Bitcoin Forum
May 02, 2024, 12:29:32 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 [76] 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 10:41:19 AM
 #1501

Sinceramente o que eu gostaria é que eles nos consultassem, nem todo mundo que crítica aqui é hater, muitos querem justamente que os aspectos da moeda sejam melhorados e ajudar no que for possível para alavancar a moeda.
sim com certeza ... hoje o que eu vejo  que minerar hoje é bem mais lucrativo do que quando disseram que ia lançar a moeda ... antes eu alugava um rig de 60 gh e num ficava com 10 k hoje as vezes 2 gh faz muito mais que isso ... ou seja prejuizo então porque eles não aparecem por aqui ... sumiram de vez isso é fogo ...
1714652972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714652972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714652972
Reply with quote  #2

1714652972
Report to moderator
1714652972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714652972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714652972
Reply with quote  #2

1714652972
Report to moderator
1714652972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714652972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714652972
Reply with quote  #2

1714652972
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714652972
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714652972

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714652972
Reply with quote  #2

1714652972
Report to moderator
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
March 19, 2014, 10:48:00 AM
 #1502

Vocês viram a bomba no facebook?
A casa não caiu, ela desintegrou.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 19, 2014, 11:06:59 AM
 #1503

Vocês viram a bomba no facebook?
A casa não caiu, ela desintegrou.

Qual bomba? Qual desintegrada... eu não tenho acesso a farsebook daqui,,,  Shocked

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 11:12:46 AM
 #1504

é também não entendi ... enquanto você não explicar vai ficar sendo o mesmo hater daqui e do facebook ... explique o motivo ..
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
March 19, 2014, 11:26:22 AM
 #1505

Quote
Texto sobre Tony = Antônio Vicente da Fontoura Founder da HXD

No mundo de moedas cryptos a transparência é algo muito importante. A transparência em torno da moeda é essencial para a confiança do público. Muitos devs de moedas preferem ficar anônimos para que os possíveis futuros usuários direcionem suas críticas a moeda em si e suas especialidades ou falta de tais.

Desde seu início a Hashdollar de acordo com o Tony teve 6 pontos:

1. Hash Dollar é uma moeda P2P similar ao Bitcoin, exceto por ter seu valor garantido;
2. O projeto visa criar uma estabilidade para transações digitais, complementando, assim, o Bitcoin (bem como alt-coins);
3. Cada #$1.00 (um hash dollar) equivalerá a $1.00USD (um dólar americano);
4. O equilíbrio da moeda se dará através da distribuição (mineiração e emissão de hash dollar) e reservas de commodity universalmente aceita;
5. Criador do projeto, nosso CEO é pessoa idônea: Dr.Tony Fontoura (www.fontoura.com), brasileiro reconhecido mundialmente desde 1999.
6. A moeda será garantida por pessoa jurídica brasileira legalmente constituída, sendo que todo o processo será completamente legal, e com todos os recolhimentos de impostos necessários para o bom funcionamento da moeda.

O Tony colocou sua cara como a frente da moeda e falou a todos que sua companhia BofA Brasil garantiria os diamantes a futuros interessados em forma de tentar garantir a estabilidade da moeda em 1x1 contra o USD. Por esta razão de se colocar a sua pessoa e a sua empresa, que tudo indica fantasma, como a garantia do sucesso da moeda para sua estabilidade e sucesso é a razão ao qual buscamos um pouco de dados sobre tal indivíduo.

O Tony nos EUA abriu várias companhias:
(Fonte de origem: http://www.bizapedia.com/people/TONY-FONTOURA.html
http://www.bizapedia.com/people/ANTONIO-FONTOURA.html
https://opencorporates.com/officers/8754816
http://www.florida-companies-info.com/tiosam-com-inc-1d67d/ )

Global Furniture Miami Inc. (2004)

Kent Furniture Miami, Inc. (2005)

Tiosam.com Inc. (2006) : Nesta companhia a presidenta e vice-presidenta ao mesmo tempo é Ivanilda D Rocha (Lembre-se deste nome)

Tv Brasil (2006)

Vip Marketing Solutions, LLC (2004)

No ultimo link ali nas fontes lista o Tony tendo 7 empresas no seu nome, colocamos 5 para não ficarmos repetitivos.

