xandebnu
Sr. Member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
|
|
February 04, 2014, 01:20:05 AM |
|
Pra quem usa o cgminer, aconselho a usar este programa.
CGWatcher-1.3.5. Por ele vc tem como mudar intensidade e várias outras mudanças. E funciona para a maioria das polls.
|
|
|
|
HadoukenONE
Member
Activity: 86
Merit: 10
|
|
February 04, 2014, 01:21:36 AM |
|
Qual o localhost certo da poll
cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co/:3333 -u USER -p x - to usando este mais não ta indo. Tenho q alterar alguma coisa no .conf pois tinha editado ele para mineração solo
você tem que criar um worker na pool e usá-lo como usuário e senha ( -u -p)
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Infleum
|
|
February 04, 2014, 01:25:10 AM |
|
Ja fiz isso. Mas nao estou conseguindo stratum+tcp://localhost:3333 - onde locahost seria http://bitbit.co/ correto? Mas por algum motivo nao está indo.
|
|
|
|
HadoukenONE
Member
|
|
February 04, 2014, 01:28:24 AM |
|
sem essa / "barra" depois do .co
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Infleum
|
|
February 04, 2014, 01:30:48 AM |
|
Ja tentei de todas as formas
cgminer --scrypt -o stratum+tcp://http://bitbit.co:3333 -u xandebnu.1 -p x
cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u xandebnu.1 -p x
Failed to resolve (?wrong URL) http:
|
|
|
|
HadoukenONE
Member
|
|
February 04, 2014, 01:35:30 AM |
|
Essa tá certa!
"cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u xandebnu.1 -p x"
você consegue conectar a outros pools?
tenta reiniciar o pc. As vezes buga com as tentativas erradas.
|
|
|
|
algorista
|
|
February 04, 2014, 01:37:09 AM |
|
era só isso que faltava. Alguém já testou retirada?
Acabei de receber o primeiro payout (saque automatico). \o/
|
+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Infleum
|
|
February 04, 2014, 01:49:01 AM |
|
reinicei o micro e deu certo,. Valeu
|
|
|
|
dmknob
Newbie
Activity: 17
Merit: 0
|
|
February 04, 2014, 02:40:46 AM |
|
Qual o localhost certo da poll
cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co/:3333 -u USER -p x - to usando este mais não ta indo. Tenho q alterar alguma coisa no .conf pois tinha editado ele para mineração solo
Aqui to usando assim, e ta ok: "cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u user" ... O conf da mineração solo não alterei. Acho que é só a barra do final do endereço que tu vai ter que tirar. Qual erro aparece? @algorista Ótimo trabalho! Ta funcionando aqui, vou deixar a noite toda pra ver o quando rende. To recebendo os e-mails também, tão na caixa de spam mas vem certinho (pra poder adicionar o endereço pro cashout).
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Infleum
|
|
February 04, 2014, 02:48:29 AM |
|
Já resolvi o problema. Obrigado.
|
|
|
|
lrdeoliveira
|
|
February 04, 2014, 07:42:24 AM |
|
o problema é que tem dois que estao com a velocidade muito alta, , os bloco vao quase todos para eles. vou ter que comprar outras plcas de video . Pra poder competir. Vou esperar a exchange, pra vender meus XHD e comprar GPU/ Muito boa pool, parabéns algorista.
|
|
|
|
martins
Full Member
Activity: 140
Merit: 100
Residencial Castor Apart-Hotel
|
|
February 04, 2014, 10:26:07 AM |
|
Estou interessado em aceitar como forma de pagamento no aluguel dos meus apartamentos em Natal-RN, estarei conversando com o desenvolvedor da moeda em breve!
|
|
|
|
natd
|
|
February 04, 2014, 10:44:24 AM |
|
Estou interessado em aceitar como forma de pagamento no aluguel dos meus apartamentos em Natal-RN, estarei conversando com o desenvolvedor da moeda em breve!
É uma ótima ideia, você vai levar muita gente a conhecer Natal! Parabéns pela iniciativa!
|
In search of light in cryptocurrency.
|
|
|
capoeira
Legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
|
|
February 04, 2014, 12:02:08 PM |
|
preciso nem mais tentar uma pool com meu core-i3 e placa onboard ne?
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
|
|
February 04, 2014, 12:23:16 PM |
|
o problema é que tem dois que estao com a velocidade muito alta, , os bloco vao quase todos para eles. vou ter que comprar outras plcas de video . Esse é o fato que me leva a gostar mais de pools com menos pessoas... pois quem tem maior poder de processamento, dependendo do tipo de pagamento, leva a grande maioria do dindin.... Boa sorte ae pessoal!!!
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
February 04, 2014, 12:26:31 PM |
|
Vixi.. se a diff estiver em 1 mais ou menos, pela sua máquina, vc vai ganhar muito pouco. Talvez não pague a quantidade de energia que consumir. Por outro lado, se você conseguir pegar algo, teria que guardar e vender futuramente para poder ganhar pela valorização. mas tente.... Boa sorte!!!
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
|
|
February 04, 2014, 12:32:00 PM |
|
PPS ou PPLNS é uma boa!
|
BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz Bitcoin protocol consultor
|
|
|
lrdeoliveira
|
|
February 04, 2014, 12:40:22 PM |
|
Já temos a pool, falta a exchange
|
|
|
|
natd
|
|
February 04, 2014, 12:41:24 PM Last edit: February 04, 2014, 12:53:11 PM by natd |
|
Vixi.. se a diff estiver em 1 mais ou menos, pela sua máquina, vc vai ganhar muito pouco. Talvez não pague a quantidade de energia que consumir. Por outro lado, se você conseguir pegar algo, teria que guardar e vender futuramente para poder ganhar pela valorização. mas tente.... Boa sorte!!! Que valorização? Do dólar? Eu acho, e tenho sentido, que a dificuldade não vai ser crescente como as outras moedas. A partir de um certo ponto, não vale a pena colocar equipamento poderoso para minerar, porque é sempre #$100 por bloco. Aí sai o equipamento pesado, a dificuldade por isso baixa de novo, dando chance novamente aos pequenos. Certamente é uma moeda mais democrática que as outras. Moeda estável, dificuldade estabilizando. Bem bolado!
|
In search of light in cryptocurrency.
|
|
|
capoeira
Legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
|
|
February 04, 2014, 12:53:40 PM |
|
Vixi.. se a diff estiver em 1 mais ou menos, pela sua máquina, vc vai ganhar muito pouco. Talvez não pague a quantidade de energia que consumir. Por outro lado, se você conseguir pegar algo, teria que guardar e vender futuramente para poder ganhar pela valorização. mas tente.... Boa sorte!!! Que valorização? Do dólar? Eu acho, e tenho sentido, que a dificuldade não vai ser crescente como as outras moedas. A partir de um certo ponto, não vale a pena colocar equipamento poderoso para minerar, porque é sempre #$100 por bloco. Aí sai o equipamento pesado, a dificuldade por isso baixa de novo, dando chance novamente aos pequenos. Certamente é uma moeda mais democrática que as outras. Moeda estável, dificuldade estabilizando. Bem bolado! Ia perguntar isso tb: Que valorização?
|
|
|
|
|