Bitcoin Forum
May 30, 2024, 07:57:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61162 times)
mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
November 30, 2017, 05:13:55 PM
 #441

Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.

Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
Estranho que a Foxbit sempre foi tão transparente....

Nenhum histórico de problemas graves, e sempre presente no fórum esclarecendo essas eventualidades (ontem mesmo o schiavonxv postou aqui sobre esses problemas).
Agora emendou com esse problema de login, complicado, parece que baixou uma "nuvem negra" por lá.

Eles romperam a marca de 2000 BTC de volume diário negociado. Acho que o volume lá nunca foi tão alto.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 30, 2017, 05:56:28 PM
 #442

Ç.Ç não estou conseguindo logar desdas 18h, mais alguém sofrendo???Já testei em dois pc's diferentes e duas redes diferentes...No twitter não vi nada a respeito.

Olá! Acompanho o fórum tem tempo já, mas agora apenas que resolvi cadastrar pra "prosear" e trocar experiências por aqui! Smiley

Pois é, eu no dia de ontem (29/11) tentei logar a tarde toda quase na FoxBit e nada. Complicado isto. Entendo que a demanda nos acessos deve ter sido violento. Mas acredito que com o mercado de Bitcoin crescendo, FoxBit sendo referência em Exchange no Brasil, a preocupação com infra dos sistemas deveria ser prioridade número 0 da empresa. Deixar os clientes na mão quando realmente precisam é muito complicado!
E acredito que a desculpa que investimento custa caro não deve ser utilizado! Afinal, com toda essa demanda pro BTC dinheiro não deve ser um problema pra FoxBit.   Shocked
Vamos melhorar os serviços FoxBit, os clientes agradecem, mesmo!


Jools


O problema não é a infra e sim o software que não tem muita escalabilidade, tanto a blinktrade (fornecedora de tecnologia da Exchange), quanto a própria FoxBit estão investindo em melhorias. Em uma das últimas atualizações tivemos a capacidade da Exchange duplicada, mas mesmo assim tivemos um aumento de 500% no volume em 72 horas. Nós estamos investindo pesado em desenvolvimento, contratamos vários devs e temos pessoas capacitadas buscando construir a melhor plataforma possível.

Pedimos desculpas e reconhecemos o problema.



Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.


Isso é uma completa mentira feita por pessoas sem conhecimento ou que estão apenas querendo espalhar rumores por questões escusas. Quem paga pelos bitcoins comprados é o cliente.


 
Estou desde sexta-feira ou sábado (24 ou 25/11) esperando que me cadastro seja aprovado e sem sucesso! Já enviei fotos e comprovantes. O que de fato precisa fazer para ter o cadastro aprovado? Pois as 48h já passaram faz tempo.

Nas últimas horas temos mais de 4 mil cadastros novos na plataforma, nós temos diversas pessoas dedicadas a aprovação de cadastros, mas mesmo assim não foi suficiente para suprir a demanda muito alta. Peço que envie uma PM com seu email de cadastro  e eu farei a verificação.


Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.

Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
Estranho que a Foxbit sempre foi tão transparente....

Nenhum histórico de problemas graves, e sempre presente no fórum esclarecendo essas eventualidades (ontem mesmo o schiavonxv postou aqui sobre esses problemas).
Agora emendou com esse problema de login, complicado, parece que baixou uma "nuvem negra" por lá.


Realmente peço desculpas, nos últimos dias a demanda está sendo muito grande, nós estamos contratando mais atendentes e expandindo nosso escritório para dar conta da demanda altíssima. Tivemos problemas com a plataforma tanto na FoxFast, quanto na Exchange, estamos focados em resolver esses problemas e queremos deixar a situação mais transparente possível.

