DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
March 12, 2014, 12:41:39 PM |
|
vocês me abriram uma duvida agora .. é possivel eu alugar um rig e minerar solo ? se sim é uma gambiarra tremenda hein a e mande PM explicando também !! É possivel sim. O problema é que é muito chato de configurar. Alguns posts atrás eu esscrevi o qeu eu imagino ser necessário para conseguir minerar solo com um rig de outro local que não a sua rede. Outra solução seria usar um computador como servidor e usando um ubuntu server compilar o site da piscina (que não me parece muito fácil) e minerar no seu próprio servidor. Não faz sentido minerar sozinho na piscina. O que a piscina faz é distribuir trabalhos com uma dificuldade mais baixa e depois escolher os "melhores" pra mandar pra carteira, depois dividir a grana em partes proporcionais de acordo com os trabalhos submetidos. Se você está sozinho e não precisa de dividir a grana com ninguem, não faz sentido usar a piscina. Compile a carteira direto e use-a como servidor. (o servidor de piscina não tem uma carteira embutida, você precisa ligá-lo a uma carteira). você teria o link de um tutorial ou coisa do tipo sou meio leigo nesse assunto ...
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
March 12, 2014, 01:15:48 PM |
|
Não faz sentido minerar sozinho na piscina. O que a piscina faz é distribuir trabalhos com uma dificuldade mais baixa e depois escolher os "melhores" pra mandar pra carteira, depois dividir a grana em partes proporcionais de acordo com os trabalhos submetidos. Se você está sozinho e não precisa de dividir a grana com ninguem, não faz sentido usar a piscina. Compile a carteira direto e use-a como servidor. (o servidor de piscina não tem uma carteira embutida, você precisa ligá-lo a uma carteira).
Eu compreendo, mas se vc tem muitos trabalhadores, eles podem se conectar na sua piscina, pois o principal problema é que não tem piscina.
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
|
|
March 12, 2014, 01:18:04 PM |
|
você teria o link de um tutorial ou coisa do tipo sou meio leigo nesse assunto ... [/quote] Tem um guia do ThiagoCMC sobre a compilaçao da carteira do BTC para P2Ppool. https://bitcointalk.org/index.php?topic=62780.0não pode ser muito diferente... é antiguinho o guia mas acho que não mudou muito.
|
|
|
|
mmedinas
|
|
March 12, 2014, 01:39:37 PM |
|
você teria o link de um tutorial ou coisa do tipo sou meio leigo nesse assunto ...
Tem um guia do ThiagoCMC sobre a compilaçao da carteira do BTC para P2Ppool. https://bitcointalk.org/index.php?topic=62780.0não pode ser muito diferente... é antiguinho o guia mas acho que não mudou muito. O algorista disse que não conseguiu configurar o P2Pool, por isso ele não utilizou na pool dele, tem a vez com o TX message. Pesquisei um pouco e quase não existem pool com o P2Pool para altcoin que tenham essa TX Message.
|
available space
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
March 12, 2014, 01:48:21 PM |
|
Não faz sentido minerar sozinho na piscina. O que a piscina faz é distribuir trabalhos com uma dificuldade mais baixa e depois escolher os "melhores" pra mandar pra carteira, depois dividir a grana em partes proporcionais de acordo com os trabalhos submetidos. Se você está sozinho e não precisa de dividir a grana com ninguem, não faz sentido usar a piscina. Compile a carteira direto e use-a como servidor. (o servidor de piscina não tem uma carteira embutida, você precisa ligá-lo a uma carteira).
Eu compreendo, mas se vc tem muitos trabalhadores, eles podem se conectar na sua piscina, pois o principal problema é que não tem piscina. Se os trabalhadores estão mineirando par ao mesmo endereço, não faz sentido usar a piscina. Só faz sentido usar piscina se houverem endereços diferentes para os quais o dinheiro precisa ser dividido. A piscina é apenas um "medidor" de trabalho efetuado. A menos que você queira recolher estatisticas detalhadas sobre sua mineração solo, o pool é só um software a mais que você vai rodar. (lembrando que o pool não vive sem a carteira, você precisa de uma carteira rodando no servidor onde o pool está instalado, e se você tem a carteira, já pode minerar solo sem o pool).
