Bitcoin Forum
June 22, 2024, 08:26:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110919 times)
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 07:55:01 PM
 #121

Resposta do nosso fundador, Tony Fontoura (Antonio Vicente da Fontoura):

"Fico satisfeito que as pessoas pesquisem sobre mim ou meus empreendimentos. Não tenho nem nunca tive nada a esconder. Muito pelo contrário. Sou sempre um pioneiro, e por sê-lo, estou acostumado a críticas. Por isso venho esclarecer algumas dúvidas que surgiram.
Estou na internet há muito mais tempo que muitos por aqui: registrei fontoura.com em 1998, e em 1999 o TioSam.com que está no ar até hoje auxiliando a comunidade brasileira dos EUA. Em 2006 fundei a TV Brasil Internacional na Florida, devidamente registrada como empresa nos EUA como TV Brasil, Inc., que possuía programação local de brasileiros dos EUA, bem como da TV Gazeta do Brasil. Em 2010 a TV Brasil S/A do Brasil assumiu a TV Brasil Internacional, e a lançou como "fundada pelo Lula". Ainda possuo os direitos nos EUA.
Quanto aos telefones não estarem funcionando, eles estão. Porém, como alguém postou antes, telefones tollfree americanos (1-800) não são acessíveis do exterior. Somente dentro dos EUA, Canada ou Porto Rico. E quanto a ter primeiramente um telefone brasileiro funcionado, eu pergunto: 'por que?' Brasileiros não são melhores que outras nacionalidades! Primeiro o hashdollar não foi desenhado exclusivamente para os brasileiros. Eu só estou dando o privilégio de primeira mão para mineradores brasileiros. Segundo, os telefones não serão utilizados para mineração. Terceiro, os números brasileiros serão os últimos devido aos custos mais elevados e à maior burocracia instalada no país.
Outrossim, agradeço o apoio de todos a este grande e pioneiro projeto, que fará história no mundo.
Atenciosamente,
Antonio Vicente da Fontoura (Tony Fontoura)"

Grato pela pronta resposta Tony.

1) Inicialmente gostaria de me desculpar pela ignorância referente ao 1-800 no exterior. Realmente acreditava que seria possível o contato com estes números através do Brasil. Agradeço também ao natd por este esclarecimento e pelo link que atesta a propriedade da TV Brasil Inc. No entanto, existem outras pessoas que ligaram nos 1-800 e que possam confirmar o funcionamento? (nada contra natd, mas é prudente uma segunda ou terceira confirmação)

2) Realmente os sites foutoura.com e tiosam.com remetem também ao nome Tony Fountoura. Enviei agora mesmo email para avfontoura@gmail.com na tentantiva de conseguir uma resposta direta, e nele solicito um contato por telefone, pois aqui costumo conferir as informações na fonte (rsrs). Seria uma ótima oportunidade de trasmitir a confiança necessária ao projeto.

2) Esta é a TV Brasil Internacional conforme ela se descreve no link http://www.tvbrasil.ebc.com.br/internacional/content/quem-somos:

"A TV BRASIL INTERNACIONAL é o canal da TV Pública brasileira para o exterior, destinado a divulgar a realidade econômica, política, social e cultural do Brasil para outros povos e para os milhões de brasileiros que vivem em outros países.  Integra o Sistema Público de Comunicação brasileiro, gerido pela Empresa Brasil de Comunicação – EBC.

O canal, transmitido em Língua Portuguesa,  oferece ao telespectador programação diferenciada e complementar,  privilegiando conteúdos nacionais  em suas diferentes faixas: infantil, jornalismo, documentários, debates, programas culturais e relacionados ao exercício da cidadania.  A  programação é composta por programas da própria TV Brasil, de emissoras regionais associadas e de produtores independentes brasileiros.

As transmissões da TV Brasil Internacional tiveram início em 24 de maio de 2010, alcançando inicialmente 49 países africanos, através da operadora de DTH e cabo Multichoice. A escolha do continente como o território inaugural refletiu o compromisso da EBC, de contribuir para o seu desenvolvimento, resgatando parte da dívida histórica do Brasil. Em seguida a TV Brasil Internacional começou a ser transmitida por inúmeras empresas de TV a cabo na América Latina. A TV também já se faz presente em Portugal por meio da MEO TV, nos Estados Unidos através da DISH Network e no Japão junto à Fiber TV."

E este é o email de resposta que obtive da TV Brasil Internacional:

"Prezado(a) Senhor(a),

Sua mensagem foi analisada e respondida no dia 29/01/2014, cujo teor segue transcrito abaixo.

