Bitcoin Forum
April 30, 2024, 03:39:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
  Home Help Search Login Register More  
  Show Posts
Pages: « 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 [75] 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 ... 181 »
1481  Local / Português (Portuguese) / Re: [DECRED] Video de apresentação em Portugês! on: February 20, 2017, 04:34:23 AM
(...)

Eu já havia visto o Emilio falar no slack e dei uma fuçada básica (muito básica por sinal) no site da deCRED (estranho mesmo kkkkk) para descobrir como funciona a mineração PoS dela. Não entendi muito bem, no caso eu já tenho algumas deCREDs, como eu faço para conseguir esses tickets? E não entendi por que ela não é igual as outras que é só deixar a carteira aberta com a moedas lá dentro... Poderia me informar qual é a diferença, por que eles escolheram essa maneira e como eu faço para obter esses tickets, por favor?

Edit: Vi o Tutorial em português e é muito bem explicado, tirou todas as minhas dúvidas sobre a compra dos tickets, não tinha visto esse site em português ainda. Bem legal. Quanto ao por que de terem escolhido essa forma de PoS e qual a diferença para as outras eu ainda queria saber se alguém puder me explicar.

Complementando a resposta do emil: O PoS da deCRED tem a função de controle sobre os blocos gerados pela mineração PoW. Ao contrário das moedas PoS tradicionais, os blocos não são exclusivamente PoS ou exclusivamente Pow. TODOS os blocos precisam ser minerados simultaneamente por PoW e PoS. O objetivo disso, como o emil falou, é  democratizar a tomada de decisão na rede. Caso uma mudança seja posta em pauta (um hard fork, por exemplo), a decisão tomada pelos mineradores PoW poderá ser "vetada" pelos mineradores PoS. Esse sistema de tickets é basicamente uma forma segura de garantir esse processo.

Quanto a deixar a carteira aberta minerando PoS, é possivel fazê-lo também. Você pode configurar sua carteira para valores maximos e quantidades maximas de tickets a serem comprados automaticamente. Colocando limites altos o suficiente, vc terá o comportamento padrão de uma carteira PoS. E também os problemas da mineração PoS: sua carteira terá de ficar aberta 24h por dia ou vc não receberá os lucros. Na decred a possibilidade de delegar o "voto" dos tickets para as pools permite que vc só abra a carteira quando a lucratividade da mineração PoS esteja boa, e mantenha ela fechada a maior parte do tempo.
1482  Local / Português (Portuguese) / Re: [DECRED] Video de apresentação em Portugês! on: February 19, 2017, 08:28:59 PM
kkkkkkk valeu, vou deixar por aqui mesmo entao. Nao tenho TOC  Cheesy

Aproveitando a deixa, Uma das stake pools oficiais da deCRED (a sigla agora é assim, com "de" minúsculo e "CRED" maiúsculo, fica bonitim na logo ,mas esquisito pra escrever), enfim, uma das stake pools oficiais é Brasileira (não que faça diferença, mas tem suporte em portugues dado por mim pessoalmente, o que garante a qualidade :-D).

https://stake.decredbrasil.com/

Pra quem não está familiarizado com a decred, ela usa um sistema misto de PoW e PoS onde o PoS funciona como se fosse uma loteria: você compra "tickets" que são sorteados ao longo do tempo, pra quem estiver com a carteira aberta, claro. A pool é um "depósito de tickets", usando chaves multi-assinaturas de jeito que ela fica como depositária do ticket, garantido que ele participa do sorteio, mas o endereço pra onde o prêmio vai é na sua carteira. Assim vc não precisa deixar seu dinheiro na mão da pool, a própria rede se encarrega de impedir a pool de te roubar.

Quem quiser mais informações, pode perguntar por aqui ou mandar email no suporte da pool.
1483  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! on: February 18, 2017, 01:54:20 PM
Em minha humilde opinião, os nomes dessas moedas brasileiras são horríveis. Dilmacoin, Guaranycoin, Sambacoin. Parece piada.
Meu Deus, alguém deposita confiança em algo que se chama Sambacoin? DilmaCoin? PUTA QUE PARIU!

Só pra constar, a dilmacoin É piada mesmo Wink E por incrivel que pareça, é a unica ainda viva das 3 :-D
1484  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! on: February 17, 2017, 11:36:15 PM
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".