Tony de volta ao Brasil:

Empresa Tio Sam Imoveis (http://www.tiosamimoveis.com/) :

- Não há registro de corretor (CRECI), a companhia parece agir fora das leis vigentes.
-

http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/consulta_proces.cfm
Foto: http://imgur.com/3hpEtBj
Foto 1: 1o: Processo:
Ultimo Andamento: 27/02/2014
Cooperativa de Crédito Sul – Litoranea do ES – SICOOB ação de procedimento sumário contra TioSam Imoveis representados pelo Tony e Ivanilda.

Foto 1 2o Processo:
Ultimo Andamento: 29/01/2014
Ivanilda Dissolução e Liquidação de Sociedade
Autora: Ivanilda Durso Da Rocha
Réu: Antonio Vicente Da Fontoura
-

Processo: Ação trabalhista contra Tony.
Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/49209730/trt-17-15-10-2012-pg-320
-

05/10/2010 - Processo 030.98.002579-6 - Rescisão de Contrato / Ordinário - Autor : Paulo Roberto de Oliveira - Réu : Antonio Vicente da Fontoura

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/20298115/pg-780-diario-de-justica-do-estado-de-santa-catarina-djsc-de-05-10-2010

Recente: 03/02/2014 “Processo 0002579-56.1998.8.24.0030 (030.98.002579-6/01) - Execução de Sentença - Liquidação / Cumprimento / Execução - Exequente: Paulo Roberto de Oliveira - Executado: Antonio Vicente da Fontoura - Processo 0002579-56.1998.8.24.0030 (030.98.002579-6/01) - Execução de Sentença - Liquidação / Cumprimento / Execução - Exequente: Paulo Roberto de Oliveira - Executado: Antonio Vicente da Fontoura”
Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/65586640/djsc-03-02-2014-pg-768?ref=home

BOFA Brasil: http://www.bofa.com.br/

Tony escreveu BofA especificamente deste jeito pois confunde com o Bank of America que a sigla é BofA. Mera coincidência?

Segundo o Tony esta é uma companhia registrada nos EUA e Brasil mas que os diamantes iam ser mandados dos Estados Unidos da companhia dele.

A BOFA Brasil diz se afiliada e ter seus diamantes fornecidos via “National Diamond Syndicate, Importers and cutters of Diamonds since 1952”

O National Diamond Syndicate mandou e-mails negando qualquer conexão com a BOFA Brasil e Tony e que sua pagina na internet está sendo ilegalmente copiada e usada pela BOFA Brasil e Tony, incluindo seu catalogo. Tambem tinha uma pagina hashdollar.com também mostrando o catalogo mas infelizmente foi removida do ar antes de tirarmos screenshots. FOTO: http://imgur.com/PXdUBRQ

A BOFA Brasil, que no website diz ter escritórios em São Paulo, Miami, Nova York e sede em Guarapari (aonde muitos casos contra o Tony estão). A empresa não é registrada nem no Brasil nem nos Estados Unidos. Você pode checar CNPJs aqui: wooki.com.br . Contudo a empresa é claramente fantasma.

As imagens no website da BOFA Brasil nada mais são fotos pegas de outros websites. Há provas se necessário.

Sobre a TV Brasil. O Tony registrou uma companhia como TV Brasil envolvida com marketing. Esta companhia consta como inativa (http://www.bizapedia.com/fl/TV-BRASIL-INC.html ). Mas o Tony disse
“Em 2006 fundei a TV Brasil Internacional na Florida, devidamente registrada como empresa nos EUA como TV Brasil, Inc., que possuía programação local de brasileiros dos EUA, bem como da TV Gazeta do Brasil. Em 2010 a TV Brasil S/A do Brasil assumiu a TV Brasil Internacional, e a lançou como "fundada pelo Lula".

Estes ‘fatos’ foram desmintidos pelos oficias da TV Brasil Internacional, link para o email: http://pastebin.com/QzrywShD

Casos acima aconteceram desde os Estados Unidos, Imbituba-SC aonde a irmã de Tony já residiu até Guarapari-ES aonde parece ser aonde Tony estar a residir neste exato momento. Não falei da “Hashdollar LLC” e também existem mais casos que não relatamos pela restrição de tempo mas que podemos relatar em outra data se necessário.

Por transparência, também nos reservamos a postar um dox com informações públicas em Ricardo Moronho dos Santos, vulgo Rick Younes, ao qual esperávamos soltar hoje mas fomos surpreendidos pelo tal tamanho de informação ao ao Tony. Considero o Rick, o homem “linha de frente” neste scam que usava táticas para enrolaçãoo para nunca responder perguntas e nunca saber fatos pois o Tony nunca estava, tática tentando criar “grupos” a favor e contra, alguns exemplos.

