Ç.Ç não estou conseguindo logar desdas 18h, mais alguém sofrendo???Já testei em dois pc's diferentes e duas redes diferentes...No twitter não vi nada a respeito.
Olá! Acompanho o fórum tem tempo já, mas agora apenas que resolvi cadastrar pra "prosear" e trocar experiências por aqui!
Pois é, eu no dia de ontem (29/11) tentei logar a tarde toda quase na FoxBit e nada. Complicado isto. Entendo que a demanda nos acessos deve ter sido violento. Mas acredito que com o mercado de Bitcoin crescendo, FoxBit sendo referência em Exchange no Brasil, a preocupação com infra dos sistemas deveria ser prioridade número 0 da empresa. Deixar os clientes na mão quando realmente precisam é muito complicado!
E acredito que a desculpa que investimento custa caro não deve ser utilizado! Afinal, com toda essa demanda pro BTC dinheiro não deve ser um problema pra FoxBit.
Vamos melhorar os serviços FoxBit, os clientes agradecem, mesmo!
Jools
O problema não é a infra e sim o software que não tem muita escalabilidade, tanto a blinktrade (fornecedora de tecnologia da Exchange), quanto a própria FoxBit estão investindo em melhorias. Em uma das últimas atualizações tivemos a capacidade da Exchange duplicada, mas mesmo assim tivemos um aumento de 500% no volume em 72 horas. Nós estamos investindo pesado em desenvolvimento, contratamos vários devs e temos pessoas capacitadas buscando construir a melhor plataforma possível.
Pedimos desculpas e reconhecemos o problema.
Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.
Isso é uma completa mentira feita por pessoas sem conhecimento ou que estão apenas querendo espalhar rumores por questões escusas. Quem paga pelos bitcoins comprados é o cliente.
Estou desde sexta-feira ou sábado (24 ou 25/11) esperando que me cadastro seja aprovado e sem sucesso! Já enviei fotos e comprovantes. O que de fato precisa fazer para ter o cadastro aprovado? Pois as 48h já passaram faz tempo.
Nas últimas horas temos mais de 4 mil cadastros novos na plataforma, nós temos diversas pessoas dedicadas a aprovação de cadastros, mas mesmo assim não foi suficiente para suprir a demanda muito alta. Peço que envie uma PM com seu email de cadastro e eu farei a verificação.
Em um grupo de facebook, disseram que a Foxbit, não deve como supri a demanda em reais, para saques em conta. Isso é real? Por que se for, eu gostaria de saber o motivo disso. Afinal, se eu vendo é pq alguém comprou, e se alguém comprou é pq tem dinheiro.
Pergunta lá no grupo e conta pra gente. Eles devem estar achando que os caras tão aplicando o dinheiro...
Estranho que a Foxbit sempre foi tão transparente....
Nenhum histórico de problemas graves, e sempre presente no fórum esclarecendo essas eventualidades (ontem mesmo o schiavonxv postou aqui sobre esses problemas).
Agora emendou com esse problema de login, complicado, parece que baixou uma "nuvem negra" por lá.
Realmente peço desculpas, nos últimos dias a demanda está sendo muito grande, nós estamos contratando mais atendentes e expandindo nosso escritório para dar conta da demanda altíssima. Tivemos problemas com a plataforma tanto na FoxFast, quanto na Exchange, estamos focados em resolver esses problemas e queremos deixar a situação mais transparente possível.