Não sabia dessa história não!
Que chato!

Mas é complicado criar moeda por criar.
Não vejo essa moeda agregando em nada.
Ou havia alguma idéia por trás dessa moeda?

Eles tinham um white paper cheio de boas intenções e tal. Não sei se ainda existe. MAs inovação mesmo, nenhuma...
1485  Local / Primeiros Passos (Iniciantes) / Re: COMO POSSO ENVIAR MEUS SATOSHIS DO SITE FREE BITCOIN PARA MINHA CONTA NA CARTEIR on: February 17, 2017, 08:27:31 PM
Não entendi, para sair da Free Bitcoin só clicar em withdraw e mandar para sua carteira, não existe taxa nenhuma para receber os BTCs, somente a fee dos mineradores para enviar. Talvez tenha pouco no Free Bitcoin e não seja possível fazer o withdraw. Ou talvez já tenha recebido e a blockchain.info não mostra pois são poucos satoshis, lembrando que utilizamos 8 casas decimais ao invés de 2 como estamos acostumados.

Explique seu problema com maior clareza só pra gente entender melhor.

De preferncia, capture as telas onde mostra as transferencias, e procure os identificadores das transferencias (txid) pra gente poder companhar o problema.
1486  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! on: February 17, 2017, 08:22:03 PM
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".
1487  Local / Português (Portuguese) / Re: Fundo de Investimento em criptomoedas on: February 17, 2017, 08:17:58 PM
Olá pessoal,

Não estou anunciando nem vendendo nada neste tópico, só gostaria de saber a opinião de vocês mesmo.

Trabalho há alguns anos no mercado financeiro e tenho alguma experiência em trade.

Estava dando uma brincada com trade de altcoins, com um valor baixo (menos de meio btc), só pra sentir o drama da coisa.

O que eu percebi foi que isso é um empreendimento extremamente incerto e arriscado para pequenos traders. É possível perder muito dinheiro rapidamente.

No entanto, com o conhecimento técnico adequado em técnicas de trade, é possível fazer uma boa grana. Calculo que boas operações de trade poderiam render entre 5 a 10% por semana. Com os controles de risco adequados, seria possível fazer operações arriscando um máximo de 10% do patrimônio em operação (ou seja, ter o patrimônio depreciado).

Para que isso seja possível seria necessário um capital mínimo de cerca de 10 BTC's para trabalhar em moedas com liquidez média (como BELA, PASCAL, etc).

Isso é muita grana hoje. Então eu pensei que já deve existir algum tipo de fundo de investimento. Pessoas que se conhecem AFK, e que têm confiança suficiente em um agente para colocar seus recursos sob sua administração.

Alguém aí sabe de algo do tipo?

Sabem se existiriam trâmites burocráticos com os órgãos reguladores brasileiros?

Têm alguma ideia que viabilize a criação de algo assim, se já não existir? Quero dizer: se eu fosse prestar esse serviço para investidores, o que seria uma garantia adequada para oferecer?



Disclaimer: Não sou trader e nem tenho propriedade para falar diretamente, mas conheço gente suficiente nas diversas comunidades de bitcoin e o que vai abaixo é baseado nessa experiencia "de segunda mão", por isso, pode estar completamente errado em alguns pontos. Dito isso ,vamos lá:

1- Fundos são regulados pela CVM. Todo mundo que se arriscou a dizer que tinha um fundo ou que fez algo similar a um fundo de investimentos em BTC ou altcoins foi notificado pela CVM por estar fazendo algo ilegal. O Leandro César, fundador do mercado bitcoin foi um dos notificados pela CVM ainda no inicio do bitcoin. (E isso não o impediu de perder a grana de trocentas pessoas, mas é outra historia.).
2- Muitos negociadores p2p são também traders, e muitos deles fazem trade com dinheiro alheio. A forma mais comum de "burlar" a legislação é não tratando de "fundo" e sim de "empréstimo p2p". Você empresta uma grana pro cara fazer trade e ele te pagar um juro fixo, seja em BRL, seja em BTC (3% ao mes é um valor comum pra isso). O risco fica todo par ao tomador do empréstimo, mas ele paga um juros substancialmente menor do que os lucros de trade.
3- Tem alguns tomadores de empréstimos desse tipo que fazem analogia a um "fundo de renda fixa", mas até essa analogia costuma ser mal vista pelos outros tomadores por ser "chamariz" para a CVM.
4- Tem uma "treta" rolando a algumas semanas no facebook de um cara desses que tomou uma grana dando garantias como se fosse "renda fixa" e perdendo tudo no trade e não tendo mais como pagar nem o principal, quem dirá os juros. Essa treta, se parar na justiça, deve ditar os rumos desse tipo de fundo par ao futuro.
5- sobre garantia, o que esses caras oferecem é apenas a reputação deles como traders e como negociantes p2p. Algum tipo de garantia mais sólida e mais formal pode vir a ser uma inovação importante, à luz dos recentes acontecimentos Wink


