Bitcoin Forum
May 28, 2024, 11:43:15 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61160 times)
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 06, 2017, 05:29:37 PM
 #461

pessoal da Foxbit

pedimos que todos os usuarios da foxfast sejam migrados para a foxbit. Eu fui enganado ao me cadastrar pois procurei no google foxbit e veio a pagina da foxfast para cadastro. Se arrependimento matasse!! Eh uma plataforma simples demais. nao posso colocar ordem no valor que quero, esta sempre fora do ar para transacao. etc. etc..

a resposta que tive do atendimento eh que era soh me cadastrar novamente. Mas ai vao mais varios dias para mandar documento, aprovar etc... ja se vai uma semana!!!
codeneis
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 07:20:25 PM
 #462

Até agora o FoxBit tá só me causando estresse.

Fiz minha conta no FoxFast (não preciso mais que isso), fiz minhas compras, mas não consigo fazer saque integral dos bitcoins.

Eu peço ajuda pelo "Entre em contato".

Recebo e-mail de resposta do endereço fast@foxbit.zendesk.com, nome Alexandre Puga | Atendimento (Suporte | FoXFast),  dizendo que eu estou usando o canal de comunicação da Exchange, e que eu deveria usar o canal de comunicação correto. Depois dessa "correção", vem um texto copia e cola que absolutamente nada tem a ver com o que eu falei. Isso já aconteceu duas vezes.

Basicamente eu não estou conseguindo me comunicar com eles enquanto alguns satoshis estão parados na conta.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
December 06, 2017, 07:51:17 PM
 #463

mas não consigo fazer saque integral dos bitcoins.

Lembre-se que tem que ter um saldo para pagar a taxa de saque, não tem como sacar o valor integral sem contabilizar a taxa de saque, não seria esta a causa do seu problema?
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 07:54:07 PM
 #464

Pessoal, passei o dia tentando comprar na Foxbit e finalmente voltou agora a funcionar.

Já tem uns 3 meses que estou lá e recentemente tem estado muito lento/travado, demorando pra carregar saldos, bater transferências, etc. Uma pena pois o site funcionava muito bem parece que não estão conseguindo suportar tantos usuários mais.
gudsbobo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 08:01:06 PM
 #465

Tou com um deposito pendente d alto valor faz dias e tbm recebi essa mensagem nada a ver do Alexandre Puga.

Antes era rapidasso, td no mesmo dia, mto bom mesmo!

De qualquer forma, ainda acredito na exchange, acho q logo eles vão conseguir lidar com toda essa demanda nova.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
December 06, 2017, 08:20:10 PM
 #466

Pessoal!

O que está acontecendo com a plataforma FoxFast???

Estou tentando comprar BTC há 02 dias e nada. Só dá aquela mensagem "Sistema em Manutenção. Voltaremos no dia..." e ficam trocando a data e hora de retorno do sistema!!!

Isso é um absurdo, em 2 dias já "perdemos" 8% de alta da moeda. Pessoal tem que agilizar isso!!!

Como confiar na plataforma assim? O cara se obriga a migrar para outra...

E abrimos chamado, mandamos e-mail, etc.. e Nem resposta temos!


A FoxFast está sofrendo alguns ajustes técnicos, a plataforma voltou a funcionar hoje as 17:00. Nossos devs estão olhando de perto a nova versão.


Sobre o atendimento, apesar de sempre contratarmos novos atendentes há picos de procura, como um aumento de 500% no volume em 72 horas, o que causou além de instabilidades no sistema um aumento dos chamados para o atendimento. Recentemente contratamos uma das pessoas que ajudou a montar toda a estrutura de atendimento do Nubank, ele está nos ajudando a melhorar nossa comunicação, satisfação cliente e corrigindo alguns erros. O canal de atendimento principal da FoxFast é o beta@foxbit.com.br.

pessoal da Foxbit

pedimos que todos os usuarios da foxfast sejam migrados para a foxbit. Eu fui enganado ao me cadastrar pois procurei no google foxbit e veio a pagina da foxfast para cadastro. Se arrependimento matasse!! Eh uma plataforma simples demais. nao posso colocar ordem no valor que quero, esta sempre fora do ar para transacao. etc. etc..

a resposta que tive do atendimento eh que era soh me cadastrar novamente. Mas ai vao mais varios dias para mandar documento, aprovar etc... ja se vai uma semana!!!



