real (digo: Cartão de Crédito, parcelado) / 50% XHD ficarei muito satisfeito, muito mesmo, até se a paridade for de 1 XHD = R$ 1,00.
3º) Decepcionado também com a recepção do HashDollar na UseCryptos, achei que fosse ter um lançamento melhor! Mas isso é coisa de mercado, a UseCryptos é uma excelente plataforma eu mesmo testei.
4º) Não vejo realmente um tópico de lançamento em outras comunidades! Lançamento mundial, onde?
5º) Falta um bom plano de marketing para alavancar esse lançamento mundial, até mesmo outras moedas que tem pouco investimento (ou nenhum) tem um bom plano de MKT, sendo que isso é essencial para esse mercado de ALTCOINS. Será que o Tony realmente investiu algo, só uma VPS para manter alguns NODES ativos e os sites (hashdollar .com / .net / .org ).
6º) Super amadorismo com os sites relacionados ao HashDollar. Confusão lascada até para pedir os diamantes! Cadê o investimento com um design, paga ele com Hash ?
7º) Tenho mais coisas, mas deixo para vocês!


Porém vejo um futuro! Se realmente existe uma empresa HashDollar LLC, registrada em território Americano (leia-se EUA) e os diamantes serão enviados de lá, se o HashDollar voltar para a comunidade americano, nossos XHD podem valer alguma coisa em algumas exchanges, assim que o XHD estiver nelas. Afinal esse povo americano deve gostar de diamantes (digo isso pelo que vejo em filmes). Teoricamente para nós é totalmente inviável a compra de diamantes para revender e fazer virar dinheiro. Porém para presentes de LUXO é super interessante. E lá eles gostam de dar diamantes, talvez funcione! Talvez!

Sei que tenho alguns XHD parados na Wallet, investi alguns XBT alugando RIGS e não quero acreditar que realmente me ME F**I!
O que realmente está faltando é a presença significativa do Tony em nossas discussões, respondendo todas as nossas dúvidas.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 11, 2014, 02:38:31 PM
 #1195

nerds (generalizando) são savantistas "génios" em uma área especifica. tudo q foge to raciocino "binario" e linear não é o forte deles (não é para ofender).

O meu raciocínio é voltado ao lucro, porém com um pouco de sanidade( por enquanto) pelo menos  Cheesy, pois caso eu tivesse uns 5000 BTC eu até poderia arriscar alguns.....

Eu desejo boa sorte pra vocês que querem se aventurar mais um pouco na "istoria".

capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
March 11, 2014, 02:44:23 PM
 #1196

neolinkhati +1


não acho q alguem ta se aventurando (mais). mas quem tem #$ deve ta interessado nas "novidades"

RIck Younes anunciou um relato com a conversa com o Tony no face. vamos ver

daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
March 11, 2014, 02:59:38 PM
 #1197

neolinkhati +1


não acho q alguem ta se aventurando (mais). mas quem tem #$ deve ta interessado nas "novidades"

RIck Younes anunciou um relato com a conversa com o Tony no face. vamos ver

Depois da conf despreparo total e nervosismo, ai ai.
Mto fácil agora escrever no PC um texto bonito e querer convencer o povo.

Afinal quem tem 1 trilhão na mão quer ficar milionário nas custas de trouxas, mesmo a moeda valendo 0.0001 rsrsrs
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 11, 2014, 03:03:27 PM
 #1198

neolinkhati +1


não acho q alguem ta se aventurando (mais). mas quem tem #$ deve ta interessado nas "novidades"

RIck Younes anunciou um relato com a conversa com o Tony no face. vamos ver
na real acho que muita gente só quer vender pelo menos para pagar os prejuizos ... pagando os prezuijos ja estou feito ...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2014, 03:42:34 PM
 #1199

neolinkhati +1


não acho q alguem ta se aventurando (mais). mas quem tem #$ deve ta interessado nas "novidades"

RIck Younes anunciou um relato com a conversa com o Tony no face. vamos ver

Depois da conf despreparo total e nervosismo, ai ai.
Mto fácil agora escrever no PC um texto bonito e querer convencer o povo.

Afinal quem tem 1 trilhão na mão quer ficar milionário nas custas de trouxas, mesmo a moeda valendo 0.0001 rsrsrs

10 trilhões (são 10 trilhões, não só um) de centavos ainda dá 100 bilhões. Mesmo se o XHD valer 1 milésimo de centavo, ele ainda tem 100 milhões! Se valer um satoshi, ele tem 0.00000001 * 10^13 = 100000 BTCs, que dá uns 60 milhões de USD. O cara só perde se valer ZERO...

Advertise Here - PM for more info!
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
March 11, 2014, 03:45:31 PM
Last edit: March 11, 2014, 03:57:08 PM by tionil
 #1200

os odiadores de mentalidade hippie-marxista
que condenam moedas privadas, regras privadas, capitalismo, prosperidade, possuir carro, possuir terno, etc

merecem receber é um grande NADA!!!!!!

 Grin



Na verdade... marxistas-socialistas adoram moedas centralizadas como #$.  Wink
Pages: « 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 [60] 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!