sr.machado
Sr. Member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
|
|
March 08, 2014, 10:57:20 PM |
|
|
BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz Bitcoin protocol consultor
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
day trader mode "on"
|
|
March 08, 2014, 11:04:01 PM |
|
vai ficar tenso
porque tenso
|
|
|
|
lrdeoliveira
|
|
March 08, 2014, 11:36:29 PM |
|
50 % é em btc, e outros 50 % em hash dollar.
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
March 08, 2014, 11:38:51 PM |
|
50 % é em btc, e outros 50 % em hash dollar. iaao dai é errado tipo .. a proposta era usar o hashdollar ... se for isso é uma puta mancada ...
|
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
March 08, 2014, 11:43:22 PM |
|
a minha ta sincronizada ...
|
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 08, 2014, 11:51:43 PM |
|
50 % é em btc, e outros 50 % em hash dollar. Se isto se confirmar vai aumentar a desconfiança de SCAM
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
March 08, 2014, 11:54:00 PM |
|
50 % é em btc, e outros 50 % em hash dollar. Se isto se confirmar vai aumentar a desconfiança de SCAM concordo ... eles vão ter que se retratar ...
|
|
|
|
andre_burity
Newbie
Activity: 35
Merit: 0
|
|
March 09, 2014, 12:11:50 AM |
|
nao era ao vivo porque o link do youtube pode avançar? Abraços!
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
|
|
March 09, 2014, 12:29:47 AM |
|
foi ao vivo, aquilo ali é gravação. Quanto ao 50/50 porquê aumentará a desconfiança? Estão GANHANDO o direito de participar disso. Mas esperem posicionamento oficial, as minhas palavras foram não oficiais, qualquer coisa que seja oficial refere-se diretamente a www.hashdollar.orgabraços
|
BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz Bitcoin protocol consultor
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 09, 2014, 12:35:49 AM |
|
foi ao vivo, aquilo ali é gravação. Quanto ao 50/50 porquê aumentará a desconfiança? Estão GANHANDO o direito de participar disso. Mas esperem posicionamento oficial, as minhas palavras foram não oficiais, qualquer coisa que seja oficial refere-se diretamente a www.hashdollar.orgabraços O 50/50 ao meu ver gera duas questões: Se ele acredita na moeda que ele criou porque não aceita comprar os diamantes dele 100% com #$? E a outra penso que pode-se desfazer com o tempo: E se o diamante não chegar? Perderei bitcoin, uma moeda que já pode ser considerada commoditie pois todos sabem que tem valor.
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
March 09, 2014, 12:41:00 AM |
|
foi ao vivo, aquilo ali é gravação. Quanto ao 50/50 porquê aumentará a desconfiança? Estão GANHANDO o direito de participar disso. Mas esperem posicionamento oficial, as minhas palavras foram não oficiais, qualquer coisa que seja oficial refere-se diretamente a www.hashdollar.orgabraços O 50/50 ao meu ver gera duas questões: Se ele acredita na moeda que ele criou porque não aceita comprar os diamantes dele 100% com #$? E a outra penso que pode-se desfazer com o tempo: E se o diamante não chegar? Perderei bitcoin, uma moeda que já pode ser considerada commoditie pois todos sabem que tem valor. cara era pra ser commodite nao eu ser obrigado a comprar diamantes pra ser 1 xhd = 1usd ... isso ai nem vo comentar tudo errado .. a voce vende a menos se quiser ... ele prometeu paridade ...
|
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 09, 2014, 12:49:18 AM |
|
foi ao vivo, aquilo ali é gravação. Quanto ao 50/50 porquê aumentará a desconfiança? Estão GANHANDO o direito de participar disso. Mas esperem posicionamento oficial, as minhas palavras foram não oficiais, qualquer coisa que seja oficial refere-se diretamente a www.hashdollar.orgabraços O 50/50 ao meu ver gera duas questões: Se ele acredita na moeda que ele criou porque não aceita comprar os diamantes dele 100% com #$? E a outra penso que pode-se desfazer com o tempo: E se o diamante não chegar? Perderei bitcoin, uma moeda que já pode ser considerada commoditie pois todos sabem que tem valor. cara era pra ser commodite nao eu ser obrigado a comprar diamantes pra ser 1 xhd = 1usd ... isso ai nem vo comentar tudo errado .. a voce vende a menos se quiser ... ele prometeu paridade ... E todos se perguntavam como ele manteria a paridade, ele respondeu com um simples, "não vou manter a paridade, se você quiser vender a menos vende". A meu ver para manter a paridade de uma moeda não tem segredo, você precisa ter uma reserva de dolares ou bitcoin (pois todos sabem que bitcoin tem valor) ou ouro. Ele apareceu com diamantes.
|
|
|
|
Cambista
|
|
March 09, 2014, 01:04:15 AM |
|
Essa estória dos 50%, se for oficial, não ficou muito clara...
|
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
|
|
March 09, 2014, 01:06:51 AM |
|
O lastro funcionará da seguinte forma. Vc compra o diamante, mínimo 1 quilate, q custa USD 2.380 +/-.
Os diamantes serão enviados dos EUA. Taxação de 60% se vc declarar ou 75% caso não declare e seja pego pela Receita.
Para comprar esse quilate, vc terá q usar a metade em hashdollar e a metade terá q ser com BTC.
Diz o Sr. Fontoura que está negociando com 2 grandes redes do Brasil para aceitar HashDollar.
No mais, como já falei antes, nas exchanges quem definirá o preço é a lei da oferta e da procura.
No mais, segundo Sr. Fontoura, "la garantia soy yo".
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 09, 2014, 01:09:11 AM |
|
No mais, segundo Sr. Fontoura, "la garantia soy yo".
Tenso.
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
midnight_rgs
|
|
March 09, 2014, 01:12:38 AM |
|
E a B2U como ficou??
|
|
|
|
mr.sanches
|
|
March 09, 2014, 01:14:21 AM |
|
E a B2U como ficou??
Confirmou que vai lançar #$ e outras alts
|
|
|
|
Cambista
|
|
March 09, 2014, 01:15:45 AM |
|
Tenso.
+1 Mui tenso! Observação: pensei que os tais diamantes seriam comerciados fora dos EUA...
|
|
|
|
publicstalker
|
|
March 09, 2014, 01:19:07 AM |
|
tensissimo.
credibilidade do hashdollar: -infinito.
|