Pedimos desculpas pelos problemas da FoxFast, espero que isso não aconteça novamente. A ideia da Fast é criar uma plataforma simples, para o usuário que está aprendendo ou tem pouco tempo para usar os recursos da Exchange, algumas falhas aconteceram e nós estamos ativamente corrigindo. Como suporte aqui do fórum, peço que mande uma PM, sempre agilizo os processos para todos do bitcointalk.

Na FOX Bit, diz que ao criar um email para deposito de BTC, ele só valerá para uma transação. No caso, eu terei que gerar um novo toda vez que quiser fazer uma transferência de BTC?

Exato AndersonFG. sempre um endereço por depósito de bitcoin, se a plataforma gerar o mesmo endereço.


Pessoal, passei o dia tentando comprar na Foxbit e finalmente voltou agora a funcionar.

Já tem uns 3 meses que estou lá e recentemente tem estado muito lento/travado, demorando pra carregar saldos, bater transferências, etc. Uma pena pois o site funcionava muito bem parece que não estão conseguindo suportar tantos usuários mais.

Tivemos um pico de uso, atualmente a plataforma comporta ~ 30 mil usuários conectados ao mesmo tempo sem dar nenhum tipo de problema. O valor é 3x maior do que a plataforma suportava no inicio do ano, mas mesmo assim não está dando conta. Por isso estamos investindo na nossa plataforma e a blinktrade está melhorando a atual. Como disse ali em cima, se precisar manda PM.



BoJack4580
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 09:23:25 PM
 #467

isso q dá usar essas merdas brasileiras
codeneis
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 09:43:57 PM
 #468

mas não consigo fazer saque integral dos bitcoins.

Lembre-se que tem que ter um saldo para pagar a taxa de saque, não tem como sacar o valor integral sem contabilizar a taxa de saque, não seria esta a causa do seu problema?

Bem, eu saco o máximo que o sistema permite, que é o saldo menos 0.001 se eu não me engano, e mesmo assim sobra alguma coisa na conta. Se o sistema não está conseguindo contabilizar corretamente o valor da taxa, ok, mas isso poderia ser avisado. Ou poderia ter a opção de descontar do valor que eu botei da transação, não do saldo, para conseguir limpar a conta.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
December 06, 2017, 11:31:38 PM
 #469

Passando pra dar um feedback a respeito da Foxfast. Tive impressões desanimadoras da plataforma:
- Fiz um saque de BTC, usaram um fee tão baixo que a transação ficou presa por 5 dias. Tive que recorrer ao Paredao aqui no BTCTalk para acelerar a transação. Não fosse ele, sabe-se lá quando veria meus BTC;
- Logo no primeiro dia em que ocorreu o problema acima enviei uma mensagem para o suporte pela plataforma da própria Foxfast, isso foi em 29/11. Recebi uma resposta somente hoje, 06/12, ou seja, 8 dias para receber um retorno;
- A resposta que recebi... bem, só olhar parte dela abaixo:

"Vamos lá, este canal é para tratarmos assuntos ref. a FOX Exchange, se precisar de ajuda com a FOX Fast, por gentileza, acesse esta página: https://foxfast.foxbit.com.br/login e na lateral inferior direita, solicite ajuda."

 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes ... o problema é que eu usei o canal da Foxfast para entrar em contato e depois de 8 dias recebo a resposta acima...  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Parecem mais perdidos que cego em tiroteio  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

O resto da resposta que recebi nem vou comentar...

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
December 06, 2017, 11:59:35 PM
 #470

Quote
Exato AndersonFG. sempre um endereço por depósito de bitcoin, se a plataforma gerar o mesmo endereço.

O problema é que estou ganho um certa quantia por dia, mas não posso ficar mudando de carteira toda hora. Ai complica usar a Fox.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
December 07, 2017, 12:12:56 AM
 #471

isso q dá usar essas merdas brasileiras

Calma não é bem assim.... O cenário atual é de alta procura dos brasileiros por btc.

Muitos amigos me procuraram nos últimos dias pedindo informações sobre como comprar, aonde comprar, etc...