   


leoabr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 30, 2017, 06:01:52 PM
 #443

Ótimo, fico feliz pelos esforços para a melhora do sistema Wink
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1156


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 30, 2017, 06:53:03 PM
 #444

Gente.
Os argumentos do @netox tem fundamento, pois postei em outro tópico a pouco que até a Coinbase teve problemas com essa oscilação doida do BTC.

Infelizmente nada recupera a oportunidade perdida, mas é bom saber que estão investindo em melhorias (e tomara que seja verdade) agora que o BTC está tendo esse crescimento exponencial.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
November 30, 2017, 08:31:55 PM
 #445

Eu acredito na FoxBIT, pelo menos mais do que acredito no MB. Perguntei pra fins de esclarecimento mesmo.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 01, 2017, 03:22:10 PM
 #446

como fica a situacao do foxfast? vai melhorar tambem, parece que soh piora

maldita hora que fui me cadastrar e o google me mandou pro foxfast e me cadastrei achando que era a mesma coisa!

fui comprar btc e a transacao ficou parcial, porem nao consigo comprar o restante pois o limite minimo nao atingiu
fui transferir o btc para outro address e nao levou o valor completo que coloquei ja descontando a fee

agora fiquei com saldo em reais e em btc que nao consigo fazer nada!!
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
December 02, 2017, 01:27:12 AM
 #447

como fica a situacao do foxfast? vai melhorar tambem, parece que soh piora

maldita hora que fui me cadastrar e o google me mandou pro foxfast e me cadastrei achando que era a mesma coisa!

fui comprar btc e a transacao ficou parcial, porem nao consigo comprar o restante pois o limite minimo nao atingiu
fui transferir o btc para outro address e nao levou o valor completo que coloquei ja descontando a fee

agora fiquei com saldo em reais e em btc que nao consigo fazer nada!!

Manda uma PM com seu email de contato por favor, vamos verificar o que aconteceu e chegar a uma solução.

trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 02, 2017, 04:31:22 PM
 #448

Oque seria exatamente essa "fox fast?", sempre usei a fox "normal", quem usa a fast sabe me dizer se tem menos delay? Sempre que dou uma ordem demora quase 10 minutos pra atualizar 100% saldos e etc...(isso quando eu uso, que digamos de passagem não é tão recorrente).

fag.online@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 04:07:30 PM
 #449

Estou com um depósito pendente via banco do Brasil para a FoxBit desde as 08:00 da manha. É normal essa demora?
adautley
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 04:13:02 PM
 #450

Estou com um depósito pendente via banco do Brasil para a FoxBit desde as 08:00 da manha. É normal essa demora?

Sim, ainda está em um tempo normal. Verifique se preencheu o número de comprovante e valores corretos. Se estiver tudo certo é só aguardar que logo logo irá cair.
gudsbobo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 05:22:13 PM
 #451

Recebi uma resposta de um ticket que enviei ao suporte.

Respondi ao ticket usando o gmail (vi essa frase aqui: "Para adicionar outros comentários e reabrir esta solicitação, responda este email."), inclusive coloquei um anexo do comprovante pedido.

O ticket foi reaberto e minha resposta foi enviada à equipe Foxbit, ou apenas se eu respondesse pelo zendesk?

Obrigado e desculpe a ignorância   Lips sealed
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1156


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 05, 2017, 05:34:45 PM
 #452

Recebi uma resposta de um ticket que enviei ao suporte.

Respondi ao ticket usando o gmail (vi essa frase aqui: "Para adicionar outros comentários e reabrir esta solicitação, responda este email."), inclusive coloquei um anexo do comprovante pedido.

O ticket foi reaberto e minha resposta foi enviada à equipe Foxbit, ou apenas se eu respondesse pelo zendesk?

Obrigado e desculpe a ignorância   Lips sealed

Se você não apagou nenhuma informação do email original, apenas respondeu acima/abaixo dos comentários que tinha... então o sistema zendesk é capaz de identificar seu email e atrelar ao ticket aberto anteriormente.