Enfim, são meus dois centavos...
1488  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! on: February 17, 2017, 04:38:30 PM
Quem está por trás dessa moeda? O projeto está finalizado e o problema seria o marketing? Por que não trocar esse nome? As pessoas que possuem sites e blogs no Brasil mencionando crypto não poderiam estar a ajudar em espalhar a palavra "Guarany"? Os 356,748 "Guarany" estão em circulação? Existe um bloco explorador? Qual seria a dificuldade de atrelar o valor de "Guarany" ao Real? Não é viável atrelar?

Pelo que eu li no tópico, deram o controle da moeda para uns gringos.

Um dos problemas é esse:
O problema é você querer trabalhar em uma moeda dessas e ter um antigo dev com uma wallet entupida de moedas e quando você conseguir uma valorização o cara vem e despeja. Isso aconteceu com a ixn


Ou seja, melhor criar uma moeda nova.


Atrelar o valor da moeda ao real? Como o USDT(tether)? Acho bem difícil ter algum interesse do público.

Ah sim, atrelar  o valor ao real é fria. vc precisa de alguem que se comprometa a garantir o preço e que tenha volume em caixa para fazer isso. Senão fica igual dinheiro da venezuela, um cambio oficial, mas outro 100 vezes menor no paralelo.
1489  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! on: February 17, 2017, 04:37:02 PM
Quem está por trás dessa moeda? O projeto está finalizado e o problema seria o marketing? Por que não trocar esse nome? As pessoas que possuem sites e blogs no Brasil mencionando crypto não poderiam estar a ajudar em espalhar a palavra "Guarany"? Os 356,748 "Guarany" estão em circulação? Existe um bloco explorador? Qual seria a dificuldade de atrelar o valor de "Guarany" ao Real? Não é viável atrelar?

A moeda foi criada pela Bleutrade, uma exchange brasileira de altcoins. Eles perderam o interesse pela moeda quando um dos socios, criador da moeda, saiu da empresa pra tocar novos projetos. Hj ela é mantida "como dá" pela comunidade. Eu tentei contato co ma Bleutrade para que me passassem o github da moeda, mas eles nem responderam. (e talvez nem tenham acesso, já que foi criado pelo ex-sócio e talvez só ele tenha acesso)
1490  Local / Português (Portuguese) / Re: Como o Nodo da Bitcoin Unlimited lida com “Grandes” Blocos on: February 16, 2017, 08:24:39 PM
Obrigado por ter traduzido o tópico. Parece que a maioria das pessoas não apoiam o BU, você sabe qual o motivo disso? É fato que é urgentemente necessário um aumento de transações por bloco, se hoje a rede já fica congestionada imagina no futuro se for mais utilizado.

Pelo que entendi é uma questão de UX, as wallets não são capazes de calcular a fee adequada para a capacidade do momento, e não do número de transações por bloco.

Alguém sabe dizer qual deveria ser o tamanho do bloco para suportar adoção mainstream?

Se você considerar que o tamanho atual de 1Mb suporta 3 tx por segundo, extrapolando para  a mastercard, que é menor que a visa, precisamos que isso cresça pra 3mil tx/s. Isso quer dizer um bloco de 1 Gb. Se considerar que com tecnologias como segwit vc consegue triplicar o numero de tx por bloco, vc pode baixar esse numero pra 333 Mb/Bloco, ou forçando a barra, 200 Mb/bloco. 200Mb/bloco significa 28 Gb por dia, 800 Mb por mes e 10 Tb por ano. Isso totalmente inviabiliza a manutenção de uma carteira "full node" em casa, e compromete fortemente a descentralização da rede.