Eu sempre indico a fox pois é a que melhor me atendeu aqui no brasil até hoje na minha opinião, acredito que isso ocorre com a maioria aqui no dia a dia, pessoas vem perguntar sobre como e aonde comprar btc.... e acredito que a maioria esmagadora acaba indicando a fox isso deve estar causando uma pressão muito grande.

Sabemos que a plataforma sofre desde sempre quando a demanda é grande, isso acontece ou já aconteceu com todas as exchanges, a poloniex por exemplo foi a top durante muito tempo até chegar ao ponto das coisas saírem um pouco do controle devido a uma demanda momentaneamente impossível de administrar... agora tudo parece estar estabilizando na poloniex novamente por lá graças a aliviada que deu no volume e assim eles conseguiram organizar a casa.


trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 07, 2017, 01:18:18 AM
 #472

Passando pra dar um feedback a respeito da Foxfast. Tive impressões desanimadoras da plataforma:
- Fiz um saque de BTC, usaram um fee tão baixo que a transação ficou presa por 5 dias. Tive que recorrer ao Paredao aqui no BTCTalk para acelerar a transação. Não fosse ele, sabe-se lá quando veria meus BTC;
- Logo no primeiro dia em que ocorreu o problema acima enviei uma mensagem para o suporte pela plataforma da própria Foxfast, isso foi em 29/11. Recebi uma resposta somente hoje, 06/12, ou seja, 8 dias para receber um retorno;
- A resposta que recebi... bem, só olhar parte dela abaixo:

"Vamos lá, este canal é para tratarmos assuntos ref. a FOX Exchange, se precisar de ajuda com a FOX Fast, por gentileza, acesse esta página: https://foxfast.foxbit.com.br/login e na lateral inferior direita, solicite ajuda."

 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes ... o problema é que eu usei o canal da Foxfast para entrar em contato e depois de 8 dias recebo a resposta acima...  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Parecem mais perdidos que cego em tiroteio  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

O resto da resposta que recebi nem vou comentar...

Feels bad... Mas com certeza o volume aumentou de forma desproporcional, não querendo defender ninguém, mas pelo menos alguém da fox sempre dá um feedback aqui no fórum, já é um adianto.

fag.online@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 10:43:44 AM
 #473

Onde vejo as taxas cobradas nas operações feitas na fox?
Se eu entro https://foxbit.com.br/taxas-prazos me mostra uma tabela com algumas taxas.
Se eu entro pra simular um saque pra banco do brasil, a taxa mostra em Branco...
Se eu solicitar um saque em BTC para uma carteira externa serei taxado em 0,0025** BTC? Pois quando vou na tela de sacar BTC a taxa também aparece vazia.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
December 07, 2017, 11:24:45 AM
 #474

Se eu solicitar um saque em BTC para uma carteira externa serei taxado em 0,0025** BTC? Pois quando vou na tela de sacar BTC a taxa também aparece vazia.
A taxa de saque está desatualizada no site, hoje é 0,00045000 fiz um saque agora a pouco.
rcrissaff
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 01:24:40 PM
Last edit: December 07, 2017, 03:08:20 PM by rcrissaff
 #475

Pessoal!

O que está acontecendo com a plataforma FoxFast???

Estou tentando comprar BTC há 02 dias e nada. Só dá aquela mensagem "Sistema em Manutenção. Voltaremos no dia..." e ficam trocando a data e hora de retorno do sistema!!!

Isso é um absurdo, em 2 dias já "perdemos" 8% de alta da moeda. Pessoal tem que agilizar isso!!!

Como confiar na plataforma assim? O cara se obriga a migrar para outra...

E abrimos chamado, mandamos e-mail, etc.. e Nem resposta temos!


A FoxFast está sofrendo alguns ajustes técnicos, a plataforma voltou a funcionar hoje as 17:00. Nossos devs estão olhando de perto a nova versão.