Dados da mensagem

Processo: 38-EB-2014
Nome: XXXX
Data/Hora de envio da mensagem: 26/01/2014 13:01
Forma de Contato: Site do Portal EBC
Mensagem: Bom dia, estou enviando este email para confirmar um informação que está circulando pela rede e que envolve a sua empresa (TV BRASIL INTERNACIONAL). Segundo consta ela pertenceria ao Sr. Tony Fontoura. (link abaixo) Pergunto isto pois esta informação está sendo utilizada para dar credibilidade a um outro empreendimento, supostamente tocado pelo Sr. Tony Fontoura, e é por isso que venho até aqui buscar esclarecimentos. Link da informação http//www.fontoura.com/ Link do empreendimento www.hashdollar.com Grato pelo auxilio.

Resposta
Em resposta à sua manifestação, a Empresa Brasil de Comunicação - EBC informa:

Prezado Sr. XXX, boa tarde. Esclarecemos que a TV Brasil Internacional - a TV Pública do Brasil para o exterior, com sede em Brasília - DF, presente em 65 países (atualmente)na América Latina, EUA, Canadá, África, Portugal e Japão - não possui nenhuma relação com a citada empresa do Sr. Tony Fontoura. A TV Brasil Internacional é um dos veículos de comunicação geridos pela Empresa Brasil de Comunicação - EBC, empresa pública vinculada à Secretaria de Comunicação da Presidência da República do Brasil, portanto um patrimônio do povo brasileiro. A empresa citada pelo senhor não é um veículo gerido da EBC. Trata-se de uma empresa que possui nome semelhante ao da TV Brasil Internacional pública e cidadã do nosso país. Contamos com o apoio de pessoas atenciosas como o senhor para ajudar outros a estarem esclarecidos sobre as diferenças da nossa TV Pública para outras com nomes semelhantes. Confira mais informações em www.tvbrasil.ebc.com.br/internacional A Ouvidoria da Empresa Brasil de comunicação agradece por sua mensagem e se coloca à disposição. Atenciosamente, Noemi Poconé Ouvidoria da EBC www.ebc.com.br"

Assim, parece que existe aparente contradição nas informações pretadas por você Tony, e pela Sra. Noemi Poconé da Ouvidoria da emissora. Em todo caso enviei novo email para eles no afã de conferir a sua versão, que me parece razoável.

3) Sem problemas com relação à ausência de telefone para contato no Brasil, apenas acreditei que seria do interesse dos Srs ter um canal de comunicação com a comunidade que abraçou a ideia, e não apenas por sermos brasileiros. No mais creio que você já conheça o caminho para conseguir uma linha 0800 pois o número 0800.892.2200 que consta no site da bofa.com.br remete à Imobiliaria Tio Sam (tiosamimoveis.com). Infelizmente não consegui contato com ninguém, talvez por ser domingo, porém tentarei novamente durante a semana. Os telefone da imobiliária encontram-se neste link http://www.tiosamimoveis.com/page-n%FAmeros%2Bde%2Btelefone%2Btiosam%2Bim%F3veis-html

4) Ficou ausente na resposta o ponto fucral do empreendimento: quando entrará em funcionamento a empresa multinacional que irá comprar os XHDs na cotação de 1:1 com o USD? Se alguém puder me informar a quantidade de XHDs já minerados até agora e se existem XHDs preminerados, bem como a quantidade de XHDs criados por bloco atualmente, ficaria muito agradecido.

De posse das informações do item 4, tenho questionamentos de teor econômico a respeito do projeto.

Novamente agradecido pela pronta resposta e ansioso por novas informações.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 02, 2014, 07:59:47 PM
 #122

Tá tudo ao contrário por aqui: as pessoas confiam em anônimos que criam moedas e desaparecem como a dimecoin que o dev sumiu (https://bitcointalk.org/index.php?topic=382164.msg4894936#msg4894936), aí quando chega alguém com coragem suficiente para se expor, ainda tem gente que não acredita...

Eu também penso assim.

E estou apostando bastante tempo, dinheiro e trabalho nesse projeto, mesmo sem conhecer os responsáveis.
Nao vi motivo algum para desacreditar esse esforço do Dr Tony Fontoura, mesmo não o conhecendo pessoalmente.

Se o projeto der certo eu colherei frutos pelo investimento que estou fazendo agora, mas se por qualquer razao não obtiver esses frutos eu jamais poderia dizer que fui enganado, pois o Dr. Fontoura nunca pediu nenhum centavo sequer de ninguem pela participação nesse empreendimento (*que eu saiba).

Uma altcoin rapida e com valor estável é tudo o que o Bitcoin precisa para entrar em qualquer operação comercial domestica ou online, removendo o receio comum com a flutuação do valor, portanto o projeto merece atenção pela promessa que oferece.