Idealmente a blockchain não deveria passar de uns 100 GB/ano.
1491  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Blockchain não está abrindo on: February 16, 2017, 05:56:41 PM
OI GENTE, ME AJUDEM, ESTOU COM UM SÉRIO PROBLEMA, EU FIZ UMA CARTEIRA NA XAPO ESTOU JOGANDO NO BTC FREE MAS ATÉ AGORA NÃO CAIU NENHUM BTC NA MINHA CARTEIRA, JÁ ESTOU COM 550 BITCOINS E NÃO CAIU NENHUM, QUAL O PROBLEMA?? NÃO SAI DE BTC 0,00 ME AJUDEM PFV

550 BTC são cerca de 2 milhões de reais. tem certeza desses valores? Não seriam 550 satoshis?
1492  Local / Português (Portuguese) / Re: Piramideiros!!! postem aqui!!! on: February 16, 2017, 02:52:23 AM
Boa noite galera, a Hasflare.io também é? Pois estou pensando em investir mais pesado lá. Por favor me ajudem preciso produzir um residual mensal de mais de R$ 5.000,00.

Um abraço.

Também quero ganhar 5 mil sem fazer nada, se souber de algo me avisa.

Já tentou ser vereador?
1493  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Bitcoin sem taxas? on: February 12, 2017, 06:28:43 PM
Quanto a minha pergunta, meu pensamento foi na linha da obsolescência das tecnologias.
Por exemplo, quem tem celular symbian não faz muita coisa com ele hoje em dia.
Quem tem celular sem entrada de chip (aqueles de "linha" da vivo) também não usa mais.
Foi uma hipótese beeeeem remota a qual me referi.

É que vc escolheu a carteira errada pra obsolecer, afinal ela existe pra celular, desktop, e o escambau aquatico... Além de ser escrita em python, que é altamente portável. Então na pior das hipoteses (nao existem mais interfaces graficas, apenas interfaces telepaticas, por exemplo), vc altera ela pra apenas abrir os arquivos e cuspir as chaves...
1494  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Bitcoin sem taxas? on: February 12, 2017, 06:05:55 PM
Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.

Em geral, projetos open source são financiados ou por doação, ou por empresas que economizam ou mesmo lucram ao usar o projeto. A wikipedia, por exemplo, é toda financiada por doações. O linux, por outro lado, é financiado pro empresas que usam linux e pagam pra galera contribuir pro projeto. O Android é 100% financiado pelo google. Mesma coisa com o Java, pela Oracle.

Tem projetos que são totalmente voluntários também, mas esses acabam morrendo quando desenvolvedor tem algum problema financeiro...

Você saberia dizer quem está por trás de alguma dessas carteiras? Tenho meio que um receio de descontinuarem seu desenvolvimento e meus BTC's ficarem presos lá. Isso é possível?

Não tem como seus BTCs ficarem presos lá. seus bitcoins estão no seu computador, e não "lá", se elas forem descontinuadas, vc transfere os bitcoins pra outra e a vida segue. Ainda assim, por serem open source, ser descontinuada só quer dizer que não vão mais "evoluir", mas o que já existe nelas continua existindo.


No caso, eu uso a Electrum no Android, então, SUPONDO que dê algum bug frenético e não se possa mais utilizar a Electrum, o arquivo com meus BTC's está no celular e eu consigo importá-lo em outra carteira?

SE você anotou a "seed" (palavras desegurança geradas na criacao da carteira), sim. Senão, sim também, mas bem mais complicado, porque vai ter de descriptografar  o arquivo, descobrir o formato dele e extrair as chaves lá de dentro. Mas se existe um bug que impede o mundo inteiro de usar electrum provavelmente impede o mundo intiero de usar bitcoin também! Porque não faz muito sentido a não ser no caso de um desastre nuclear ou algo assim...
1495  Local / Brasil / Re: Daytrades dentro de Exchanges brasileiras e Imposto Renda on: February 10, 2017, 05:29:04 PM
Como o banco vai saber o quanto você obteve de lucro com trades, por exemplo?