Sobre o atendimento, apesar de sempre contratarmos novos atendentes há picos de procura, como um aumento de 500% no volume em 72 horas, o que causou além de instabilidades no sistema um aumento dos chamados para o atendimento. Recentemente contratamos uma das pessoas que ajudou a montar toda a estrutura de atendimento do Nubank, ele está nos ajudando a melhorar nossa comunicação, satisfação cliente e corrigindo alguns erros. O canal de atendimento principal da FoxFast é o beta@foxbit.com.br.

pessoal da Foxbit

pedimos que todos os usuarios da foxfast sejam migrados para a foxbit. Eu fui enganado ao me cadastrar pois procurei no google foxbit e veio a pagina da foxfast para cadastro. Se arrependimento matasse!! Eh uma plataforma simples demais. nao posso colocar ordem no valor que quero, esta sempre fora do ar para transacao. etc. etc..

a resposta que tive do atendimento eh que era soh me cadastrar novamente. Mas ai vao mais varios dias para mandar documento, aprovar etc... ja se vai uma semana!!!



Pedimos desculpas pelos problemas da FoxFast, espero que isso não aconteça novamente. A ideia da Fast é criar uma plataforma simples, para o usuário que está aprendendo ou tem pouco tempo para usar os recursos da Exchange, algumas falhas aconteceram e nós estamos ativamente corrigindo. Como suporte aqui do fórum, peço que mande uma PM, sempre agilizo os processos para todos do bitcointalk.

Na FOX Bit, diz que ao criar um email para deposito de BTC, ele só valerá para uma transação. No caso, eu terei que gerar um novo toda vez que quiser fazer uma transferência de BTC?

Exato AndersonFG. sempre um endereço por depósito de bitcoin, se a plataforma gerar o mesmo endereço.


Pessoal, passei o dia tentando comprar na Foxbit e finalmente voltou agora a funcionar.

Já tem uns 3 meses que estou lá e recentemente tem estado muito lento/travado, demorando pra carregar saldos, bater transferências, etc. Uma pena pois o site funcionava muito bem parece que não estão conseguindo suportar tantos usuários mais.

Tivemos um pico de uso, atualmente a plataforma comporta ~ 30 mil usuários conectados ao mesmo tempo sem dar nenhum tipo de problema. O valor é 3x maior do que a plataforma suportava no inicio do ano, mas mesmo assim não está dando conta. Por isso estamos investindo na nossa plataforma e a blinktrade está melhorando a atual. Como disse ali em cima, se precisar manda PM.




BOM DIA,

Vamos lá, PRECISO DE AJUDA

1- Tem 3/4 dias que tento logar na minha conta da FOXFAST e não consigo, primeiro logava e estava em manutenção, agora da ERRO DE TOKEN e não consigo logar, meu dinheiro ela lá parado e nada de funcionar. QUERO VENDER ANTES DA CORREÇÃO para lucrar e não consigo. Desde a manutenção só da erro de token invalido. Daqui a pouco bate os 20 k e não tenho acesso até agora.

2- Já mandei email para o canal CORRETO, e responderam dizendo o mesmo do amigo ali em cima, que era o canal errado. PORRA RESOLVE O PROBLEMA ou passe para alguém resolver.

3- SE vocês não tem condição de aceitar novos clientes não aceitem, primeiro atendam aos clientes já existentes, depois façam novos, isso é ganancia? pois vão acabar perdendo todos os clientes.

4- Outro problema: Eu queria criar uma conta na foxbit e fui levado pra foxfast pelo google. Criei a conta na foxfast que só da dor de cabeça, depois criei na foxbit comum que parece melhor. MAS PORQUE NÃO CONSIGO MIGRAR MEUS BTC DE UMA PRA OUTRA SEM TAXA SE É TUDO A MESMA COISA?  PORQUE NÃO FACILITAR O CLIENTE?

5- Vocês já são uma empresa grande, PELAS LEIS BRASILEIRAS E PELO CDC, já deveriam ter telefone e SAC, com resposta eficiente e prazo cumprido.

6- Espero não precisar ter que ir no juizado para pedir uma tutela antecipada para bloquear novos clientes até que vocês regularizem os atuais.

SIM TO PUTO de não poder entrar na minha conta e mexer no meu dinheiro.

7- Me encontro a disposição para qualquer esclarecimento, ajuda, e para dar algumas ideias que acredito que vão melhorar e muito o funcionamento de vocês.

ps: Estou mandando msg privada a voce com meu login para resolver meu problema

Obrigado.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 07, 2017, 03:50:12 PM
 #476

valeu foxslow !!  Angry Angry Angry Angry

mais de 30 horas pra confirmar um ted que deveria ser "automatico" em 1 hora!!!!!!