Um gostinho do Rick: http://br.linkedin.com/pub/ricardo-moronho/46/763/720 aonde Rick diz ter sido diretor da Warner Brothers e estudado na universidade mais prestigiada dos EUA, UCLA. No Rick tambem tem histórias parecidas, indo até casa penhorada.

Não tenho nada a provar da minha imagem pois não estou a vender nada que se esteja assegurada a ela. Ataques pessoais sobre minha pessoa podem ser mandados via pvt , se postados em publico serão ignorados e peço aos moderadores banirem tais. Se for para fazer alguma ameaça, por favor, siga os meios legais aonde para informar meu nome completo, CPF e endereço com CEP, vez que são dados necessários para se ajuizar a ação penal. Sugiro que me passem o contato do advogado da empresa, do qual exigirei, com razão, que tenha procuração assinada pelo Sr. Tony ou qualquer outro preposto da empresa, vez que pretendo expor informações necessárias somente à empresa hashdollar e seus representantes.

Estou aberto para discussão de fatos e conversei com funcionários do Tribunal de Justiça sobre este texo que nada mais é um resumo de informações disponíveis publicamente a todos os cidadãoes.

Ah, ultimo ponto. Gostaria de lembrar ao Tony que ele tem audiência na Quinta-feira dia 20/03/2014 as 14:00.

3 - 0007299-15.2013.8.08.0021 - Termo Circunstanciado Vítima: IVANILDA DURSO DA ROCHA Autor do fato: ANTONIO VICENTE DA FONTOURA Intimo os(as) Drs(as) advogados(as) Advogado(a): 16384/ES - SILVANA ENDLICH CARDOSO Audiência preliminar designada nos autos da supra ação mencionada, que será realizada na sala de audiências do Fórum de GUARAPARI - 1º JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL, no dia 20/03/2014 às 14:00, situada no(a) AL. FRANCISCO VIEIRA SIMÕES - S/N - BAIRRO MUQUIÇABA, GUARAPARI- ES - CEP: 29214-110
https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/47754?view=content

Obrigado,

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 11:34:58 AM
 #1506

cara cuida do seu coração você pode ficar doente ... sério ... e o site esta online , do que você falou sobre a pessoa dele e tal algumas coisas ai tem fundamento sim porém o hashdollar em si é uma cryptocurrency e você se apega muito pela tv brasil .. isso pra mim sempre foi infundado e não é prova de que ele é uma boa pessoa ou não eu nunca liguei pra isso o que eu quero é que ele lance as lojas la que ele falou e pronto ... e o processo dele isso também num tem nada haver com o hashdollar é uma imobiliaria e sobre creci ja fui corretor e concorrencia é uma m**** sim ja aconteceu coisa parecida ... agora você é um baita caçador kkkk podia trabalhar de detetive Cheesy mas até o criador falar sobre a MOEDA isso tudo que você disse num vi nada de BOOOMBA kkkk cada uma ¬¬
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
March 19, 2014, 11:38:39 AM
 #1507

A moeda foi construida ao redor do Tony e suas companhias. Se é fato que o passado do Tony é duvidoso isto bota em duvida todo o projeto.



Ola Dinho, digo Rick, Você é o representante "oficial" do Brasil. Por que você nao responde as pergunta aqui do grupo quando elas surgem?

Outro ponto, Tony sempre pagou que estava nos EUA, e ta la em Guarapari. hauauaha

Mas vamos deixar o Rick, ops, digo DynhoSts, mudar o assunto da conversa

just my 2 cents
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 11:44:27 AM
 #1508

meu nome é edmilson cara ... não sou o rick e moro em santos não tenho problema em dizer isso .. ¬¬ e não entendi porque você me chamou de rick Lol
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 11:59:40 AM
 #1509

responda por favor ¬¬ sem "haterismo" porque me chamou de rick ... sei que é o cara da turmalina e tal ... mas longe disso kkk sou pobre trabalho de vendedor tentando ganhar minha vida nas altcoins e nem isso to conseguindo queria eu ter essas pedra ai kkkkkkk e eu quero é respostas sobre a moeda assim como muitos aqui .. e duvida que num sou esse cara quer uma foto minha rg cpr ¬¬ cara se trata !!
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 19, 2014, 12:24:31 PM
 #1510

Está complicado!!!rsrs

Se alguém faz críticas ou questiona faz parte dos haters, se espera algo de bom nessa moeda vira parte do grupo oficial ou lover do XHD!!! Roll Eyes

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 12:39:06 PM
 #1511

Está complicado!!!rsrs

Se alguém faz críticas ou questiona faz parte dos haters, se espera algo de bom nessa moeda vira parte do grupo oficial ou lover do XHD!!! Roll Eyes

num é ... é exatamente isso mas ele[tolega] é hater declarado esqueceu do facebook da foto dele tirando print ... ele é o carinha de la .. mas no fundo no fundo deve ter bastanta hashdollar e deve minerar ainda lol num entendo esses caras ta todo mundo aqui no mesmo barco querendo atualizações e saber mais coisas que ainda estão em segredo ...
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
March 19, 2014, 12:47:35 PM
 #1512

Questionar e não ganhar resposta é hater aqui.