 


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 08:13:26 PM
 #123

Amigos, acabei de receber email de resposta do Sr. Tony, assinado por Tony Fontoura tony@fontoura.com por  tiosam.com:

"Boa tarde, X.

As informações corretas e oficiais sobre HashDollar são apenas as fornecidas pelas seguintes fontes:
1. Bitcointalk: usuário Hashdollar
2. Twitter.com/HashDollar
3. Facebook.com/Hashdollar
4. Websites hashdollar.com, hashdollar.net e hashdollar.com

Por favor envie propostas para hashdollar@hashdollar.com.

Atenciosamente,

Tony Fontoura
www.Fontoura.com"

Grato mais uma vez pela pronta resposta!
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 08:20:44 PM
 #124

Tá tudo ao contrário por aqui: as pessoas confiam em anônimos que criam moedas e desaparecem como a dimecoin que o dev sumiu (https://bitcointalk.org/index.php?topic=382164.msg4894936#msg4894936), aí quando chega alguém com coragem suficiente para se expor, ainda tem gente que não acredita...

Sem dúvidas natd, e se todos fizessem o dever de casa, como estou fazendo, teríamos um número menor de vítimas nesta cena de criptomoedas.

No mais, quem mais se beneficia com um esforço legítimo para verificar os fundamentos de um projeto é a própria comunidade de usuários de criptomoedas, além, é claro, do próprio gestor do projeto.

Não há porque se melindrar.
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 08:31:43 PM
 #125

Tá tudo ao contrário por aqui: as pessoas confiam em anônimos que criam moedas e desaparecem como a dimecoin que o dev sumiu (https://bitcointalk.org/index.php?topic=382164.msg4894936#msg4894936), aí quando chega alguém com coragem suficiente para se expor, ainda tem gente que não acredita...

Eu também penso assim.

E estou apostando bastante tempo, dinheiro e trabalho nesse projeto, mesmo sem conhecer os responsáveis.
Nao vi motivo algum para desacreditar esse esforço do Dr Tony Fontoura, mesmo não o conhecendo pessoalmente.

Se o projeto der certo eu colherei frutos pelo investimento que estou fazendo agora, mas se por qualquer razao não obtiver esses frutos eu jamais poderia dizer que fui enganado, pois o Dr. Fontoura nunca pediu nenhum centavo sequer de ninguem pela participação nesse empreendimento (*que eu saiba).

Uma altcoin rapida e com valor estável é tudo o que o Bitcoin precisa para entrar em qualquer operação comercial domestica ou online, removendo o receio comum com a flutuação do valor, portanto o projeto merece atenção pela promessa que oferece.

Concordo com você algorista, o projeto chama muita atenção pela proposta e, como confidenciei a você via MP, é meu desejo já ver o quanto antes uma moeda lastreada em valor real, coisa que não temos na face da terra há muito, muito tempo!
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 09:31:32 PM
 #126

Olha o Dr.Fontoura aí, do túnel do tempo, 2006, no jornal o fuxico:
www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/presidencia-da-tv-brasil-homenageia-raul-cortez/2006/07/19-37033.html

In search of light in cryptocurrency.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 02, 2014, 11:15:49 PM
 #127

E olha a diff passando os 3.0  Shocked

Hoje de manhã era 10x menor.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 02, 2014, 11:17:41 PM
 #128

Algorista, sucesso no MPOS?

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 11:18:45 PM
 #129

Bom, prá mim acabou a conversa. Para mim uma pessoa que esconde seu nome verdadeiro atrás de  nome falso de usuário (F A Hayek), troca seu nome verdadeiro e seu email por XXXX, enquanto publica um email particular em fórum publico com o endereço particular da outra pessoa, é uma pessoa que no mínimo não tem educação e escrúpulos, e não é digna da minha atenção ou de qualquer credibilidade. Quem devo acreditar, em alguém que tem foto com Janet Reno, ou em um outro XXXX anônimo? Ah, por favor! Não tenho mais idade pra esse tipo de bobagem!

In search of light in cryptocurrency.
HadoukenONE
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
February 02, 2014, 11:18:58 PM
 #130

E olha a diff passando os 3.0  Shocked

Hoje de manhã era 10x menor.


Agora eu senti falta da pool Undecided Undecided Undecided

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
February 02, 2014, 11:26:25 PM
 #131

pois é, já não estou mais minerando. Talvez deixe durante a madrugada, mas não creio que achará algum bloco.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 11:29:44 PM
 #132

E olha a diff passando os 3.0  Shocked

Hoje de manhã era 10x menor.