PS, AINDA ESTOU ESPERANDO !!!!
E SIM JA MANDEI 2 MP para voces, email para o canal CORRETO!!! e nada!!
rodrigo90
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 07:40:56 PM
 #477

Tem Centenas de reclamações no reclame aqui sobre a lentidão, eu também estou com uma Transferência Direta com pendência ou seja não é nem Depósito e Nem TED e sim transferência direta de mesmo banco, ou seja bastava verificar o cpf de origem da transferência e comparar com o de cadastro e pronto.

Sei que quase todo mundo só tem reclamado e com razão, mas estou aqui também que além de reclamar, ajudá-los a resolver o problema, sou engenheiro da computação de um banco, entrem em contato comigo...
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
December 08, 2017, 04:27:52 AM
Last edit: December 08, 2017, 05:15:41 AM by netox
 #478

Tentarei ser o mais transparente possível com a situação da FoxBit e quais as soluções que estamos buscando


valeu foxslow !!  Angry Angry Angry Angry

mais de 30 horas pra confirmar um ted que deveria ser "automatico" em 1 hora!!!!!!

PS, AINDA ESTOU ESPERANDO !!!!
E SIM JA MANDEI 2 MP para voces, email para o canal CORRETO!!! e nada!!



Olá okamuwf, você já me enviou uma PM, no mesmo dia o problema foi passado para a equipe da FoxFast, entendo e dou razão para sua insatisfação insatisfação. Estou fazendo o que posso para ajudar a todos aqui do fórum, a FoxFast usa uma API e muitas vezes ela dá problema, isso não é justificativa, é por isso que o depósito ainda não foi aprovado.


Tem Centenas de reclamações no reclame aqui sobre a lentidão, eu também estou com uma Transferência Direta com pendência ou seja não é nem Depósito e Nem TED e sim transferência direta de mesmo banco, ou seja bastava verificar o cpf de origem da transferência e comparar com o de cadastro e pronto.

Sei que quase todo mundo só tem reclamado e com razão, mas estou aqui também que além de reclamar, ajudá-los a resolver o problema, sou engenheiro da computação de um banco, entrem em contato comigo...


Vi sua PM, já respondi e seu depósito na Exchange foi aprovado.




BOM DIA,

Vamos lá, PRECISO DE AJUDA

1- Tem 3/4 dias que tento logar na minha conta da FOXFAST e não consigo, primeiro logava e estava em manutenção, agora da ERRO DE TOKEN e não consigo logar, meu dinheiro ela lá parado e nada de funcionar. QUERO VENDER ANTES DA CORREÇÃO para lucrar e não consigo. Desde a manutenção só da erro de token invalido. Daqui a pouco bate os 20 k e não tenho acesso até agora.

2- Já mandei email para o canal CORRETO, e responderam dizendo o mesmo do amigo ali em cima, que era o canal errado. PORRA RESOLVE O PROBLEMA ou passe para alguém resolver.

3- SE vocês não tem condição de aceitar novos clientes não aceitem, primeiro atendam aos clientes já existentes, depois façam novos, isso é ganancia? pois vão acabar perdendo todos os clientes.

4- Outro problema: Eu queria criar uma conta na foxbit e fui levado pra foxfast pelo google. Criei a conta na foxfast que só da dor de cabeça, depois criei na foxbit comum que parece melhor. MAS PORQUE NÃO CONSIGO MIGRAR MEUS BTC DE UMA PRA OUTRA SEM TAXA SE É TUDO A MESMA COISA?  PORQUE NÃO FACILITAR O CLIENTE?

5- Vocês já são uma empresa grande, PELAS LEIS BRASILEIRAS E PELO CDC, já deveriam ter telefone e SAC, com resposta eficiente e prazo cumprido.

6- Espero não precisar ter que ir no juizado para pedir uma tutela antecipada para bloquear novos clientes até que vocês regularizem os atuais.

SIM TO PUTO de não poder entrar na minha conta e mexer no meu dinheiro.

7- Me encontro a disposição para qualquer esclarecimento, ajuda, e para dar algumas ideias que acredito que vão melhorar e muito o funcionamento de vocês.

ps: Estou mandando msg privada a voce com meu login para resolver meu problema

Obrigado.