Digamos que você receba 10 mil na sua conta no mês de fevereiro, eles vão informar o governo e você que vai ter que explicar de onde veio esse dinheiro. Negócio é usar uns laranjas.

(...)

Laranjas são caros. Sai mais caro do que pagar o imposto devido (porque eles servem exatamente pra limpar dinheiro sujo, e por isso, pagam seus impostos em dia)
1496  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Bitcoin sem taxas? on: February 09, 2017, 04:06:40 PM
Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.

Em geral, projetos open source são financiados ou por doação, ou por empresas que economizam ou mesmo lucram ao usar o projeto. A wikipedia, por exemplo, é toda financiada por doações. O linux, por outro lado, é financiado pro empresas que usam linux e pagam pra galera contribuir pro projeto. O Android é 100% financiado pelo google. Mesma coisa com o Java, pela Oracle.

Tem projetos que são totalmente voluntários também, mas esses acabam morrendo quando desenvolvedor tem algum problema financeiro...

Lembro que uns anos atrás a Wikipedia tava fazendo uma campanha de arrecadação de dinheiro, esses ai já salvaram muita arvore de virar papel.

Todo ano eles fazem.
1497  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Blockchain não está abrindo on: February 08, 2017, 11:08:03 PM
Hoje estou tendo problemas com a minha carteira da blockchain. Fui fazer o login e fica carregando infinitamente e não abre. Alguém mais está passando pelo mesmo problema?

Testei as 4 carteiras que tenho lá e todas estão ok. Já tentou os procedimentos "padrão"? apagar cookies e cache, reiniciar o navegador, tentar com outro navegador, reiniciar computador?
1498  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Bitcoin sem taxas? on: February 08, 2017, 09:03:22 PM
Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.

Em geral, projetos open source são financiados ou por doação, ou por empresas que economizam ou mesmo lucram ao usar o projeto. A wikipedia, por exemplo, é toda financiada por doações. O linux, por outro lado, é financiado pro empresas que usam linux e pagam pra galera contribuir pro projeto. O Android é 100% financiado pelo google. Mesma coisa com o Java, pela Oracle.

Tem projetos que são totalmente voluntários também, mas esses acabam morrendo quando desenvolvedor tem algum problema financeiro...

Você saberia dizer quem está por trás de alguma dessas carteiras? Tenho meio que um receio de descontinuarem seu desenvolvimento e meus BTC's ficarem presos lá. Isso é possível?

Não tem como seus BTCs ficarem presos lá. seus bitcoins estão no seu computador, e não "lá", se elas forem descontinuadas, vc transfere os bitcoins pra outra e a vida segue. Ainda assim, por serem open source, ser descontinuada só quer dizer que não vão mais "evoluir", mas o que já existe nelas continua existindo.
1499  Local / Português (Portuguese) / Re: Carteira Bitcoin sem taxas? on: February 08, 2017, 08:53:41 PM
Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.

Em geral, projetos open source são financiados ou por doação, ou por empresas que economizam ou mesmo lucram ao usar o projeto. A wikipedia, por exemplo, é toda financiada por doações. O linux, por outro lado, é financiado pro empresas que usam linux e pagam pra galera contribuir pro projeto. O Android é 100% financiado pelo google. Mesma coisa com o Java, pela Oracle.

Tem projetos que são totalmente voluntários também, mas esses acabam morrendo quando desenvolvedor tem algum problema financeiro...
1500  Local / Português (Portuguese) / Re: Bitcoins no Brasil sendo vendidos abaixo do valor de mercado. O que se passa? on: February 08, 2017, 11:00:25 AM
(...)

Engraçado é essa que está em segundo lugar. Nem sei aonde fica essa ilha. Pensei que a exchange fosse Mexicana. Roll Eyes Roll Eyes

Eu tava olhando ela outro dia e tentando entender, devem ter registrado nesse país para fugir de governos mais autoritários Wink O engraçado é que eles usam fees negativas.

edit: olhem as imagens desse país (Seychelles), coisa mais linda

Seychelles é paraiso fiscal. Deve facilitar pra eles abrir a empresa lá, mas não sei se dá segurança pros investidores/clientes/usuários.
Pages: « 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 [75] 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 ... 181 »
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!