Agora eu senti falta da pool Undecided Undecided Undecided
Verdade! Precisamos de uma pool. Não achei nenhum bloco hoje Sad

In search of light in cryptocurrency.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 11:48:45 PM
 #133

E olha a diff passando os 3.0  Shocked

Hoje de manhã era 10x menor.


Agora eu senti falta da pool Undecided Undecided Undecided
Verdade! Precisamos de uma pool. Não achei nenhum bloco hoje Sad
Diff 3.09 e velocidade >235MH/s! Tudo isso sem nenhuma pool montada? Pessoal poderoso tá assumindo a mineração, hein?

In search of light in cryptocurrency.
hynx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 11:58:19 PM
 #134

Olha o pump & dump sendo preparado para uma moeda que nada fará, com autênticos sock puppets já envolta da moeda. Acho que não é necessário dizer quem é quem, está bem evidente por essa thread.

Até a próxima cryptomoeda.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 03, 2014, 12:02:12 AM
 #135

Olha o pump & dump sendo preparado para uma moeda que nada fará, com autênticos sock puppets já envolta da moeda. Acho que não é necessário dizer quem é quem, está bem evidente por essa thread.

Até a próxima cryptomoeda.

É "em volta", hynx.

In search of light in cryptocurrency.
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 03, 2014, 12:12:18 AM
 #136

Bom, prá mim acabou a conversa. Para mim uma pessoa que esconde seu nome verdadeiro atrás de  nome falso de usuário (F A Hayek), troca seu nome verdadeiro e seu email por XXXX, enquanto publica um email particular em fórum publico com o endereço particular da outra pessoa, é uma pessoa que no mínimo não tem educação e escrúpulos, e não é digna da minha atenção ou de qualquer credibilidade. Quem devo acreditar, em alguém que tem foto com Janet Reno, ou em um outro XXXX anônimo? Ah, por favor! Não tenho mais idade pra esse tipo de bobagem!

Natd, sinto muito se falei algo que lhe soou ofensivo, não é meu objetivo causar animosidades aqui.

Você me coloca em uma situação de oposição ao hashdollar, mas essa oposição não existe. O fato de exercer uma curiosidade sincera sobre o empreendimento, e questionar o que cabe ser questionado, em nada desabona a iniciativa do Sr. Tony que, pioneiro que é, sabe aproveitar as críticas ao seu favor.

É importante frisar que críticas ou questionamentos vindos de fonte anônima de nenhuma forma tem menor valor do que aquelas que vem de fonte bem conhecida, a não ser que se pretenda dar tratamento distinto ao questionador, que se reveste aqui em um usuário em potencial. Diferente são as respostas a estes questionamento, que carecem ser colocados à prova da reflexão racional.

Neste sentido é válido frisar que, como todos os foristas, também me abrigo atrás de um pseudônimo. No entanto, enquanto esperava as 4hrs para poder postar tive tempo de conversar em particular com o Raoul Duke (moderador) e algorista, com quem tive conversas amigáveis e, com este último, também tive a oportunidade discutir alguns conceitos da tecnologia das criptomoedas, sendo certo que ambos conhecem meu nome verdadeiro, meu email profissional, provavelmente a minha ocupação, bem como meus planos neste cenário. Assim, não gostaria de ser tratado como um forasteiro que acabou de chegar, nem como um aventureiro que está só de passagem.

Dito isto, o email avfontoura@gmail.com não é de nenhuma forma particular, pois consta em registro público sobre o domínio tiosam.com. Ademais, tive a oportunidade de trocar emails com o Sr. Tony, que não se mostrou ofendido de nenhuma maneira, deixando aberto para um momento adequado o canal de comunicação com o Vice Presidente de Novos Negócios.

Espero que não tenha sobrado nenhum mal entendido.
Abs
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
February 03, 2014, 12:59:15 AM
 #137

achei 15 blocos com uma 7970 hoje
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 03, 2014, 01:41:29 AM
 #138

achei 15 blocos com uma 7970 hoje
Quantas H/s vc consegue com a 7970?

In search of light in cryptocurrency.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 03, 2014, 02:04:48 AM
 #139

Gente, não estou conseguindo fazer a pool rodar AINDA, mas prometo trabalhar e até amanha colocar no ar.
Enquanto isso se cadastrem:

http://pool.hashdollar.org


abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
hynx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 03, 2014, 02:32:38 AM
 #140

Olha o pump & dump sendo preparado para uma moeda que nada fará, com autênticos sock puppets já envolta da moeda. Acho que não é necessário dizer quem é quem, está bem evidente por essa thread.

Até a próxima cryptomoeda.

É "em volta", hynx.

É código fechado mesmo, preste atenção.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!