Esse DynhoSts é socketpuppet da hashdollar controlado por um dos que trabalham nela. Veja o histórico de posts, foi criado especificamente só para comentar aqui no hashdollar.

Transparência é foda né. Da pra ver quem é quem. Como o comentário falou, nada mais do que tentando criar grupos de que ou você ama essa moeda ou odeia.

Como sempre mudando o assunto para atacar pessoas em vez de responder.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 12:59:53 PM
 #1513

Questionar e não ganhar resposta é hater aqui.

Esse DynhoSts é socketpuppet da hashdollar controlado por um dos que trabalham nela. Veja o histórico de posts, foi criado especificamente só para comentar aqui no hashdollar.

Transparência é foda né. Da pra ver quem é quem. Como o comentário falou, nada mais do que tentando criar grupos de que ou você ama essa moeda ou odeia.

Como sempre mudando o assunto para atacar pessoas em vez de responder.
cara quem ta mudando de assunto .. você que fala porcaria e depois quer se limpar ? eu criri perfil só pra postar aqui  Huh cara realmente você precisa e muito se tratar sinceramente ... com você num da para conversar seu único intuito é além de tentar falir a moeda é atacar os outros vide seus outros[todos] posts ... eu trabalho cara num preciso disso aqui 100 % se informe primeiro ... aqui seria uma ótima forma de ganhar um dinheiro para quem sabe poder ficar bem de vida caso de certo ... se nu mder fazer o que mais uma alt que não deu certo mas por enquanto como muitos aqui estamos na esperança diferente de você que se for no caso ja que você diz que criei só para formar grupinho só quer arrendar mais gente pro seu grupinho hater ... outra nem facebook eu tenho pois tenho familia e acho facebook uma coisa inutil como a maioria das pessoas com conciencia tambem acham ... porem tenho certeza sobre meu nome e diferente de voce quem quiser saber sobre mim é só perguntar não falar abobrinha do tipo é o rick ... nessas horas da ate vontade de perder a razão mas com pessoas inuteis que nem você seria desperdiçar tempo e juizo .. te perguntei porque me acusou de ser esse rick voce repudiou e não respondeu engraçado né ... cara faz o seguinte fica quieto acompanha as coisas que nem eu e o pessoal aqui você eu e muita gente aqui somos apenas users e não temos ligação com o tony por isso queremos atualizações dele por aqui só isso se toca e vai plantar batatas ou uma horta inteira pra ver se seu coração melhora cara .. é muita maldade em uma só pessoa Lol
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 02:13:05 PM
 #1514

Asrock H81 PRO BTC

Bom dia a todos. Meu distribuidor acabou de me informar que tem disponível 50 placas mãe Asrock H81 PRO BTC. Gostaria de saber aqui da comunidade quem teria interesse na compra dela. Pois pedido mínimo que irei fazer serão de 50 placas. E se houver demanda estarei fazendo. O preço médio é de R$ 420,00. Estarei estudando a possibilida de pagamentos em BTC e XHD como opção de pagamento.

http://www.asrock.com/mb/intel/h81%20pro%20btc/

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 19, 2014, 02:48:29 PM
 #1515

Quote
...
Obrigado,

Na boa... não entendi muito bem por que caiu a casa ou desintegrou....

Não vejo o menor problema em uma empresa ou pessoa ser processada.

Além do mais, como vc comentou, a maioria parece ser funcionários...

Funcionário é o pior inferno nesse mundo brasileiro...

Eu tenho várias moedas do XHD, e apesar de ter criticado a moeda mais pelo jeito que os organizadores agiram, ainda ainda tenho alguma esperança que ela terá algum valor.

Se isso acontecer, eu vou pedir desculpas aqui na thread relativo a todas as críticas que eu realizei, pois acho que não tem nada mais junto.

--> Deu errado? Realize uma crítica construtiva.

--> Deu certo, saiba reconhecer!