Olá rcrissaff, quando acontece "ERRO DE TOKEN"  geralmente é por falta de sincronia do Google Authenticator, tente sincronizar. Se não for isso  entre em contato com beta@foxbit.com.br ou mande uma PM (ainda não recebi).  
Sobre os clientes, nós fechamos por um tempo os cadastros na FoxFast por problemas com a plataforma, já estamos trabalhando para normalizar a situação.
A tecnologia da FoxBit Exchange é da empresa Blinktrade e a da FoxFast é completamente da FoxBit, nós temos um contrato com a Blinktrade e precisamos segui-lo, é por isso que não foi possível integrar as plataformas.
Nós contratamos recentemente alguns nomes de peso que estão nos auxiliando no processo de melhora do atendimento, contratando mais pessoas e criando bots para tentar automatizar os processos. Infelizmente muitos dos bancos brasileiros não disponibilizam API para trabalharmos com eles.

Acho que cobri todas as suas questões, peço que envie uma PM para resolvermos o problema de acesso.




Nós estamos com diversos problemas, devido principalmente a demanda que aumentou absurdamente em questão de horas. O volume de transações aumentou em 500%, entendemos que muitos estão bravos com a situação, não tiro a razão, estamos tentando nos adaptar e melhorar os serviços, a cada dia contratamos mais pessoas e mesmo assim a demanda continua aumentando. Só hoje lançamos mais 10 vagas, parte delas é para o atendimento direto ao cliente. Espero ter esclarecido a situação da FoxBit, e os motivos que estão levando a demora nos depósitos e no atendimento.

Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 08, 2017, 11:25:49 AM
Last edit: December 08, 2017, 11:39:13 AM by Mrmuricy
 #479

Tentarei ser o mais transparente possível com a situaç?o da FoxBit e quais as soluç?es que estamos buscando


valeu foxslow !!  Angry Angry Angry Angry

mais de 30 horas pra confirmar um ted que deveria ser "automatico" em 1 hora!!!!!!

PS, AINDA ESTOU ESPERANDO !!!!
E SIM JA MANDEI 2 MP para voces, email para o canal CORRETO!!! e nada!!



Olá okamuwf, voc? já me enviou uma PM, no mesmo dia o problema foi passado para a equipe da FoxFast, entendo e dou raz?o para sua insatisfaç?o insatisfaç?o. Estou fazendo o que posso para ajudar a todos aqui do fórum, a FoxFast usa uma API e muitas vezes ela dá problema, isso n?o é justificativa, é por isso que o depósito ainda n?o foi aprovado.


Tem Centenas de reclamaç?es no reclame aqui sobre a lentid?o, eu também estou com uma Transfer?ncia Direta com pend?ncia ou seja n?o é nem Depósito e Nem TED e sim transfer?ncia direta de mesmo banco, ou seja bastava verificar o cpf de origem da transfer?ncia e comparar com o de cadastro e pronto.

Sei que quase todo mundo só tem reclamado e com raz?o, mas estou aqui também que além de reclamar, ajudá-los a resolver o problema, sou engenheiro da computaç?o de um banco, entrem em contato comigo...


Vi sua PM, já respondi e seu depósito na Exchange foi aprovado.




BOM DIA,

Vamos lá, PRECISO DE AJUDA

1- Tem 3/4 dias que tento logar na minha conta da FOXFAST e n?o consigo, primeiro logava e estava em manutenç?o, agora da ERRO DE TOKEN e n?o consigo logar, meu dinheiro ela lá parado e nada de funcionar. QUERO VENDER ANTES DA CORREÇ?O para lucrar e n?o consigo. Desde a manutenç?o só da erro de token invalido. Daqui a pouco bate os 20 k e n?o tenho acesso até agora.

2- Já mandei email para o canal CORRETO, e responderam dizendo o mesmo do amigo ali em cima, que era o canal errado. PORRA RESOLVE O PROBLEMA ou passe para alguém resolver.

3- SE voc?s n?o tem condiç?o de aceitar novos clientes n?o aceitem, primeiro atendam aos clientes já existentes, depois façam novos, isso é ganancia? pois v?o acabar perdendo todos os clientes.

4- Outro problema: Eu queria criar uma conta na foxbit e fui levado pra foxfast pelo google. Criei a conta na foxfast que só da dor de cabeça, depois criei na foxbit comum que parece melhor. MAS PORQUE N?O CONSIGO MIGRAR MEUS BTC DE UMA PRA OUTRA SEM TAXA SE É TUDO A MESMA COISA?  PORQUE N?O FACILITAR O CLIENTE?