Fique tranquilo e aguarde novo contato.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Ozblade
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 08:18:45 PM
 #453

Estava procurando forum por forum atrás de uma carteira / Exchange que me apresentasse confiança. Pois preciso de uma para transferir as bit que tenho, vender e pegar em R$ para minha conta bancaria. Foxbit atende esses recursos?
Segundo este post, a Foxbit parece ser boa

Duvida, fui registrar e verificar a conta, COMO vou tirar uma selfie High Definition onde aparece o rosto e o documento ( ao qual tem que estar legivel na foto )?
maximo que consegui foi tirar a selfie com o documento ( porem nao da pra ler muita coisa nao )
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
December 05, 2017, 10:06:57 PM
 #454

Estava procurando forum por forum atrás de uma carteira / Exchange que me apresentasse confiança. Pois preciso de uma para transferir as bit que tenho, vender e pegar em R$ para minha conta bancaria. Foxbit atende esses recursos?
Segundo este post, a Foxbit parece ser boa

Duvida, fui registrar e verificar a conta, COMO vou tirar uma selfie High Definition onde aparece o rosto e o documento ( ao qual tem que estar legivel na foto )?
maximo que consegui foi tirar a selfie com o documento ( porem nao da pra ler muita coisa nao )


Sim, a FoxBit como Exchange atende a sua demanda.  É importante que o documento esteja o mais visível possível, mande e o nosso compliance irá verificar.


fag.online@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 10:14:28 AM
 #455

24 horas e nada... vou aguardar mais um pouco, tomara que seja NORMAL esse tempo, kkkk


Estou com um depósito pendente via banco do Brasil para a FoxBit desde as 08:00 da manha. É normal essa demora?

Sim, ainda está em um tempo normal. Verifique se preencheu o número de comprovante e valores corretos. Se estiver tudo certo é só aguardar que logo logo irá cair.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
December 06, 2017, 12:46:03 PM
 #456

Acredito que a taxa de saque está desatualizada neste campo de informações do site:

https://foxbit.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115002509306-Taxas-em-Geral

Saque em Bitcoin: 0,0025 btc *

Um amigo meu tinha desistido de usar a fox ao ver este dado, mas já atualizei ele informando que o valor da taxa de saque já baixou.

AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
December 06, 2017, 03:39:48 PM
 #457

Na FOX Bit, diz que ao criar um email para deposito de BTC, ele só valerá para uma transação. No caso, eu terei que gerar um novo toda vez que quiser fazer uma transferência de BTC?
lmfao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 04:17:16 PM
 #458

Acredito que a taxa de saque está desatualizada neste campo de informações do site:

https://foxbit.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115002509306-Taxas-em-Geral

Saque em Bitcoin: 0,0025 btc *

Um amigo meu tinha desistido de usar a fox ao ver este dado, mas já atualizei ele informando que o valor da taxa de saque já baixou.



Sabe me dizer qual é o valor atual dessa taxa? Também tava pensando em trocar de exchange por causa disso
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1412


View Profile
December 06, 2017, 04:27:10 PM
 #459

Sabe me dizer qual é o valor atual dessa taxa? Também tava pensando em trocar de exchange por causa disso

Hoje a taxa é de 0,00045000, aproximadamente R$ 19, está dentro da normalidade para o período atual.
Ffvrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 05:16:19 PM
 #460

Pessoal!

O que está acontecendo com a plataforma FoxFast???

Estou tentando comprar BTC há 02 dias e nada. Só dá aquela mensagem "Sistema em Manutenção. Voltaremos no dia..." e ficam trocando a data e hora de retorno do sistema!!!

Isso é um absurdo, em 2 dias já "perdemos" 8% de alta da moeda. Pessoal tem que agilizar isso!!!

Como confiar na plataforma assim? O cara se obriga a migrar para outra...

E abrimos chamado, mandamos e-mail, etc.. e Nem resposta temos!
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!