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
|
|
March 12, 2014, 01:52:25 PM |
|
Eu compreendo, mas se vc tem muitos trabalhadores, eles podem se conectar na sua piscina, pois o principal problema é que não tem piscina. Se os trabalhadores estão mineirando par ao mesmo endereço, não faz sentido usar a piscina. Só faz sentido usar piscina se houverem endereços diferentes para os quais o dinheiro precisa ser dividido. A piscina é apenas um "medidor" de trabalho efetuado. A menos que você queira recolher estatisticas detalhadas sobre sua mineração solo, o pool é só um software a mais que você vai rodar. (lembrando que o pool não vive sem a carteira, você precisa de uma carteira rodando no servidor onde o pool está instalado, e se você tem a carteira, já pode minerar solo sem o pool). Se ainda assim quiserem montar um pool, esse guia dá todos os passos: https://github.com/MPOS/php-mpos/wiki/Quick-Start-GuideEu não monto um pool de XHD porque pelo preço atual eu não consigo pagar meus custos de servidor com o pool.
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
March 12, 2014, 02:32:32 PM |
|
eu tenho só uma conexão ativa desde ontem.
Eu tbm... ontem a carteira começou a gerar blocos POS. Como a grade maioria das pessoas fecharam as carteiras, é natural que a rede fique ruim... Aqui também gerou um monte, mas a maioria não confirmou. O phoda de minerar solo é que sempre tem um early adopter a frente de você!
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
xandebnu
Sr. Member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
|
|
March 12, 2014, 02:47:27 PM |
|
Com a dificuldade na casa dos 0.00685269 ontem. Deu pra mineirar uns 20k de XHD. Hoje já está em 0.99244329.
|
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
day trader mode "on"
|
|
March 12, 2014, 02:56:13 PM |
|
quero alguma novidade ou atualização para hoje ou pelo menos saber se é mais um dia de aguardo ...
|
|
|
|
natd
|
|
March 12, 2014, 03:09:26 PM |
|
quero alguma novidade ou atualização para hoje ou pelo menos saber se é mais um dia de aguardo ...
O b2u tá pra sair. Preço vai disparar
|
In search of light in cryptocurrency.
|
|
|
capoeira
Legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
|
|
March 12, 2014, 03:24:09 PM |
|
foi resolvido? pq eu tenho 5 conexões
|
|
|
|
daem0n
|
|
March 12, 2014, 03:53:47 PM |
|
O b2u tá pra sair. Preço vai disparar Vai disparar? E quem vai comprar?
|
|
|
|
natd
|
|
March 12, 2014, 04:33:02 PM |
|
O b2u tá pra sair. Preço vai disparar Vai disparar? E quem vai comprar? Eu vou
|
|
|
|
natd
|
|
March 12, 2014, 05:09:15 PM |
|
Com a dificuldade na casa dos 0.00685269 ontem. Deu pra mineirar uns 20k de XHD. Hoje já está em 0.99244329.
Meu dia ontem foi muito bom também. Hoje a diff já tá em 3 a 4 de novo.
|
|
|
|
userteste
Member
Activity: 66
Merit: 10
|
|
March 12, 2014, 05:32:29 PM |
|
Por que n compra na usecrypo?
|
|
|
|
irlandescoin
|
|
March 12, 2014, 07:24:19 PM |
|
ouvi falar que essa moeda foi minerada 30 trilhoes antes de ser lancada? como assim? acredito que voces aqu ainda tao defedendo justamente pq devem ter algumas milhares, ou milhoes, e pensam que vao ficar milionarios. jesus, vao minerar dogecoin ou litecoin que vcs ganham algo. parem com esse topico, esquecam essa moeda.
|
back here after the boom in 2013
|
|
|
mmedinas
|
|
March 12, 2014, 07:48:33 PM |
|
ouvi falar que essa moeda foi minerada 30 trilhoes antes de ser lancada? como assim? acredito que voces aqu ainda tao defedendo justamente pq devem ter algumas milhares, ou milhoes, e pensam que vao ficar milionarios. jesus, vao minerar dogecoin ou litecoin que vcs ganham algo. parem com esse topico, esquecam essa moeda. Não exagere...!!! foram 10 trilhões..rsrsrs
|
available space
|
|
|
natd
|
|
March 12, 2014, 08:16:09 PM |
|
Por que n compra na usecrypo?
Não tenho mais btc