 Wink

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 02:54:30 PM
 #1516

Quote
...
Obrigado,

Na boa... não entendi muito bem por que caiu a casa ou desintegrou....

Não vejo o menor problema em uma empresa ou pessoa ser processada.

Além do mais, como vc comentou, a maioria parece ser funcionários...

Funcionário é o pior inferno nesse mundo brasileiro...

Eu tenho várias moedas do XHD, e apesar de ter criticado a moeda mais pelo jeito que os organizadores agiram, ainda ainda tenho alguma esperança que ela terá algum valor.

Se isso acontecer, eu vou pedir desculpas aqui na thread relativo a todas as críticas que eu realizei, pois acho que não tem nada mais junto.

--> Deu errado? Realize uma crítica construtiva.

--> Deu certo, saiba reconhecer!

 Wink
falou tudo também critiquei e tals mas to vendo cada vez aos poucos e demorado eu sei que estão botando fé por exemplo o user xandebnu que esta vendendo produtos em troca de XHD garanto pra você que ninguém vende uma r9 280x pra ter prejuizo ...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 19, 2014, 03:04:51 PM
 #1517

Asrock H81 PRO BTC

Bom dia a todos. Meu distribuidor acabou de me informar que tem disponível 50 placas mãe Asrock H81 PRO BTC. Gostaria de saber aqui da comunidade quem teria interesse na compra dela. Pois pedido mínimo que irei fazer serão de 50 placas. E se houver demanda estarei fazendo. O preço médio é de R$ 420,00. Estarei estudando a possibilida de pagamentos em BTC e XHD como opção de pagamento.
http://www.asrock.com/mb/intel/h81%20pro%20btc/

Putz Xandebnu.... se vc tivesse falado há duas semanas atras eu ficaria com duas....

Mas agora já comprei as placas mãe.

Dica: Essa placa aí vai ser quase que totalmente necessária pra que vai usar a Buterfly Monarch.

 Undecided


mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
March 19, 2014, 03:22:52 PM
 #1518

Asrock H81 PRO BTC

Bom dia a todos. Meu distribuidor acabou de me informar que tem disponível 50 placas mãe Asrock H81 PRO BTC. Gostaria de saber aqui da comunidade quem teria interesse na compra dela. Pois pedido mínimo que irei fazer serão de 50 placas. E se houver demanda estarei fazendo. O preço médio é de R$ 420,00. Estarei estudando a possibilida de pagamentos em BTC e XHD como opção de pagamento.
http://www.asrock.com/mb/intel/h81%20pro%20btc/

Putz Xandebnu.... se vc tivesse falado há duas semanas atras eu ficaria com duas....

Mas agora já comprei as placas mãe.

Dica: Essa placa aí vai ser quase que totalmente necessária pra que vai usar a Buterfly Monarch.

 Undecided



Compensa comprar essas Monarch a U$ 2200,00? Pelo genesisblock em 12 meses o retorno acumulado é U$ 400,00.

available space
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 19, 2014, 05:06:57 PM
 #1519

Compensa comprar essas Monarch a U$ 2200,00? Pelo genesisblock em 12 meses o retorno acumulado é U$ 400,00.

Valer... vale. A grande maioria dos pedidos foi realizada há muito tempo. Essa placa vai fazer de 600 GH/s a 1 TH/s com refrigeração a água.

O problema é que ela demorou muito pra sair no mercado (ainda não saiu... e vai pra março se não estou enganado).

Hoje já tem mais modelos de mineradores que valem mais a pena que são 1GH/s por watt.

A placa acima se enquadra no 1 GH/s por 2 watt.



xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 06:18:58 PM
 #1520

INFORMAÇÕES - PROGENIX

Os 3 usuários que tinham prazo até as 15h para se defenderem não o fizeram no tempo hábil que era até as 15h. Dois não aceitaram meu convite de "amizade" para poder auditar se foi compartilhado o banner da promoção.
Apenas 3 usuários atenderam todas as regras do sorteio, um deles inclusive já efetuou o depósito. Já havia passado nome dos mesmos em outro tópico).

As 17 horas será feito o novo sorteio. Como não vejo opção na ferramenta do face para eliminar os que já foram contemplados e os desclassificados; serão sorteados + 10 usuários. Sendo que os 7 primeiros pela ordem cronológica que for posta pela ferramenta do fb, serão os selecionados. Caso estes 10 não atendam os requisitos serão sorteados tantos quantos necessários entre os 89 inscritos para que o sorteio finalize hoje.

Obrigado!!!

Pages: « 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 [76] 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!