5- Voc?s já s?o uma empresa grande, PELAS LEIS BRASILEIRAS E PELO CDC, já deveriam ter telefone e SAC, com resposta eficiente e prazo cumprido.

6- Espero n?o precisar ter que ir no juizado para pedir uma tutela antecipada para bloquear novos clientes até que voc?s regularizem os atuais.

SIM TO PUTO de n?o poder entrar na minha conta e mexer no meu dinheiro.

7- Me encontro a disposiç?o para qualquer esclarecimento, ajuda, e para dar algumas ideias que acredito que v?o melhorar e muito o funcionamento de voc?s.

ps: Estou mandando msg privada a voce com meu login para resolver meu problema

Obrigado.

Olá rcrissaff, quando acontece "ERRO DE TOKEN"  geralmente é por falta de sincronia do Google Authenticator, tente sincronizar. Se n?o for isso  entre em contato com beta@foxbit.com.br ou mande uma PM (ainda n?o recebi).  
Sobre os clientes, nós fechamos por um tempo os cadastros na FoxFast por problemas com a plataforma, já estamos trabalhando para normalizar a situaç?o.
A tecnologia da FoxBit Exchange é da empresa Blinktrade e a da FoxFast é completamente da FoxBit, nós temos um contrato com a Blinktrade e precisamos segui-lo, é por isso que n?o foi possível integrar as plataformas.
Nós contratamos recentemente alguns nomes de peso que est?o nos auxiliando no processo de melhora do atendimento, contratando mais pessoas e criando bots para tentar automatizar os processos. Infelizmente muitos dos bancos brasileiros n?o disponibilizam API para trabalharmos com eles.

Acho que cobri todas as suas quest?es, peço que envie uma PM para resolvermos o problema de acesso.




Nós estamos com diversos problemas, devido principalmente a demanda que aumentou absurdamente em quest?o de horas. O volume de transaç?es aumentou em 500%, entendemos que muitos est?o bravos com a situaç?o, n?o tiro a raz?o, estamos tentando nos adaptar e melhorar os serviços, a cada dia contratamos mais pessoas e mesmo assim a demanda continua aumentando. Só hoje lançamos mais 10 vagas, parte delas é para o atendimento direto ao cliente. Espero ter esclarecido a situaç?o da FoxBit, e os motivos que est?o levando a demora nos depósitos e no atendimento.


POR FAVOR NETOX, ACABARAM DE SUMIR R$2000,00 do meu saldo em reais. Transferi o dinheiro ontem, acessei via celular o site hoje de manhã e estava tudo certo.  Tentei comprar bitcoins hoje, fiz duas ou três tentativas sem sucesso e recebi um aviso de que nao possuía SALDO para comprar os bitcoins. Meu saldo zerou e meus bitcoins nao foram creditados.

Isso acabou de acontecer. Passei um email para o suporte porém demora até 72 horas e estou desesperada com o sumiço desse valor. Se puder me ajudar agradeceria imensamente.

EDIT: já recebi o retorno do suporte (muito rápido por sinal).

RESPOSTA RECEBIDA DO SUPORTE DA FOXBIT:

Fique despreocupada, seu saldo encontra-se em nossa plataforma.

Estamos fazendo reparo na plataforma, brevemente retornará disponível.

Agradecemos a preferência.

------

Estou aguardando a regularização.
Confio muito na Foxbit e entendo os problemas devido ao crescimento de demanda.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 08, 2017, 02:22:46 PM
 #480

Neto obrigado pelo retorno
sobre a foxfast consegui negociar reaisxbtc - porem duas pontos

- na tela de sacar BTC ele informa o valor da taxa de rede, mas esta errado, eu deduzi o valor e ficou 0.001 restantes de saldo - deveria ter zerado, essa nao eh a primeira vez que isso ocorre

- fiz o saque em btc porem a tx id informada nao consta nada na blockchain explorer e tampouco entrou saldo nao confirmado no endereco informado a tx id eh essa  bd29708ada46adfd6ae8c0de34286197ccdc983b61043b150f05df5d402d911b

valeu!
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!